Mas o que é que está havendo com este site?

Agora a tarde está um pouco melhor, mas nos 3 últimos dias está um suplício navegar aqui....
 
Realmente está bem complicado, pagina incial eu nem vejo, direto pro forum, e meu layout do forum está o antigo tambem, tudo preto daquele jeito, terrivel pra se ver, cansa a vista, tem que ser uma cor mais clara, fica mais bonito e não enjoaa.
Acho tambem que está extremamente grande o numero de visitantes, mais não sei se deixar só para users tambem é correto.
Se caso conseguissem uma melhora no servidor, mais uma melhora boa mesmo, ai sim poderiam deixar os visitantes continuando com acesso total ao forum, mais se for pra ficar assim da maneira que está, acho que nós, que somos users a bom tempo, deveriamos ter um forum para nós registrados navegarmos tranquilamente, pois nós contribuimos e ajudamos o forum a crescer, agora visitante que nunca se cadastra nem nada e só suga ainda eu acho complicado, e se o mesmo tivesse real interesse em ajudar ou continuar visitando o forum, faria o cadastro que não gasta nem 3 minutos.

Espero que o forum volte a ser como era antes, e que aquele banner lá de estamos em manutenção que está a sei la quanto tempo seja removido e possamos desfrutar do nosso bom e velho Adrenaline.
 
Está um caos, mas tenho certeza que vão resolver isso daí... Me dá até medo de pensar que pode ficar igual a Hardmob (estado atual do "site").

Creio que o site novo é bem programado, porém infinitamente mais pesado. Acho que se forem querer roda-lo vão ter de mudar de servidor. A maquina pelo que disseram é bem parruda, mas talvez o link não seja dos melhores.

Abraço e boa sorte para quem está aí, trabalhando pesado!
 
Nao que seja caso de vida ou morte, mas ontem demorei o dia inteiro p conseguir postar duas imgs no topico d screenshots. :(
 
Velocidade melhorou.
 
Para não criar um tópico sobre o assunto, vou falar aqui mesmo.

Não sei se é só aqui, mas o fundo da página está em branco (layout), como ficava até antes do adrena dar uma organizada e colocar mais opções de tópicos no fórum, acontece que já acostumei com o layout de fundo preto, e agora com esse branco estou achando esquisito pakas (parece que as letras ficam maiores e tal), e vi no final da página que não ter mais a versão de layout preto, precede?

Agradeço.
 
devem ta arrumando o portal porque quando vai para www.adrenaline.com.br ele redireciona para o fórum
 
Pessoal, o portal está com problemas no servidor, está passando por testes agora, em breve volta ao normal! :)
 
Pessoal, estamos fazendo de tudo para arrumar, servidores novos já estão quase prontos e em processo de homologação, sabemos dos problemas e sabemos que está ruim do jeito que está, mas estamos tentando resolver e mais, estamos analisando todos as possibilidades inclusive de uma mudança, só que isso depende de alguns pontos como contrato.

Esperamos resolver nos próximos dias.

Mais um pouco de paciência por favor.

[]
 
Pessoal, estamos fazendo de tudo para arrumar, servidores novos já estão quase prontos e em processo de homologação, sabemos dos problemas e sabemos que está ruim do jeito que está, mas estamos tentando resolver e mais, estamos analisando todos as possibilidades inclusive de uma mudança, só que isso depende de alguns pontos como contrato.

Esperamos resolver nos próximos dias.

Mais um pouco de paciência por favor.

[]

Ótimo, tenho certeza de que tudo vai dar certo.

Mas, este contrato tem de ser bom para ambos os lados, e, pelo jeito, só está sendo para quem hospeda... Enfim, já foge do meu direito de comentar relativamente sobre este assunto.

Mas boa sorte.:thumbs_up
 
Galera, estamos fazendo o possível para deixar o site 100%, estamos com 2 servidores hoje, com 8gb de ram cada, processadores de 8 núcleos (8 processadores em cada servidor) e hds em raid 10, mas mesmo assim estamos com problema de sobre carga, hoje estamos trabalhando para corrigir isso.
Isto sim é uma resposta de quem seja razoável e com a cabeça no lugar. Boa sorte e nosso apoio sempre!

Por outro lado, um outro que se diz da administração do Adrenaline acaba de mandar um usuário CALAR A BOCA!! Ora, ELE que cale a boca e se recolha à sua insignificância!! O que aconteceu com o bom e velho senso de decência?!?

Se fosse de um usuário para outro, vá lá, não se pode controlar as pessoas. Agora, DA PARTE DA EQUIPE?!?!?!?!?!?!?

Confiram este CRETINO:

http://adrenaline.com.br/forum/suge...s/251352-off-forum-ta-maluko.html#post4420025
 
Só para deixar claro que o usuário "calves" não é da administração e sim um usuário do portal como você Lithos.

[]
 
Isto sim é uma resposta de quem seja razoável e com a cabeça no lugar. Boa sorte e nosso apoio sempre!

Por outro lado, um outro que se diz da administração do Adrenaline acaba de mandar um usuário CALAR A BOCA!! Ora, ELE que cale a boca e se recolha à sua insignificância!! O que aconteceu com o bom e velho senso de decência?!?

Se fosse de um usuário para outro, vá lá, não se pode controlar as pessoas. Agora, DA PARTE DA EQUIPE?!?!?!?!?!?!?

Confiram este CRETINO:

http://adrenaline.com.br/forum/suge...s/251352-off-forum-ta-maluko.html#post4420025

Não viaja velho, huashuashuasahus
Essa mensagem estava escrita na parte superior do forum, a muito tempo já alias. ele apenas copiou e colou, e junto veio os dizeres de agradecimento da administração. huashuashuas viajou legal agora
 
Isto sim é uma resposta de quem seja razoável e com a cabeça no lugar. Boa sorte e nosso apoio sempre!

Por outro lado, um outro que se diz da administração do Adrenaline acaba de mandar um usuário CALAR A BOCA!! Ora, ELE que cale a boca e se recolha à sua insignificância!! O que aconteceu com o bom e velho senso de decência?!?

Se fosse de um usuário para outro, vá lá, não se pode controlar as pessoas. Agora, DA PARTE DA EQUIPE?!?!?!?!?!?!?

Confiram este CRETINO:

http://adrenaline.com.br/forum/suge...s/251352-off-forum-ta-maluko.html#post4420025

Ele não tem nada a ver com a administração do fórum. Ele deu ctrl+c ctrl+v naquele texto que fica no fórum sempre quando tem algum problema.
 
Ele não tem nada a ver com a administração do fórum. Ele deu ctrl+c ctrl+v naquele texto que fica no fórum sempre quando tem algum problema.
É um alívio saber disso! :thumbs_up
 
Tô meio perdido...
As skins irão retornar, né? 2.5 forever. :p
 
Não viaja velho, huashuashuasahus
Essa mensagem estava escrita na parte superior do forum, a muito tempo já alias. ele apenas copiou e colou, e junto veio os dizeres de agradecimento da administração. huashuashuas viajou legal agora
Viajei, admito. Mas foi um equívoco honesto, induzido não só pela assinatura inadvertidamente inclusa no corpo da mensagem como pelos comentários subseqüentes, que aludiam a ele como de fato pertencente à administração.
Pois deveria procurar saber disso antes de acusar a administração do fórum.
Ah, deveria é? Jura?!? Por que? Porque você está dizendo? Realmente, eu não poderia me importar MENOS com o que você pensa ou deixa de pensar...
 
Não perca seu tempo preocupando-se com o que eu penso. Perca seu tempo preocupando-se com o que vai postar, obviamente antes de postar. Isso impede que equívocos como esse aconteçam.
 
Não perca seu tempo preocupando-se com o que eu penso. Perca seu tempo preocupando-se com o que vai postar, obviamente antes de postar. Isso impede que equívocos como esse aconteçam.
Eu me preocupo com o que eu bem entender. Mas você está certo, eu não me preocupo de fato com o que você acha, como já dito. Quanto ao tempo, de fato perdê-lo é ficar em picuinhas. Você disse o que pensa, eu digo o que penso, estamos conversados.
 
sinceramente, não vejo como isso pode não ser culpa do IG. é bem simples: eles que hospedam o site e os servidores deles não estão aguentando os acessos. ou por serem ruins, ou por serem mal configurados mesmo.

ah cara ..desculpa.. mas na boa.. voce sabe o que é 1400 acessos simultaneos, eu digo simultaneos em requisições dentro de um servidor...

Não sei como funciona o adrena.. certamente possuem um servidor dedicado, agora imagina.. se eles utilizam um servidor dedicado, e no mesmo servidor possuem o seu banco de dados. é muita coisa.. muita mesmo.. não é qualquer servidor que aguenta os dois juntos, sinceramente nesta conjuntura somente com dois servidores dedicados, um para banco e outro para o servico web.

Acho fácil falar do servidor.. sem conhecimento de causa.. tendo o volume de acessos reais.. que temos com o adrenaline.

Reais eu digo requisicoes simultaneas no servidor.

Minha recomendação e sugestão.. utilizem "Lighttpd" sinceramente é um absurdo o ganho de resultado para sites com inumeras requisições, utilizem fastcgi.. com diversos Phps rodando pra ele o ganho de performance será no minimo de uns 70 %... caso utilizem re-write.. e tiverem alguma dificuldade no lightt. posso dar uma mao já que no nosso suporte aqui eu e mais um matamos estas questões.. porém o rewrite do lighttpd deixa a desejar.. comparando com o do Apache..

bom é isso;)
 
Temos hoje dois servidores, um para banco de dados e outro web, estaremos mudando nos proximos dias para 4 servidores, 2 exclusivos forum(bd e web) + dois exclusivos portal (bd e web).

O problema é que existe uma burocracia grande e temos que ver direito onde está o gargalo para podermos mudar sem continuar os problemas.

[]
 
cara se aceita uma sugestão, poderia fazer algumas coisas com ajax e ver se não tem algumas otimizações nas consultas que poderia fazer, isso ajudaria pra caramba a diminuir o load...lembro que existiam algumas falhas (normal em qualquer sistema em desenvolvimento, por isso que é importante o feedback) como você usar a pesquisa, dai pedia pra logar, dai tu logava e invez de redirecionar pra pesquisa (igual invision e a maioria dos outros sistemas) ele falava "você efetuou a pesquisa depois de se logar"

dá pra cortar esse menu pessoal do usuário também, deixar tudo bem mais simples e deixar mais acessível, particularmente acho que se basear no invision original seria uma boa (se bem que tem umas coisas lá que é inútil)

boa sorte anyway
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo