• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] MAX

Se realmente cobrarem por compartilhamento de senhas, é hora da pirataria voltar com força.

Netflix fazendo escola de material ruim e serviço ganancioso.
 
Se realmente cobrarem por compartilhamento de senhas, é hora da pirataria voltar com força.

Netflix fazendo escola de material ruim e serviço ganancioso.
problema e que muita coisa vc não acha em pt-br
 
Netflix fazendo escola de material ruim e serviço ganancioso.
Foda mano. Netflix tem um acervo gigante, é tipo tv paga, pouca coisa "imperdível" e muita coisa interessante que é pra passar o tempo, mas isso o youtube tb tem, grátis com propagandas. Tenho gostado muito de algumas minisseries européias e documentários dos EUA, tem coisa da vida real que se bota num filme o cara vai rir dizendo que é absurdo. Mas já foi o tempo das grandes séries como Stranger Things (nas primeiras 2 temporadas), Dark (não curti), House of Cards, Black Mirror (nunca comecei essa) e Narcos.

Já o MAX teve Succession, Big Little Lies e GoT, tem White Lotus, e House of the Dragons, alguns bons filmes e mais nada. Discovery já foi bom quando não existia youtube, hj não tem mais novidades, só realities bobos. Espero que quebrem a cara com esse preço, mas de todo jeito, só vão ver minha grana 1 mes por ano
 
Alguem mais teve os 50% de lançamento do hbo max cancelado na migração?

Aqui veio email dizendo que deu erro no pagamento, sendo que o cartão está normal. Entrei no site do Max e não tinha nenhum plano ou dados de pagamento meu.

Foi até bom, pq meu pai tem plano claro de Tv/celular e o pacote dá direito ao Max, botei na minha conta agora já que ele nem usava...
 
o MAX teve Succession, Big Little Lies e GoT, tem White Lotus, e House of the Dragons, alguns bons filmes e mais nada.
Como assim mais nada? O acervo de séries do Max está anos luz à frente de qualquer outro serviço.

Isso é claro, se você não decide limitar suas opções a séries que foram lançadas nos últimos meses.
 
Como assim mais nada? O acervo de séries do Max está anos luz à frente de qualquer outro serviço.

Isso é claro, se você não decide limitar suas opções a séries que foram lançadas nos últimos meses.
exato eu limito, afinal estão cobrando caro por coisas que já foram produzidas e já "se pagaram" a anos
 
Tokyo Vice teve um desfecho ok, não sei o que vão inventar pras próximas temporadas.
 
Em hipótese alguma assistam esse filme. Acho que eu consegui escolher a pior opção de todo catálogo do Max

c1b8c63f-17a9-43fc-a296-d531ab4ebcea
 
Tokyo Vice teve um desfecho ok, não sei o que vão inventar pras próximas temporadas.
Assisti até o 5o ep., ela ta legal mas sei lá, não tá me chamando muito atenção quanto a 1a temp...
 
Série bem pesada sobre o lado perverso do canal Nickelodeon, que era praticamente um monte de pedófilos fazendo programas infantis

quiet-on-set-ka-16x9-bra-pl.jpg
 
Série bem pesada sobre o lado perverso do canal Nickelodeon, que era praticamente um monte de pedófilos fazendo programas infantis

quiet-on-set-ka-16x9-bra-pl.jpg

Detalhe é que um dos produtores desse canal lixo foi preso por abuso de menores. Um ano depois de sair da cadeia ele conseguiu contrato com a Disney.

E depois dizem que é tudo teoria da conspiração.

 
ainda quero saber quem é o pai do filho da irmã da Britney, que engravidou aos 15 e acabou com a série
 
Série bem pesada sobre o lado perverso do canal Nickelodeon, que era praticamente um monte de pedófilos fazendo programas infantis

quiet-on-set-ka-16x9-bra-pl.jpg
cara infelizmente, várias emissoras e estúdios tiveram (e ainda devem ter) problema com isso, se tem criança e adolescente no meio, pior é todo mundo acobertando e depois de anos quer dizer que não sabia.

Lembro de um documentário até hoje, sobre as filmagens de O Mágico de Oz (o original de 1939), a atriz se acabou em álcool em drogas por causa dos traumas justamente disso, imagina o que Shirley Temple não deve ter passado?


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E existe um motivo pra maioria dos atores/atrizes mirins não seguirem na carreira... imagina né....
 
Última edição:
Durante milhões de anos as meninas viravam mulheres na 1ª menstruação, quando as chances de engravidar são próximas de 100%. Não é fácil se adaptar a esse novo conceito, eu cresci vendo filmes sensuais de Jodie Foster e Brooke Shields. O homem atual (e as mulheres tb) precisa aprender a controlar seus instintos. E pedir a identidade tb, afinal tem muita menor aí dizendo que já tem 18. Mas esse não é o assunto do tópico​
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E existe um motivo pra maioria dos atores/atrizes mirins não seguirem na carreira... imagina né....
e não é só em Hollywood não, o meio artístico vive de sexo
 
Durante milhões de anos as meninas viravam mulheres na 1ª menstruação, quando as chances de engravidar são próximas de 100%. Não é fácil se adaptar a esse novo conceito, eu cresci vendo filmes sensuais de Jodie Foster e Brooke Shields. O homem atual (e as mulheres tb) precisa aprender a controlar seus instintos. E pedir a identidade tb, afinal tem muita menor aí dizendo que já tem 18. Mas esse não é o assunto do tópico​
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


e não é só em Hollywood não, o meio artístico vive de sexo
sim, é um meio podre no geral, e os tempos mudaram, as pessoas tem que se adequar e acabou, se não consegue se controlar tem que passar a vida enjaulado(a), não importa se é homem ou mulher.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo