Me recomende um jogo dificil.

Um jogo difícil? The Sims... difícil pra c*ralho de ficar jogando!!!
 
Go online. Sempre tem alguem melhor.

Não me vem nenhum jogo a cabeça que não consegui acabar por dificuldade, apenas por falta de saco mesmo.
 
Zerei o Battletoads no emulador, pois no nintendo é praticamente impossivel o_O
 
Duas indicações e ambos de games antigos!

Hitman 1 (PC)
Zombies at my Neighbors (SNES)

e poe no maximo de dificuldade kymera..~~
boa diversao!
 
Diablo 2 LOD no Hell Mode cara, é de chutar o saco...
 
Cadillac and Dinossaurs

Jogue sem continue..
 
Não sei como esqueceram de citar o ótimo Super Metroid de Super Nintendo.

Esse jogo é um dos, senão o melhor jogo desse console. Difícil, cheio de possibilidades e precisa pensar bastante, além de ter habilidade nos controles, para conseguir achar os itens e terminar o jogo com os upgrades no máximo.
 
Se quer algo difícil de verdade, tenta jogar I Wanna Be The Guy.

[video=youtube;uvL3Vxn1g-8]http://www.youtube.com/watch?v=uvL3Vxn1g-8[/video]

Jogos antigos, procura um jogo de SNES chamado Hagane. Muito bom e bastante difícil. Sunset Riders também vale a pena.

Mais novo? Se fosse pra PS3 eu recomendaria Demon's Souls. Pra PC... Borderlands solo no Playthrough 2 até que rende um desafio razoável, mas primeiro precisa acabar o Playthrough 1 que é bem mamão com açucar.
 
Devil May Cry 4, Hell to hell ou uma antes que eu nem sei, mas vo avisando, se prepara para passar nervoso!
 
Devil May Cry 4, Hell to hell ou uma antes que eu nem sei, mas vo avisando, se prepara para passar nervoso!

Hell or Hell. 1 hit KO dos inimigos em voce, mas voce precisa matar eles normalmente.

Ainda acho o 3 muito mais difícil... o único problema é que a versão PC tem um bug de sincronia com as músicas. As vezes o jogo fica lento demais, independente do PC do usuário, pra resolver só removendo ou renomeando a pasta com as músicas do jogo.
 
acho que os jogos dificeis mesmo são dos consoles antigos onde se tinha um limite de vidas, hj até acha jogos dificeis, mas vc consegue termina-los depois de umas tentativas...
 
Gears of War no insane, principalmente o boss final.
 
Tem jogo dificil vc pode jogar guitar hero no ultra mega loool ldificil, se vc tiver saco de treinar todo dia 15 horas por dia......
Tem jogo que é dificil no caso de pensar mais, ser mais esperto..ai recomendo Hitman e Commandos
 
Se quer algo difícil de verdade, tenta jogar I Wanna Be The Guy.

[video=youtube;uvL3Vxn1g-8]http://www.youtube.com/watch?v=uvL3Vxn1g-8[/video]

Jogos antigos, procura um jogo de SNES chamado Hagane. Muito bom e bastante difícil. Sunset Riders também vale a pena.

Mais novo? Se fosse pra PS3 eu recomendaria Demon's Souls. Pra PC... Borderlands solo no Playthrough 2 até que rende um desafio razoável, mas primeiro precisa acabar o Playthrough 1 que é bem mamão com açucar.

Eu ia falar justamente do Wanna be the Guy, eta jogo difícil, dá vontade de socar o monitor. É o mais difícil que já joguei, Recomendo!!!
 
Cara eu amava Zombies at my neighbors no snes, muito loko esse jogo, deu vontade de pegar ele no emulador. Megaman 9 do WII é APELAÇÃO COMPLETA, eu ja tinha lido que era dificil, mas os caras fizeram um jogo quase impossivel, eles dificultam a cada cenario da mesma fase de modo doentio, nem sequer cheguei nos chefões das fases que joguei, animalescamente dificil...rsrssrsr
 
Tem jogo dificil vc pode jogar guitar hero no ultra mega loool ldificil, se vc tiver saco de treinar todo dia 15 horas por dia......
Tem jogo que é dificil no caso de pensar mais, ser mais esperto..ai recomendo Hitman e Commandos
 
A maioria dos jogos atuais proporcionam um bom desafio de reflexo quando colocados no nível mais difícil . Agora, se você procura desafio de raciocínio e estratégia, só recorrendo à jogos mais antigos. :yes:

Uma série de jogos menos complexos que me proporcionou bastante desafio e diversão foi Ys. Procure pelo remake de Ys III, Ys: Oath in Felghana ou por Ys VI: The Ark of Napishtim e até mesmo Ys: Origin, que estes possuem um nível de dificuldade bem elevado mesmo no nível normal.

 
Um game de ação com uma dificuldade razoavel (no hard, é óbvio) é o Lost Planet. O fato de ter a energia térmica como um tempo pra passar das fases, que acaba mais rápido caso vc sofra danos (ela cura o personagem tb) e cada chefe de fase mais apelão que outro me trazem boas memórias.
 
O jogo nao eh dificil, mas tem uma missao mothafucka. Dark Void parei de jogar por causa dakela missao a*(&&#&*$ q vc tem q destruir os escorpioes robos antes q ele destruam a nave gigante
 
Cara fiquei assim com o mário :O

Depois fiquei assim :eek:

Os que eu achava com um nível de desafio interessante eram os ''magamans'', x1, x2, x3, x4, x5, x6 (o único que eu zerei)..... enfim os ''x''tudinho, eram realmente beeeem legais.

Acho que já falaram aqui, mas Ninja Gaiden, desde os de NES, eram bem hardcores.
 
Qualquer Rythm game vai fazer vc jogar muito, e vc ainda será bem pior que muitas pessoas! :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo