• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Marvel’s Spider-Man Remastered

Não imaginava que descomprimir assets era algo tão pesado pro CPU. Esse jogo roda relativamente bem nos jaguar do ps4/ps4 pro.
No Pc tem que ter alguma forma de resolver isso, bizarro.
Lembrando q a versão remaster é a do PS5, a do PS4 é inferior.
 
Pessoal, uma dúvida/pergunta aqui meio boba, mas fiquei curioso, com mais alguém ai nas cutscenes fan da vga aumenta consideravelmente em relação ao gameplay?
 
Não imaginava que descomprimir assets era algo tão pesado pro CPU. Esse jogo roda relativamente bem nos jaguar do ps4/ps4 pro.
No Pc tem que ter alguma forma de resolver isso, bizarro.
Além de tudo que citaram, não é o mesmo jogo que de PS4 e PS4 Pro nem remotamente. É a versão remasterizada, com superioridade incomparável em qlq aspecto e muito mais pesada.
 
Pessoal, uma dúvida/pergunta aqui meio boba, mas fiquei curioso, com mais alguém ai nas cutscenes fan da vga aumenta consideravelmente em relação ao gameplay?
Aqui só a fan da CPU que fica quase a 100% quando carrega o jogo pela primeira vez, depois fica bem silenciosa.
 
Rodando com as configurações otimizadas da Digital Foundry, a 1440p com RT On, tá passando bem de 60 fps, tá pegando 70-80 fps quando tu tá andando pela cidade. Notei uns engasgos nos primeiros 10-15 minutos de jogo, porem após isso deu uma diminuida boa, não parou 100%, porem diminuiu bem. Nixxes se provando ser uma das melhores aquisições da Sony, OTIMO port, muitas empresas de jogo AAA deviam aprender com eles em como fazer um bom port/boa otimização de um game (cof cof Square Enix, cof cof Ubisoft).
 
Aqui ta rodando bem com as configs da DF + RT com a 3060 TI.

Da pra ver que meu 3600 tá precisando ser aposentado, já estou de olho em um 5700x.
 
Lembrando q a versão remaster é a do PS5, a do PS4 é inferior.
Sim, tô ligado. Mas falo da parte do peso pra CPU mesmo.
Além de tudo que citaram, não é o mesmo jogo que de PS4 e PS4 Pro nem remotamente. É a versão remasterizada, com superioridade incomparável em qlq aspecto e muito mais pesada.
Eu sei disso, mas tipo, é triste ver que com RT é impossível manter 60FPS em todos momentos, meu 3800x tá chorando, não imaginava que descomprimir texturas no computador pesava tanto no CPU, a 3080 aqui que pensei que seria o gargalo pro RT, tá suave. Acha que com updates resolveram isso do uso do CPU com RT? Ou ao menos irá amenizar um pouco? Como jogo com vsync uma queda pra 56 ou algo do tipo faz eu sentir a queda.
 
Usem SSAO ao invés de HBAO+

HBAO tá deixando de sombrear muita coisa.
 
Esse jogo até agora foi um balde de água fria em relação ao poder das CPUs que temos. Sei que um r7 3800x não é a melhor cpu e longe disso, mas pensei que ele seria suficiente para cravar 60fps com RT. Eu imaginava que as cpus atuais do mercado dariam conta e de sobra a partir do r5 3600 para qualquer cenário de jogo em 60fps ao menos. Aparentemente me enganei.
 
Sim, tô ligado. Mas falo da parte do peso pra CPU mesmo.

Eu sei disso, mas tipo, é triste ver que com RT é impossível manter 60FPS em todos momentos, meu 3800x tá chorando, não imaginava que descomprimir texturas no computador pesava tanto no CPU, a 3080 aqui que pensei que seria o gargalo pro RT, tá suave. Acha que com updates resolveram isso do uso do CPU com RT? Ou ao menos irá amenizar um pouco? Como jogo com vsync uma queda pra 56 ou algo do tipo faz eu sentir a queda.
Acho pouco provável que updates venham a resolver. Podem aliviar com otimizações específicas e tal. Vamos ver.

Só que esse jogo liga o alerta para o que está por vir ai para PC. Pois os consoles tem algumas vantagens. DirectStorage é só uma promessa por enquanto.

Depois de jogar mais, a performance realmente cai pra 55FPS por vezes aqui. As vezes sinto uns drops maiores. Jogável, mas é um alerta para PCs isso.
 
Última edição:
Tava jogando no dualsense e de repente ouvi o efeito sonoro da teia saindo dele num dos combos:lindo:
 
Alguém já viu algum glitch gráfico?
Nenhum outro jogo apareceu isso,esse eh o primeiro.
OP8BCU4.jpg
 
screens

7T2o1Sp.jpg


mbu8UwC.jpg
 
Rapaz, eu até falaria que ficar ativando essa torres à lá AC e pegando as mochilas é chato mas a travessia pelo mapa é tão gostosa e impecável que eu nem estou percebendo haha.:limo:

Sei nem porque diabos existe fast travel (ainda não liberei, imagino que esteja atrelada a alguma quest principal) em um jogo desses, talvez eu mude de idéia mais pra frente mas por enquanto não tenho nada a reclamar fora esses crimes pelo mundo à lá Watch Dogs 1 que são gerados aleatoriamente e que tem cara de que vão ficar extremamente repetitivos no end game.
 
Alguém já viu algum glitch gráfico?
Nenhum outro jogo apareceu isso,esse eh o primeiro.
OP8BCU4.jpg
Isso é pelo DLSS ou FSR, não? Pelo que vi falarem era pelo DLSS ou FSR mas não sei se procede.
 
Meu 6700k tava rodando belezinha mas depois de um tempo, começou peidar na farofa mas sei que já deu o que tinha que dar. O hdr ficou bem implementado no game. Me lembrou o game do Batman mas os vilões do Homem Aranha sempre foram mais top. Deve ser massa rodar com um processador topzeira esse jogo. To gostando bastante, uma roupa mais legal que a outra. To perdido nesses combos, botões, idade chegou realmente...
 
Sobre a qualidade do game em si, muito bom e já zerei no PS5, sempre recomendo.

Sobre o jogo... é o clássico jogo open world : Uma main muito divertida + centenas de coisas secundárias e terciárias para ficar coletando no game sem profundidade algum. O grande diferencial é controlar o spider man, passear pela cidade é de longe a melhor coisa do game, extremamente divertido e o tempo voa fazendo isso. Para quem gosta do herói então...

Sobre a parte técnica, o game está muito bem otimizado, não mexi praticamente em nada de config, simplesmente setei o preset da DF em 1440p + RT e o game ficou na casa dos 80 fps pela cidade, sem RT o jogo cospe fps em 1440p, pula pra 110-120, até 150 fps (RTX 3070, ryzen 5600x e 32gb ram). Sobre o RT, é o primeiro game que me deu vontade de deixar ativo, traz uma boa imersão.

TQNaPo3.png


yxIDXx2.jpg


zjKdeej.jpg
 
Última edição:
RTX 3070, tudo no talo do talo (ray tracing, inclusive), 1440p, DLSS qualidade e FPS ali na média dos 70 fps, por mim, tá file!

Mas, como já mencionaram aí, inclusive no vídeo do DF, o 12400F tá suando, coitado kkkkkk

Porém, não percebi engasgos nem nada do tipo, só o uso alto mesmo

Rodando com tudo no máximo aqui também, só deixei o RT no alto, por enquanto rodando bem 70+ fps
 
Rapaz, eu até falaria que ficar ativando essa torres à lá AC e pegando as mochilas é chato mas a travessia pelo mapa é tão gostosa e impecável que eu nem estou percebendo haha.:limo:

Sei nem porque diabos existe fast travel (ainda não liberei, imagino que esteja atrelada a alguma quest principal) em um jogo desses, talvez eu mude de idéia mais pra frente mas por enquanto não tenho nada a reclamar fora esses crimes pelo mundo à lá Watch Dogs 1 que são gerados aleatoriamente e que tem cara de que vão ficar extremamente repetitivos no end game.

Fast travel é pras piadinhas rápidas e sucintas!
Hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo