Medal of Honor Airborne - DEMO OUT!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ai galera bele?
Instalei o meu demo aqui e quando vo jogar o carinha fica olhando pra cima e girando feito um loco....
Alguém teve esse problema? Já baixei um driver mais novo pra minha 7600GS.

A minha configuração é a seguinte:

Athlon 64 x2 4200+
2 GB de memória
PV: 7600GS

comigo acontecia isso com CSS e era bug do mouse.........
 
por favor alguem me ajuda aki

a mira do tiro ta mto grande

alguem sabe como diminui...
 
por favor alguem me ajuda aki

a mira do tiro ta mto grande

alguem sabe como diminui...

Eh grande mesmo, naum tem como diminuir. Naum eh CS!:lol:

Fui upando as armas hj pra ve o que ganha.

No lvl3 MP40 ganha uma baioneta pra ataque meele.

Thompson ganha o pente de 50 tiros.


A K98 e a Garant ganham o lança granada.


Pistola no lvl 3 ganha balas com mais poder de fogo.

Granadas fui ate lvl 2, soh ganho mais capacidade de carregar uma quantidade maior de granadas.
 
porra cara instalei o vista novamente mas mesmo problema, ressetando sempre depois de um tempo porra ninguem teve um problema igual caracas
 
porra cara instalei o vista novamente mas mesmo problema, ressetando sempre depois de um tempo porra ninguem teve um problema igual caracas

Qual vista vc esta usando? 32 ou 64 bit's?
 
porra cara instalei o vista novamente mas mesmo problema, ressetando sempre depois de um tempo porra ninguem teve um problema igual caracas
aki no XP sp2 prof. foi tudo tranquilo.... num deu problema não!!! :( malz num poder ajudar!!! ( ps= tenta instalar o C++redistribute 2005 ou coisa parecida, separadamente da instalação ve se ele para de travar!!! )
 
Esse sistema de upar as armas ficou muito rox, isso vai, com toda certeza, dar mais sabor ao jogo, e até mesmo desafiar a gente a zerar o jogo mais de uma vez pra experimentar os upgrades de todas as armas.

Imaginem o upgrade do sniper :evil:
 
Como upa as armas?!
Joguei uma vez só ...
 
Problema: O jogo parará de instalar na fase do excitador da física de Ageia.
Reparo: Alguns povos tentaram reverting ao excitador precedente da física de Ageia e o jogo instalou muito bem em seguida aquele.

Problema: 64-bit de Windows Vista oficialmente não suportado.
Reparo: Embora não seja suportado, muitos povos com esta versão de Vista podem instalar e jogar a multa do jogo apenas.

Problema: O jogo está apressando-se - acima e tudo está movendo-se muito rapidamente.
Reparo:Se você tiver AMD, tentar incapacitar núcleos duplos e/ou download o Optimizer duplo do núcleo de AMD. Alguns disseram também que uninstalling o hotfix de Bioshock corrigirá o problema também. Também, atualizar seus excitadores do PC.

Problema: A ponto--vista é girando e espiralando fora do controle.
Reparo: Isto parece ser periférico-relacionado. Remover todo o manche ou o outro dispositivo relacionado USB. Tentar desconectar e replugging em seus rato e teclado.

Problema: Quando o programa demostrativo é desembalado, seu PC recarregará.
Reparo: Ao extrair o programa demostrativo você verá um trajeto que você não possa mudar. Ir a essa posição depois que o computador recarregou (você pôde ter que girar sobre as limas/mapas escondidos “mostra” da opção). “MOH Setup” será ficado situado temporariamente em um dobrador da temperatura chamado “RarSFX.” Parece que este erro teve somthing a fazer com a mudança entre WinRAR contra o instalador do EA. --Thx, Calle.

Problema: Durante gameplay, a tela vai preto, áudio que joga ainda.
Reparo: Minimizar o jogo, verificar a bandeja do sistema para ver se há erros a respeito dos excitadores video. Se assim, entrar no painel de controle do nVidia (ou no equivalente de ATI), controlar 3d os ajustes, MOH seleto transportado por via aérea, e no accerelation multidisplay de /mixed-GPU, ajustam-no para escolhir a modalidade do desempenho da exposição.

Problema: O PC congelar-se-á/trava acima após alguns minutos em usuários do cartão de Nvidia, e/ou com os processadores duplos do núcleo.
Reparo: Download o nhancer e incapacitar o núcleo duplo. Isto pôde ajudar 2 aquelas máquinas elevadas da extremidade que estão atolando acima. SLI incapacitando (tickbox) no painel de controle do nVidia pode ajudar a algum outro.

Problema: Eu estou começando um em-jogo laggy da resposta, e meu uso do processador central realiza-se acima de 100% próximo.
Reparo: Ver se você tiver algum suites video do software para um camcorder ou o outro dispositivo video. Tentá-lo ao uninstall. Incluir, mas não limitado a: Cyberlink DVD, NE de PowerCinema, PowerProducer 3, PowerDirector 5, navegador 3.0 da foto de Digital

Problema: Eu tentei quase tudo e o am que começam ainda a retardação ou rato-retardo-me em-jogo.
Reparo: Embora soe simples, fazer exame de algum tempo para manter a desconexão/reatar seus rato E teclado (especialmente se for um Logitech G15). Isto está causando edições para alguns usuários, e removê-los, plugging então os dentro outra vez reparou o problema para algum.

Olha se um desses procedimentos te ajuda.
 
Como upa as armas?!
Joguei uma vez só ...

Soh mata com ela, que vai enchendo a arma ali no canto de azul, quando completa aumenta um lvl. Tem como upa ela 3 vezes.
 
Problema: O PC congelar-se-á/trava acima após alguns minutos em usuários do cartão de Nvidia, e/ou com os processadores duplos do núcleo.
Reparo: Download o nhancer e incapacitar o núcleo duplo. Isto pôde ajudar 2 aquelas máquinas elevadas da extremidade que estão atolando acima. SLI incapacitando (tickbox) no painel de controle do nVidia pode ajudar a algum outro.
Olha se um desses procedimentos te ajuda.
é este parece ser o meu problema
só que estou com 4 núcleos
 
Com certeza é o melhor Medal feito até hoje...
A explosão da granada ta muito ROX.....taquei uma granada e matei 2 ao mesmo tempo com ela, os caras voaram muito longe e ainda deram uma cambalhota :lol: muito legal.

Fora que o jogo é bem leve, não vi os FPS aqui, mas em 1024x768 com 8xAF e tudo no high roda mais liso que o Call of Juarez na mesma resolução só que no medium....So achei que o HDR poderia estar melhor implementado...
 
HAHAHAHAHAHHAHA

Descobri uma coisa muito bizarra sobre esse jogo!

La estava eu puto da cara com o peso do jogo, 800x600 tudo no médio (texture no médio, decals no médio, geometry no médio e post process no Simple) e as vezes baixava de 20 fps, beleza ja tava até desanimando. Quando eu tava indo desinstalar o demo me veio a idéia de colocar tudo no maximo em 800x600 pra ver minha plaquinha chorar sangue, e de quebra tirar umas ss's.

E PASMEM, o jogo ficou MUITO mais leve, joguei todo o demo denovo e raramente baixava de 30, com uma média de 40fps. To rindo um monte aqui... :lol:

Se alguem ja postou isso me desculpe, não tive paciencia pra ler todo o tópico.
 
ahuahuhuahua nossa :lol:
 
baixei a ***** do demo, e qd executo, ele instala uns drivers da ageia, fecha a janela e... nada. simplesmente nada acontece.

alguém tem uma pista?

obs.: estou desesperado.

Não sei se já foi respondido, mas primeiro, baixe o último drive da Ageia, http://www.ageia.com/drivers/PhysX_7.07.24_SystemSoftware.exe
depois de instalado, pode executar novamente a instalação da demo que vai ocorrer tudo beleza, também estava com esse problema... Abraço.
 
Bah, sou fanático por jogos desse estilo..preciso arrumar meu pc novo logo pra jogar isso!!
 
achei legal, mais não empolguei tanto, pensei que os graficos seriam ainda melhor, sem contar que no jogo é tudo colado, vc atira nas garrafas e nada, bate nos ventiladores, nas caixas, atira nos vazos e nada quebra ou sai do lugar, fisica nula no jogo. e não vejo a minha sombra só dos amigos e inimigos.

bom, achei legal vc pode aterrisar el qualquer lugar, eu desci bem nas artilharias anti-aereas, irado, e putz foi só me levantar do chão que ja tinha um nazista pronto para me dar uma coronhado...rrss.. não deu nem pra reagir.

mais uma coisa o que é melhor é multisampling ou coverage sampling?
 

Attachments

  • MOHADemo 2007-08-24 13-25-09-56.JPG
    MOHADemo 2007-08-24 13-25-09-56.JPG
    109.4 KB · Visitas: 158
  • MOHADemo 2007-08-24 13-25-43-56.JPG
    MOHADemo 2007-08-24 13-25-43-56.JPG
    84 KB · Visitas: 155
  • imagem3.JPG
    imagem3.JPG
    81.9 KB · Visitas: 146
Putz, 16x de AA... AHIAUHAUUAUAU deixei em 4x e foi mais que suficiente.... mas... :p

CS é mais leve que MS... por exemplo: CSAA 8x é mais leve que MSAA 8xQ.

Vai testando ai, que você descobre. :yes:
 
joguei o jogo com o controle do X360

ate que ficou bom e nao é tao dificil.
 
alguem ja testou com uma 7600GT ou alguma parecida ? Se sim, rodou legal ??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo