• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Me recomende um jogo dificil.

kym3ra

!
Registrado
Depois de zerar tudo quanto é coisa que eu tinha fiquei sem jogos legais pra brincar, sempre joguei tudo no modo normal. Agora sei lá porque, deu vontade de jogar alguma coisa dificil que tome bastante o meu tempo.
Quero um jogo que possa ser jogado de preferencia no controle e que seja desafiador de uma maneira entusiasmante e recompensante.
Alguém conhece algum?

Vlw! :wave:
 
eu recomendo Battletoads de NES.
Ainda me dá calafrios só de lembrar
 
Tem algum requisito ou pode ser de qualquer plataforma época?
Se puder ser qualquer coisa jogue num emulador o Battletoads do nintendo :D
Bons tempos onde você tinha uma quantidade limitada de vidas e continues.

Se for só pra pc e mais recente fica complicado te indicar um jogo realmente difícil, até pelo fato de que hoje em dia os jogos tem ficado cada vez mais fáceis. Os FPS são um ótimo exemplo disso, é praticamente impossível morrer, pois se levar muito tiro basta se esconder até recuperar a energia (que recarrega rapidamente).

edit: postei junto do miptzi hehe
 
Última edição:
Preferencia por coisas mais novas, mas jogos antigos também são validos!
 
eu recomendo Battletoads de NES.
Ainda me dá calafrios só de lembrar

Warp zones...aquela fase das cobras...cara, agora você me fez viajar. Me lembro de uma fase quase no final, que você tinha que fugir de umas rodas ou coisa do tipo, cada vez que eu chegava numa quina pausava o jogo e deixava o direcional "no gatilho" para a virada, tenebroso.

Esse jogo é uma pedra no meu sapato, cheguei apenas uma vez na Dark Queen e não consegui terminar.

É isso aí kym3ra, pega um emulador de NES e sinta o drama. :)
 
Um jogo dificil?... Hummm, vejamos... Ahaaa! Jogue esse AQUI!!!

Não sei vc + eu nunca conseguiria zerar esse jogo :yucky:
 
silent hill 4
eu não consegui sair do apê logo no inicio :lol:

nossa esse jogo nem é tão dificil vai cara...
zerei 3 vezes no ps2 de boa
jogo muito massa
o problema é que o carinha nao tem muita agilidade e passa o jogo inteiro praticamente matando as porradas de monstros que tem com um pedaço de cano, ou um pé de cabra lixo..

@topic

jogo foda mesmo é megamen... putz qualquer um... aqueles chefões é de fazer chorar de raiva
recomendo o mega man 9 do Wii... treta mermo
 
Última edição:
Tem XBOX360 ? Joga Ninja gaiden 2. Catlevania de Game boy Advance. De play 2, kingdom hearts. PC eu num sei huAHUUA
 
tem uns hacks do super mario que são realmente difíceis.. dá ma olhada
 
qualquer ninja gaiden.
 
Bom, vou dar uma olhada nos citados.
 
nao sei se vc ja jogou

mas dragon age : origins é uma boa pedida.. coloca no hard e ja era! ele é bem grande vai tirar muito tempo de vc!
 
tem uns hacks do super mario que são realmente difíceis.. dá ma olhada

caralh0000!!!!!!!! isso ai não é um ser humano!!! não é possível o cara ser tão viciado a esse ponto!!!!
 
Pega o Devil May Cry 4 na dificuldade Hell to Hell que você vai ver o que é dificuldade. :p
 
Halo no Legendary também da um trabalinho. O jogo é fraco mas a dificuldade nesse modo é complicada.
 
Joga Contra de NES e Ghouls´n´Goblins do Mame com 5 fichas, huehuehuehuee
 
Preferencia por coisas mais novas, mas jogos antigos também são validos!

Red Faction Guerrilla no último nível de dificuldade...
Geometry Wars é simples, porém brilhante e muito desafiador. :)

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo