• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mass Effect 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

quando eu clico em Import ME1 save não aparece nada
como eu faço?
 
Só preciso saber uma coisa antes de finalizar minha compra.

Tem sistema de achievements na versão pc?

Tem sim. E depois de fazer bastante, toda vez que vc iniciar um jogo jogo vc vai ter direito a escolher algum poder a mais.

quando eu clico em Import ME1 save não aparece nada
como eu faço?

Quando vc abrir aquele menu que aparece antes de entrar no jogo, clica em Configure, na janela que abrir vá em Save Games, vá em Copy Mass Effect 1 Save Games e coloca a pasta que ficam os saves (Geralmente é Meus Documentos\Bioware\Mass Effect\Save), depois disso é só entrar no jogo e importar.
 
Última edição:
Pelo o que eu li, pra jogar de vanguard os outros 2 do grupo tem que ter Biotic bom, que eles pelo menos distraem um pouco enquanto vc mata tudo. No proprio Prima game guide tem os tipos de grupos e suas forças, muito bom ler isso
 
Só preciso saber uma coisa antes de finalizar minha compra.

Tem sistema de achievements na versão pc?

Tem achievements, mas só poder ser visualizado dentro do jogo, não é igual ao X360 ou Games for Windows LIVE. Simplesmente só você que vê.
 
Zerei ate q enfim.....morreu 1 soh, o Mordin =(, devia ter levado ele....mas nao vou fazer o final perfeito nao, comecei outro mas tava jogando de renegade :lol:, mto hilario, mas acho q nao vou conseguir zerar pela segunda vez...mto cansativo.
 
obrigado aí pela resposta
mal joguei e já to amando o jogo, só cheguei a té a Normandy
tô impressionado que já tenha tanta missão pra fazer
 
alguem pela mor de Allá me da uma luz ai... fiquei a tarde toda procurando onde acha o ultimo integrante da minha equipe, ja andei o universso inteiro e nada, lguem que acho da uma luz ai..., fiz uma missão onde recuperei um tal de dispositivo recoletor, e no final dessa missão eles fogem da nave e levam o um cara da sniper que ta desmaiado, parece um robo esse cara, creio eu que seje esse o ultimo integrante, mas não tenho noção do que tem que se feito pra ele faze parte da equipe.

MassEffect22010-02-1220-42-53-75.jpg
 
Última edição:
Afinal aquela vaga ali para quem é?
 
alguem pela mor de Allá me da uma luz ai... fiquei a tarde toda procurando onde acha o ultimo integrante da minha equipe, ja andei o universso inteiro e nada, lguem que acho da uma luz ai..., fiz uma missão onde recuperei um tal de dispositivo recoletor, e no final dessa missão eles fogem da nave e levam o um cara da sniper que ta desmaiado, parece um robo esse cara, creio eu que seje esse o ultimo integrante, mas não tenho noção do que tem que se feito pra ele faze parte da equipe.

MassEffect22010-02-1220-42-53-75.jpg

Vc encontra ele numa missão da main quest.

Edit: Sobre como encontrar e quem é:
O nome dele é Legion, ele é um Geth que acaba ajudando a equipe (ou não, dependendo das decisões tomadas no fim da missão em que se encontra ele). Achei ele um personagem MUITO interessante. Fiquei de queixo caído quando descobri que um geth podia se juntar ao time.
A missão em que se encontra ele é quando o time vai atrás do IFF, pousando no delerict reaper.
 
Última edição:
Vc encontra ele numa missão da main quest.

Edit: Sobre como encontrar e quem é:
O nome dele é Legion, ele é um Geth que acaba ajudando a equipe (ou não, dependendo das decisões tomadas no fim da missão em que se encontra ele). Achei ele um personagem MUITO interessante. Fiquei de queixo caído quando descobri que um geth podia se juntar ao time.
A missão em que se encontra ele é quando o time vai atrás do IFF, pousando no delerict reaper.

tipo eu to no final ja, tem como eu pega ele ainda?
 
Vc pega ele na missão de adquirir o Reaper IFF se não me engano.

sim eu peguei ele, ai mas na converssa entre a miranda e o jacob, eu ordei que ia ativa ele e interrogalo, mas ele não ta em lugar nenhum da nave....onde ele fica?
 
sim eu peguei ele, ai mas na converssa entre a miranda e o jacob, eu ordei que ia ativa ele e interrogalo, mas ele não ta em lugar nenhum da nave....onde ele fica?

Ele fica na porta depois do consultório da médica de cabelo branco, no AI core, perto das camas do consultório.
 
sim eu peguei ele, ai mas na converssa entre a miranda e o jacob, eu ordei que ia ativa ele e interrogalo, mas ele não ta em lugar nenhum da nave....onde ele fica?

Entre na sala do consultório médico e vá até a porta ao fundo. É nessa sala que ele fica ;)
 
Ele fica na porta depois do consultório da médica de cabelo branco, no AI core, perto das camas do consultório.

eita nois, vlw ai em cara, nem vo precisa começa o game denovo, ele ta la mesmo, mas vo ativa ele só amanha, que ja to cansado de joga hoje, chega ta ardendo as vista... vlw ai......
 
Pessoal uma ajuda por favor.
Eu costumo jogar todos os meus games no controle do X-BOX 360 USB para pc, só que já verifiquei as opções e não consegui configurar o game para jogar com controle.
Alguém pode me dar uma dica de como fazer isto e se tem como no MASS EFECT 2 para pc.

Abraços.

China.
 
Última edição:
Pessoal uma ajuda por favor.
Eu costumo jogar todos os meus games no controle do X-BOX 360 USB para pc, só que já verifiquei as opções e não consegui configurar o game para jogar com controle.
Alguém pode me dar uma dica de como fazer isto e se tem como no MASS EFECT 2 para pc.

Abraços.

China.

Não tem suporte pra controle.

Só teclado e mouse.
 
Ok Pagamonte valeu a informação mano.

China.
 
Ae galera ja estou com 17 horas e 44 minutos..
Queria saber em qunatas horas vcs fecharam o game.. só pra min ter uma noçao!

vlw!
 
Ae galera ja estou com 17 horas e 44 minutos..
Queria saber em qunatas horas vcs fecharam o game.. só pra min ter uma noçao!

vlw!

Se tu explorar 100% do jogo, calculo uma média de 30h de jogo. Jogando com calma, muita calma e conversando com todos os personagens, fazendo exploraçao 100% dos planetas, deixando eles como "esgotados", dá proximo de 40h.
 
Como explora os planetas??? clico com o botao direito e em alguns eu encontro algo, em outros nao aparece nada..... qual e o melhor metodo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo