• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Mass Effect Andromeda

eu cancelei o meu ja faz tempo, como eu digo nunca mais peguei jogos piratas, agora isso de regiao vai mim fazer ir atras de pirata e que se foda.
 
To tentando achar um Assault Rifle bom no jogo... mas ta difícil. Alguém indica algum?

Sniper eu comprei uma aqui com 785 de dano e 100% de accuracy... delicia demais... o duro é o reload:

mZGo1qy.jpg

E armor achei uma que da bônus de tech também... na SS esta faltando as Legs mas depois eu achei uma Angaran III:

PsYJXV0.jpg
 
Bom galera! Para tirar qualquer dúvida das pessoas que compraram a key em site de fora do Brasil, incluindo kinguim, instant gaming, G2A ou até de vendedores do Mercado livre que foi meu caso.

Se a key comprada foi GLOBAL só terá legendas ---> Inglês, francês, alemão, italiano e espanhol ( Áudio dublado em Inglês frances e alemão ).
Se a key foi comprada na Russia Só terá legendas ----> Russo e Polonês ( Áudio dublado em Inglês )
Se a key foi comprada no Origin Brasil ou de representantes oficiais do Brasil terá legendas ---> Inglês, francês, alemão, italiano, espanhol e PORTUGUÊS.

A trava de linguagem esta ligada diretamente a KEY, portanto não adianta mudar arquivos dentro do jogo pois não irá alterar o idioma.

No meu caso eu comprei uma chave de um vendedor do mercado livre, era uma chave GLOBAL ( Provavelmente comprada na instant gaming ou G2A ), não tem português!

### TESTES ###

Por motivos de curiosidade e ter certeza disto ( Bloqueio por key ), comprei uma conta ( Daquelas Compartilhada Offline )no MERCADO LIVRE com o jogo comprado na Origin Brasil.

Esta conta quando acessada o jogo fica em português normalmente e quando acesso minha conta ORIGIN OFICIAL com a chave comprada ( GLOBAL ) o jogo entra em inglês automaticamente!

Não acontece nada diferente ao acessar uma conta ou outra, apenas o jogo muda o idioma de acordo com a chave que você ativou na plataforma!

Isso deve ser algum bloqueio direto na plataforma ( ORIGIN ) na hora do arranque do jogo !

Se vocês prestarem a atenção, existe na pasta do jogo, todos arquivos de idiomas disponíveis, mais só fica disponível os idiomas que sua key esta autorizada a usar!

Portanto, temos que torcer para a origin liberar um pacote de linguagem como fez com DA INQUISITION ou alguém conseguir quebrar essa trava da origin!

Oremos !!! :(
 
Por motivos de curiosidade e ter certeza disto ( Bloqueio por key ), comprei uma conta ( Daquelas Compartilhada Offline )no MERCADO LIVRE com o jogo comprado na Origin Brasil.

Esta conta quando acessada o jogo fica em português normalmente e quando acesso minha conta ORIGIN OFICIAL com a chave comprada ( GLOBAL ) o jogo entra em inglês automaticamente!

Com essa conta origin offline eu consigo zerar o jogo de boa com legendas em português ?
Se sim, me manda por PM o link que você comprou o jogo no mercadolivre por favor.

EDIT: Comprei minha Cd-Key na g2a e me f.... tbm ;-;
 
Última edição:
Com essa conta origin offline eu consigo zerar o jogo de boa com legendas em português ?
Se sim, me manda por PM o link que você comprou o jogo no mercadolivre por favor.

EDIT: Comprei minha Cd-Key na g2a e me f.... tbm ;-;

Consegue jogar de boa, só tem que acessar a conta sempre OFFLINE e não vai poder jogar Multiplayer! MP enviada!
 
Comprei, to jogando e não me arrependi, muito pelo contrário.

Por heresia eu confesso que nunca fui muito fã da serie, gostei mesmo foi do 1. O 2 e 3..........

Neste aqui, realmente faltou capricho nas animações e "sentimento". Partes que seriam para ser emocionantes, visivelmente pecam nesse quesito.

Agora o jogo é muito bom. Nem vim muito aqui, porque o pouco tempo de sobra esta sendo direcionado para joga-lo. Realmente esta gostoso explorar os ambientes e fazer todas as quests fora da principal.
 
Bom galera! Para tirar qualquer dúvida das pessoas que compraram a key em site de fora do Brasil, incluindo kinguim, instant gaming, G2A ou até de vendedores do Mercado livre que foi meu caso.

Se a key comprada foi GLOBAL só terá legendas ---> Inglês, francês, alemão, italiano e espanhol ( Áudio dublado em Inglês frances e alemão ).
Se a key foi comprada na Russia Só terá legendas ----> Russo e Polonês ( Áudio dublado em Inglês )
Se a key foi comprada no Origin Brasil ou de representantes oficiais do Brasil terá legendas ---> Inglês, francês, alemão, italiano, espanhol e PORTUGUÊS.

A trava de linguagem esta ligada diretamente a KEY, portanto não adianta mudar arquivos dentro do jogo pois não irá alterar o idioma.

No meu caso eu comprei uma chave de um vendedor do mercado livre, era uma chave GLOBAL ( Provavelmente comprada na instant gaming ou G2A ), não tem português!

### TESTES ###

Por motivos de curiosidade e ter certeza disto ( Bloqueio por key ), comprei uma conta ( Daquelas Compartilhada Offline )no MERCADO LIVRE com o jogo comprado na Origin Brasil.

Esta conta quando acessada o jogo fica em português normalmente e quando acesso minha conta ORIGIN OFICIAL com a chave comprada ( GLOBAL ) o jogo entra em inglês automaticamente!

Não acontece nada diferente ao acessar uma conta ou outra, apenas o jogo muda o idioma de acordo com a chave que você ativou na plataforma!

Isso deve ser algum bloqueio direto na plataforma ( ORIGIN ) na hora do arranque do jogo !

Se vocês prestarem a atenção, existe na pasta do jogo, todos arquivos de idiomas disponíveis, mais só fica disponível os idiomas que sua key esta autorizada a usar!

Portanto, temos que torcer para a origin liberar um pacote de linguagem como fez com DA INQUISITION ou alguém conseguir quebrar essa trava da origin!

Oremos !!! :(
Boa explicação! Vc por acaso sabe quanto tempo demorou no dragon age?
 
Boa explicação! Vc por acaso sabe quanto tempo demorou no dragon age?

Cara, não tenho certeza, mais acho que foi rápido, 1 mês ou até menos! Mais não posso garantir!

Mais também tem outra né! Será que desta vez eles iram liberar as legendas para nós???

Sinceramente acho que não! Pois isso nada mais é do que uma trava para nós não comprarmos jogos em outros países com valores mais baixos!!! Vide RÚSSIA!
 
Eu joguei umas 2 hrs ontem e achei sensacional.

Ficou tudo dentro do que eu esperava de um mass effect, acredito que vou me surpreender ainda mais.

Expressões, só aquela Abbdin sei lá, que é tenso ficar vendo a cara dela, mas o demais ta tranquilo.:mondie:

Achei as vozes condizentes com os personagens, só aquele Krogan com voz de adolescente que ficou esquisito, tinha que ser uma voz gutural véi...:chan:

Os menus realmente ficou uma zona, jesus! :genio: Achar as coisas naquilo ficou tenso, sobre procurar as quest então nem comento, fiquei quase uns 15min ontem para achar aonde trocava cada quest. :sefu:

Mas me agradou bastante o jogo.
 
Eu joguei umas 2 hrs ontem e achei sensacional.

Ficou tudo dentro do que eu esperava de um mass effect, acredito que vou me surpreender ainda mais.

Expressões, só aquela Abbdin sei lá, que é tenso ficar vendo a cara dela, mas o demais ta tranquilo.:mondie:

Achei as vozes condizentes com os personagens, só aquele Krogan com voz de adolescente que ficou esquisito, tinha que ser uma voz gutural véi...:chan:

Os menus realmente ficou uma zona, jesus! :genio: Achar as coisas naquilo ficou tenso, sobre procurar as quest então nem comento, fiquei quase uns 15min ontem para achar aonde trocava cada quest. :sefu:

Mas me agradou bastante o jogo.


Concordo cara! Estou curtindo o jogo demais, realmente existem alguns problemas de animação, já citados inúmeras vezes aqui, mais nada que tire o brilho do jogo. Para mim fácil um dos melhores jogos que joguei nos últimos tempos!
Muito bem otimizado, rodando fluído, em resolução alta na mina Spec, sem nunca dar uma travadinha!

O combate muito divertido e desafiador e a história esta se desenrolando muito bem até onde fui no jogo!
Sem contar os milhões de coisas para fazer, que as vezes o cara até se perde!!! kkk

Recomendo fortemente para quem gosta do gênero ! Diversão garantida por mais de 100h FACINHO FACINHO!! kk
 
pessoal se alguem quiser vou vender minha conta com BF3 BF4 Dragon age inquisition e Mass effect andromeda por 200 tudo!!!
 
Ainda não tive tempo nem de mexer no jogo direito, mas logo no começo da customização já da pra sentir o drama da galera, kkkkk tem uns preset mto ruim, a HEAD 6 parece filha do beaves do beaves and butthead. :lol2:

Uma coisa q não gostei é que a customização ficou limitada pelos presets "etnias", não da pra customizar os traços, pegar uma japa e ajeitar o nariz de batata, ou fazer uma negra com olhos de japa. Ou pelo menos não vi essa opção de escolher os tipos de olhos, nariz, boca etc... e fazer uns mixes...

Até q deu pra customizar uma ryder
uVjsSOj.png

r7QxAe9.png


foda q jogar agora só lá pras 11h da noite:okay:
 
Última edição:
To tentando achar um Assault Rifle bom no jogo... mas ta difícil. Alguém indica algum?
.......

Eu estou usando um rifle de tecnologia dos remenants, gostei bastante, estou usando principalmente incinerar, lança(biotica) e o terceiro invisível e em conjunto com um sniper.

Esse é meu equipamento por enquanto!
Eu gosto desse rifle pelo motivo de não ter munição máxima, e sim sobrecarga somente.
56RVqdc.png

esse fuzil eu curti o pente e o dano em geral!
M76c3KD.png


297Dc9p.jpg


VnDa3YO.jpg


gGZav0j.png


2pT0U9w.png

Uma outra coisa que está estuprndo minha VGA é a tempest, nos planetas e estações em geral, 60fps e quedas para 45 no máx, mas na tempest tem quedas para 35

Agora mais umas SS, sombras no high, resto no ulta, usando a configuração da assinatura, em 900p, que é a resolução do meu monitor!

gnffv3i.jpg


nCaat5N.jpg


4EkUUVg.jpg

ccCllLG.jpg


wiEtEmE.jpg


uPGraU2.jpg


EssNwkS.jpg


8EoiEqp.jpg


7a2s1fc.jpg
 
Última edição:
Ainda bem que não comprei me segurei aqui e resisti ate o final:mesa:, pré venda nunca mais acho que vçs tem que aprender que só quem ganha são eles e vçs passa por besta teste:tnr:.
É o que eu falo cara eu acho que sou um cara amigo,não falo com ignorância com ninguém mais Pré venda eu acho um tiro no pé ,agora todo mundo que comprou nessas empresas distribuidoras tá tendo uma dor de cabeça sem fim ,quase quem falo isso no antigo tópico não via português em lugar nenhum,mais tem um pessoal aqui maneiro demais,mais tem uns cara que só saber xingar e ofendem por nada,eu quero sempre considerar todos aqui como irmãos e amigos e a esses que você gosta você dá conselhos e pré venda em minha opinião é uma maldade consigo mesmo,pois a empresa entrega o game do jeito que quiser.
 
Pra quem está desesperado por causa das legendas em PT-BR... estou baixando uma ISO aqui que DIZEM ter PT-BR nela... vou tentar substituir a porra toda e ver o que acontece.

Só tem um problema 400 seeders pra 2000 leechers.... velocidade média de 600kbps... triste... vai demorar. Se baixasse no talo era coisa de 30 minutos... é a vida...

Se conseguir algo aviso aqui.

ok me avise aki tb ok!
 
Comprado na Nuuvem, só aguardando a key!
 
joguinho bonito

O0akjT4.png
 
Minha opnião sobre a ORIGIN ,na verdade quem mais ta errado nessa historia são esses sites terceiros que venderam uma KEY global pra vcs rapaziada, eles deveriam ter avisado vcs sobre esse lance de trava por Região, ou eles avisaram? por que se eles deixaram claro na hora de comprar o produto que não iria ter suporte as legendas PT-BR então sinto muito guys, ai entra aquela velha historia do barato sai caro.

bom acho que a lição que ficou foi, ou compra na ORIGIN ou é melhor nem comprar...:folks:

agora uma dúvida que eu tenho, será que a STEAN tem essa viadage:ratinho: tbem??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo