[TÓPICO OFICIAL] Mass Effect 3

Esta usando um post processing AA do tipo sweetfx? se sim tire.

Ele não compatível com ultrawide, mas tem software para isso.
Não sei o que é post processing AA do tipo sweetfx. É algo do driver da placa? ou são mods? se for mods ou qualquer coisa externa nao estou usando.

Sobre o software para ultrawide seria o flawless widescreen? se for como usa? eu apenas cliquei no nome, ele abriu uma aba e minimizei mesmo assim o jogo continuou com faixa preta
 
Chapa vou ficar de devendo como colocar in 21:9, mas ter na net o esquema.

Se tu for jogar o Coop me adiciona: LFdeS
 
pessoal, sei que esse tópico é dedicado ao novo mass effect andromeda, mas foi o único lugar com um tópico ativo de mass effect que achei na net pra tirar minha dúvida =(
eu comecei a jogar desde o primeiro ME por causa desse novo que que vai sair, zerei o primeiro, só que minha ideia era zerar a campanha principal primeiro e depois zerar a DLC Bring Down the Sky.. mas pelo q vi n tem como jogar mais depois q termina, só começando um jogo novo.. aí o jeito foi voltar o save um pouco atrás, e agora to jogando normalmente.. mas ai vem a duvida, essa dlc influencia em algo no save na hora de importar no mass effect 2? pq não to afim de zerar o jogo de novo kk queria ir logo pro 2.. posso só zerar a dlc pra conhecer mais do jogo, e importar o save somente com a campanha principal zerada? ou vou ter que zerar de novo o jogo depois da dlc pra ficar completinho?
 
caraca, errei o tópico, era pra ter sido no do andromeda kkkkkkkkkkk não tem como eu apagar o post? me perdoem
 
pessoal, sei que esse tópico é dedicado ao novo mass effect andromeda, mas foi o único lugar com um tópico ativo de mass effect que achei na net pra tirar minha dúvida =(
eu comecei a jogar desde o primeiro ME por causa desse novo que que vai sair, zerei o primeiro, só que minha ideia era zerar a campanha principal primeiro e depois zerar a DLC Bring Down the Sky.. mas pelo q vi n tem como jogar mais depois q termina, só começando um jogo novo.. aí o jeito foi voltar o save um pouco atrás, e agora to jogando normalmente.. mas ai vem a duvida, essa dlc influencia em algo no save na hora de importar no mass effect 2? pq não to afim de zerar o jogo de novo kk queria ir logo pro 2.. posso só zerar a dlc pra conhecer mais do jogo, e importar o save somente com a campanha principal zerada? ou vou ter que zerar de novo o jogo depois da dlc pra ficar completinho?
 
caraca, errei o tópico, era pra ter sido no do andromeda kkkkkkkkkkk não tem como eu apagar o post? me perdoem
Chapa no ME 2 você recebe um email de agradecimento pela ajuda na missão desse DLC, já no ME 3 você tem um encontro com um dos personagens desse dlc no ME 3, nada importante, mas como é um DLC de graça e a missão é até legal, achei que valeu apena.
 
Tô jogando ME3 e gostando d+, porém tô com um problema na quest do "Citadel: Hanar Diplomat". Já vi vídeos no youtube e a solução que deu certo pra todo mundo não funcionou pra mim. Ainda não fiz a missão Tuchanka.

Outra coisa, existem outros bugs parecidos no jogo? Só pra me precaver...

Se sobrar um tempinho e alguém puder dizer os cuidados a se tomar durante a campanha, eu agradeceria.


Mais um coisa: É possível um final melhorzinho sem ter que jogar online?

Grato
 
Última edição:
Boa galera.
Com a chegada da EA de forma mais agressiva a Steam, será que o PvE de ME3 voltou a ficar movimentado?
Vou testar...
 
Eu estou jogando o PvZ Battle for Neighboville. Jogo sensacional me diverto muito e desde que entrou na Steam tem bastante gente.
 
Boa galera.
Com a chegada da EA de forma mais agressiva a Steam, será que o PvE de ME3 voltou a ficar movimentado?
Vou testar...
Cara, eu acho que sim, o multiplayer do ME3 nunca foi muito parado. Não sei recentemente, mas até por meados de 2017 era OK.
 
Um tempo atrás demorava muito pra achar partidas. Fiz o teste e esta de boa no momento...

 
Outros Gameplays. Partidas Ouro.






Agora as partidas, já começam a voltar a ficar escassas... uma pena!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo