• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Mass Effect Andromeda

Pode ter certeza de uma coisa: A grande maioria dessas negativações são pelo simples fato das animações terem bugs. Essa é a base foco.
Igual o povo dando 0 pro Zelda pq ele não poderia ser tão bom como os reviews dizem. Ou pq é da nintendo.

:fanboys:

Eu daria um 8.0 pra esse Mass Effect. E nunca q essa nota é ruim.
 
SInceramente, como diz o cara lá do meu nome não é johnny ... TO CAGANDO VÉI ... pros gráficos e animações, como disse lá encima isso nunca foi o ponto forte dos jogos da Bioware, o que me deixa triste é que a história baseada nos seus diálogos e escolhas não tem mais tamanha importância, isso me deixa MUITO frustrado.

As escolhas tem muita importância sim. Em 12h de jogo tive escolhas enormes já. Só mudaram o sistema de paragon / renegade nos diálogos. Ainda existem várias escolhas que alteram o jogo.
 
As escolhas tem muita importância sim. Em 12h de jogo tive escolhas enormes já. Só mudaram o sistema de paragon / renegade nos diálogos. Ainda existem várias escolhas que alteram o jogo.
Então mas estas escolhas pelo que eu entendi sempre farão você ser um ANJINHO DA GUARDA e não um diabão badass, vc percebeu isso?
 
SInceramente, como diz o cara lá do meu nome não é johnny ... TO CAGANDO VÉI ... pros gráficos e animações, como disse lá encima isso nunca foi o ponto forte dos jogos da Bioware, o que me deixa triste é que a história baseada nos seus diálogos e escolhas não tem mais tamanha importância, isso me deixa MUITO frustrado.

What... animações nunca foi o forte da bioware??? :melior:
 
Compra logo, vai te ocupar, você para de encher a paciência de quem gosta de Mass Effect e Star Citizen de quebra.

E ai MCCIN, beleza? Reportando só de boas aqui
 
EU DISSE, minha opinião... pra mim nunca foi graficamente um primor.

graficamente eu sempre achei Bom, nada magnifico, mas BOM. Só que esse Mass Effect Andromeda está MUITO bonito!
 
Resolvi comprar tbm, mas só vou jogar quando chegar a 1080 e espancar a 1440p :melior3:
 
Onde vocês baixam os sweetfx ou reshade pro jogo? :hmm:

Ta triste acompanhar os fóruns do game, pq só tem hate e quase nenhum conteúdo do jogo :fuu: (Aqui é o mais "ponderado")
 
@telmo_camargo
Cara, na verdade eles só tiraram o sistema paragon e renegade, ou seja, a corzinha azul e vermelha dos dialogos e o limite de precisar de tantos pontos de cada pra acessar as opções. Assim você tem mais liberdade de ser filho da p*** em uma situação e ser bonzinho em outra ao inves de ter a necessidade de mandar tudo pra pqp porque precisa ganhar mais pontos de paragon e renegade pra conseguir certas coisas mais a frente. Exemplo, pra conseguir matar a samara e botar a morinth no lugar dela você precisa de uma carrada de pontos renegade e isso te forçava a, mesmo em dialogos mais simples, escolher a opção mais fdp possivel.
Quanto ao personagem ser badass como o shepard, nesse jogo pelo menos ele não vai ser, o personagem aqui foi criado pra ser meio amador, novato mesmo. Pelo menos até onde joguei não vi nem vejo o personagem próximo de fazer algo como o Shepard encarando um krogan na porrada, dando uma cabeçada na pedra que os caras chamam de cabeça, mas isso não tem nada a ver com o paragon e renegade e sim com a ideia do jogo do personagem ser mais novo, inexperiente e também porque ali só o Shepard mesmo haha.
 
Fuck... tô quase pegando... se foder.

:yuno:

Se for fã da série, manda bala. Eu comprei, mas já com a expectativa baixa para não me decepcionar. E a única maneira de saber se realmente é bom ou não, é jogando ele por completo.
 
Remodelando os irmãos Ryders,,,os originais são feios demais meu deus !

MassEffectAndromeda_1.png

MassEffectAndromeda_1b.jpg


MassEffectAndromeda_2.jpg

MassEffectAndromeda_2b.jpg
 
Algumas imagens.
Sem spoiler, tag pra não poluir
LeL51Mw.png


2oQAkCE.png


Ko8YCzm.png


V7H9mUU.png


ZFvVfAH.png


cBKyG5o.png


kU1lFaL.png


Leve spoiler 18+
MMYlA4D.png


:putz:
Galera entende logo errado, nem era isso que tão pensando não :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

@SeoDois
Isso, 3 ativos apenas, mas você pode criar combinações e deixar salvas pra mudar durante o combate. Não vi como ainda mas lembro de ter visto isso nos videos da bioware.
 
@telmo_camargo
Cara, na verdade eles só tiraram o sistema paragon e renegade, ou seja, a corzinha azul e vermelha dos dialogos e o limite de precisar de tantos pontos de cada pra acessar as opções. Assim você tem mais liberdade de ser filho da p*** em uma situação e ser bonzinho em outra ao inves de ter a necessidade de mandar tudo pra pqp porque precisa ganhar mais pontos de paragon e renegade pra conseguir certas coisas mais a frente. Exemplo, pra conseguir matar a samara e botar a morinth no lugar dela você precisa de uma carrada de pontos renegade e isso te forçava a, mesmo em dialogos mais simples, escolher a opção mais fdp possivel.
Quanto ao personagem ser badass como o shepard, nesse jogo pelo menos ele não vai ser, o personagem aqui foi criado pra ser meio amador, novato mesmo. Pelo menos até onde joguei não vi nem vejo o personagem próximo de fazer algo como o Shepard encarando um krogan na porrada, dando uma cabeçada na pedra que os caras chamam de cabeça, mas isso não tem nada a ver com o paragon e renegade e sim com a ideia do jogo do personagem ser mais novo, inexperiente e também porque ali só o Shepard mesmo haha.
Hummm agora entendi, valeu pela explicação amigo, ajudou a esclarecer.
 
E ai MCCIN, beleza? Reportando só de boas aqui
 


graficamente eu sempre achei Bom, nada magnifico, mas BOM. Só que esse Mass Effect Andromeda está MUITO bonito!
Jovem, suas specs são bem parecidas com a minha. O jogo esta rodando bem?
 
Aqui rodando entre 59 70fps (i7 980TI)
O game tem um autodetect para opções gráficas, funciona que é uma beleza, nem precisei mudar manualmente. Maioria das coisas está no ultra algumas no high...
 
Aqui rodando entre 59 70fps (i7 980TI)
O game tem um autodetect para opções gráficas, funciona que é uma beleza, nem precisei mudar manualmente. Maioria das coisas está no ultra algumas no high...

Será que dá pra jogar Star Citizen com pelo menos 20 fps?
 
Será que dá pra jogar Star Citizen com pelo menos 20 fps?
Zero, ai ta rodando tranquilo? A maior diferença é que você usa over e meu i5 esta stock.
 
Última edição:
pessoal o meu veio com linguagem ingles ou espanhol tem como colocar para ptbr? no regedit?
 
pessoal o meu veio com linguagem ingles ou espanhol tem como colocar para ptbr? no regedit?

Você provavelmente comprou em algum lugar onde a key entregue não era BR... ou seja... não tem suporte ao PT-BR.

Até onde acompanhei, ninguém havia conseguido 'inserir' uma língua que já não estivesse no jogo padrão. Eu mesmo tentei aqui e não consegui.

________________________________________________________________________________________

Ativei tanta missão no jogo que nem sei mais o que faço... hahaha... acho que tenho missões ativas em 3 ou 4 planetas e no Nexus... preciso de um assistente!

Hoje que fui ter o primeiro erro no jogo. Um amigo meu morreu (Drack) e simplesmente não dava mais revive. Foi até bom que pude parar de jogar pra almoçar... hahahaha.
E meu, na boa, o Drack morre toda hora mermão, não é atoa que todo mundo fica falando que ele ta velho demais... hahahaha...

Ontem também joguei o MP pela primeira vez. Dica, crie sempre a partida. É quase impossível jogar de guest... o lag é monstruoso. E mesmo nas missões Apex bronze o negócio é difícil que nem o capeta! Quero nem ver nas douradas...

Algumas SSs... redimensionei pra não quebrar muito o fórum:

yVlzOw5.jpg


o7bGHrD.jpg


F2nfdMJ.jpg


IUyHEe8.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo