• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Medal of Honor: Airborne - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fawlzi

Gamer since 90s
Membro Honorário
bannerga8.jpg



Nome original: Medal of Honor: Airborne
Site Oficial: Medal Of Honor Airborne
Genero: FPS
Plataformas: PC
Desenvolvedor: EA Games
Distribuirdor: Electronic Arts
Multiplayer: Sim
Datas de lançamento: 4 de setembro até 7 de setembro (fora) / Brasil dia 14
Capa oficial: Clique aqui para ver
Demo: FileShack FilePlanet Internode 3D Gamers WorthPlaying

Onde comprar: Submarino.com.br
Preço: R$ 99,90


  • Descrição:
Ponha-se no lugar de Boyd Travers, soldade de Primeira Classe da 82ª Divisão Aerotransportada e faça parte de várias batalhas pela Europa. Começando das regiões rochosas da Sicília até a vitória na Alemanha, cada missão começa atrás das linhas inimigas, com uma descida de paraquedas totalmente interativa. Sua habilidade de escolher seu ponto de partida muda dramaticamente a maneira que cada missão acaba se desenrolando. Veja toda a operação a partir do ar e controle seu paraquedas para escolher seu ponto de partida.


  • Descrição Oficial:(em ingles)
Step into the boots of Boyd Travers, Private First Class of the 82nd Airborne Division and engage in battles throughout Europe. From rocky beginnings in Sicily to war-winning triumphs in Germany, each mission begins behind enemy lines, with an intense and fully interactive airdrop. Your ability to determine your own starting point dramatically changes the way each mission plays out. View the entire operation from the air, and then control your parachute to choose your landing spot.

• Missions in a free-roaming FPS Experience the intensity of a cinematic, story-driven game with the freedom of NON-LINEAR missions in a free roaming FPS environment.
• Start each mission with a fully interactive airdrop into enemy territory. Your landing spot can dramatically change the way each mission is played out.
• A wide variety of historically accurate CUSTOMIZABLE WEAPONS are at your disposal.
• Develop skills on your personalized weapon with field modifications that remain persistent throughout the entire game.
• Medal of Honor Airborne will present the MOST BELIEVABLE HUMANS in a game.
• Utilizing the very latest technology to deliver truly believable humans within the gaming environment.
• Dynamic Online play


  • Requerimentos do sistema:
Requerimento minimo:

Microsoft Windows XP e Vista
CPU Intel de 2.8Ghz ou AMD equivalente.
MB Ram: 1 GB de RAM
HD: 9,1 GB de espaço livre em disco rígido.
VGA: 128MB com SM 3 e compatível com o DirectX® 9.0c
DirectX® 9.0c (incluído)
Placa de Som compatível com o DirectX 9.0c
Unidade de DVD-ROM 8x
Internet DLS ou melhor para multiplayer


Requerimento recomendado:

OS: Windows XP (SP2), Windows Vista (32-bit / Vista 64-bit nao é suportado)
CPU (Single Core): Intel P4 3.4 GHz ou AMD Athlon 3400+ para Windows XP / Intel P4 3.6 GHz or AMD Athlon 4200+ para Windows Vista
MB RAM: 1 GB for Windows XP / 1 GB for Windows Vista
Disk Drive: 8X ou melhor DVD-ROM drive
Hard Drive: 9 GB ou mais espaço em disco
VGA: 128MB com SM 3 e compatível com o DX 9.0c
DirectX® 9.0c (incluído)
Internet DLS ou melhor para multiplayer

Obs. Requer drivers Ageia na ultima versão, sem os drivers o jogo não roda.
Baixe em: www.ageia.com (Já inclui no jogo)

  • Saiba se o seu PC vai rodar o game:
- Veja em www.systemrequirementslab.com

Videos

[STAGE6]1559300[/STAGE6]

[gt]23348[/gt] [gt]22416[/gt]​


Screenshots

moha2007090615025264tnmg1.jpg






















Links para o demo retirado no topico oficial do demo, postado originalmente por: K&v!n B@con
 
so dia 14 no brasil??
 
Alguém quer me dar de presente??
Meu aniversário hoje....hehehe

Tô afinzão de jogar esse, vai ser difícil ter tempo, Bioshock e MoH Airborne...
 
4 até 7 de setembro?? Nem a data eles sabem precisar mais... caramba..
 
no site oficial tem 4 de setembro
 
Esse vai ser um jogão... com certeza.

UT3 Engine arrasando... heheh
 
4 até 7 de setembro?? Nem a data eles sabem precisar mais... caramba..


aeuiaehuiaehuiaehuiae!!! Nao nao, é que no EUA lança dia 4, nos outros dia 7, porem como sempre costuma adiar os lançamentos, resolvi colocar de 4 a 7 de setembro, no Brasil é dia 14 :)

Topico 100% atualizado!
 
Cod e medal são uns de meus games preferidos, estou ansioso pra jogar esse. Muitos falam de graficos, mais acho que o forte dos medal são a diversão.
 
Cod e medal são uns de meus games preferidos, estou ansioso pra jogar esse. Muitos falam de graficos, mais acho que o forte dos medal são a diversão.

exatamente, por isso falei do MP!!! é muito divertido jogar em lan ou na net mesmo :D
show de bola:fun:
 
muda os rquisitos ae... diz q não aceita 7300 pra baixo... mas na verdade tem toal compatibilidade com 6600GT pra cima... e rodando muito bem...
 
O Airborne so sai para PC?
Vai sair para XBOX?
 
O Airborne so sai para PC?
Vai sair para XBOX?

Sai pra XBOX sim :)

Dei uma atualizada no topico, alterei o banner pois algumas pessoas reclamaram que parecia de terror huiehauiaehuae
 
Oh loco tudo é em UT3 agora?
 
Alguém sabe se tem mais opções de video no full? Ou só aquelas do demo?
 
beleza, jogão esse ai, ate agora eu estou jogando o demo cada salto de paraquedas mato de um telhado diferente...rrsss. muito bom, pena eu não ter visto nada, nem informações sobre o MP dele.
 
Alguém quer me dar de presente??
Meu aniversário hoje....hehehe

Tô afinzão de jogar esse, vai ser difícil ter tempo, Bioshock e MoH Airborne...
Parabens!Meus Parabens!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo