Mass Effect 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Porra, se for uma VI ou uma AI baseada em algum grupo prothean morto beleza, mas se aparecer um vivo e querer ir para porrada é forçar demais a barra. E não é por nada mas esse Tweet aí é bem vago, se você olhar os Protheans também têm um papel importante tanto no Mass Effect 1 quanto no 2 mas nem por isso algum aparece vivo. Agora, se for colocar, que NÃO SEJA em DLC, caracteres em DLC são horríveis, não interagem com você e têm uma história bem imbecil, se for colocar algo assim que seja no jogo principal para ninguém perca a experiência.
 
Acho que o pessoal que não jogou esses DLC (Shadow Broker, Firewalker, Arrival) não deve se preocupar porque eles virão (ou não) como fato consumado para todos os jogadores. Por exemplo mesmo quem não jogou Arrival verá as consequencias dele, sabemos que o início do jogo será na Terra onde Sheppard vai a julgamento. A acusação é por ter matado 300 mil Batarians do sistema Bahak. Provavelmente haverá algum tutorial explicando o que ocorreu ao jogador.

Isso aconteceu porque Sheppard destruiu o Mass Relay Alfa a fim de evitar a entrada dos Reapers por aquele lado da Galáxia.
É chamado de Mass Relay Alfa porque a Dra. Amanda Kenson, agente da Aliança e amiga pessoal do Admiral Hackett, o batizou por ser o Mass Relay mais antigo da galáxia. Sheppard atende um pedido do Admiral Hackett para investigar o sumiço da Doutora. Resumindo: Sheppard liberta a doutora da prisão Batarian, descobre que ela e sua equipe estão doutrinadas por um aparelho de controle à distancia Reaper (Object Rho). A doutora diz a Sheppard que os Reapers invadirão a Galáxia pelo sistema Bahak. No fim todos morrem porque Sheppard destroi o Relay Alfa a fim de ganhar tempo. Por isso vai a julgamento em ME3. Nesse DLC Arrival o jogador não tem nehuma outra opção a não ser essa. Ah sim, dá para perceber que a primeira raça a ser atacada pelos Reapers são os Batarians.

Sobre os Protheans sim a mensagem é muito vaga mas já era esperado. Vários gamers tem perseguido a Bioware em todos os eventos em que ela participa ao redor do mundo neste ano e sempre perguntam sobre os Protheans (só não é a pergunta mais feita, essa quem ganha é sobre o rosto da Tali) e os devs sempre respondem evasivamente nem que sim e nem que não. Hoje foi a primeira vez que confirmaram algo sobre os Protheans e é quase certo que vão estar em ME3, só não querem dar mais detalhes porque isso está diretamente ligado na trama principal. Protheans e Reapers são quase como segredo de estado na Bioware.

Por isso estou relativamente otimista.:)
 
Tirando a poeira do tópico....:lol:

Há algumas novidades e especulações. Abaixo a capa da Xbox World que sairá dia 25 de Outubro e que falará no novo poder biótico que se chama NOVA, poder esse que já se sabe é da classe Vanguard. :awesome:

mtrsyr.jpg


Porém as especulações são sobre um possível anúncio ou de multiplayer ou co-op:

10p1555.jpg


13yq83p.jpg


Fontes:
Twitter
Computervideogames
Eurogamer PT
BSN
Gamestation UK


Por enquanto são apenas rumores mas aparentemente vem um grande anúncio por aí.

Abraços.
 
vão anunciar o jogo a 40 dolares pra PC...:ahh:

tomara que não seja MP, pra que mp?:yuno: esse jogo não precisa de mP nem coop...
 
Há algumas novidades e especulações. Abaixo a capa da Xbox World que sairá dia 25 de Outubro e que falará no novo poder biótico que se chama NOVA, poder esse que já se sabe é da classe Vanguard. :awesome:

Boa... tava por fora dessa.

Tá na hora de desenterrar meu save de vanguard e terminar logo.


[JT];1065370133 disse:
vão anunciar o jogo a 40 dolares pra PC...:ahh:

tomara que não seja MP, pra que mp?:yuno: esse jogo não precisa de mP nem coop...

Acho mais fácil ser o tal trailer da femshep.
 
mass effect 1 zerei duas vezes, me2 zerei 3 vezes e me3... bem, vamos ver oq acontece
 
Não vai ser MP, eles já falaram várias vezes que ME é um jogo SP. Talvez o Co-op, mas MP competitivo não
 
Se sair um Co-OP espero que não forcem muito isso. Tipo só dar pra fazer certas coisas no modo Co-OP e etc.
 
Estou ficando com vontade de jogar o ME1 e ME2 denovo kkkkkkkkk.

Muito bom o jogo.
 
Modo Multiplayer para Mass Effect 3 é confirmado!!! by Eurogamer.pt



Foi confirmado que Mass Effect 3 vai contar com modo multiplayer.

A confirmação veio através da capa da revista australiana PC Powerplay referente à edição de novembro.

"É isso mesmo - Mass Effect 3 vai ter multiplayer!" diz a revista. "Viajámos até aos estúdios da BioWare em Edmonton para testar a primeira incursão na série no online, e conversar com Casey Hudson, produtor da série Mass Effect e diretor do projeto Mass Effect 3, sobre a decisão de terem um multiplayer nesta batalha épica."

"Lutem ao lado dos vossos amigos enquanto a galáxia entra em guerra," pode-se ler na capa da revista.

Ainda há uns dias um scan de uma revista Sul Africana dava conta dos conteúdos da Edição Colecionador de Mass Effect 3, onde se mencionava um passe online multiplayer.

Vamos ficar a aguardar que a BioWare finalmente revele o que tem guardado para Mass Effect 3.



oyrT7.jpg
 
Prefiria que fosse SP only, mas já que vai ter MP, que seja um Co-op
 
Modo Multiplayer para Mass Effect 3 é confirmado!!! by Eurogamer.pt



Foi confirmado que Mass Effect 3 vai contar com modo multiplayer.

A confirmação veio através da capa da revista australiana PC Powerplay referente à edição de novembro.

"É isso mesmo - Mass Effect 3 vai ter multiplayer!" diz a revista. "Viajámos até aos estúdios da BioWare em Edmonton para testar a primeira incursão na série no online, e conversar com Casey Hudson, produtor da série Mass Effect e diretor do projeto Mass Effect 3, sobre a decisão de terem um multiplayer nesta batalha épica."

"Lutem ao lado dos vossos amigos enquanto a galáxia entra em guerra," pode-se ler na capa da revista.

Ainda há uns dias um scan de uma revista Sul Africana dava conta dos conteúdos da Edição Colecionador de Mass Effect 3, onde se mencionava um passe online multiplayer.

Vamos ficar a aguardar que a BioWare finalmente revele o que tem guardado para Mass Effect 3.



http://i.imgur.com/oyrT7.jpg

Já que vai ter, espero que seja bem implementado.

Ou então o ME3 vai entrar no hall dos epic fails que andam saindo ultimamente:rolleyes:
 
Já que vai ter, espero que seja bem implementado.

Ou então o ME3 vai entrar no hall dos epic fails que andam saindo ultimamente:rolleyes:

Se for como no DS², prepare-se para um MP simplesmente esquecível, desnecessário... :D


Abçs
 
Se for como no DS², prepare-se para um MP simplesmente esquecível, desnecessário... :D


Abçs
Pelo menos o MP do DS2 não estragou o single-player. Para mim não faz diferença multiplayer num jogo como Mass Effect, e nem têm muito sentido, mas se isso não piorar o single que é o que importa, por mim tudo bem.
 
Pela descrição que o Chris Priestly deu na bsn, esse co-op até que parece ser divertido e não vai estragar a experiência singleplayer.

Pra 4 players, missões completamente distintas da campanha singleplayer, você escolhe tua raça, classe e vai pro pau com mais 3 amiguinhos.

Também conta com customização de personagem, level up, upgrade de arma e tudo mais.


Mais detalhes aqui.
 
Última edição:
Pelo menos o MP do DS2 não estragou o single-player. Para mim não faz diferença multiplayer num jogo como Mass Effect, e nem têm muito sentido, mas se isso não piorar o single que é o que importa, por mim tudo bem.

Segundo o link abaixo do fórum da BioWare, o MP do jogo não afetará em nada o SP....será um modo totalmente aparte.

"Why did you decide not to include it as a part of the main campaign?

Our priority and focus with Mass Effect 3 has and always will be to deliver a complete and satisfying single player experience.


Does the addition of co-op multiplayer missions impact the scope or quality of the single-player experience?

No. A dedicated team from our recently formed BioWare Montreal studio has been focused on creating the multiplayer game features while the main game continued to be developed by the team in BioWare Edmonton. Both teams are integrated under the same leadership group that produced Mass Effect 1 and 2, led by Casey Hudson. BioWare remains dedicated to delivering one of the most amazing single-player campaigns gamers have ever experienced.

Mais informações:
Choose Language | BioWare Social Network
 
Última edição:
Virei fanboy assumido da franquia. História cativante, universo fascinante, gameplay bem elaborada e lindo gráficos. Não vejo a hora de poder jogar este. Só uma coisa que as vezes me incomoda nos jogos da Bioware é este excesso de possibilidade de configuração da aparência dos personagens, outros fãs do jogo poderão me apunhalar por isto mas, na minha opinião, este sistema funciona melhores em jogos como The Sim's. Jogos de franquia merecem um personagem que fique marcado na mente do jogador. O Sheppard "default" consegue fazer isto, e por isso curto jogar com ele assim ( não que os Sheppard's personalizados fiquem sem expressão ), é apenas uma opinião :)
 
Virei fanboy assumido da franquia. História cativante, universo fascinante, gameplay bem elaborada e lindo gráficos. Não vejo a hora de poder jogar este. Só uma coisa que as vezes me incomoda nos jogos da Bioware é este excesso de possibilidade de configuração da aparência dos personagens, outros fãs do jogo poderão me apunhalar por isto mas, na minha opinião, este sistema funciona melhores em jogos como The Sim's. Jogos de franquia merecem um personagem que fique marcado na mente do jogador. O Sheppard "default" consegue fazer isto, e por isso curto jogar com ele assim ( não que os Sheppard's personalizados fiquem sem expressão ), é apenas uma opinião :)

Bom isso é muito do gosto de cada um....curto Sheppard padrão e joguei com ele....mas a possibilidade de customização sempre é bem vinda.
 
Pela descrição que o Chris Priestly deu na bsn, esse co-op até que parece ser divertido e não vai estragar a experiência singleplayer.

Pra 4 players, missões completamente distintas da campanha singleplayer, você escolhe tua raça, classe e vai pro pau com mais 3 amiguinhos.

Também conta com customização de personagem, level up, upgrade de arma e tudo mais.


Mais detalhes aqui.

Prevejo toneladas de DLCs com essas missões distintas:awesome::yellowface:

*Edit: Mas esse fórum tá uma bela :shit: de lento pra postar as coisas em? dando erro direto e postando mais uma vez a mesma coisa.
 
Pra falar a verdade tem duas coisas que eu desejo em Mass Effect 3:

1 - Que não estraguem a história tentando copiar outros jogos. Fico com um pé atrás quando vejo o novo personagem James "Soap Mac Tavish" Vega que provavelmente tem tudo para ser o sucessor do Shepard. Prestem atenção nele, a Bioware está dando muita atenção nesse personagem;

2 - Que não façam com o PC como as produtoras estão fazendo hoje: jogos bugados ao ponto do ridículo, vide Rage, Dead Island.

Se Mass Effect 3 for um Mass Effect 2,5 já está bom demais, não dá para pedir mais porque a EA é quem manda e eles querem de todos os modos atrair os gamers da franquia COD.
 
MP desse jogo vai saer assim, vem com 2 mapas, duas missões.
Quer mais? Compre o DLC "more of the same"
Mais ainda? Compre o DLC "the ultimate showdown"
e por aí vai... Bioware é pior que lanchonete americana que você pede um x-salada com tudo à parte. Tem que comprar o pão, o hamburguer, a salada, e a maionese, e por míseros 11 reais você ainda leva um molho extra.
 
Pelo menos o MP do DS2 não estragou o single-player. Para mim não faz diferença multiplayer num jogo como Mass Effect, e nem têm muito sentido, mas se isso não piorar o single que é o que importa, por mim tudo bem.

Vc tem razão. Mas é impossível não pensar nas coisas a mais que poderiam ter sido implementadas no SP caso não houvesse modo online algum...


Abçs

MP desse jogo vai saer assim, vem com 2 mapas, duas missões.
Quer mais? Compre o DLC "more of the same"
Mais ainda? Compre o DLC "the ultimate showdown"
e por aí vai... Bioware é pior que lanchonete americana que você pede um x-salada com tudo à parte. Tem que comprar o pão, o hamburguer, a salada, e a maionese, e por míseros 11 reais você ainda leva um molho extra.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Abçs
 
Última edição:
MP desse jogo vai saer assim, vem com 2 mapas, duas missões.
Quer mais? Compre o DLC "more of the same"
Mais ainda? Compre o DLC "the ultimate showdown"
e por aí vai... Bioware é pior que lanchonete americana que você pede um x-salada com tudo à parte. Tem que comprar o pão, o hamburguer, a salada, e a maionese, e por míseros 11 reais você ainda leva um molho extra.

Eu pensei a mesma coisa aqui.
Vão explorar a venda de mapas para esse modo até dizer chega.
 
mais algumas noticias sobre o coop...


BioWare Pulse - Special Edition! - YouTube

Postado no @ME3News

1. You can play co-op solo, but it's very difficult.
2. You can play with less than 4 players.
3. Players can drop, and they can reconnect.
4. There is no time dilation in MP, the powers that might have normally had it were adjusted accordingly.
5. Still WIP, but it's likely there will be MP specific achievements.
6. Co-op is Server/Client based.
7. There is no radial menu in MP.There's a simplified version of it that doesn't pause the game powers have been adjusted as needed.
8. There will probably be no friendly fire from powers in the final product.
9. Difficulty in MP leverages the same systems we use for SP, though it uses different scaling factors (I believe).
10. Beyond some of the enemy types, which might have specific reveals in SP - no, co-op won't be spoilerific.
11. You can have multiple characters, even of the same class!
12. You can even name characters. Sherlock Vakarian approves of this.

Fonte: Choose Language | BioWare Social Network
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo