[TÓPICO OFICIAL] Mass Effect 3



Soundtrack preview do Mass Effect: Andromeda
 


Soundtrack preview do Mass Effect: Andromeda

BioWare sempre cria OSTs incríveis para seus jogos e Andromeda não vai ser diferente... espero que no N7 day eles falem um pouco mais sobre o jogo :wub:
 
o jogo pode ate ser épico, mas eu vou esperar a edição GOTY com todos os dlcs e preço reduzido.

acho que todos deveríamos comprar o jogo somente na edição GOTY ou pelo menos 1 ou 2 meses depois. enquanto não fizermos um protesto visível de boicote( nem que seja de 1 mês) as empresas vao continuar enfiando DLC e jogos porcos pela nossa goela

Me3 me fez perder as esperanças e hype com a franquia.
 
Poxa, falando assim dá até a impressão de que ME3 foi uma merda....pra mim foi um dos melhores jogos já feitos. Claro que não teve um bom final e pecou em alguns pontos, mas com certeza foi um jogo sensacional.
Jogabilidade, gráficos, inserção do multiplayer, música e cenários incríveis, até mesmo a história (não fosse pelo desfecho) foi bacana.

SObre o Andromeda, será que é um jogo Multiplayer Only? ou vai ser opcional?
 
o jogo pode ate ser épico, mas eu vou esperar a edição GOTY com todos os dlcs e preço reduzido.

acho que todos deveríamos comprar o jogo somente na edição GOTY ou pelo menos 1 ou 2 meses depois. enquanto não fizermos um protesto visível de boicote( nem que seja de 1 mês) as empresas vao continuar enfiando DLC e jogos porcos pela nossa goela

Me3 me fez perder as esperanças e hype com a franquia.


Hmmm.....:hmm:..... Nope... assim que sair a pré venda eu compro :allgoods::awesome::money:

Poxa, falando assim dá até a impressão de que ME3 foi uma merda....pra mim foi um dos melhores jogos já feitos. Claro que não teve um bom final e pecou em alguns pontos, mas com certeza foi um jogo sensacional.
Jogabilidade, gráficos, inserção do multiplayer, música e cenários incríveis, até mesmo a história (não fosse pelo desfecho) foi bacana.

SObre o Andromeda, será que é um jogo Multiplayer Only? ou vai ser opcional?

Exato, concordo totalmente com você, sobre o Andrômeda, certamente vai ter single player também mas de resto é muito cedo pra falar qualquer outra coisa
 
Feliz N7 day galera, a BioWare liberou um Teaser do novo jogo:

 
commander sheppard ? eles destroem todo aquele universo e simplesmente fazem um reboot ou algo assim ?

sheppard é o novo SOAP Mctavish ?

ok....compro o jogo versão GOTY 1 ano depois do lançamento se as criticas forem boas...
 
Esperando uma tradução pro ME3 até hoje pra poder jogar. Sou apaixonado pelo 2, mas é tanto texto que tenho preguiça de jogar em outra língua. Sad.
 
Ontem estava a olhar uma discussão sobre o primeiro Mass Effect e o que os jogadores novos que estão chegando na franquia somente agora acham do sistema de distribuição de pontos em comparação ao ME2 e ME3.
As respostas?

Que o sistema de distribuição de pontos do primeiro é:

- complicado :facepalm:
- muito complexo :wtf:
- ainda bem que foi substituido pelo melhor deles, o do ME2 :chan:
- que o do ME3 é melhor ainda (já que você vira semi-deus rapidinho) :eca:
- que aquilo não é necessário em um "RPG" :brain:



Não é surpresa alguma a tela abaixo então, tratando o jogador como um imbecíl, retardado e que se não tivér alguém segurando a mão não chega a lugar algum.
Não é mais fácil colocar um robô no lugar e assitir a partida então? :haha:
A tela é do jogo ZOMBI (mas poderia perfeitamente ser do "insira o nome aqui").

Zombiu_b.jpg
 
e o projeto de tradução da tripo que tinha voltado a andar parou de novo em 99,5% tem um mês
 
e o projeto de tradução da tripo que tinha voltado a andar parou de novo em 99,5% tem um mês

Testes in-game ja foram iniciados, agora é esperar, eu espero pela tradu a 4 anos, zerei ele 1 vez mas sem tradu é foda
 
 
E3 e novas informações do novo Mass Effect

Mass Effect: Andromeda



http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1202194

“Mass Effect: Andromeda leva os jogadores até à galáxia Andromeda, muito para lá da via Láctea, onde terão de combater por uma nova casa em território hostil - onde NÓS é que somos os alienígenas - contra uma mortífera raça indígena decidida a contrariar-nos."

"Experenciem a liberdade para atravessar e explorar uma galáxia repleta de planetas ricos em descoberta. Joga como o líder de um esquadrão de militares treinados, num intenso shooter na terceira pessoa, completo com opções de personalização e sistemas de progressão."

"Esta é a história do capítulo seguinte da humanidade, as escolhas dos jogadores vão, em última análise, determinar a sobrevivência da espécie na Galáxia Andromeda".

EA-Play-2016.jpg


Fonte: http://pt.ign.com/mass-effect-next/27481/news/inquerito-para-mass-effect-andromeda-revela-novas
 
GamePlay do Mass Effect Andromeda

Parece que o vídeo é de 2014


OK7u6Oy.png
 
Última edição:
- Essa Alpha build é do segundo semestre de 2014, estamos em 2016 e o jogo só lança em 2017.

- Não é possível comentar que o atual rosto do personagem mostrados, refletem a aparência do protagonista em si, pois como todo Mass Effect, ele terá Character Creator.

- Essa teria sido a terceira Alpha Build de 2014 testada pela BioWare.

- A Engine do jogo é uma versão da Frostbite Engine, que vai abrir as portas para Battlefield 5. Diferente de Dragon Age: Inquisition que rodava a engine de Battlefield 4, está é uma versão mais nova e moderna.

- É o primeiro jogo completamente Next-Gen da BioWare.
 
Sobre a tradução, Testes in-game em 90%, sofreu atraso devido a incompetência de tradutores e revisores que usaram google tradutor, Ja tirei o The Division Enjoativo Edition do SSD e to instalando o ME3, agora é só esperar a tradução
 
Sobre a tradução

- Revisão Geral = 100 %
- Padronização de termos = 100 %
- Teste in-game = 100 %

Arquivo enviado para criação do instalador. Aguardem lançamento na home

Depois de 4 anos vou finalmente jogar o 3
 
Jogo instalado "denovo" :coolface: e aguardando "denovo" :sei: kkk a traduçao ! :allgoods:
 
demorou esse instalador kkkk
mas ja estamos esperando a 3 anos
 
Finalmente :allgoods:

Vou Acabar Mirror Edge 1 e partir para o ME 3.

Chapas para vocês quais os DLC's que valem apena comprar, que contribuem para a estória do jogo?
 
Saiu o instalador ? :thinking:

Edit...

NOP!!

tom-cruise.jpg


:mj:
 
Última edição:
E3 e novas informações do novo Mass Effect

Mass Effect: Andromeda



http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1202194

“Mass Effect: Andromeda leva os jogadores até à galáxia Andromeda, muito para lá da via Láctea, onde terão de combater por uma nova casa em território hostil - onde NÓS é que somos os alienígenas - contra uma mortífera raça indígena decidida a contrariar-nos."

"Experenciem a liberdade para atravessar e explorar uma galáxia repleta de planetas ricos em descoberta. Joga como o líder de um esquadrão de militares treinados, num intenso shooter na terceira pessoa, completo com opções de personalização e sistemas de progressão."

"Esta é a história do capítulo seguinte da humanidade, as escolhas dos jogadores vão, em última análise, determinar a sobrevivência da espécie na Galáxia Andromeda".

EA-Play-2016.jpg


Fonte: http://pt.ign.com/mass-effect-next/27481/news/inquerito-para-mass-effect-andromeda-revela-novas

command & conquer :cuti:

omg....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo