• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Me recomende um jogo dificil.

megaman x1/2/3/4 eu achei faceis demais.

Jogue megaman 1/2/3 e NES e verá os pais da série em ação com sua alta dificuldade.
ninja gainde 1/2/3 terminei no NES, exige muita precisão nos ataques pra chegar no Boss com life decente. Recomendo
 
tem uns hacks do super mario que são realmente difíceis.. dá ma olhada

Cara, como eu estou dando risadas com as narrações desse tal de Zé Graça.... os vídeos dele no YouTube são impagáveis..

Estou me divertindo pacas aqui.!

Abraços
 
Comandos 2, jogo mt fodaaaa
 
Cara joga Diablo 2 Lord of Destruction se vc curte um RPG vai adorar ele, no começo parece fácil mas se vai morrer varias vezes pros chefoes sao muito dificeis recomendo extremamente, e um jogo muito barato
Como diseram ai tbm toda a serie Commandos eu recomendo tambem, especialmente o primeiro que é FABULOSO!
 
Yo! Noid do NES e, como já mencionaram, Battletoads, o primeiro, também do NES.

Resident Evil 5, no Professional, sem as armas fod*nas, fica infernal de difícil!
 
Última edição:
Jogo dificil eh River Raid do Atari, va ate o final do score, sem ir salvando no emulador.
Este eh complicado.
 
Um jogo q achei muito dificil, pela distancia dos Saves automáticos, é o Velvet Assassin do PC, no modo hard, fica f¨&*, tem q se cuidar muito pra nao ser visto.
 
Jogos difíceis somente os antigos porque os de hoje em dia parece que foram feitos para pessoas com problemas mentais de tão retardados que são.

Era difícil pq você era criança né!
Os jogos de hoje não são feitos para retardados, é pq hoje com mais idade é claro que os jogos parecem ser mais fáceis que os de antigamente. :said:
 
Joga o Duck Dodgers do snes
até hj n descobri como passa do 1º chefe =/
 
Era difícil pq você era criança né!
Os jogos de hoje não são feitos para retardados, é pq hoje com mais idade é claro que os jogos parecem ser mais fáceis que os de antigamente. :said:

Simples. Tente jogar hoje Battletoads do NES ou mesmo o do SNES, ou Bart vs Space Mutants do NES e me diga um jogo atual mais difícil. Eu lembro que a série King's Field (PS1 e PS2) era muito difícil e tem um ou outro jogo de nave sidescrooler da geração passada que também é difícil, mas fora isso os jogos mais novos são bastante fáceis.

Mesmo Demon's Souls, o jogo mais difícil que eu joguei nessa geração, ainda não é tão difícil assim. É trabalhoso e requer bastante atenção, mas não chega aos pés dos jogos mais antigos.
 
eu recomendo Battletoads de NES.
Ainda me dá calafrios só de lembrar

Realmente uns dos mais dificis que ja joguei...
zerar esta game no nes era tenso..

agora se for jogar no emulador n use quisave senão perde a graça

Já o do snes é muito facil se comparado com o do nes..

Outros que eu recomendo:

megaman 1 -nes
Splatter house II -mega drive
Bart vs Space Mutants -nes
Truxton -megadrive
ninja gaiden -nes
Daimakamura ou G 'n g - Arcade
Shinobi -Arcade

depois posto mais



boa sorte e bom game.
 
se vc tem play3, esperimenta ninja gaiden sigma ow o 2, voce vai ficar pirado!
 
Jogo mais dificil q ja zerei foi god of war II (PS2) no nivel titan, maaaano aquilo nom ecxiste, é um verdadeiro teste de determinação. No PC nunca vi nada q se igualasse em dificuldade.
 
Última edição:
Um jogo atual que pode ser muito difícil (depende das suas habilidades com lógica) é o Machinarium.
Se o seu negócio é ocupar o tempo pega um Battlefield 2 e só para de jogar quando pegar patente de General.
 
né por nada nao mas Super Metroid de SNES tem umas partes loka :D
 
Não acho não cara! Era difícil porque era mesmo! Vê a quantidade de gente falando do Battletoad só neste tópico e é apenas um de muitos!

Não sei porque mas talvez pela demora em produzir um jogo eles vinham, nem sempre claro, carregados na qualidade e dificuldade, tinha uns que eram realmente foda de zerar.

Hoje em dia tem jogos difíceis sim mas não se compara com as décadas de 80 e 90.

Hoje se tu brincar com um jogo umas 5 horas é muito porque "ninguém tem tempo" então vem uns "bagulho bem light". É jogar, zerar e encostar e passar para o próximo, num ritmo frenético e doentio. Tenta acompanhar esse mercado. É coisa de maluco!

Sinceramente não sei como a garotada consegue seguir de perto os lançamentos, é muita coisa ao mesmo tempo!

Hoje são 4 plataformas onde antes só existia 1: o nintendinho 8bits (não lembro se tinha outro da Sega) Acho que mega drive veio depois.

Mal ae desvirtuar o tópico. :p

Era difícil pq você era criança né!
Os jogos de hoje não são feitos para retardados, é pq hoje com mais idade é claro que os jogos parecem ser mais fáceis que os de antigamente. :said:
 
Última edição:
tem uns hacks do super mario que são realmente difíceis.. dá ma olhada

Esse cara é doente!!!!!!!
"Imagina se ele tomar um red bull" KKkkkkakakakkkkkkkk!!
 
Última edição:
duplicou =\
 
The Last Remnant

é no controle e é muito difícil

manja aqueles monstro besta q vc mata com 1 ataque no FF7? então... nesse jogo eles não são mto bestas...
eu to numa caverna desgraçada q eu sempre morro no mesmo monstro (ele sai correndo pra cima de mim, a batalha começa e eu sempre morro)
 
ta louco coloquei aqui pra brincar no emulador do snes, o Super Ghouls N Ghosts.
nao ando quase nada na porcaria, eta joguinho dificil qdo joguei no Snes originalmente fui ate metade do jogo.

Agradeço a quem postou o nome do jogo, fazia tempos q tava atras do game e nao descobria o nome dele.


Nao sei se o autor quer tipo RPG.
Tem um jogo chamado , KYRANDIA eta joguinho complicado ainda mais qdo entra numa caverna.
AH, eh jogo de DOS entao pra roda-lo legal vai precisar do DOSBOX.

Tem um plataforma que zerei na epoca q tinha meu 486, era brabo teve 5 fases q apanhei bonito ( BLACKTHORNE).
 
Última edição:
chronotriggerfull.jpg


tenta chegar nessa façanha :D

guardo até hoje esse meu save kkkkk

mas nao é dificil :\

(ta faltando o Magus.. é que tava zerando novamente e aí ele nao entrou na lista dos personagens, mas ele já está com lvl XX tbm)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo