• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mass Effect 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Simplesmente sensacional.
Saiu agora esse ano por causa do furacão MW2 (prefiro Uncharted 2 mas esse é outro assunto).
Do contrário merecia um GOTY.
Completei o jogo no modo Vanguard e agora Soldier
No mais aguardo impacientemente o 3 !
Bioware rula :yes:
 
Nem sei se já postaram, mas as 21hrs vai passar um especial na gametrailers com a primeira hora do jogo, bom pra ter uma idéia de como será o game(pra quem ainda não jogou).
 
Achei um macete pra forçar o pre-load. No windows explorer, na barra de endereços colem steam://install/24980.
Não aparece no steam se está baixando, mas a pasta do jogo aqui tá engordando.
 
Senti falta de opcoes de filtros, to achando q tem muito serrilhado, e isso pq coloquei td no maximo e anisotropic 16x no config. :p

No caso vcs tao usando pelo drive mesmo um anti aliasing? Tem diferenca se colocar entre 2 e 4x na imagem? Pois no batman deixava em 2x pois em 4x nao via diferenca visual, so perda de performance.
 
Senti falta de opcoes de filtros, to achando q tem muito serrilhado, e isso pq coloquei td no maximo e anisotropic 16x no config. :p

No caso vcs tao usando pelo drive mesmo um anti aliasing? Tem diferenca se colocar entre 2 e 4x na imagem? Pois no batman deixava em 2x pois em 4x nao via diferenca visual, so perda de performance.

Entre 4x e 8x eu posso te dizer que não tem...
Depois vou testar entre 2x e 4x pra ver se dá dif!
 
Não adianta pra pedir pra colocarem em spoiler...

tem gente que não sabe nada sobre o início do jogo pessoal.... PAREM DE CONTAR A HISTÓRIA

Não sei se vc está falando em relação a mim, mas também não é pra tanto né!

Eu deixei BEM CLARO, SPOILER CONTENDO OS PRIMEIROS MINUTOS! Cabe ao sujeito se vai assistir ou não.
 
Erro do site entrou em double post alguém por favor deleta esse!
 
Última edição:
Well, 1 coisa interessante é a armadura com o poder que você tem acesso quando ganha a lealdade do Grunt!
E não, isso não é um spoiler!

ME2-09.jpg
 
Se alguem não viu o especial da gametrailers com a 1 hora de jogo vai passar de novo a meia-noite
xD

Pena que o meu só chega lah pro dia 15...
Collector's Edition FTW!!
 
Achei um macete pra forçar o pre-load. No windows explorer, na barra de endereços colem steam://install/24980.
Não aparece no steam se está baixando, mas a pasta do jogo aqui tá engordando.

Só vim agradecer a dica... ta subindo aqui, 11gb.. espero que dê certo qndo liberar.

No EA Downloader jah liberou o preload... meu pai comprou o dele lá, eu comprei o meu pelo steam
 
Well, 1 coisa interessante é a armadura com o poder que você tem acesso quando ganha a lealdade do Grunt!
E não, isso não é um spoiler!

ME2-pg

Cara eu vi posts seu, ensinando a colocar AA, mais aqui eu coloco e não vejo diferença...tem 3 tipos de UT3 no nHancer...manda uma SS sua ae do nHancer ;D
 
caramba, hoje eu tirei o dia pra enviar "probes", vou ficar um bom tempo sem fazer scan nos planetas agora
 
Jogaço,pena que travei logo naquela porta no começo quando acha o cara moreno,como to sem saco para assistir um walktrough vim aqui perguntar,hauhaua,como faço para abrir?



 
Tirou 9.7 no review da GAMETRAILERS!!!!

Nunca vi notas tão altas pra um jogo, eu concordo com elas.
 
Well, 1 coisa interessante é a armadura com o poder que você tem acesso quando ganha a lealdade do Grunt!
E não, isso não é um spoiler!

Cara eu vi posts seu, ensinando a colocar AA, mais aqui eu coloco e não vejo diferença...tem 3 tipos de UT3 no nHancer...manda uma SS sua ae do nHancer ;D

Opa tb quero saber como insere o AA??

Saiu um drive novo, parece que tem o profile do ME2, é isso mesmo??
vlw
 
Opa tb quero saber como insere o AA??

Saiu um drive novo, parece que tem o profile do ME2, é isso mesmo??
vlw

Aqui funcionou com o profile do Mass Effect1, apenas adicionei o exe do Mass Effect 2 no profile do 1 e funcionou.
 
Minha armor tem 4/5 de med-gel, porém ainda não descobri como usar o tal gel...aliás, nem sei se é de "usar".
Alguém aí pode me dar uma mão, me explicando o que isso faz EXATAMENTE?
 
O jogo é sensacional, tem algumas partes chatas e a fase final é muita apelação, no mais, é um "jogasso" mesmo :yes:


Aprovado:yes:
 
Minha armor tem 4/5 de med-gel, porém ainda não descobri como usar o tal gel...aliás, nem sei se é de "usar".
Alguém aí pode me dar uma mão, me explicando o que isso faz EXATAMENTE?

É a quantidade de med-gel que vc pode carregar no total. Só apertar o shift ou ver no atalho o número total na hora do combate.

Well, 1 coisa interessante é a armadura com o poder que você tem acesso quando ganha a lealdade do Grunt!
E não, isso não é um spoiler!


Armadura com poder? Não ganhei isso, só habilitou uma skill nova pro Grunt que aumenta a armor.
 
Opa tb quero saber como insere o AA??

Saiu um drive novo, parece que tem o profile do ME2, é isso mesmo??
vlw

Cara eu vi posts seu, ensinando a colocar AA, mais aqui eu coloco e não vejo diferença...tem 3 tipos de UT3 no nHancer...manda uma SS sua ae do nHancer ;D

Vamos lá, primeiramente vocês precisam instalar o driver 196.21 ou superior

Forceware 196.34 Windows XP 32bits
Forceware 196.34 Windows 7 | Vista (32-bit )
Forceware 196.34 Windows 7 | Vista (64-bit )
A partir do 192.21 foi adicionado o profile no painel de controle da nVidia mas como não funcionou para mim eu tive que baixar o nHancer (a versão atual é a 2.5.7 se não me engano).

confignhancer.png


PS: Na imagem eu esqueci de sublinhar mas eu adicionei o MassEffect2.exe no profile :thumbs_up
PPS: Pena que isso entrou no fim da página :S
 
Alguém me dá uma luz aí, please!
Comprei essa armadura, só a parte do corpo, mas não consigo escolher na hora de trocar, só aparecem as outras que eu já tenho.
Tenho certeza que comprei porque voltei na loja do cara e não tava mais lá porque eu comprei tudo.

Peguei essa SS no tópico de SS
masseffect2201001270208.jpg
 
Alguém me dá uma luz aí, please!
Comprei essa armadura, só a parte do corpo, mas não consigo escolher na hora de trocar, só aparecem as outras que eu já tenho.
Tenho certeza que comprei porque voltei na loja do cara e não tava mais lá porque eu comprei tudo.

Peguei essa SS no tópico de SS
http://img51.imageshack.us/img51/5472/masseffect2201001270208.jpg

1º andar da nave = seu quarto e no seu quarto tem o armário onde vc pode customizar a armadura!
 
instalei TODOS os DLC'S, atenção isso pode ser considerado spoiler, nao leia:




achar os antigos destroços da normandy é muito doido!




eles acertaram a mão desta vez na exploração dos planetas!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo