• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Máscara Esportiva Knit, Fiber (Prime) R$ 50,00

Caramba, o objetivo não foi tumultuar o tópico nem nada, mas para mim, repito, para mim, não é, e nunca vai ser natural/ comum ou chamem como quiser o uso de máscaras para a prática de exercícios, então, a não ser que seja pertinente a atividade (não estou falando de pandemia/ academia por conta desta última etc), ou decorrente de orientação médica, que com certeza deve haver caso X ou Y, não vejo com bons olhos.
Sei que a atual conjuntura exige algumas adaptações, independente da opinião sobre a pandemia e como ela deve ser tratada, mas quero deixar claro que meu objetivo não era parecer ofensivo, talvez tenha me expressado mal, mas segue o jogo.

Mas se fosse pontuar o uso de máscaras, a exemplo corrida, academia, sair pra algum lugar, eu faria da seguinte forma:

Corrida - Sem máscara, sem dúvidas;
Academia - Máscara descartável;
Trabalho - Qualquer uma de tecido desde que de qualidade aceitável e limpa;
Sair pra algum lugar - Qualquer tecido de pano desde que de qualidade aceitável e limpa.
 
Mas quem sai em plena pandemia?
você não vai ao mercado? Não vai ao banco quando precisa? Igreja ou algo do tipo? Você tá há um ano sem fazer nada? Sair é diferente de “passear” :)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba, o objetivo não foi tumultuar o tópico nem nada, mas para mim, repito, para mim, não é, e nunca vai ser natural/ comum ou chamem como quiser o uso de máscaras para a prática de exercícios, então, a não ser que seja pertinente a atividade (não estou falando de pandemia/ academia por conta desta última etc), ou decorrente de orientação médica, que com certeza deve haver caso X ou Y, não vejo com bons olhos.
Sei que a atual conjuntura exige algumas adaptações, independente da opinião sobre a pandemia e como ela deve ser tratada, mas quero deixar claro que meu objetivo não era parecer ofensivo, talvez tenha me expressado mal, mas segue o jogo.

Mas se fosse pontuar o uso de máscaras, a exemplo corrida, academia, sair pra algum lugar, eu faria da seguinte forma:

Corrida - Sem máscara, sem dúvidas;
Academia - Máscara descartável;
Trabalho - Qualquer uma de tecido desde que de qualidade aceitável e limpa;
Sair pra algum lugar - Qualquer tecido de pano desde que de qualidade aceitável e limpa.
Eu odeio usar máscaras para treinar, por isso estou cada vez procurando alguma que seja melhor. Nada melhor que treinar sem máscara kkkk Na academia que frequento é obrigatório o uso, não tenho como fugir :/. Eu tenho rinite, então às vezes respiro muito pela boca, ainda mais fazendo exercícios. Essa da fiber foi a melhor que usei até hoje, ela não sufoca tanto quanto as de pano. Mas o pessoal gosta de ficar atacando sem necessidade. Gente, é só não comprar e pronto. Vida que segue...
 
Kkkkkkkkkkkkkkkk exercício de máscara eh mole kkkkkkkkkkk
É tão verdadeiro esse estudo que vc viu que todos os esportes competitivos do mundo os jogadores usam máscara pra respirar melhor 👍👍👍👍

Já ti responderam !!! Novamente, falou merda sem ter nem o mínimo de conhecimento !!!!

"Desinformado" é o seu cérebro que não conseguiu ler o que eu postei.
Comprei um produto e estou passando detalhes para quem se interessar em adquirir.
Estou dando opinião de uma coisa que conheço, porque comprei e usei por um ano. Ao contrário de você, não busquei informação no google. Portanto, mais útil que seus comentários.
Além de não ter conhecimento, não tem interpretação de texto. Presta atenção no trecho que eu dei "quote" !!! Antes de sair bostanejando inutilidade, presta atenção no que as pessoas escreve, principalmente nas partes onde elas citam !!!
 
Além de não ter conhecimento, não tem interpretação de texto. Presta atenção no trecho que eu dei "quote" !!! Antes de sair bostanejando inutilidade, presta atenção no que as pessoas escreve, principalmente nas partes onde elas citam !!!

Primeiro você aprende a usar o plural. Depois eu te ensino interpretação de texto.
 
qualquer pessoa sã e que não queira pegar doença...
Você usa n95 todo dia né? Porque é a única que protege da doença.
Só tem um detalhe. Alguém não próximo de você não estiver com uma n95 e espirrar na sua direção, a gotícula do espirro cai no seu olho e você fica contaminando mesmo usando n95.
 
Máscara esportiva...
WTF, quem pratica atividade física usando uma máscara, a não ser que seja pertinente ao esporte?

Isso que me pergunto todos os dias quando saio pra corrida.
:bwahaha: :bwahaha:
 
Caramba, o objetivo não foi tumultuar o tópico nem nada, mas para mim, repito, para mim, não é, e nunca vai ser natural/ comum ou chamem como quiser o uso de máscaras para a prática de exercícios, então, a não ser que seja pertinente a atividade (não estou falando de pandemia/ academia por conta desta última etc), ou decorrente de orientação médica, que com certeza deve haver caso X ou Y, não vejo com bons olhos.
Bom, como você disse que o objetivo não foi tumultuar, e não respondeu com grosseria, vou complementar a resposta da
Primeiro você aprende a usar o plural. Depois eu te ensino interpretação de texto.
Como se ensina algo que você não sabe ???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba, o objetivo não foi tumultuar o tópico nem nada, mas para mim, repito, para mim, não é, e nunca vai ser natural/ comum ou chamem como quiser o uso de máscaras para a prática de exercícios, então, a não ser que seja pertinente a atividade (não estou falando de pandemia/ academia por conta desta última etc), ou decorrente de orientação médica, que com certeza deve haver caso X ou Y, não vejo com bons olhos.
Complementando pois na resposta anterior acabou cortando a mensagem !!! Bom, como você disse que o objetivo não foi tumultuar, e não respondeu com grosseria, vou complementar a resposta da outra pessoa que já respondeu. Existem mascaras que você usa, para melhorar a sua capacidade pulmonar, para melhorar a eficiência respiratória !!! Um exemplo simples seria jogadores de futebol que querem simular a alta atitude. Mas não necessariamente é só para esse publico !!!
 
Caramba, vcs são muito é fresco, viu! Que picuinha da mzr por causa de uma máscara.


Trabalho em academia e é obrigatório (óbvio) o uso de máscara, porém a maioria das pessoas colocam no queixo ou deixam o nariz de fora, seja por vontade própria ou porque cai no movimento e fica por isso mesmo. 🤦‍♂️

Essa máscara parece ficar mais presa ao rosto, além de não deixar com orelha de abano. Nunca usei, mas se ela for de fato melhor para esses propósitos, por que não usar? Vai morrer asfixiado, arrombado?

:melior:
 
Bom, como você disse que o objetivo não foi tumultuar, e não respondeu com grosseria, vou complementar a resposta da

Como se ensina algo que você não sabe ???

"Educação" é quase sinônimo de "respeito". Um dia você vai aprender...
Se o seu objetivo não foi tumultuar, por que entrar num tópico onde alguém está apenas passando informações sobre o produto, dando voadora e chamá-la de desinformada?
Pode continuar latindo a vontade. O tópico é seu.
 
Máscara esportiva...
WTF, quem pratica atividade física usando uma máscara, a não ser que seja pertinente ao esporte?

Rapaz, não sei aí.

Mas aqui na civilização, as academias só permitem realizar atividades fisicas de mascara.
 
"Educação" é quase sinônimo de "respeito". Um dia você vai aprender...
Se o seu objetivo não foi tumultuar, por que entrar num tópico onde alguém está apenas passando informações sobre o produto, dando voadora e chamá-la de desinformada?
Pode continuar latindo a vontade. O tópico é seu.
Realmente você tem problema de interpretação de textos (Agora sim no plural, pois onde você quis me corrigir, era só 1 texto que eu tinha "enviado", logo, o singular usado naquele momento está correto). Não fui eu quem escreveu "Caramba, o objetivo não foi tumultuar o tópico nem nada ", eu apenas citei essa parte, mas nem isso você presta atenção !!!

Outra coisa, novamente você vem com a justificativa de que só quis passar informação do produto. Até aqui, 0 problemas, mas como eu já ti disse, e não vou ficar repetindo, eu citei só uma parte do que você falou, e *SÓ* naquela parte, que eu respondi. Novamente não existe interpretação de texto (No singular, pois estou me referindo a 1 (um) texto em especifico).

Enfim, não ganho para ficar ensinando marmanjo a interpretar textos e muito menos ganho para para mostrar para quem não é da área, que existe sim pessoas que praticam/praticavam atividades físicas e usam/usavam máscaras, mesmo antes da pandemia !!!
 
você não vai ao mercado? Não vai ao banco quando precisa? Igreja ou algo do tipo? Você tá há um ano sem fazer nada? Sair é diferente de “passear” :)

Verdade, entendi errado. Em todo caso, não quis ser rude. Me desculpe.

Saio todo dia pra encontrar amigos, trabalhar, vida normal

Normal aí também não né, amigo. Milhares de pessoas morrendo todos os dias não é nada normal. Toma cuidado por aí, se puder evitar se expor, evite. Esse vírus não é brincadeira.

Pessoal, tenho certeza que a OP abriu o tópico na boa. Não precisamos ser desrespeitosos, nos exaltar nem execrar ninguém por divulgar uma promoção. Vamos relaxar aí rs e tentar não desvirtuar o tópico
 
A única função dessa máscara acho que é não tomar multa de te pegarem sem nenhuma. E deviam multar quem usa uma tranqueira dessa, ou máscara de tricô. Tão no mesmo nível.

Tem filtro, mas bela porcaria. Pelas imagens, é cheia de furinhos dos lados.

É máscara gourmet que faz um desfavor de fazer alguém achar que tá protegido.
"Ain é mais fácil de respirar", sim, porque não protege m* nenhuma. Nem você, nem terceiros.

Quer se proteger? Aquelas cirúrgicas que vende em caixa de 50-100-200 unidades fazem um serviço BEM melhor.

Se puder investir, tem PFF2 por ~2 reais. Descartáveis, mas a própria Anvisa admite que tem possibilidade de reúso.

Esse tópico devia é fechar por desservico à saúde pública.
 
60 conto uma máscara kkkkkkkkkkkkkkkk eh mole pqp

Nos EUA, alguns estados já irão abolir o uso de máscaras, pois algumas cidades todo mundo já vacinou, só aqui mesmo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo