Mass Effect 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pra quem perguntou sobre controle de xbox360 ai, infelizmente o jogo não oferece suporte :( mas configurando com o xpadder dá pra jogar tranquilo, mas com mouse é bem melhor.

----
Uma coisa que eu não gostei foi desse personagem da DLC, o Zaeed. Não gostei dele e nem da história dele, totalmente dispensável, ainda bem que não cobraram por isso.
 
Última edição:
alguem sabe se é possivel dar uns pegas em mais de 1 mulher no jogo?
tem um monte de escolhas boas que eu faço que tb dão pontos em renegade, não entendo isso...
 
Update no topico:

- Adicionado Wikipedia sobre Mass Effect 2 em ingles
- Adicionado site para inumeros tipos de rosto seja homem ou mulher
- Adicionado minha nota sobre o jogo (Review talvez no lançamento no brasil)
- Adicionado corrreçoes e informaçoes adicionais sobre DLC e Bonus em compras Pre-Order
- Adicionado melhor destaque de links e informaçoes adicionais com codigos HTML
- Adicionado atualizaçao para link de compra Via-Steam como Já disponivel
- Atualizado o lançamento no Brasil para "Em breve" de acordo com o Site da EA - Distribuidora aqui no Brasil
- Atualizado o Multiplayer para "Não possui Multiplayer"
- Adicionado "cheat" para habilitar AA em Placas ATi e nVidia
- Adicionado local para Patch, porem ainda nao disponivel e informaçoes para reportar Bugs sobre o game e ajudar no lançamento de um futuro Patch.
- Melhor reorganizaçao e espaços no topico

Em Breve:

- Maior e melhor organizaçao no topico para melhor visualizado
- Será adicionado capa oficial do jogo
- Será adicionado local para Wallpapers
- Será adicionado local para Icones do Rocketdock (Adicionais informaçoes em outro topico)
- Será adicionado local para Capa do jogo no Rocketdock (Adicionais informaçoes em outro topico)
- Será adicionado lista de armas totais no jogo
- Será adicionado Galaxias e todos os sistemas como "Omega - Omega Nebula"
- Será adicionado informaçoes traduzidas do Ingles para Portugues sobre os Personagens em baixo de cada imagem deles.

Belas atualizações, esse site de rostos e saves foi belo achado. Ótimo recurso que implementaram nesse Mass Effect 2.
Seria possível você adicionar uma lista dos Loyalty Talents no tópico? :yes:
 
Overclock pode interferir no sist. operacional ou software tipos jogos?

Depois q fiz overclock aqui no PC Mass Effect 2 quase toda hora da erro de "parou de responder" e mesmo cancelando, fica numa tela preta.

Ae tenho q usar gerenciador e finalizar tarefa. Ta muito chato isso. Foi muita coincidencia ou pode ter esse tipo de problema?
 
Para o colega que ta travando....deve ser temperatura da vga....
 
Para o colega que ta travando....deve ser temperatura da vga....

Temp alta nao eh pois ta os mesmos 62ºC de sempre, mesmo antes de fazer o overclock. Essa screen foi tirada com mass effect 2 rodando e alt+tab pra abrir o CCC.





Edit: encontrei no google varias topicos em forums sobre isso como relata alguns "unfortunately quite a few of the gamers encounter different problems when playing the game, like freezes, crashes and black screens. I’ve tried to find out solutions for these annoying problems and below we’ll try together to fix Mass Effect 2 crashes and freezes."
 
Última edição:
Overclock pode interferir no sist. operacional ou software tipos jogos?

Depois q fiz overclock aqui no PC Mass Effect 2 quase toda hora da erro de "parou de responder" e mesmo cancelando, fica numa tela preta.

Ae tenho q usar gerenciador e finalizar tarefa. Ta muito chato isso. Foi muita coincidencia ou pode ter esse tipo de problema?

Mas voce fez over no processador ou VGA, ou nos 2??? Isso ae provavelmente é over instavel, se fosse temperatura, o jogo congelava...
 
muito bom esse jogo, ja to jogando a 19 horas

masseffect2201001282106.jpg

masseffect2201001282130.jpg


masseffect2201001282219.jpg


masseffect2201001282228.jpg


masseffect2201001282243.jpg


masseffect2201001282318.jpg


masseffect2201001282321.jpg


masseffect2201001282322.jpg


masseffect2201001282325.jpg


masseffect2201001282326.jpg


masseffect2201001291514.jpg


masseffect2201001291515.jpg


masseffect2201001291515v.jpg


masseffect2201001291516.jpg


masseffect2201001291521.jpg


masseffect2201001291524.jpg


masseffect2201001291535.jpg


masseffect2201001291536.jpg


masseffect2201001291540.jpg
 
Pessoal,

Meu ME 2 está travando. Eu joguei toda a primeira parte, tenho 1h e 20 min de jogo. Mas logo que eu escapei de onde estava sendo tratado e fui falar com o Illusion Man, ele me manda para uma colonia e ao chegar la e andar um pouco pela região o jogo trava. Já atualizei drivers, meu sistema está estavel. Só posso imaginar algum erro no jogo.
Uso Win 7 64 bits 6 gb de ram, radeon HD 4850 com catalyst 10.1
Rodo outros jogos sem problema, WOW, Dragon Age, etc...

Olha eu to usando seven 64 bits,to jogando com 60 fps cravados direto,mesmo em cenas com muito tiroteio.Já deu uma olhada se o windows update não está baixando nada ou até o próprio antivirus pode estar fazendo update ou scan,as vezes também reiniciando a máquina isso para.Se não mude para outro driver,aqui to usando o 9.12.
 
Queria saber uma coisa...

Tenho o ME 1 em box, joguei mais ou menos até a metade (acho; como não terminei não posso dizer ao certo).

Gostei do jogo sim, mas pra mim não foi daqueles que enquanto você não termina não sossega: tanto que reformatei minha máquina pro Windows 7, fiz backup de todos os saves mas até agora não me animei a reinstalá-lo -- quero acabar o Dragon Age, o Riddick Dark Athena e o Stalker Clear Sky antes (e estou no fim dos 3).

Duas perguntas, que estou decidindo qual o próximo jogo que iriei comprar (Mass Effect 2, Bioshock 2 ou Stalker Call of Pripyat):

Uma: o Mass Effect 2 é melhor do que o primeiro? Muito, pouco?

Duas: o quanto é imprescindível ter terminado o primeiro? Reformulando a pergunta, seria mesmo bem melhor terminar o primeiro antes, ou nada a ver?
 
uma duvida, é possivel jogar com todos os personagens jogaveis do 1, ou são personagens novos?
 
Update no topico:

- Adicionado Wikipedia sobre Mass Effect 2 em ingles
- Adicionado site para inumeros tipos de rosto seja homem ou mulher
- Adicionado minha nota sobre o jogo (Review talvez no lançamento no brasil)
- Adicionado corrreçoes e informaçoes adicionais sobre DLC e Bonus em compras Pre-Order
- Adicionado melhor destaque de links e informaçoes adicionais com codigos HTML
- Adicionado atualizaçao para link de compra Via-Steam como Já disponivel
- Atualizado o lançamento no Brasil para "Em breve" de acordo com o Site da EA - Distribuidora aqui no Brasil
- Atualizado o Multiplayer para "Não possui Multiplayer"
- Adicionado "cheat" para habilitar AA em Placas ATi e nVidia
- Adicionado local para Patch, porem ainda nao disponivel e informaçoes para reportar Bugs sobre o game e ajudar no lançamento de um futuro Patch.
- Melhor reorganizaçao e espaços no topico

Em Breve:

- Maior e melhor organizaçao no topico para melhor visualizado
- Será adicionado capa oficial do jogo
- Será adicionado local para Wallpapers
- Será adicionado local para Icones do Rocketdock (Adicionais informaçoes em outro topico)
- Será adicionado local para Capa do jogo no Rocketdock (Adicionais informaçoes em outro topico)
- Será adicionado lista de armas totais no jogo
- Será adicionado Galaxias e todos os sistemas como "Omega - Omega Nebula"
- Será adicionado informaçoes traduzidas do Ingles para Portugues sobre os Personagens em baixo de cada imagem deles.
Gargula muito bom o tópico!:thumbs_up

Seria legal se vc inserisse tb nas classes a ss do início do game com as armas que cada uma pode utilizar. Pois diferente do ME1 cada classe só pode utilizar armas específicas.
Pq eu estou com o vanguard e as armas são bem +ou- se soubesse disso teria começado com outro char.

Tem um post meu com essas ss no tópico preview.
http://adrenaline.com.br/forum/pc/290947-mass-effect-2-preview-8.html
 
Queria saber uma coisa...

Tenho o ME 1 em box, joguei mais ou menos até a metade (acho; como não terminei não posso dizer ao certo).

Gostei do jogo sim, mas pra mim não foi daqueles que enquanto você não termina não sossega: tanto que reformatei minha máquina pro Windows 7, fiz backup de todos os saves mas até agora não me animei a reinstalá-lo -- quero acabar o Dragon Age, o Riddick Dark Athena e o Stalker Clear Sky antes (e estou no fim dos 3).

Duas perguntas, que estou decidindo qual o próximo jogo que iriei comprar (Mass Effect 2, Bioshock 2 ou Stalker Call of Pripyat):

Uma: o Mass Effect 2 é melhor do que o primeiro? Muito, pouco?

Duas: o quanto é imprescindível ter terminado o primeiro? Reformulando a pergunta, seria mesmo bem melhor terminar o primeiro antes, ou nada a ver?



Mass Effect 2 é melhor do que o primeiro, tiram várias coisas chatas e entediantes do primeiro, como a exploração de planetas usando aquele carro espacial, não tem mais aquele inventory maldito de chato, não precisa ficar fuçando as coisas do seu squad. Além de ser mais bonito visualmente, tudo em Mass Effect 2 é mais bem feito e tem muito mais ação.

É importante ter jogado o primeiro até o fim se você for daqueles que se importa com a história, pois vários acontecimentos são mencionados e modificam diálogos situações.
Também vários personagens que você matou ou não, salvou ou não, aparecem ou são mencionados, além de darem missões.

Em Mass Effect 2 você realmente sente que a história está continuando e não simplesmente está em uma aventura separada. Imagine assistir Matrix Reloaded sem ter visto o Primeiro The Matrix. Ou assistir O Senhor dos Anéis: As Duas Torres sem ter visto A Sociedade do Anel. É mais ou menos isso, vc não deixa de ter uma ótima experiência e se divertir, mas... jamais será completa.

uma duvida, é possivel jogar com todos os personagens jogaveis do 1, ou são personagens novos?

Personagens jogáveis???
Em Mass Effect 1 e 2 você só joga como Shepard, pode-se escolher se vai ser homem ou mulher e entre 6 classes, que são as mesmas nos dois jogos, com alguns talents novos em Mass Effect 2
 
Última edição:
Também vários personagens que você matou ou não, salvou ou não, aparecem ou são mencionados, além de darem missões.
E como é que o jogo vai saber quem eu matei ou não? Eu posso usar um savegame do 1 no 2? :huh:
 
Gargula muito bom o tópico!:thumbs_up

Seria legal se vc inserisse tb nas classes a ss do início do game com as armas que cada uma pode utilizar. Pois diferente do ME1 cada classe só pode utilizar armas específicas.
Pq eu estou com o vanguard e as armas são bem +ou- se soubesse disso teria começado com outro char.

Tem um post meu com essas ss no tópico preview.
http://adrenaline.com.br/forum/pc/290947-mass-effect-2-preview-8.html

Bom, eu tinha isso aqui num txt e talvez seja útil pra alguém. :)

Mass Effect 2 - Classes
============================ ADEPT ==============================
Power Training: "Singularity", Warp, Throw, Pull, Shockwave
Weapon Training: Heavy Pistol, Sumachine Gun

========================= INFILTRATOR ==============================
Power Training: "Tactical Cloak", Incinerate, AI Hacking
Weapon Training: Sniper Rifle, Heavy Pistol, Submachine Gun
Ammo Training: Cryo, Disruptor

============================ VANGUARD =============================
Power Training: "Biotic Charge", Pull, Shockwave
Weapon Training:Weapon Training: Shotgun, Heavy Pistol, Submachine Gun
Ammo Training: Incendiary, Cryo

============================= SENTINEL =============================
Power Training: "Tech Armor", Throw, Warp, Overload, Cryo Blast
Weapon Training: Heavy Pistol, Submachine Gun.

============================= ENGINEER =============================
Power Training: "Combat Drone", Overload, Incinerate, Ai Hacking, Cryo Blast.
Weapon Training: Heavy Pistol, Submachine Gun

============================ SOLDIER ==============================
Power Training: Adrenaline Rush, Concussive Shot
Weapon Training: Assault Rifle, Shotgun, Sniper Rifle, Heavy Pistol
Ammo Training: Incendiary, Cryo, Disruptor



=================================================================
Squad Members Loyalty Talent
=================================================================
Garrus Vakarian Armor Piercing Ammo
Grunt Fortification
Jacob Taylor Barrier
Legion Geth Shield Boost
Miranda Lawson Slam
Mordin Solus Neural Shock
Samara Reave
Jack Warp Ammo
Tali'Zorah vas Neema Energy Drain
Thane Krios Shredder Ammo
Morinth Dominate
Zaeed Messani Inferno Grenade

=================================================================

E como é que o jogo vai saber quem eu matei ou não? Eu posso usar um savegame do 1 no 2? :huh:

Sim, senhor.
Em Mass Effect 2 você pode importar seu personagem de Mass Effect 1 se tiver zerado o jogo com ele.
Assim o jogo fica "sabendo" tudo que você fez no jogo anterior.
 
Queria saber uma coisa...

Tenho o ME 1 em box, joguei mais ou menos até a metade (acho; como não terminei não posso dizer ao certo).

Gostei do jogo sim, mas pra mim não foi daqueles que enquanto você não termina não sossega: tanto que reformatei minha máquina pro Windows 7, fiz backup de todos os saves mas até agora não me animei a reinstalá-lo -- quero acabar o Dragon Age, o Riddick Dark Athena e o Stalker Clear Sky antes (e estou no fim dos 3).

Duas perguntas, que estou decidindo qual o próximo jogo que iriei comprar (Mass Effect 2, Bioshock 2 ou Stalker Call of Pripyat):

Uma: o Mass Effect 2 é melhor do que o primeiro? Muito, pouco?

Duas: o quanto é imprescindível ter terminado o primeiro? Reformulando a pergunta, seria mesmo bem melhor terminar o primeiro antes, ou nada a ver?

Se o 2o é melhor do que o primeiro depende muito do seu gosto.

Pessoal que é fã de FPS e acha RPG um saco porque tem muito detalhe, vai gostar mais desse novo.

Pessoal que gosta mais de um RPG (como eu) vai sentir muita falta de coisas que retiraram no ME2, como o inventorio, maior skill tree e maior liberdade de exploração.

Na minha opinião as novidades que eles implantaram nesse ME2 não compensaram as coisas que foram retiradas, pra mim o ME1 ainda é um jogo melhor.
 
Se o 2o é melhor do que o primeiro depende muito do seu gosto.

Pessoal que é fã de FPS e acha RPG um saco porque tem muito detalhe, vai gostar mais desse novo.

Pessoal que gosta mais de um RPG (como eu) vai sentir muita falta de coisas que retiraram no ME2, como o inventorio, maior skill tree e maior liberdade de exploração.

Na minha opinião as novidades que eles implantaram nesse ME2 não compensaram as coisas que foram retiradas, pra mim o ME1 ainda é um jogo melhor.
No ME2 vc tem pouca liberdade pra explorar?!? :eek:

Bad, bad, baaaad news...



Edição: fui apressado e não li a edição do post acima do seu...


 
Última edição:
to gostando muito do jogo... só achei que deixaram o jogo um poco mais chato... antes era fácil ir de sistema para sistema
agora não... tem que ficar andando na nave e tal... mas é um jogão... jogar com a infernus armor é muito show!
 
Não é que tem pouca liberdade, mas no ME2 as vezes voce é obrigado a fazer missoes quando o jogo manda, sem a opção de fazer depois. Isso nao acontecia no 1.
 
Nao cheguei a jogar o 1... mas to jogando o 2... to achando bem maneiro :D... sem falar nos graficos q eu curti pakas... principalmente as texturas

E parabens pelo topico gargula... tem bastante info logo de cara pra ajudar :yes:
 
tava em um mapa que me lembrou gears of war

masseffect2201001291817.jpg


masseffect2201001291825.jpg


masseffect2201001291825.jpg


masseffect2201001291849.jpg


masseffect2201001291850.jpg


masseffect2201001291851.jpg


masseffect2201001291852.jpg


masseffect2201001291858.jpg


masseffect2201001291859.jpg


masseffect2201001291903.jpg
 
Não consigo acessar as armas Incisor e Collector.
Fui no weapon loadout mas não aparece... tem apenas a Blackstorm !
Instalei essas armas mas nada de aparecer lá no weapon loadout
O resto do DLC tá normal mas tá faltando essas armas...
É necessário escolher algum tipo de armadura do DLC para poder acessar essas armas ?

EDIT: Resolvi, carreguei outro save aqui de outra classe (soldier) e apareceu tudo.
Uma pena não poder usar Incisor/Collector como Vanguard... vi que seria possível usar essas armas via talents ?
 
Última edição:
umas screens:





to bem longe já!
 
Não consigo acessar as armas Incisor e Collector.
Fui no weapon loadout mas não aparece... tem apenas a Blackstorm !
Instalei essas armas mas nada de aparecer lá no weapon loadout
O resto do DLC tá normal mas tá faltando essas armas...
É necessário escolher algum tipo de armadura do DLC para poder acessar essas armas ?

EDIT: Resolvi, carreguei outro save aqui de outra classe (soldier) e apareceu tudo.
Uma pena não poder usar Incisor/Collector como Vanguard... vi que seria possível usar essas armas via talents ?


Pessoal, vou apreoveitar e tirar minhas dúvidas. Como eu encontro ou instalo os itens DLC, como a Inferno armor. Tenho de instalar separado ou ela já deveria aparecer no jogo em algum lugar. Minha versão é a Digital deluxe. Preciso colocar a key em algum lugar? Estou perdidão.

EDIT: Encontrei o lugar onde insiro o código, mas preciso de outro auxilio: A armadura Blood Dragon, como consigo inseri-la no jogo, pois eu tenho o Dragon Age?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo