[TÓPICO OFICIAL] Mass Effect Andromeda


Pior que eu concordo.
O melhor do jogo é, de longe, combate e ambientação. Fora isso, merece a nota que levou. É um jogo bom apenas.

Não da pra acreditar que em 2017 seus companions fiquem em cover escondidos como se estivessem com medo (por vezes aconteceu isso aqui), ou então quando vc marca um alvo pra atacarem, sairem correndo feito loucos pra cima dos alvos.
O pior é que não é um problema exclusivo de ME. A IA de um modo geral é pessima em vários AAA (Ubisoft, estou te olhando).
 
Não quero mudar sua opinião e muito menos prolongar esse assunto para não atrapalhar o tópico, mais acho engraçado tu já apontar o dedo na cara dos outros e chamar de gentalha por que eu duvido que seu windows é original, ou que vc nunca baixou séries, filmes e músicas na internet, bom mais enfim, só acho que vc deveria ponderar um pouco mais no seu raciocínio e refletir sobre si mesmo antes de julgar, não é minha intenção justificar e defender quem baixou e está jogando a versão CPY, só não acho certo essa falsa "moralidade" que sempre tem por ai, afinal de contas se for analisar a fundo, todo mundo ta errado nesse país.
Cara concordo com você ,eu mesmo queria pegar o pirata para testa e desisti,pois ainda quero pegar esse game original apesar de todos os problemas,infelizmente tem muita gente aqui que é fan incondicional e fica cego de ódio se alguém fala mal ou se não que gostamos de algo ,mais tem outros aqui com coragem de apontar erros.Vi muitos aqui igual ao nosso amigo,mais vi outros aqui que fizeram análises corretas do game apontaram os prós e contras,lição que fica tem sempre o KIKO e o Chaves na vida.
 
Última edição:
Mass-Effect-%D1%84%D1%8D%D0%BD%D0%B4%D0%BE%D0%BC%D1%8B-Commander-Shepard-ME-%D0%BF%D0%B5%D1%80%D1%81%D0%BE%D0%BD%D0%B0%D0%B6%D0%B8-3776818.jpeg


Mass-Effect-%D1%84%D1%8D%D0%BD%D0%B4%D0%BE%D0%BC%D1%8B-Commander-Shepard-ME-%D0%BF%D0%B5%D1%80%D1%81%D0%BE%D0%BD%D0%B0%D0%B6%D0%B8-2590094.jpeg


:coolface::coolface::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 

Sorte que não dou a minima para os críticos de plantão, falaram o mesmo que nas muitas outras analises. mas falar que tem muita missão e que não tem importância muitas é besteira. Claro que tem coisa que você escolhe fazer no jogo, mas todas as missões são distintas, até onde eu fiz, e estou com 65 hrs de jogo e as únicas missões que parecem chatas são as da aba tarefas.

É incrível como o jogo com suas animações ruins é massacrado todo o resto (e como se ME fosse um primor nesse quesito, nos anteriores), é ótimo comparar as animações de um jogo de 10 hrs de gameplay com um jogo de + de 100hrs, tá serto.
 
@Andromeda's Ryder
Enquanto entendo a opinião, eu me coloco em uma posição em que não posso julgar alguem hoje por algo que já fiz. Posso dar a desculpa que era mais novo e não entendia, colocar a culpa nos preços ou impostos e qualquer outra coisa pra justificar algo que ja fiz, mas não deixaria de ser apenas desculpa.

@saulim
Acho furada a comparação do jogo ser bom e não ter drm então todo mundo vai comprar, quanto a preço o engraçado que witcher 3 custou 60 dolares assim como me:a e a maioria dos jogos quando lançados.
É como filme e seriado onde o povo prefere baixar que pagar um netflix, comprar os dvds/blurays ou pagar uma tv por assinatura, pode ser o filme mais foda do mundo que aqui no brasil a grande maioria vai ver depois baixando, ao ponto que muita gente prefere ver em qualidade cam que pagar o ingresso do cinema ou esperar pra alugar.

Preço Brasil sempre foi e sempre será um lixo, o que não justifica pirataria, é só esperar promoção, várias pessoas do tópico inclusive comprando à R$140 mais ou menos.

The Witcher foi a mesma ladainha quando foi lançado, tinha bastante bugs e o preço foi sim alto no Brasil da mesma forma, cheio de mimimi não pago, mimimi está muito caro, mimimi o Jack rules. Mimimi não compro jogo bugado.

Não é questão de "eu já fiz então não vou julgar", é questão de "eu já fiz, me arrependo e não faço mais" vs o :br: que se julga esperto a lá Gerson e inclusive adora se gabar.
São 2 casos bem distintos.

De qualquer forma, isso já está bem off topic. E pra resumir e acabar com o assunto (dessa vez), quem gosta de Jack seria um favor que esse tipo de post no tópico nem existisse.
 
Última edição:
Sorte que não dou a minima para os críticos de plantão, falaram o mesmo que nas muitas outras analises. mas falar que tem muita missão e que não tem importância muitas é besteira. Claro que tem coisa que você escolhe fazer no jogo, mas todas as missões são distintas, até onde eu fiz, e estou com 65 hrs de jogo e as únicas missões que parecem chatas são as da aba tarefas.

É incrível como o jogo com suas animações ruins é massacrado todo o resto (e como se ME fosse um primor nesse quesito, nos anteriores), é ótimo comparar as animações de um jogo de 10 hrs de gameplay com um jogo de + de 100hrs, tá serto.
Claro,muito que se diz acaba sendo bobeira ,mais fiquei surpreso com elogio do G1, e que a atualização já deu uma moral,e também do G1 apresentar uma matéria no lançamento e outra agora,isso mostra que é uma franquia de respeito apesar de tudo.Mais o que acho é que sem poucas semanas já lançaram uma atualização que resolveria o alguns bugs,POR QUE ESSES CARAS NÃO ATRASARAM ESSE GAME EM 1 OU 2 MESES?
 
Sorte que não dou a minima para os críticos de plantão, falaram o mesmo que nas muitas outras analises. mas falar que tem muita missão e que não tem importância muitas é besteira. Claro que tem coisa que você escolhe fazer no jogo, mas todas as missões são distintas, até onde eu fiz, e estou com 65 hrs de jogo e as únicas missões que parecem chatas são as da aba tarefas.

É incrível como o jogo com suas animações ruins é massacrado todo o resto (e como se ME fosse um primor nesse quesito, nos anteriores), é ótimo comparar as animações de um jogo de 10 hrs de gameplay com um jogo de + de 100hrs, tá serto.

Óbvio que no fim, cabe a preferência pessoal, mas creio que o jogo merece as críticas que tomou. Tem muita coisa mal feita no jogo e os próprios Mass Effect anteriores colocaram "a barra" lá em cima, a expectativa de evolução ia ser grande de qualquer jeito. Se for falar só de aspecto técnico, Andromeda tá inferior a ME3 e DA:I, jogos da própria Bioware. Não tem desculpa.

Achei a maioria das quests "Fetch Quests". Scanear pedra? Coletar Planta? Minerar com o Nomad? Putz... só pra somar horas de jogo, não adiciona nada.

E se a comparação for com "jogo de 10 horas", é fácil rebater. Witcher 3, como sempre. Não tem como não comparar. Witcher 3 foi lançado há 2 anos e é superior em qualquer aspecto, se comparado a Andromeda.

Bioware falhou hard dessa vez. Espero que tomem crítica mesmo, pra ter mais cuidado da próxima vez e acertar a mão no próximo jogo que lançarem.
 
@cloud3282
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Pior que vários momentos no jogo pensava justamente na situação "se fosse o shepard aqui isso ia acontecer muito diferente" (olhando pra sloane kelly que teria morrido ali facinho)

@Darth Lean
Tem muita gente que não aceita nada, mas tem muitos aqui que simplesmente olham pro positivo e ignoram o negativo porque não tem motivo ficar procurando algo pra achar ruim. O jogo tem trocentos defeitos, jogando pela segunda vez muitos deles ficam mais claros ainda mas o jogo não deixa de ser bom e infelizmente, no meio do hate absoluto que o jogo tem recebido, muita gente não vai nem testar o jogo e apenas dizer que o jogo não presta. Lembra também que "cegos" tem dos dois lados, aqueles que não aceitam que fale mal mas também os que já tão com uma predisposição tão grande de achar problema no jogo que exageram neles.

@Sete-Tranca
Infelizmente só começando de novo. No caso usando o save dele ou criando a partir das imagens de referencia que ele disponibiliza.

@JeovaD
É como o povo que idolatra ME2 e fala que ME3 é um lixo de jogo porque não gostou do final, mas esquece que o jogo tem um gameplay muito mais fluido que do 2, level design muito superior e história em si muito melhor (história do 2 parece filler pra mim).

@Andromeda's Ryder
Concordo. Na verdade nem deveria mesmo né já que vai contra as regras.

@SeiferLeonheart
Claro, acho que o problema maior é a forma como muitos reviews so fazem esculhambar e ignoram todo e qualquer ponto positivo. Um exemplo, ve o review do angryjoe, achei um dos reviews mais coerentes até então, pessoalmente daria uma nota diferente da dele mas não tenho como argumentar contra o que ele fala alem do que vai de opinião. Lógicamente que receber criticas é bom pra eles melhorarem numa próxima vez, tomarem mais cuidado e tal, mas existe também do hate exagerado matar a franquia se causar dela não vender o suficiente.
 
@cloud3282
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Pior que vários momentos no jogo pensava justamente na situação "se fosse o shepard aqui isso ia acontecer muito diferente" (olhando pra sloane kelly que teria morrido ali facinho)

@Darth Lean
Tem muita gente que não aceita nada, mas tem muitos aqui que simplesmente olham pro positivo e ignoram o negativo porque não tem motivo ficar procurando algo pra achar ruim. O jogo tem trocentos defeitos, jogando pela segunda vez muitos deles ficam mais claros ainda mas o jogo não deixa de ser bom e infelizmente, no meio do hate absoluto que o jogo tem recebido, muita gente não vai nem testar o jogo e apenas dizer que o jogo não presta. Lembra também que "cegos" tem dos dois lados, aqueles que não aceitam que fale mal mas também os que já tão com uma predisposição tão grande de achar problema no jogo que exageram neles.

@Sete-Tranca
Infelizmente só começando de novo. No caso usando o save dele ou criando a partir das imagens de referencia que ele disponibiliza.

@JeovaD
É como o povo que idolatra ME2 e fala que ME3 é um lixo de jogo porque não gostou do final, mas esquece que o jogo tem um gameplay muito mais fluido que do 2, level design muito superior e história em si muito melhor (história do 2 parece filler pra mim).

@Andromeda's Ryder
Concordo. Na verdade nem deveria mesmo né já que vai contra as regras.

@SeiferLeonheart
Claro, acho que o problema maior é a forma como muitos reviews so fazem esculhambar e ignoram todo e qualquer ponto positivo. Um exemplo, ve o review do angryjoe, achei um dos reviews mais coerentes até então, pessoalmente daria uma nota diferente da dele mas não tenho como argumentar contra o que ele fala alem do que vai de opinião. Lógicamente que receber criticas é bom pra eles melhorarem numa próxima vez, tomarem mais cuidado e tal, mas existe também do hate exagerado matar a franquia se causar dela não vender o suficiente.

Eu penso na Sloane como uma Aria versão light, eu me dei bem com ela
E preferi deixar ela no poder, o Reyes foi muito cobra mandar o capanga atirar pelas costas em um duelo enquanto que ela foi lá com a cara e a coragem mesmo sabendo que o cara não era confiável. Ao meu ver, nada impediria que o Reyes fizesse o mesmo com o Pathfinder ou qualquer outro da equipe. Ainda dei um tiro nele enquanto ele fugia pra ele sentir um pouco do próprio veneno :morre: enquanto fugia com o rabo entre as pernas.

E a Sloane no final foi lá me ajudar na batalha final contra os Kett

Leia o livro Mass Effect - Andromeda: Nexus Uprising, conta exatamente o que aconteceu e porque ela acabou ficando com os exilados, têm o ebook na amazon brasileira por R$18 e pra mim tem valido a pena ler
 
Eu penso na Sloane como uma Aria versão light, eu me dei bem com ela
E preferi deixar ela no poder, o Reyes foi muito cobra mandar o capanga atirar pelas costas em um duelo enquanto que ela foi lá com a cara e a coragem mesmo sabendo que o cara não era confiável. Ao meu ver, nada impediria que o Reyes fizesse o mesmo com o Pathfinder ou qualquer outro da equipe. Ainda dei um tiro nele enquanto ele fugia pra ele sentir um pouco do próprio veneno :morre: enquanto fugia com o rabo entre as pernas.

E a Sloane no final foi lá me ajudar na batalha final contra os Kett

Leia o livro Mass Effect - Andromeda: Nexus Uprising, conta exatamente o que aconteceu e porque ela acabou ficando com os exilados, têm o ebook na amazon brasileira por R$18 e pra mim tem valido a pena ler
Tenho que pegar mesmo pra ler.
Vou ajudar ela nesse segundo playthrough, mas esse é o bacana do Reyes :bwahaha:. A Sloane foi mais pela forma arrogante que ela trata o pathfinder :haha:
 
Óbvio que no fim, cabe a preferência pessoal, mas creio que o jogo merece as críticas que tomou. Tem muita coisa mal feita no jogo e os próprios Mass Effect anteriores colocaram "a barra" lá em cima, a expectativa de evolução ia ser grande de qualquer jeito. Se for falar só de aspecto técnico, Andromeda tá inferior a ME3 e DA:I, jogos da própria Bioware. Não tem desculpa.

Achei a maioria das quests "Fetch Quests". Scanear pedra? Coletar Planta? Minerar com o Nomad? Putz... só pra somar horas de jogo, não adiciona nada.

E se a comparação for com "jogo de 10 horas", é fácil rebater. Witcher 3, como sempre. Não tem como não comparar. Witcher 3 foi lançado há 2 anos e é superior em qualquer aspecto, se comparado a Andromeda.

Bioware falhou hard dessa vez. Espero que tomem crítica mesmo, pra ter mais cuidado da próxima vez e acertar a mão no próximo jogo que lançarem.


Só vou dizer uma coisa, desde que me entendo como gente, todo rpg tem quest de coletar item. Sério, praticamente TODOS tem isso... Sempre tem mate X animais, pegue X coisas... Ou então ando jogando os RPGs errados...
 
Só vou dizer uma coisa, desde que me entendo como gente, todo rpg tem quest de coletar item. Sério, praticamente TODOS tem isso... Sempre tem mate X animais, pegue X coisas... Ou então ando jogando os RPGs errados...
Correto, agora compare essas side quests com as do The Witcher 3.

A impressão que tenho no MEA é que fizeram um reuniao com a equipe para desenvolver side quests e alem de selecionar as melhores, resolveram utilizar todas.
 
Tenso esse jogo no Extremo.. imagina no Insano... já morri umas 30x aqui numa parte.
To quase me sentindo em Dark Souls...
 
Correto, agora compare essas side quests com as do The Witcher 3.

A impressão que tenho no MEA é que fizeram um reuniao com a equipe para desenvolver side quests e alem de selecionar as melhores, resolveram utilizar todas.

Blz, to comparando com the witcher, e tem tanta sidequest tb pra levar as 300h de jogo, que fechei o jogo com 120 e não fiz mtas delas... até pq achei mtas sem graça... Olha q não to falando que o jogo é ruim, The Witcher 3 é um caso a parte.
 
Nas minhas 20 horas que joguei pós patch 1.05, comprei pre venda e como estava esperando chegar minha nova placa de video esperei ate sexta-feira pra jogar de verdade, até agora estou gostando muito do jogo, não vi bugs, não vi dropframes, expressões faciais normais a nível de ME, missões principais muito interessantes, algumas tarefas extras fracas como todo jogo de RPG tem, gráficos e ambientação excelente! Pra mim que só joguei pós patch 1.05 está nota 9.0!
 
Tenso esse jogo no Extremo.. imagina no Insano... já morri umas 30x aqui numa parte.
To quase me sentindo em Dark Souls...

Tá no começo? Pq to jogando no hardcore e até o lvl 15+- apanhei mto, tava bem desafiador. Pra matar um arquiteto foi mto sufoco, mas foi mto bom. Agora to lvl 45 e to achando q to mto forte, nessa parte eu concordo quanto a IA dos inimigos, até nem reclamo mto dos companheiros. Mas tem uns inimigos que ficam parados.
 
Tá no começo? Pq to jogando no hardcore e até o lvl 15+- apanhei mto, tava bem desafiador. Pra matar um arquiteto foi mto sufoco, mas foi mto bom. Agora to lvl 45 e to achando q to mto forte, nessa parte eu concordo quanto a IA dos inimigos, até nem reclamo mto dos companheiros. Mas tem uns inimigos que ficam parados.

To em Havarl, lvl 11 e terminando uma side quest gigantesca... até então até que não tava achando tão dificil, mas empaquei numa parte aqui que ta fodinha... vc tem que jogar esperto o tempo todo. Prefiro assim que jogar no normal e vc rushando em campo aberto matando geral e sai rindo.
 
To em Havarl, lvl 11 e terminando uma side quest gigantesca... até então até que não tava achando tão dificil, mas empaquei numa parte aqui que ta fodinha... vc tem que jogar esperto o tempo todo. Prefiro assim que jogar no normal e vc rushando em campo aberto matando geral e sai rindo.

Lvl 11 eu tava em EOS ainda, tomando pau dos Kett. Fui inventar de invadir a base Kett lvl 12, e enfrentar o arquiteto. Tive que desistir e seguir em frente, voltei lá pro lvl 20 e foi mais tranquilo. Apesar de eu não achar mto difícil agora, pelo menos não é sair matando tomando bala, se não ficar esperto morre fácil.
 
Sorte que não dou a minima para os críticos de plantão, falaram o mesmo que nas muitas outras analises. mas falar que tem muita missão e que não tem importância muitas é besteira. Claro que tem coisa que você escolhe fazer no jogo, mas todas as missões são distintas, até onde eu fiz, e estou com 65 hrs de jogo e as únicas missões que parecem chatas são as da aba tarefas.

É incrível como o jogo com suas animações ruins é massacrado todo o resto (e como se ME fosse um primor nesse quesito, nos anteriores), é ótimo comparar as animações de um jogo de 10 hrs de gameplay com um jogo de + de 100hrs, tá serto.

Concordo plenamente! nunca fui atrás de críticos e review de mimizentos, apenas esperei pra eu analisar, como disse lá em cima, só joguei depois do patch 1.05 por causa da minha placa de video, e sei que antes desse patch estava pior, mas até agora gostando muito, é viciante. Nota 9,0!
 
Acho que The witcher não é um jogo,mais sim" O JOGO"não há nada que se compare em questão de RPG em minha Humilde opinião.Não adianta eu joguei Mass Effect 1,2,3 E umas mais ou menos 5 horas de Andromeda ,o 3 é o mais fraco até o presente momento (Joguei antes de sair um monte de DLCs para completar a história).MASS EFFECT 1 E 2 já me prenderam nas primeiras horas ,então não há como comparar para mim as primeiras horas de mass effect 1 e 2 com Andromeda.Pois os 2 primeiros games até agora para mim são superiores,não há Hype que mude isso para mim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo