[TÓPICO OFICIAL] Mass Effect 3

Eu uso o mod pra jogar no controle.

http://www.nexusmods.com/masseffect3/mods/407/?
 


Eu zerei recentemente e gostei do ME 3. O jogo é muito bom, principalmente, se vc jogou desde o ME 1.
Curti o final. Achei um final digno e condizente com o conjunto de fatos que a narrativa do jogo te propõe.

É sempre bom ver um post aqui com um ponto de vista diferente. :)

Eu joguei o 1 e 2, mas faz muito tempo, acho que em 2012. Pretendo voltar a jogar o 3 em breve, mas só depois de terminar os dois primeiros novamente, pois não me recordo de muita coisa.
 
Ou não, pode ser uma merda, não caia no Hype amigo, isso só fode pra vc e para todos os consumidores.

Depois de Mass Effect 3 não crie expectativas altas não

Não terminei o 3 ainda, mas vi que tem uma DLC que conserta o final. A história não era ruim, ate onde vi...apenas o final é que foi uma b*. Se a DLC de fato consertou isso, já é alguma coisa.

Eu zerei o ME 3 antes e após a DLC, vai acrescenta algo para não ficar aquele MEH, mas continua sendo a mesma merda de antes só que menos merda

Zerei 4 vezes 100% o ME 1
Zerei 4 vezes 100% o ME 2
Tudo paragon, iria zerar de novo 4 vezes cada um só que dessa vez fazendo as escolhas opostas, porém depois de ME 3 com aquele final e o contexto inteiro do jogo, esperei a DLC e talz e mesmo assim fui lá e desinstalei todos ME, desânimo total de voltar a jogar mesmo traduzido em português só de lembrar aquele ME 3 sequer isso se passa na minha cabeça
Se o ME 3 fosse o que foi o ME 2, certamente zeraria diversas vezes traduzido em português o ME 2, ME 1 e ME 3, mas não foi...
Nunca mais instalo, quero esquecer esse ME 3, cagou o final da trilogia
ME 2 + ME 1 >>> infinito >>> ME 3
 
Última edição:
Depois de Mass Effect 3 não crie expectativas altas não



Eu zerei o ME 3 antes e após a DLC, vai acrescenta algo para não ficar aquele MEH, mas continua sendo a mesma merda de antes só que menos merda

Zerei 4 vezes 100% o ME 1
Zerei 4 vezes 100% o ME 2
Tudo paragon, iria zerar de novo 4 vezes cada um só que dessa vez fazendo as escolhas opostas, porém depois de ME 3 com aquele final e o contexto inteiro do jogo, esperei a DLC e talz e mesmo assim fui lá e desinstalei todos ME, desânimo total de voltar a jogar mesmo traduzido em português só de lembrar aquele ME 3 sequer isso se passa na minha cabeça
Se o ME 3 fosse o que foi o ME 2, certamente zeraria diversas vezes traduzido em português o ME 2, ME 1 e ME 3, mas não foi...
Nunca mais instalo, quero esquecer esse ME 3, cagou o final da trilogia
ME 2 + ME 1 >>> infinito >>> ME 3
Considero Mass Effect 3 até os ultimos 15 minutos. Prefiro deixar assim, fingir q são aqueles jogos que não tem final. Foi o pior final que ja vi em um game :feelbad:
 
Essa trilogia me marcou muito ... realmente, tive "sentimentos" com esse jogo !!! Se vc se envolver com ele, claro!!!

ME 3 não foi tão bom quanto os outros dois primeiros ... mas se vc escolher o final certo (com a DLC) no final do 3 ... a saga fecha e vc chega a chorar!

Muito bom mesmo...
 
Saiu um Gameplay u.u

provavelmente rodando em um console pq tá bem mehhh esse visual na minha opinião.

 
Saiu um Gameplay u.u

provavelmente rodando em um console pq tá bem mehhh esse visual na minha opinião.



achei muito lindo Esse motor e top porém e nítido que esta em um console
 
so quero saber qual sera a logica de andromeda por que provavelmente não terá relação nenhuma com a trilogia
 
Rapaziada, peço por gentileza, alguém que tenha zerado o ME 3 sem a dlc do final me explicar porque a reclamação. Zerei o jogo já com a dlc e achei o final bom, mais ou menos o q eu está a esperando que fosse acontecer.

Abçs!
 
Uma coisa que achei muito chata é a quantidade de DLC's vendidas separadamente e sem pacote, inclusive bem caras. Sem essas DLc's, dá pra ficar por dentro do jogo como um todo?
 
Uma coisa que achei muito chata é a quantidade de DLC's vendidas separadamente e sem pacote, inclusive bem caras. Sem essas DLc's, dá pra ficar por dentro do jogo como um todo?

depende...

a expansao from ashes que foi CORTADA do jogo base é simplesmente uma das mais importantes no jogo, ela faz pouquinha coisa...só coloca um PROTHEAN no seu esquadrao, e ele explica muita coisa....

foda o que fizeram com o jogo.

ME3 é um puta jogo, mas as derrapadas na historia e a filosofia mercenaria da EA impediram a franquia de ter sido concluida com chave de ouro.

ME1, gameplay horrivel, historia fodastica
ME2, gameplay e historia fodasticos
ME3, gameplay fodastico e desenrolar da historia HORRIVEL
 
depende...

a expansao from ashes que foi CORTADA do jogo base é simplesmente uma das mais importantes no jogo, ela faz pouquinha coisa...só coloca um PROTHEAN no seu esquadrao, e ele explica muita coisa....

foda o que fizeram com o jogo.

ME3 é um puta jogo, mas as derrapadas na historia e a filosofia mercenaria da EA impediram a franquia de ter sido concluida com chave de ouro.

ME1, gameplay horrivel, historia fodastica
ME2, gameplay e historia fodasticos
ME3, gameplay fodastico e desenrolar da historia HORRIVEL

Tenso, acho q esses extras vou procurar instalar versões alternativas mesmo.
 
depende...

a expansao from ashes que foi CORTADA do jogo base é simplesmente uma das mais importantes no jogo, ela faz pouquinha coisa...só coloca um PROTHEAN no seu esquadrao, e ele explica muita coisa....

foda o que fizeram com o jogo.

ME3 é um puta jogo, mas as derrapadas na historia e a filosofia mercenaria da EA impediram a franquia de ter sido concluida com chave de ouro.

ME1, gameplay horrivel, historia fodastica
ME2, gameplay e historia fodasticos
ME3, gameplay fodastico e desenrolar da historia HORRIVEL

concordo com cada palavra, o gameplay do ME1 os bagos chegam a inflamar e latejar jogando aqui, entretanto o sistema de distribuição de pontos de experiencia bate no 2 e no 3, a historia e a liberdade não tem comparação.

No 2 e 3 automatizaram e limitaram muita coisa, e focaram em outros aspectos.

Vamos ver como vai ser esse novo Andrômeda.

Para mim a DLC do 3 que ele mergulha nas profundezas de um oceano em um planeta aquatico é epico epico.
 
concordo com cada palavra, o gameplay do ME1 os bagos chegam a inflamar e latejar jogando aqui, entretanto o sistema de distribuição de pontos de experiencia bate no 2 e no 3, a historia e a liberdade não tem comparação.

No 2 e 3 automatizaram e limitaram muita coisa, e focaram em outros aspectos.

Vamos ver como vai ser esse novo Andrômeda.

Para mim a DLC do 3 que ele mergulha nas profundezas de um oceano em um planeta aquatico é epico epico.

acho que nao peguei essa dlc, pra ser sincero depois que zerei aquele final horrivel eu simplesmente larguei o jogo de mao, e olha que eu tenho uma collectors ed com steelcase, joguei no lançamento, apenas ONTEM, devido a ter respondido esse topico e estar entediado assisti 2 dos 3 novos finais.
 
acho que nao peguei essa dlc, pra ser sincero depois que zerei aquele final horrivel eu simplesmente larguei o jogo de mao, e olha que eu tenho uma collectors ed com steelcase, joguei no lançamento, apenas ONTEM, devido a ter respondido esse topico e estar entediado assisti 2 dos 3 novos finais.

Acho que esse DLC chama TITANS ou coisa assim, é bem legal, umas das mais bem feitas que já joguei.

Aquela from ashes achei bem bosta mas é muito completa, principalmente como voce disse pelo que ela complementa na historia do game.
 
Acho que esse DLC chama TITANS ou coisa assim, é bem legal, umas das mais bem feitas que já joguei.

Aquela from ashes achei bem bosta mas é muito completa, principalmente como voce disse pelo que ela complementa na historia do game.

Leviathan.

ME3 é um jogo que não sai do meu PC. Apesar do final e das cagadas da EA, é um jogo que eu adoro. Gosto do gameplay, gosto da história. Já terminei com a Liara, com a Tali, Jack, Ashley, Miranda.

DLC que mais gostei foi o Citadel, muito pelo humor na trama, mas também pela nostalgia mesmo.
 
Leviathan.

ME3 é um jogo que não sai do meu PC. Apesar do final e das cagadas da EA, é um jogo que eu adoro. Gosto do gameplay, gosto da história. Já terminei com a Liara, com a Tali, Jack, Ashley, Miranda.

DLC que mais gostei foi o Citadel, muito pelo humor na trama, mas também pela nostalgia mesmo.

Isso Leviathan.

O multiplayer do ME3 me fez perder muitas horas jogando aquilo, putsssss mas muitas mesmo, sem contar o tanto de horas no singleplayer, já varei domingos jogando das 09:00 ate´as 09:00 tinha acabado de casar, patroa ficava loca.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

O meu save foi desde o primeiro, só fui importando para os proximos games.

---

Após anos, achei um post antigo do @brfritos explicando o Extended Cut o final extendido.

:vish::vish::vish:

Genteeee sério, bateram o record de pior maneira de de enterrar uma trilogia.

:haha::haha::haha:
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: PDA
...

Após anos, achei um post antigo do @brfritos explicando o Extended Cut o final extendido.

:vish::vish::vish:

Genteeee sério, bateram o record de pior maneira de de enterrar uma trilogia.

:haha::haha::haha:


Vixe, post meu de 4 anos atrás. :vish: :bwahaha:

ME3 foi épico em alguns momentos e totalmente decepcionante em outros.

Muitas pessoas e eu mesmo reclamam do final, mas da minha parte o maior pecado mesmo é eles não terem diferença entre sí e enterrarem o resto da franquia.
Porque não importa o que você faça no primeiro ou segundo, não serão essas ações que determinarão o final do terceiro.
No máximo mudarão algo no "flavor", mas impacto mesmo serão pouquíssimos,

Piór. ME3 anula totalmente os dois primeiros jogos.

Nem mesmo FO3 conseguiu tamanha façanha de foder tudo (e olha que Broken Steel é ruim de doer), para usar um jogo onde o final também foi mudado.
 
Comecei novamente o primeiro, mas dessa vez, estou indo atrás de vários mods pra deixar a jogatina mais bonita. Para um jogo de 2007, ficou bem bonito com mods de texturas, sweetfx and alterações no Inspector. Para terem uma ideia, o mod de texturas requer que faça uma alteração em um dos arquivos, para o jogo não limitar o uso de memória ram (caso contrário, texturas pretas e crashes constantes), e enquanto monitorei, vi o uso de ram chegar a 6.5gb em 1080P. :D



 
eu queria entender o que muitos queriam no final do ME3 cara não tinha como ter final feliz,
confesso que quando mostrou o joker tentando fugir do raio com a normandy no final rolou lagrima aqui
muitos falam que anula tudo dos outros jogos, cara o numero de WA que tu vai ter no começo ja e de acordo com varias escolhas nos jogos anteriores para mim o final de ME3 foi epco e impactante
 
Comecei novamente o primeiro, mas dessa vez, estou indo atrás de vários mods pra deixar a jogatina mais bonita. Para um jogo de 2007, ficou bem bonito com mods de texturas, sweetfx and alterações no Inspector. Para terem uma ideia, o mod de texturas requer que faça uma alteração em um dos arquivos, para o jogo não limitar o uso de memória ram (caso contrário, texturas pretas e crashes constantes), e enquanto monitorei, vi o uso de ram chegar a 6.5gb em 1080P. :D



ficou bonito demais,

mas é um pecado jogar com o shepard mulher
 
ficou bonito demais,

mas é um pecado jogar com o shepard mulher

Pois é, mas é que já zerei uma vez o primeiro e bem dizer duas o segundo (Quando estava próximo do final, acabei mudando de plataforma e tive que recomeçar o jogo). É bem estranho jogar com a Shapard mulher, estou ainda me acostumando, mas é legal pra fazer uma campanha diferente.
 
Pois é, mas é que já zerei uma vez o primeiro e bem dizer duas o segundo (Quando estava próximo do final, acabei mudando de plataforma e tive que recomeçar o jogo). É bem estranho jogar com a Shapard mulher, estou ainda me acostumando, mas é legal pra fazer uma campanha diferente.

eu tinha uns 3 chars no me2, deixei o sheppard homem pra fazer o paragon/misto e o sheppard mulher pra fazer o renegade, ainda tinha criado um terceiro char so pra usar outra classe, nao lembro das classes que escolhi, acho que um era assalt, a mulher era vanguard e acho que o terceiro era sniper sei la

pro ME3, nem joguei mais apos zerar
 
eu tinha uns 3 chars no me2, deixei o sheppard homem pra fazer o paragon/misto e o sheppard mulher pra fazer o renegade, ainda tinha criado um terceiro char so pra usar outra classe, nao lembro das classes que escolhi, acho que um era assalt, a mulher era vanguard e acho que o terceiro era sniper sei la

pro ME3, nem joguei mais apos zerar

É, dá pra ver que o três, muita gente jogou apenas para finalizar a trilogia mesmo. Não vejo muita gente falando de ter jogado novamente várias vezes o terceiro jogo...já o primeiro e segundo, vários replays. Estou achando que o terceiro deve ter terminado de forma triste, deixando muita gente desapontada, esperando por um desfecho com final perfeito e todo mundo feliz. Logo descobrirei do que realmente se trata. :)
 
É, dá pra ver que o três, muita gente jogou apenas para finalizar a trilogia mesmo. Não vejo muita gente falando de ter jogado novamente várias vezes o terceiro jogo...já o primeiro e segundo, vários replays. Estou achando que o terceiro deve ter terminado de forma triste, deixando muita gente desapontada, esperando por um desfecho com final perfeito e todo mundo feliz. Logo descobrirei do que realmente se trata. :)

Os outros ME foram jogados mais justamente porque você poderia continuar seu char no outro jogo e a galera queria ter saves diferentes ou refazer uma escolha para ter outra consequência, mais pra frente, já no 3 não que é o ultimo.

Para mim foram todos igualmente grandiosos, desde o arrepio que tive ao ver shepard se tornando o único Spectro Humano até todas as cenas dramáticas do 3, problema mesmo são os minutos finais do 3 mas mesmo assim chorei no final por ter jogado essa trilogia maravilhosa.

E uma observação, o único verdadeiro shepard é o modelo padrão Masculino, o resto é wannabe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo