Me perguntem coisas sobre computador

RDC-MILAN disse:
como eu resolvo isso
http://img133.exs.cx/img133/7300/pc8on.jpg
não consigo instalar varios arquivos 16bit ,
vou ter muito ganho de fps em jogos trocando minha geforce 4 mx 440 por uma fx5200 ?
to com uma placa mãe combo(dim e ddr) tenho 256mb de dim ,vc acha que eu devo trocar por um pente de mesmo valor ddr ou por mais 256mb de dim?
obrigado
1) tente rodar os programas/games em modo compatível (clic direito em cima do .exe e selecione Propriedades->Compatibilidade. Ou crie um disco de boot, boote o pc pelo disco de boot e rode os progs/games pelo DOS.
2) vai ter aumento sim, mas nada de exageros.
3) use memos DDR, bem melhores.
 
black_eagle disse:
po!!me respodne ae agentsmith...
meu Sempron 2600+ eh equivalente a que Athlon XP?
Equivale a um XP2200+ ou XP2400+ mais ou menos.
 
Caro agent, me diga pq a placa-mãe A7V8X-X é tão ruim e cheia de bugs e pq certas pessoas insistem em recomendar essa bomba pros outros?
 
ufa...tou + d 12 horas online e começando a ver coisas estranhas...minha cabeça tbm tah meio zoada e naum me sinto cansado...estranho issu...
bom, entrei aki somente para dar os parabéns...vc eh durão agentsmith...tpw entrar num formigueiro e dizer - pode vim tudo!! heheheh... eh soh isso q vcs tem? pode vim q tenho muito + aki pra vcs!!! heheheheh... definitivamente eh durão...gosto dissu...parabéns kra e desculpem o flood...
 
SKINNER-BH71 disse:
Originalmente postado por Xhycko
Vai lah, quero ver quem mete os peito e faiz...
PinMod
http://www.ocinside.de/go_e.html?/h...amd_pinmod.html
http://forums.overclockers.co.nz/sh...=&threadid=7041

Depois conta como foi

Flw




Excelente dica, mas acho que é algo delicado demais pra um leigo fazer... :O


Abraços.


Nem tão leigo assim cara.....mas tá, alguem ja fez isso ? Vc ja tentou isso no teu XP 3000+? Quando tinha o Palomino eu consegui ligar as pontes com tinta condutiva, isso parece ser mais facil.....vlw
 
Medo rox...

Fagner disse:
Nem tão leigo assim cara.....mas tá, alguem ja fez isso ? Vc ja tentou isso no teu XP 3000+? Quando tinha o Palomino eu consegui ligar as pontes com tinta condutiva, isso parece ser mais facil.....vlw


Cara, nunca tentei, pq nao tenho dinheiro, se quebrar, ja era... :O

Mas, fica entao a pergunta, ateh pq to sem vontade de pesquisar

Como destravar o multiplicador sem ser pelo "pinmod"? Como eh o esquema nos pentiums (o multiplicador tb eh travado, como desbloqueia)?
 
agentsmith, minha placa mae, a entrada da fonte dela eh de 24pin, e minha fonte o cabo eh de apenas 20pin, como faço pra ligar ela na placa mae ???
 
como faz?

tenho um hd de 80gb dividido em 2 partes de 40Gb cada, como boto uma parte soh??? explica bem pq so nb nessa parte de HD
 
Seguinte , tem alguns videos q tipo dão lag no meu pc , o som vem antes da imagem , pensei q pudesse ser problema do video mas não é pq testei em outro pc e funcionou bem , tenho 2 hipoteses , ou é a placa de som (onboard ) ou a placa de video (9600XT 128), meu pc é o da assinatura e oq eu testei era um p4 3.0 som onbord 5.1 e uma 9200, levando em consideração q não seja drivers ou player ( pq quando formato acontece o mesmo problema ) oq pode ser? se ja aconteceu isso com alguem e puder ajudar ai agradeço =)
 
Cara, gostaria de saber o nível de escalabilidade do processador amd 2.8+ barton e se eu usar memórias ddr 400, sendo que o fsb do amd é 333, quanto eu perco de performance, se eu tivesse um processador amd 3.2+ com fsb 400, quanto eu ganharia de performance ?

Outra pergunta, como funciona os threads do windows, como posso saber as prioridades de execução dos programas ?


agentsmith disse:
Pode perguntar.
Tentarei responder com maior clareza possível, se eu souber um pouco do assunto. Pode ser coisas relacionadas a hw, sw, redes, programação, etc...

Começa! ;)

PS: se vc souber responder algumas perguntas, pode responder tbm. :D
 
Fagner disse:
Nem tão leigo assim cara.....mas tá, alguem ja fez isso ? Vc ja tentou isso no teu XP 3000+? Quando tinha o Palomino eu consegui ligar as pontes com tinta condutiva, isso parece ser mais facil.....vlw

Não, meu véio, o leigo a que me referi era eu mesmo!!!! :lol:

Abração.
 
Tenho um radeon 9600pro, quero usar o tv-out, só q minha tv só usa pal-m e a placa não usa.
Oq devo faver para pode usar o tv-out, sem ter q comprar outra tv ou placa??
 
MiKoTe disse:
agentsmith, minha placa mae, a entrada da fonte dela eh de 24pin, e minha fonte o cabo eh de apenas 20pin, como faço pra ligar ela na placa mae ???


Sua fonte ou Board não traz um adaptador? (Minha nova Antec já trazia adpatador de 20 para 24 pinos...)
Tenta encontrar em alguma loja...
 
video

eu quero saber o que é aquela opção de FILTRO que tem em alguns jogos, bilinear, trilinear, etc.
Como funciona isso? Qual a melhor opção?
valeu :lol:
 
Elendil disse:
Axoq o cara pereceu... :ohgod:

Como eu temia... :cry:

Deletado pela Matriz... :D

Abraço.
 
descarregando as dlls

Descarregando as DLL
Quando vc abre um game ou um programa muito pesado se carrega as DLL, mas ao sair o windows

tem a dificuladade de descarregar-las rapitamente. Agora vamos evitar este pequeno erro.
esta dica e direta da Microsoft
-Procure por HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\Curr entVersion\Explorer registry

subkey.
A partir do menu Edit, selecione New, DWORD Value.
Entre com o nome AlwaysUnloadDLL e clique Enter.
Duplo clique em "New value", coloque 1 e clique OK.
aki nao tem esse arquivo new value, tem o (padrão) o q foi criado e o Iconunderline e o max cached icons. bl, nao axei o arquivo entao pensei q poderia ser o (padrão) entao mudei o valor dele para 1. c nao for o (padrão) vcs poderiam me dizer o valor original dele e o q eu etnho d fazer para achar esse tal d new value.
 
Não sei se essa pergunta já foi feita...mais aqui vai!
Atualmente compensa pegar uma placa com suporte PCI-E ou SLI? Ou deveria esperar mais um pouco? E qual placa é amelhor?
 
ajudem ai

ae galera me ajudem ai , to perdido aki no q eu fiz...
 
Tenho uma k7n2 com video R9600/xt, ela não aparece imagem, faz todos os barulhos de inicialização, mas sem imagem. Coloquei um placa de video pci, mas só funciona com a agp espetada
 
agentsmith disse:
Pode perguntar.
Tentarei responder com maior clareza possível, se eu souber um pouco do assunto. Pode ser coisas relacionadas a hw, sw, redes, programação, etc...

Começa! ;)

PS: se vc souber responder algumas perguntas, pode responder tbm. :D
galera estou com um p4 2.8 533 e tenho 450 reais para compra uma placa mãe, por favo alguem conhece uma boa placa por esse preço deste de ja agradeço pelas resposta e ajuda valeu.
 
Pergunta Sobre Placa MÃe

DESCULPE MINHA IGNORANCIA, MAS QUERIA SABER SE AS PLACAS MÃE COM CHIPSET nFORCE 4 SLI RODAM SO PLACAS DA NVIDIA??? ELAS RODAM PLACAS DA ATI(RADEON)???
MAIS UMA VEZ DESCULPA, MAS ESTA DÚVIDA E ÍMPORTATÍSSIMA POIS VOU COMPRAR UMA PLACA DA GIGABYTE QUE DESTE CHIPSET, E ESTOU QUERENDO COMPRAR UM X800 XT P.E. QUE É DA ATI?
OBRIGADO.........POST MEI GRANDIM :confused:
 
qual eh o modelo d athlon 64 q tem o melhor custo/benefício????
 
Olá preciso de uma ajuda para configurar uma rede doméstica, é o seguinte:

To colocando Turbo 300 aki na minha casa, vo quere dividi com meu pc com da minha irmã, já comprei o modem D-Link 500g e HUB Kaiomy 8 portas, e queria sabe como faço pra configurar o modem para ele ficar sempre conctado na net, sem precisa fica um pc sempre ligado, desde já agradeço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo