[PS4] Marvel's Spider-Man - [TÓPICO OFICIAL]

Mais um jogo pra lista dos platinados. :D

Sobre o final, não vi nada de mais. Não leio os quadrinhos pra saber quem poderia virar um segundo spider. Jurava q ia ser a MJ.
Venom com o filho do Osborn foi meio zoado, mas nada de mais tb.

So achei q poderia ser um pouco mais longo. No mais, nota 10.
 
Isso, dá um confere mesmo que precise literalmente olhar desafio por desafio movendo o cursor pelo mapa. Acho que não tem troféu missable nesse jogo, felizmente. :joia:
Quando terminei ficou faltando um troféu oculto, aí lembrei de um certo lugar e pronto. Já estava até pensando que era algo envolvendo algum gadget como em outro troféu da lista.

Realmente já fiz todos os desafios, a maioria cheguei até a metade, se eu fizer de novo, só ganho as fichas se eu conseguir 100% do desafio. Tentei um de teste, acho q vou aguardar pra fazer no ng+ mesmo. Tô sem tempo nenhum agr em época de prova no curso.
 
Bom dia.

Pessoal, eu cometi o erro de gastar boa parte das minhas fichas do Taskmaster para melhorar os dispositivos. Agora, não possuo fichas suficientes para comprar os trajes. Para ganhar o troféu dos trajes, preciso apenas liberar todos os trajes ou liberá-los e fazê-los?

Acho que terei que fazer os desafios no nível supremo, né? Alguma dica?

Valeu!
 
Queria muito pegar, mas ja fiz pre-order do RDR2 que vai sugar toda minha vida gamistica
talvez pegue na black friday
 
Bom dia.

Pessoal, eu cometi o erro de gastar boa parte das minhas fichas do Taskmaster para melhorar os dispositivos. Agora, não possuo fichas suficientes para comprar os trajes. Para ganhar o troféu dos trajes, preciso apenas liberar todos os trajes ou liberá-los e fazê-los?

Acho que terei que fazer os desafios no nível supremo, né? Alguma dica?

Valeu!
Tem que fazer eles, mas fica tranquilo que não precisa fazer todos os desafios no supremo, se não me engano eu fiz os de furtividade e os da bomba no supremo porque são mais faceis o resto fiz com 1-2 estrelas e consegui liberar tudo.
 
Aqueles desafios dos crimes e dos hideouts são obrigatórios fazer pra platinar?
 
O jogo crashou 2 vezes aqui já, aconteceu com mais alguem ou é problema no meu pro ?
 
O jogo crashou 2 vezes aqui já, aconteceu com mais alguem ou é problema no meu pro ?

Aqui crashou 1x só.

Aqueles desafios dos crimes e dos hideouts são obrigatórios fazer pra platinar?

Vc diz aqueles extras tipo "prender 5 bandidos em teia"? Não. Basta fechar o hideout e fechar todos os crimes.
Eu optei por sempre fechar todos os extras de cada area conforme iam sendo liberados.

Se vc quer platinar, uma informação MUITO importante: nao gaste challenge token ate perto do fim, a não ser que seja pra comprar as roupas. E pra fazer upgrade de gadget, faça apenas 15, pois é o necessário pro troféu. E só se nao consumir challenge token. São os tokens mais chatos de conseguir.
 
Aqui crashou 1x só.



Vc diz aqueles extras tipo "prender 5 bandidos em teia"? Não. Basta fechar o hideout e fechar todos os crimes.
Eu optei por sempre fechar todos os extras de cada area conforme iam sendo liberados.

Se vc quer platinar, uma informação MUITO importante: nao gaste challenge token ate perto do fim, a não ser que seja pra comprar as roupas. E pra fazer upgrade de gadget, faça apenas 15, pois é o necessário pro troféu. E só se nao consumir challenge token. São os tokens mais chatos de conseguir.

Esses mesmos tipo "prender 5 bandidos em teia". Obg pela dica!
 
que final foi aqueles amigos? espetacular!!

eu como noob em quadrinhos confesso que não gostei muito do vilão do
Martin Lee (sr Negativo), mas o Dr Octopus literalmente chutou bundas kkkkkk

concordo muito com quem falou que deram uma rushada no terceiro ato

mal dava pra apreciar direito o momento ,tinha sempre que derrotar 2 vilões de uma vez e sem nenhuma dificuldade


em algumas coisas achei pau a pau e até melhores que o Arkham, outras ainda fico com o jogo do Batmão.
 
Viciado no jogo. O estilo lembra os do batman, nem sei se tem alguma relação de produtora.
Estou com uns 40%, diversificando as missões pq se eu for direto para a principal não faço mais as paralelas depois.
No pro com oled HDR fica lindo.
 
Só queria mencionar que, rapaz, uma das platinas mais fáceis que já consegui, não sei se foi por causa da empolgação de jogar ou se porque é realmente fácil. Porém é muito prazeroso, você consegue mais de 70% dos troféus só na primeira zerada sem se preocupar com quests secundárias e colecionáveis. O jogo é incrível, que venham mais troféus com as novas DLC's!
 
Galera, aqui no distrito de Upper West Side diz que tem duas estações de pesquisa, mas só vejo uma no mapa.

Poderiam me dizer se são duas mesmo aí no mapa de vocês, ou se é bug?

DpAubC1W0AIr6ts.jpg:large
 
Galera, aqui no distrito de Upper West Side diz que tem duas estações de pesquisa, mas só vejo uma no mapa.

Poderiam me dizer se são duas mesmo aí no mapa de vocês, ou se é bug?

DpAubC1W0AIr6ts.jpg:large



é esssa que está te faltando.

Lightning-Rod---Research-Station---map---Upper-West-Side---Marvels-Spider-Man-2018.jpg

estranho , porque aparecia tudo pra mim navegando pela cidade depois de desbloquear as antenas

BTW, é a research mais legal :)
 
é esssa que está te faltando.

Lightning-Rod---Research-Station---map---Upper-West-Side---Marvels-Spider-Man-2018.jpg

estranho , porque aparecia tudo pra mim navegando pela cidade depois de desbloquear as antenas

BTW, é a research mais legal :)

Esse (X) amarelo ali é uma estações de pesquisa?
 
Sim.
Research Station = estação de pesquisa

Pesquisei aqui e descobri que essa estação só aparece quando termina todas as outras, inclusive ela tem um ícone diferente das demais (é branco e não roxo como as outras)

 
Marvel’s Spider-Man recebe New Game+ amanhã (17)
A Insomniac Games está se preparando para o lançamento da primeira expansão de Marvel’s Spider-Man. “The Heist” chegará no dia 23 de outubro e, para tanto, a desenvolvedora disponibilizou informações do update 1.07 que, além de melhorias de performance, adiciona o Novo Jogo+.

A partir de amanhã, dia 17, o arquivo de atualização para o jogo estará disponível para download. O modo de jogo permite que o Homem-Aranha recomece a aventura com todos os equipamentos e habilidades conquistadas na jornada anterior. Porém, a desenvolvedora destaca que essa novidade não é a única!

O patch também irá adicionar um novo nível de dificuldade. Chamado como “Ultimate”, todas as capacidades do herói aracnídeo serão colocadas à prova. Juntamente, dois novos troféus também serão incluídos na lista geral. O primeiro, é referente à concluir o Novo Jogo+. O segundo, é preciso completar na dificuldade Ultimate.

Por fim, as notas também revelam que pequenas alterações estarão inclusas. Possibilidade de rotacionar alguns stickers no Modo Foto, correções de jogabilidade, rebalanceamento dos níveis de dificuldade e outros.

_______________________


Marvel’s Spider-Man: O Assalto Chega na Próxima Terça-Feira(23), Com 3 Novos Uniformes

16_Spidey-755x425.jpg


Desde que lançamos Marvel’s Spider-Man, ficamos absolutamente maravilhados pela resposta do público. Uma das perguntas que mais recebemos é: “quando terei mais conteúdo para jogar?”. Você ficará contente em saber que Marvel’s Spider-Man: O Assalto, o primeiro capítulo de nossa série de DLCs, Marvel’s Spider Man: The City That Never Sleeps, chegará daqui uma semana, em 23 de outubro. Estamos empolgados de continuar expandindo nosso universo original de Spider-Man com o primeiro de três capítulos add-ons.

Conforme você jogar Marvel’s Spider-Man: O Assalto, você encontrará o começo de uma nova e interconectada história que se passa em três capítulos de Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps. Um roubo em um museu de arte faz Spider-Man e MJ encontrarem uma antiga paixão de Peter Parker, Felicia Hardy, também conhecida como Black Cat. Além de novas missões de história, há uma nova facção inteira de inimigos, novos crimes, novos desafios, novos troféus e, é claro, três novos uniformes.

Aqui vai uma prévia dos três novos uniformes. Um que gostaríamos muito de ressaltar é o Resilient Suit, pelo famoso ilustrador da Marvel Gabriele Dell’Otto. Amamos trazer uniformes originais ao jogo, começando com o Advanced Suit e continuando com o Velocity Suit de Adi Granov, e esse é mais outro incrível. Além disso, temos dois novos uniformes que os fãs de quadrinhos irão reconhecer, o uniforme Spider-Man de Scarlet Spider II e o uniforme Spider-UK do Spider-Verse.

45293992982_8e1daa1514_b.jpg


Não comprou Marvel’s Spider-Man ainda? Dê uma olhada na Digital Deluxe Edition — que lhe trará o jogo completo, além dos três capítulos de DLC de Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps quando forem lançados!

Marvel’s Spider-Man: O Assalto chega em 23 de outubro.

 
Tá rolando uma bela promo desse jogo no submarino, para quem tem cartão da loja!
 
Quanto estava ? Fui ver e já subiu para R$145

Entrei agora e também está R$ 145 .
Na hora que entrei estava em na casa dos 120 (sem contar os 7% de cashback da meliuz).
 


Já estava com saudade desse jogo. Zerado 100% mapa e 100% troféus.
Espero que com a DLC venha novos troféus. Ansioso para jogá-lo. Jogão!!!

PS: Como torrei uma grana comprando Full game anteriormente. Só aguardar a DLC chegar...:mr:
Até.
 
Não vieram mais promos dele. Espero pegar na BF por uns 100. :vish:
 

:lol2::lol2::lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo