[TÓPICO OFICIAL] Mass Effect 3

Cara, você está fazendo justamente o que eu comecei em Setembro, com o ME1, agora com mods, reshade com alguns efeitos e etc.

ME1 foi super surpreendente pra mim, pq eu joguei originalmente no 360, em 2008, e lembrava de gostar bastante, mas como ME2 e 3 na mente, as lembranças estavam um poucos vagas. É jogão demais. Ponto negativo vai pras side quests não muito inspiradas, pro Mako lixão da porra, e pra reciclagem gigante que ocorre nas pequenas side pela galáxia. Perdi a conta de quantas vezes invadi uma mina ou base idêntica à última :apelo: Mesmo assim, o jogo tem um aspecto e space opera que falta um pouco no 2, que não sei explicar direito, além de ter uma main story muito superior. Gastar tempo lendo os codex também foi prazeroso. O universo é super foda.

No momento, comecei o 2, após colocar alguns mods: ALOT (texturas), mod do controle :)magico:), probes e fuel aumentados e load diminuídos (incrível a diferença que esse mod faz). Logo no começo o baque é grande. Pra quem vinha do 2, é quase tudo diferente. O foco foi um pouco modificado mesmo. Espero terminar tudo até Dezembro, já que nunca joguei os DLCs do 3.

Sobre o fim do 3, um bocado de coisas foram modificados na parte da starchild. Com a extended edition, o core ainda está lá, mas você tem opções a mais de diálogos, que resolvem alguns pontos soltos, e te dão uma ideia melhor do que escolher. Dava pra fazer um trabalho melhor? Com certeza, mas eu gostei pra caralho, mesmo assim.

E vamo que vamo pro hype trian do Andromeda:lindo:

Pois é, os mods fazem muita diferença. No primeiro jogo, o mod de textura é de fácil instalação, mas no 2 e 3, são mais demoradas. Fiz a instalação de inúmeras texturas para os dois últimos jogos, com toda a paciência do mundo. O pack de texturas principal para o terceiro jogo, demorou umas 4 horas para ser instalado, se não me engano, com o ME3Explorer. Fiz as modificações de vários outros mods, para instalar já com o ME3E e não precisar usar o texmod. Foi tanta demora, que depois de terminar, compactei toda a instalação de ambos os jogos, em um arquivo .rar com tudo pronto, para no futuro, quando decidir jogar tudo novamente, terei apenas o trabalho de copiar e colar na pasta, pois haja paciência para instalar tudo isso de novo, do zero. São muitas modificações...mas que valem a pena. :D


Algumas screens que tirei do 2, já com todos os mods instalados. Acabei esquecendo de upar algumas do 3.
Lembrando, que dessa vez, fiz a campanha com a Female Shepard. Foi legal, achei a dublagem dela superior em vários momentos. O ponto fraco, foi que a Bioware não deu muita atenção na personagem feminina no jogo. O andar e correr dela são bizarros, principalmente no 2 e 3, e as animações nas cutscenes são as mesmas usadas para o personagem padrão, deixando a personagem em posições bizarras, na forma como sentar e etc. Não é porque no jogo ela é uma heroína badass, que precisava se comportar como um homem. :D Achei que a Bioware falhou nesse ponto. Deixarei algumas screens em Spoiler, para não ocupar tanto espaço na página.









 
Última edição:
Pois é, os mods fazem muita diferença. No primeiro jogo, o mod de textura é de fácil instalação, mas no 2 e 3, são mais demoradas. Fiz a instalação de inúmeras texturas para os dois últimos jogos, com toda a paciência do mundo. O pack de texturas principal para o terceiro jogo, demorou umas 4 horas para ser instalado, se não me engano, com o ME3Explorer. Fiz as modificações de vários outros mods, para instalar já com o ME3E e não precisar usar o texmod. Foi tanta demora, que depois de terminar, compactei toda a instalação de ambos os jogos, em um arquivo .rar com tudo pronto, para no futuro, quando decidir jogar tudo novamente, terei apenas o trabalho de copiar e colar na pasta, pois haja paciência para instalar tudo isso de novo, do zero. São muitas modificações...mas que valem a pena. :D


Algumas screens que tirei do 2, já com todos os mods instalados. Acabei esquecendo de upar algumas do 3.
Lembrando, que dessa vez, fiz a campanha com a Female Shepard. Foi legal, achei a dublagem dela superior em vários momentos. O ponto fraco, foi que a Bioware não deu muita atenção na personagem feminina no jogo. O andar e correr dela são bizarros, principalmente no 2 e 3, e as animações nas cutscenes são as mesmas usadas para o personagem padrão, deixando a personagem em posições bizarras, na forma como sentar e etc. Não é porque no jogo ela é uma heroína badass, que precisava se comportar como um homem. :D Achei que a Bioware falhou nesse ponto. Deixarei algumas screens em Spoiler, para não ocupar tanto espaço na página.










Tenho muita vontade de jogar o 1 e o 2 novamente com os mods de textura, depois que terminar de jogar o 3 eu vou acabar fazendo exatamente isso...essa trilogia é boa demais :)
 
rapaz, terminei a trilogia, quando falavam que o final era ruim, não achei que era tão ruim assim, foi péssimo (pelo menos o que eu fiz aqui, vou ver os outros)
o 3 ate os 10 minutos finais é nível dos outros, mas cagam tudo no final
 
vi uns videos aqui e fiz um final que
que os reapers ganham a guerra, praticamente não tem final

ate que os outros não são tão ruins
 
 
descobri porque fiz essa merda de final, se no final la voce virar e atirar no menino acontece esse final,
 
está ai um otimo RPG. Já saiu o patch de tradução para o mass effect 1?
 
está ai um otimo RPG. Já saiu o patch de tradução para o mass effect 1?
tem tradução dos 3, mas o do 3 não ta muito boa, nao traduz as dlc
 
Melhor alguém reserva o tópico oficial do Andromeda

O marketing possivelmente vai começar pesado a partir de 7 de Novembro

 
Melhor alguém reserva o tópico oficial do Andromeda

O marketing possivelmente vai começar pesado a partir de 7 de Novembro




GOTY 2017 :wub::wub::wub::wub::magico:
 

 
Galera, acho que depois de Segunda-Feira já podemos criar um tópico sobre Mass Effect Andromeda, ou estamos muito longe ainda do lançamento?
 
zsdiQl4.jpg


KBHvZJz.jpg
 
Última edição:
eu esperando pelo menos um gameplay de uns 10 minutos kkkkk
 
Outubro de 2017 que me aguarde!!!!!
:magico::magico::magico::magico::magico::allgoods:
 
Última edição:
Pra quem quiser, o trailer tem legenda em português brasileiro galera, ótimo sinal ao meu ver, quem sabe o jogo não vem com legendas já?
 


Em 1/12 você vai ver um.

Galera, acessem https://www.masseffect.com/andromeda-initiative o site tem tradução para o português brasileiro também

Sim, ja tem um tempo. Pelo menos com legendas br o jogo devera vir. :joia:

Edit,,,
Pff,,,ando andando meio que na caverna ultimamente.

Idiomas suportados
Deutsch (DE), English (US), Español (ES), Français (FR), Italiano, Polski, Português (BR)

https://www.origin.com/bra/pt-br/store/mass-effect/mass-effect-andromeda/standard-edition

De 200 a 340 reais
 
Última edição:
Galera, tem alguma maneira ou mod bom pra jogar no controle de xbox 360 for windows? Tava afim de jogar ele de boas deitadão na cama e descobri que ele não tem suporte nativo pra controle.. :facepalm:
 
Pessoal, comprei esse jogo na origin e estou enfrentando problemas sérios de queda de quadro.. Basta mexer o mouse e girar a tela que cai 10 a 20 quadros diretos. Em linha reta fica em 60 fps fixo. Tenho i7 6700k + gtx1080 + 32gb de ram.

Tem algum fix para esse jogo?

Outra coisa tem como fazer esse jogo rodar em ultrawide 3440x1440?
 
Esta usando um post processing AA do tipo sweetfx? se sim tire.

Ele não compatível com ultrawide, mas tem software para isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo