Mass Effect 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Para quem quiser tirar o limitador de frames que vários jogos de UE3 tem, é só adicionar esses comandos ao arquivo GamerSettings, nos documentos:

bSmoothFrameRate=FALSE
MinSmoothedFrameRate=22
MaxSmoothedFrameRate=200
UseVsync=False

:yes:

Estou reparando que está saindo um cado de 'cheats' para liberar a taxa de frame nos games de PC, jáh que 99% doh games são feitos para consoles e porcamente exportados para PC.
Essa alteração a ser feita fica dentro de algum AQUIVO.ini ? ? ?
 
Estou reparando que está saindo um cado de 'cheats' para liberar a taxa de frame nos games de PC, jáh que 99% doh games são feitos para consoles e porcamente exportados para PC.
Essa alteração a ser feita fica dentro de algum AQUIVO.ini ? ? ?

Sim, seria no GamerSettings.ini.
Apenas adicione esses comandos depois de :
DepthOfField=True
 
Tem algum esquema pra muda o FOV? o ME2 é muito colado na tela queria deixar igual ao do ME1.
 
Tem algum esquema pra muda o FOV? o ME2 é muito colado na tela queria deixar igual ao do ME1.

Caproni, tenta encontra na internet comandos que mudem o FOV em outros jogos que usam UE3 e coloca o comando no GamerSettings....deve funcionar....foi assim que consegui liberar os frames.
 
Que eu lembre, mudar o FOV no ME1 zoava as cutscenes, por conta disso acabei deixando o 2 na dele mesmo.

Mas se tu achar como e funcionar direitinho posta pra gente ai como faz.

Abraço.
 
tem como regular a sensibilidade do mouse por config?
é que mesmo no low ainda fica rápido, queria diminuir um pouco mais.
 
tem como regular a sensibilidade do mouse por config?
é que mesmo no low ainda fica rápido, queria diminuir um pouco mais.

Também acho rápido demais mesmo no Low mas acho que não tem como diminuir mais.
 
Alguem sabe como esta aquela tradução que um usuario daqui estava fazendo?
Na verdade é o site tribodosrenegados.com.br que está traduzindo o mass effect 2.
 
É muito importante importar os saves do primeiro jogo? Eu joguei o 1 e nem fiz todas as side quests e nem peguei o level máximo. :/
 
Uma duvida com spoiler sobre o final do Mass Effect 1,
Nele eu escolhi salvar o Concil
. Agora comecei o 2 e nele fala que eu decidi
Não salvar o Concil
isso muda alguma coisa na história? Queria continuar do modo que terminei o 1
 
Uma duvida com spoiler sobre o final do Mass Effect 1,
Nele eu escolhi salvar o Concil
. Agora comecei o 2 e nele fala que eu decidi
Não salvar o Concil
isso muda alguma coisa na história? Queria continuar do modo que terminei o 1

vc importou seus saves do ME1 para o ME2?
 
Uma duvida com spoiler sobre o final do Mass Effect 1,
Nele eu escolhi salvar o Concil
. Agora comecei o 2 e nele fala que eu decidi
Não salvar o Concil
isso muda alguma coisa na história? Queria continuar do modo que terminei o 1

Tudo que você fez vai ter impacto, no 2 a diferença é pouca, mas no 3 isso pode mudar muita coisa.

Se não tá afim de jogar de novo, da uma olhada nesse site http://www.masseffectsaves.com/ e procura um save similar ao seu.

Ou pode pegar o DLC Genesis (aquela revistinha do PS3) http://social.bioware.com/page/me2-dlc não é a mesma coisa, mas é melhor que nada.
 
Tava jogando aqui pela enéssima vez, e fui perceber que em todas as minhas jogadas (sem medo de errar, foram mais de 6) so joguei com duas classes, Infiltrator e Soldier, inclusive o save que estou levando desde o ME 1 e usarei no ME3 sera de um soldier pra manter a lore.

Começando novamente agora com um sentine, muito boa a classe, a tech armor é muito foda, fora os poderes bioticos dele. Porem ainda vo querer testar algumas outras classes, so pra diversão mesmo.
 
Tenho o ME2 em box como devo comprar os dlc?
 
Terminei aqui e pqp, que jogo, que jogo! Muito bom mesmo!

Tenho algumas dúvidas, vou por em spoiler por precaução.

Indo 100% Renegade dá pra ter a lealdade de todos? Quero que ninguém morra no final.

No meu save atual eu estava seguindo quase tudo como paragon, só algumas vezes que eu escolhia renegade. Na parte em que eu pegaria e lealdade da Samara eu não consegui e nem sei pq, ela foi a única que não ficou leal. O que eu devia ter feito?
 
Você pode ter a lealdade de todos independente do caminho que você segue. Você não conseguiu a lealdade dessa personagem porque ou não fez a missão dela, ou você falhou a missão dela.
 
To numa Duvida aqui to terminando o jogo e ja to com dois DLC o da Kasumi e o Cerberus net work que vem o o zaaed enfim, gostaria de saber é melhor jogar os DLC depois da missão suicida ou antes ?
Tem alguma diferença ?
O que vcs Fariam?
To jogando loucamente aki e vo comprar todos DLC. VLW ae !!!
 
@Rockjun

Cara, o da Kasumi e do Zaeed é interessante jogar antes pois eles vão fazer parte do seu grupo.

Mal o post duplo ai, deu uns problema na conexão na hora, mas ja apaguei.
 
Última edição:
tem alguma ordem nas DLC???

Só de lançamento :lol:

Só o arrival mesmo que faria mais sentido jogar depois de terminar tudo, já que é a ponte pro ME3, mas da pra jogar a qualquer momento, a missão fica lá te esperando.


To numa Duvida aqui to terminando o jogo e ja to com dois DLC o da Kasumi e o Cerberus net work que vem o o zaaed enfim, gostaria de saber é melhor jogar os DLC depois da missão suicida ou antes ?
Tem alguma diferença ?
O que vcs Fariam?
To jogando loucamente aki e vo comprar todos DLC. VLW ae !!!

Kasumi e Zaeed são personagens pra te ajudar na missão suicida, o mais óbvio seria pegar antes, mas fica a seu critério.

Os únicos que deixei pra depois na primeira vez foram arrival e shadow broker, na segunda vez joguei antes da missão suicida e as únicas diferenças foram algumas referências de que você já tinha concluído a missão ou não... umas 2 frases e 1 holograma.
 
tem alguma ordem nas DLC???
Na verdade as únicas DLC que tem realmente importância são Arrival e Shadow Broker mas não é obrigatório porque mesmo para quem não jogou. Como sequência depois do final de Mass Effect 2, jogue o DLC da Liara (Shadow Broker) e por último, Arrival.

Tudo indica que ao iniciar Mass Effect 3 você sofrerá as consequências do DLC Arrival, para todos os jogadores. Eu tenho estes 2 DLC e o da Kasumi e do Zaeed e gosto muito da Kasumi mas não há garantia de que esses personagens retornem em Mass Effect 3. Confirmado para Mass Effect 3 (por enquanto) como companheiros de esquadrão somente Kaidan, Garrus, Ashley, Liara e James Vega (novo personagem), todos os demais poderão aparecer (ou não) em algum momento do jogo como Legion, Wrex, Miranda, Mordin, Tali, etc. Para terminar, tem o DLC de armas Firepower, ele é interessante porque estas armas estarão em Mass Effect 3 (com opções de customização) para todos os jogadores, mesmo para quem não o comprou no 2.

Abraços.
 
Última edição:
valeu ai galera pela resposta :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo