• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mass Effect 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Já tentou baixar o SLi Enhancement no site da EVGA, que contém o profile e os ajustes para ME2?

[ ]'s


nao, mas vou baixar agora pra ver se muda alguma coisa. pra dizer a verdade ate ja desencanei com o AA, na res q eu jogo tem muito pouco
 
Ai ai a novela não acaba nunca. Comprei o jogo na Ea Store e não posso joga por causa daquela verificação de data.

Pelo menos uma coisa boa entrei no suporte do ea pra reclama que nao tinha recebido o codigo da cerberus e da inferno, o atendente coloco direto na minha conta a cerberus e me deu o codigo da inferno. Quando dei redeem no codigo ganhei a armor e a arma da collectors :)
 
Que jogo,dos que sairam este ano na minha opinião que são dignos de serem chamados de "jogos de 2010" até agora somente este e Bayoneta,graficamente falando,vou por umas screens,joguei pouco,mas já deu para perceber que vai concorrer tranqulo como um dos melhores do ano.




 
Eu já tinha visitado o sistema solar, antes mesmo de ter instalado os DLC.

Aqui nao tinha ele, só apareceu depois que eu instalei o DLC... Detalhe que a SMG eu fui pegar lá pelo final do jogo, acredito que alguma coisa eu tinha feito de errado!!
 
acho que essa armadura do dragon age devia ser um pouco mais futurista pra nao sair do contexto do jogo

masseffect2201001271742.jpg


masseffect2201001271744.jpg


masseffect2201001271756.jpg


masseffect2201001271803.jpg


masseffect2201001271816.jpg


masseffect2201001271831.jpg


masseffect2201001271836.jpg
 
Aqui nao tinha ele, só apareceu depois que eu instalei o DLC... Detalhe que a SMG eu fui pegar lá pelo final do jogo, acredito que alguma coisa eu tinha feito de errado!!

Aqui tinha! Eu visitei o sistema solar beeeem antes de baixar os DLCs
 
Jogão, é o próximo da lista assim que terminar o RE5.
 
Ae galera, sou só eu, ou mais alguém está com dificuldade pra saber onde ir, o que fazer?
Não joguei o 1° Mass Effect, e não estou habiutuado com RPG's, só peguei esse pelas notas altas que recebeu. Porém, meu caso é um pouco mais grave, não sei nem por onde começar uma missão!
Fui no mapa, entrei lah nos planetas e tals, e fui tentar achar o que fazer, consegui resgatar dois personagens, mas, os outros tah foda, eu entro nas órbitas e vou no mapa, nao tem NENHUM objetivo marcado :s
Alguém com bom coração( e coragem pra ajudar um n00b no jogo) poderia me ensinar a mecânica de jogo? Por favor!
vlww
 
A terminus armor é show
me2.jpg

Inferno Armor
me1.jpg

Blood Dragon Armor
me3.jpg

Collector Chitin Armor
me4.jpg
 
Última edição:
lokas mesmo!!
 
galera alguem me diz onde fica a dara, que tem que achar pra achar a justicar?
ja revirei o mapa procurnado o tal transportation hub.. alguem dá uma luz ae!
 
Caprone,

A bioware tem as datas de lançamento pro mundo todo no fórum deles e pro nosso azar (porque também comprei do site da ea) só poderemos ver o jogo amanhã às 9 da noite (horário de brasília)

Link pro tópico no fórum da bioware.

Registrei pra te avisar porque tentando achar uma razão eu encontrei esse tópico. Ah, pra constar, eu não consigo contatar o suporte da ea porque o site deles não abre o live mail no Windows 7.
 
ja consegui galera, vlw!
 
Caprone,

A bioware tem as datas de lançamento pro mundo todo no fórum deles e pro nosso azar (porque também comprei do site da ea) só poderemos ver o jogo amanhã às 9 da noite (horário de brasília)

Link pro tópico no fórum da bioware.

Registrei pra te avisar porque tentando achar uma razão eu encontrei esse tópico. Ah, pra constar, eu não consigo contatar o suporte da ea porque o site deles não abre o live mail no Windows 7.

Eu tinha perguntado la antes de criarem esse post ^^. É uma pena pq amanha sai o beta do BC2 aew nem sei qdo vou joga ele agora.
 
Putz! tô afim de comprar esse jogo mas o preço tá salgado R$ 178 na Datishop! Lá diz que é a versão importada. Será que a EA não vai lançar aqui a um precinho mais camarada não?
 
Bom joguei o Mass Effect 1,e não empolguei muito
to querendoi pega o ME 2,mais pelas imagens que eu vi
esse jogo tem menos conversa e mais ação????
Pq o que me desanimo no ME 1,foi o excesso de conversas :no:
 
Ae galera, sou só eu, ou mais alguém está com dificuldade pra saber onde ir, o que fazer?
Não joguei o 1° Mass Effect, e não estou habiutuado com RPG's, só peguei esse pelas notas altas que recebeu. Porém, meu caso é um pouco mais grave, não sei nem por onde começar uma missão!
Fui no mapa, entrei lah nos planetas e tals, e fui tentar achar o que fazer, consegui resgatar dois personagens, mas, os outros tah foda, eu entro nas órbitas e vou no mapa, nao tem NENHUM objetivo marcado :s
Alguém com bom coração( e coragem pra ajudar um n00b no jogo) poderia me ensinar a mecânica de jogo? Por favor!
vlww


Colega, aperte a tecla "ESC" e vá na opção "Journal"(a 2°opção de baixo para cima do lado esquerdo) e lá vá em "Missions", leia o que está escrito e pronto, se você for ruim no inglês assim como eu, vá pela lógica:yes:

PS: Esqueça os Codex(do lado da aba das missões), aquilo é só besteira.
Espero ter ajudado:)
 
Bom joguei o Mass Effect 1,e não empolguei muito
to querendoi pega o ME 2,mais pelas imagens que eu vi
esse jogo tem menos conversa e mais ação????
Pq o que me desanimo no ME 1,foi o excesso de conversas :no:

Cara, ME é meio RPG, esse tipo de jogo não tem só tiro.
É muito bom, mas acho que não é pra você.
Todo mundo fala de Dirt, mas eu não curto muito jogo de carro, acho chato. Tenho certeza de que ele é excelente, mas acho que não é para mim. ;)

Quanto ao ME2 estou achando que simplificaram demais os comandos, não posso consultar o jornal e o squad no meio do jogo como antigamente, só chamando o menu.
Também não curtí nada não poder agachar quando eu quero, somente quando eu me protejo atrás de algo.
Outra coisa é que as expressões faciais no primeiro eram muito melhor feitas, mais realistas e mais emotivas, agora eles estão parecendo robôs, o olho quase não pisca.

Eu não sei porque o pessoal reclama do combate no primeiro, eu não ví muita diferença, já que eu uso muito o HUD e jogo no teclado alfa-numérico onde não era possível usar o quick slot.
Acho que foi por isso que não estranhei ele, está muito bom.

As respostas agora estão melhores, se é para você mandar a pessoa catar coquinho na ladeira, Shepard manda mesmo. :D
Mas alcançar uma meta como Fashionista foi de roer...
Primeiro eu achei babaca, mas depois não conseguí parar de rir. :lol:

Importei meus saves do primeiro, mesmo assim houve a tal "recapitulação" antes de encontrar o Homem Ilusivo, preciso experimentar responder tudo diferente para a Miranda para ver se há algum impacto.
E ganhei dinheiro e minerais por ter terminado no nível 50 (Paragon), depois vou importar novamente no 60, mas desta vez como Renegade.

[ ]'s
 
Jogao galera quem nao curtio o 1º q nem eu pode ir com fe no 2º q ele esta d+.
Pirando aki no jogo e fazendo de td q tem pra fazer.
Algumas SS ai do jogo, com alguns DLC tbm.


Show a armadura! fora as melhorias q cada uma traz. Pena mesmo nao poder personalizar ela.


A seu eu pudesse ajudar ela...:evil:


Sem a galera pra quebrar o escudo deles e tenso.......:nugget:


Cara e pegador galera... Quando terminar os 3 jogos ele ja pego geral...KKKKKKKKKKKK:yes:​
 
Pegador o que rapa!
C num tem vergonha não, tanta gata delícia no jogo e vc pega um macho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É nois mano kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Tá extremamente Foda jogar sem entender nada, sinto que estou perdendo um jogão.
Alguém me paga um curso de inglês?
 
Pre-load disponibilizado para as demais regiões no steam. Agora esta quase! :)
 
E lá se vai o Layout... Quem usa 1280x1024 ferra e quem usa 1440x900 como eu se ferra tambem.... Maravilha.
 
Tá extremamente Foda jogar sem entender nada, sinto que estou perdendo um jogão.
Alguém me paga um curso de inglês?
instala em espanhol então oras, dapra entender quase tudo..

jogo muito bom, ja dei uns pega na jack, alts sexo selvagem, isso que to indo pelo lado bonzinho, mas pra pegar ela, tenque ser meio maldoso...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo