• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mau olhado existe ou não??


Gostaria que me explicassem como pode então o camarada receber uma blusa de um praticante de macumba, e logo depois coisas ruins acontecerem sucessivamente, e pra matar logo tudo, depois de tentar queimar a porcaria da blusa ela não queimar, foi jogado alcool nela e nada de se consumir. :damn::damn::damn:

Não queria, mas sim, aconteceu...a parada foi pro saco depois de uma oração. E claro todo mundo aqui ficou com medo, eu quase que saio correndo e o lightman queria que pessoal aqui gravasse?
Eu mesmo não acreditava nisso até ter o desprazer de ver...Não sei que ***** é essa que quem é ateu nunca vê ou presencia isso mesmo procurando, tavez seja porque se conseguissem presenciar talvez acreditassem em deus..

Eu já perdi minha fé na humanidade faz tempo, mas se restasse alguma coisa ainda, teria ido embora depois dessa.
 
Por incrível que pareça eu tenho colegas meus que não tem face nem instagram por medo de mau olhado ou até mesmo de pegar uma foto deles e imprimir e jogar num centro de macumba! :nooo:

Nã Nã Nã Nã Nã, tu ta de zuera né :coolface: Adimite, vai :challenge:
 
Alguém então me fala porque esse cara nessa foto ta usando uma mascara em um site que vende roupas psicodelicas:

ww_jp.jpg
 
Cara, a partir do momento que você começa a pensar que tudo que acontece de ruim é fruto disso, sua vida vai ser baseada em fugir disso podendo desenvolver uma espécie de TOC.
Um familiar meu tinha a mania de todo dia antes de dormir ter que fazer simples contagens de coisas, batidas na mesa, verificar as portas/janelas com medo de que se não fizesse isso não iria dormir (olha o nível :haha:), o que acabou desenvolvendo TOC. Isso acabou afetando ele por mais ou menos 1 ano, só em dezembro que ele conseguiu se livrar disso. Então fica ligado.
 
As vezes não, a inveja em alguns casos acaba servindo de motivação para a pessoa melhorar sua condição de vida, é uma das muitas razões pelas quais tantas pessoas querem ser ricas.

Eu categorizo assim:

Inveja: Eu quero ser ele.
Cobiça: Eu quero ter o que ele tem.
Ambição: Eu posso ter o que eu quero.
Gay: Eu quero ele. :bee:

Para mim, mau olhado não existe; eis o que eu ACHO: Nosso cérebro trabalha com eletricidade. Se você convive com pessoas ruins, terá um certo mal estar ao lado delas. Sabe quando você entra em uma sala e sente uma inquietação, e somente depois percebe que todos estão tensos? Pois é. O motivo eu ACHO que tem a ver justamente com o eletromagnetismo, portanto, você perde um pouco de concentração ao redor de pessoas assim, fica estressado involutariamente e como não sabe o porquê transporta essa sensação ruim para os outros ambientes de sua vida, criando assim uma crendice de mal olhado.

PS: Mas mal olhado por misticismo? Nem fodendo! :haha:
 
Quem foi o responsável por destruir evidências materiais sobre a existência do sobrenatural? O sujeito deveria ser processado por crime contra a humanidade. :haha:

Quem falou em gravação? Com os recursos modernos vídeos ficaram igual ao papel, aceitam qualquer coisa, queria que você ou qualquer outra pessoa levasse a camisa com propriedades fantásticas como invulnerabilidade ao calor e as chamas para análise e dessem início a próxima grande revolução científica, mas ao invés disso alguém ferrou com ela com uma droga de oração. :lol2:

Deve ser a nossa aura eletrocética, ela repele qualquer manifestação sobrenatural... :coolface:

Eu já perdi minha fé na humanidade faz tempo, mas se restasse alguma coisa ainda, teria ido embora depois dessa.

Tá certo não vou mais mentir nem ter alucinações :badass: talvez té pare de usar dorgas tbm :haha3:
 
Eu categorizo assim:

Inveja: Eu quero ser ele.
Cobiça: Eu quero ter o que ele tem.
Ambição: Eu posso ter o que eu quero.
Gay: Eu quero ele. :bee:

Para mim, mau olhado não existe; eis o que eu ACHO: Nosso cérebro trabalha com eletricidade. Se você convive com pessoas ruins, terá um certo mal estar ao lado delas. Sabe quando você entra em uma sala e sente uma inquietação, e somente depois percebe que todos estão tensos? Pois é. O motivo eu ACHO que tem a ver justamente com o eletromagnetismo, portanto, você perde um pouco de concentração ao redor de pessoas assim, fica estressado involutariamente e como não sabe o porquê transporta essa sensação ruim para os outros ambientes de sua vida, criando assim uma crendice de mal olhado.

PS: Mas mal olhado por misticismo? Nem fodendo! :haha:

Viajou tanto quanto misticismo. :haha:

Isto não tem nada a ver com a teoria eletromagnética, tem relação com psicologia mesmo. O ser humano é muito influenciável ao ambiente externo. Um simples teste do Zuckerberg e companhia obteve indícios de pessoas que são expostas a post alegres no seu feed postam posts alegres e pessoas que são expostas a posts depressivos postam posts depressivos. Testes como esse existem aos montes e sempre dão o mesmo resultado.
 
Última edição:
Viajou tanto quanto misticismo. :haha:

Isto não tem nada a ver com a teoria eletromagnética, tem relação com psicologia mesmo. O ser humano é muito influenciável ao ambiente externo. Um simples teste do Zuckerberg e companhia obteve indícios de pessoas que são expostas a post alegres no seu feed postam posts alegres e pessoas que são expostas a posts depressivos postam posts depressivos. Testes como esse existem aos montes e sempre dão o mesmo resultado.

Psicológico tem, CLARO, mas só psicológico? É esse o ponto.
 
Existe por que quando as pessoas sabem demais dos seus planos sempre da *****, por isso nunca diga nada a ninguém ate que já estejam concluídos.
 
Nossa vocês precisam melhorar suas bases emocionais. Eu acredito na proteção divina (No nome de Jesus) e isso me consola em todos os momentos, mesmo as vezes acreditando que eu não seja merecedor. Fui ensinado que quem me abençoar será abençoado e quem me amaldiçoar amaldiçoado será.

Algumas coisas ruins acontecem e não tem explicação nem adianta procurar pro uma. O jeito é seguir em frente.

Não queria, mas sim, aconteceu...a parada foi pro saco depois de uma oração. E claro todo mundo aqui ficou com medo, eu quase que saio correndo e o lightman queria que pessoal aqui gravasse?
Eu mesmo não acreditava nisso até ter o desprazer de ver...Não sei que ***** é essa que quem é ateu nunca vê ou presencia isso mesmo procurando, tavez seja porque se conseguissem presenciar talvez acreditassem em deus..
Um ateu nunca vai presenciar essas coisas, esse é o grande x da questão.
 
Não. Merdas simplesmente costumam acontecer, a vida é feita de altos e baixos (Mais baixos que altos pela minha experiência), e é assim com qualquer um. Não existe a vida perfeitas, sempre passaremos por mal bocados de alguma maneira em algum momento, não tem jeito. O negócio é acima de tudo aproveitar enquanto se está por cima e dá valor a isso, e depois aprender quando estiver por baixo para se fortalecer. Na minha opinião coisas como "mau olhado" é apenas um desculpa que alguns inventam para responsabilizarem alguém por acharem que são especiais em vez de aceitarem a realidade. Perde-se tempo tentando achar culpados que não existem enquanto podiam estar focando no problema.
 
Um ateu nunca vai presenciar essas coisas, esse é o grande x da questão.
Não tem um grande x da questão porque, com toda a probabilidade, não há o que presenciar, apenas pessoas que por diferentes razões se convencem que presenciaram.

Eventos sobrenaturais não tem registros ou provas, não há um único motivo plausível para acreditar que existam, já seres humanos serem capazes de se auto-iludirem ou se enganarem é tão comum quanto carne bovina.
 
Se você considerar como "mau olhado" atitudes de pessoas que não gostam de você no sentido de te prejudicar, isso existe sim.

Fofocas e intrigas, principalmente no âmbito profissional, podem prejudicar uma pessoa.

Sapo tem olho grande mas vive na lama. Se macumba ou olho grande resolvesse alguma coisa, então a Bahia seria o estado mais próspero da federação. O futebol baiano foi rebaixado na primeira divisão, Bahia e Vitória estão fora da série A 2015.

Isso não adianta.

Entretanto acredito no poder da intriga, da fofoca, da mentira, prara prejudicar os outros.

Isso para mim que seria olho grande.
 
Mau olhado não passa de folclore, o que pode acontecer é que acreditar nesse mito pode te fazer mal, criar algum transtorno psicologico por exemplo.

Você também pode ter que mudar o seu circulo de amizades se a galera é muito negativa (nada está bom, nada presta, ninguem presta, seu emprego não presta, teu salário não presta e por aí vai).

Sempre existirão pessoas mesquinhas e pequenas que adoram ver o circo pegar fogo e todo mundo a sua volta se dando mal (menos o dito cujo é claro) mas isso não quer dizer que exista mal olhado/olho gordo etc...as explicações misticas/espirituais/religiosas infelizmente não são lá muito confiáveis... tem video? tem foto? tem prova material? o efeito pode ser reproduzido em um ambiente controlado? Não? :poker: Pois é né :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo