Max Payne 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu comprei tb steam e logo q comprei já apareceu o 1 e o 2 pra baixar lá na lista de jogos, e tambem o LA Noire. normal aqui.

blza

Hum... entendi. Acabei de mandar um e-mail pro suporte do Steam pra saber o que aconteceu.

Obrigado.
 
cabei de zerar, que jogo foda **** que pariu, fazia tempo que não jogava um jogo tão bem feito!
 
Fechei hoje o game, p/ mim durou uma semana, jogo otimo e na medida certa, a Rockstar é mestre no que faz, sempre que a coisa começa a tender para algo repetitivo, pronto...termina e acabou!

NOTA 10!
 
:/ poxa.... ninguem solucionou ainda o problema do jogo nao inicializar?
Meu jogo nao abre.
E aprece ter varios com o mesmo problema...
 
:/ poxa.... ninguem solucionou ainda o problema do jogo nao inicializar?
Meu jogo nao abre.
E aprece ter varios com o mesmo problema...

Teu game é versão steam ou retail?
 
Mais alguém ou só eu que estou tendo problema com LABIRINTITE jogando isso? Nas cutscenes, os flashs de luz aleatórios, os desfoques de imagem, isso ataca labirintite.
Não, não é viadagem, se vc não tem não irá compreender.
 
eee viadagem..........hahaha.....brincadeira...mas eu achei esse efeito interessante, parece que o cara ta sempre chapado.
 
Deveria ter opção de pular as cutscenes, é uma ***** ser obrigado a ver tudo, principalmente se vc for zerar de novo ou rejogar algum capítulo :fuuu::fuuu::fuuu:




Zerei ontem...quanto ao final:
Achei meio tosco, e o jogo cansa ás vezes por toda hora toda cena toda sala que vc entra ter que enfrentar um mini-exército...além das cutscenes obrigatórias...não vou zerar de novo tão cedo :feelbad:
 
Deveria ter opção de pular as cutscenes, é uma ***** ser obrigado a ver tudo, principalmente se vc for zerar de novo ou rejogar algum capítulo :fuuu::fuuu::fuuu:




Zerei ontem...quanto ao final:
Achei meio tosco, e o jogo cansa ás vezes por toda hora toda cena toda sala que vc entra ter que enfrentar um mini-exército...além das cutscenes obrigatórias...não vou zerar de novo tão cedo :feelbad:

O que deveria funcionar mesmo era a resolução escolhida. Aqui eu já reinstalei o jogo, já troquei driver e não tem jeito da porcaria ficar certo. Independente da resolução que eu coloco sempre está na resolução errada. Parece que trava em 1024x768 e não tem santo que tire disso.
 
O que deveria funcionar mesmo era a resolução escolhida. Aqui eu já reinstalei o jogo, já troquei driver e não tem jeito da porcaria ficar certo. Independente da resolução que eu coloco sempre está na resolução errada. Parece que trava em 1024x768 e não tem santo que tire disso.

Ja tentou modificar a resolusão editando o arquivo dos graficos?

Vai nos meus documentos e na pasta do MP3 vai ter ele la. Abre com o bloco de notas e coloca a resolução do monitor nele.
 
Ja tentou modificar a resolusão editando o arquivo dos graficos?

Vai nos meus documentos e na pasta do MP3 vai ter ele la. Abre com o bloco de notas e coloca a resolução do monitor nele.

Só me resta isso. Já editei configurações ingame, já editei código na linha de inicialização. Vou ver se acho algum .TXT pra configurar isso.
 
Deveria ter opção de pular as cutscenes, é uma ***** ser obrigado a ver tudo, principalmente se vc for zerar de novo ou rejogar algum capítulo :fuuu::fuuu::fuuu:




Zerei ontem...quanto ao final:
Achei meio tosco, e o jogo cansa ás vezes por toda hora toda cena toda sala que vc entra ter que enfrentar um mini-exército...além das cutscenes obrigatórias...não vou zerar de novo tão cedo :feelbad:

Eu sinceramente não achei nada demais nesse jogo =/

Jogo BOM, porem longe de todo o HYPE que fizeram dele :trollfail:

Zerei...e parecia que eu tava acabando de assistir um filme do Bruce Willis (será por causa da carequinha?) hahaha
 
Só me resta isso. Já editei configurações ingame, já editei código na linha de inicialização. Vou ver se acho algum .TXT pra configurar isso.

Depois de editar deixe o arquivo como "somente leitura".
 
Zerado!!!

Em 1920x1080 - MSAA Max - FSAA Off - Todas Opções Setadas no Máximo -

FPS:

Min > 35 ( Raras quedas 5% do Game )
Med > 60+ ( 80% do Game )
Max > 120+ ( Ambientes Fechados 15% do Game )

O jogo é lindo, leve e absurdamente viciante. Comecei a jogar na Sexta ( com força total ) terminei no Sabádo de manha. ( Jogando no Medium )

Não é o sonho dos games, para quem procura enredo, quem procura algo não linear mais para saudosistas como eu, ficamos impressionado com o final ( ou não ) da série.

apesar de belo, e de nada belo a retratação da Capital Paulista, que tem mais coqueiro e Morro, do que o Rio de Janeiro ( O que me leva a crer, que foi uma falha absurda ) porem quem somos nós né? vemos tantos jogos situados em NY,Londres... mas nem todos somos moradores ou conhecemos especificamente as cidades, logo fica dificil julgar se está bem retratada ou não...

Porem quando é em algo que conhecemos ficamos mais intimidados a questionar o resultado final que vimos.

Sobre a história, e
u poderia dar uma nota 5 ( de 10 ) Max merecia uma história épica, mais o jogo tende a retratar um heroi ( ou anti-herói ) decaido, bebado, sem minima motivação de ficar vivo.

Engraçado, é notar no jogo exatamente isso, falta de motivação, até então eu pelo menos não me senti motivado em momento algun em sair metendo bala para salvar a patricinha mulher do ricão, sério...

Faltou apelo pessoal ao protoganosista, faltou a motivação de revanche, algo que ligasse o jogo as series antigas...

mais não, ficou devendo e mto nisso.

porem ainda sim é um jogo incrivel, e que a Rockstar não queime a lingua com essa Engine, que se vier com esse "peso" em GTA-V seremos e mto felizes.
 
história:
curti demais, daria um 8 :awesome:
O cara está em um estado que fundo do poço é fichinha, perdeu 2 mulheres e uma filha, normal ele estar desejando a morte toda hora. Mas é incrivel como o cara, mesmo no estado em que estava, se importar com as pessoas.

Só fiquei com uma dúvida, quem era aquele militar lunático que salvou o max no corredor do prédio em que ele morava? Pelos diálogos do Max eles já se conheciam, mas eu não lembro desse cara no primeiro e segundo jogo.

Engraçado é que ele vive dizendo que estava gordo mas o bicho tava bombadão :haha:
e os dialogos dele com o Passos eram os melhores :lol:

E que venha gta V... Rockstar está de parabéns, como sempre
 
cuidado com os spoilers, eu nao zerei ainda, to jogando devagar, curtindo cada fase....eu não consigo ir zerando o jogo diretão assim....hahahaha.....mas o jogo é incrivel mesmo.
 
porem ainda sim é um jogo incrivel, e que a Rockstar não queime a lingua com essa Engine, que se vier com esse "peso" em GTA-V seremos e mto felizes.

Complicado qndo vc pensa que no GTAV ainda tem toda uma física por trás para adicionar :haha:
 
Mas a fisica do Max payne 3 é muito bem feita tb, vc esbarra em tudo, é so ver a fase do escritorio, os tiros derrubam e quebra tudo nas salas, muito bem feito. Essa engine foi muito bem aprimorada e incrivelmente otimizada. Obviamente que GTA V virá com muito mais fisica, com muito mais complexidade, ate pq, é mundo aberto. Porem temos que lembrar que ele rodara nos consoles dessa geração ainda, então acredito que otimizarão muito o jogo. E quem tiver uma maquina media, rodando no medio, deve conseguir bom desempenho. Agora quem for jogar no maximo, so as máquinas de 5000 reais..HAHAHAHA.
 
Zerado!!!

Em 1920x1080 - MSAA Max - FSAA Off - Todas Opções Setadas no Máximo -

FPS:

Min > 35 ( Raras quedas 5% do Game )
Med > 60+ ( 80% do Game )
Max > 120+ ( Ambientes Fechados 15% do Game )

O jogo é lindo, leve e absurdamente viciante. Comecei a jogar na Sexta ( com força total ) terminei no Sabádo de manha. ( Jogando no Medium )

Não é o sonho dos games, para quem procura enredo, quem procura algo não linear mais para saudosistas como eu, ficamos impressionado com o final ( ou não ) da série.

apesar de belo, e de nada belo a retratação da Capital Paulista, que tem mais coqueiro e Morro, do que o Rio de Janeiro ( O que me leva a crer, que foi uma falha absurda ) porem quem somos nós né? vemos tantos jogos situados em NY,Londres... mas nem todos somos moradores ou conhecemos especificamente as cidades, logo fica dificil julgar se está bem retratada ou não...

Porem quando é em algo que conhecemos ficamos mais intimidados a questionar o resultado final que vimos.

Sobre a história, e
u poderia dar uma nota 5 ( de 10 ) Max merecia uma história épica, mais o jogo tende a retratar um heroi ( ou anti-herói ) decaido, bebado, sem minima motivação de ficar vivo.

Engraçado, é notar no jogo exatamente isso, falta de motivação, até então eu pelo menos não me senti motivado em momento algun em sair metendo bala para salvar a patricinha mulher do ricão, sério...

Faltou apelo pessoal ao protoganosista, faltou a motivação de revanche, algo que ligasse o jogo as series antigas...

mais não, ficou devendo e mto nisso.

porem ainda sim é um jogo incrivel, e que a Rockstar não queime a lingua com essa Engine, que se vier com esse "peso" em GTA-V seremos e mto felizes.

Começou depois de mim e terminou antes.

To parado na delegacia. Aquele ***** ta dificil de matar.
E fico jogando o multiplayer... lvl 32 já.
 
E nada aki... pesquisei net afora... e achei várias possiveis soluções... tentei simplesmente TODAS... e nada... o social club não quer abrir por nada... e é por isso q não inicia o jogo... to bem viu... toda vez q tento algum jogo da Rockstar sempre da pau comigo... impressionante :fuuu:
 
E nada aki... pesquisei net afora... e achei várias possiveis soluções... tentei simplesmente TODAS... e nada... o social club não quer abrir por nada... e é por isso q não inicia o jogo... to bem viu... toda vez q tento algum jogo da Rockstar sempre da pau comigo... impressionante :fuuu:

desinstala o social

vai no regedit e apaga todo e qualquer registro do social club
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo