• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Medal of Honor: Airborne - [ TÓPICO OFICIAL ]

Estou gostando muito do jogo, fazia tempo que não jogava nada da 2ª Guerra. Faz 2 meses que criei minha conta no Origin, não tinha qualquer ligação com contas antigas da EA e o jogo rodou absolutamente normal aqui.

Joguei mais de uma hora seguida, estou realmente curtindo o clima do jogo, quando zerar posto aqui minhas impressões finais.

Ainda essa semana zero ele, BBC2 e Shank 2. Será uma longa semana! :awesome:
 
Consegui uma solução melhor:
Fixed it. If anyone has the same problem, change your default Origin game install directory to the default and then launch the game and log in. Afterward, you can switch it back to whatever directory you had set.

Testado e aprovado. Consegui ativar o jogo e estou jogando ele numa boa. Sem necessidade de Zico, Pelé, Zidane, etc...

Já dizia o ditado, quem tem boca, vai a Roma né? Hehehehe...
Obrigado. Aqui eu tinha tentado de tudo, mas usando esse método aí eu consegui. :joia: Qualificado!
 
Resolvi o problema dos frames drops, só foi desligaro v-sync, tá lisinho agora, mas as vezes reinicar o jogo ajuda.
To curtindo aqui bastante, o ultimo q eu joguei de guerras antigas foi cod 3 de play2, mas o problema o multiplayer ainda persiste:okay:
 
bah galera, eu sei q foi de grátis, mas..

joguei 10 min e eu fiquei enjoado, com ânsia e tal

isso me da tb em half life. os quadros são muito rápidos, não é pra se jogar de perto da tela :sick:
 
bah galera, eu sei q foi de grátis, mas..

joguei 10 min e eu fiquei enjoado, com ânsia e tal

isso me da tb em half life. os quadros são muito rápidos, não é pra se jogar de perto da tela :sick:

Eu tinha isso com os Medal do PSone. Chegava até a ficar tonto...
 
Eu lembro de acontecer isso quando jogava o 1º MOH nas lanhouses em corujões.

TO com o jogo instalado tb, fazia tempo que não jogava jogo de guerra. Entrei no mp e tinham exatamente 3 pessoas jogando :fovhappy:
 
Muito bom o jogo tirando os Storm Elite, um jogo da 2ª guerra colocando um soldado super blindado:facepalm:
 
bah galera, eu sei q foi de grátis, mas..

joguei 10 min e eu fiquei enjoado, com ânsia e tal

isso me da tb em half life. os quadros são muito rápidos, não é pra se jogar de perto da tela :sick:

Eu tinha isso com os Medal do PSone. Chegava até a ficar tonto...
E eu rodando o jogo a mais de 100 fps aqui:lol2:
O multiplayer vcs tão conseguindo?, fica dando invalid password......
Zerei o modo campanha,é bacana, queria jogar multi:poker:
 
E eu rodando o jogo a mais de 100 fps aqui:lol2:
O multiplayer vcs tão conseguindo?, fica dando invalid password......
Zerei o modo campanha,é bacana, queria jogar multi:poker:

Multi foi de boa, apesar de não haver ninguém nos servidores. Só para entrar no game que tive que apelar para vias menos... usuais. :pirata:
Dá uma olhadela na página anterior.


Abçs
 
Moh airborne pior jogo seg guerra

Joguei algumas fases deste, MOHAIRBORNE, so que o sujeito fica de saco cheio,
- os boots, ou seja os AI os soldados nazi, voam, parece que tomaram redbul, uma loucura
que nao coresponde a realidade. Parece aquele BATLEFIEDL 1942 o primeiro que surgiu.
assim nao tem graca, e a coisa comeca a ficar enjoado... nao .....uhhhhhhggggg
- e o quiksave, simplesmente o programador ou a equipe comeu... voce morre e reinicia
tudo de novo.... as vezes e uma ou duas horas de jogo e comeca tudo do zero. Ai nao tem
saco que aguente.... eu por exemplo se nao tiver um pacht para corrigir isto, irei colocar o
jogo no lixo.... isto mesmo, no lixo, porcaria se mete onde????

resumindo, nao tem com o CALL OF DUTY, nimguem supera os sujeitos... O MOH JA ERA...
SE DEPENDER DE MIM, NAO COMPRAREI MAIS NENHUM JOGO DA SERIE.
E UM DESRESPEITO PARA O SUJEITO, O CONSUMIDOR...
ATE
 
Joguei algumas fases deste, MOHAIRBORNE, so que o sujeito fica de saco cheio,
- os boots, ou seja os AI os soldados nazi, voam, parece que tomaram redbul, uma loucura
que nao coresponde a realidade. Parece aquele BATLEFIEDL 1942 o primeiro que surgiu.
assim nao tem graca, e a coisa comeca a ficar enjoado... nao .....uhhhhhhggggg
- e o quiksave, simplesmente o programador ou a equipe comeu... voce morre e reinicia
tudo de novo.... as vezes e uma ou duas horas de jogo e comeca tudo do zero. Ai nao tem
saco que aguente.... eu por exemplo se nao tiver um pacht para corrigir isto, irei colocar o
jogo no lixo.... isto mesmo, no lixo, porcaria se mete onde????

resumindo, nao tem com o CALL OF DUTY, nimguem supera os sujeitos... O MOH JA ERA...
SE DEPENDER DE MIM, NAO COMPRAREI MAIS NENHUM JOGO DA SERIE.
E UM DESRESPEITO PARA O SUJEITO, O CONSUMIDOR...
ATE

1 - aprenda a escrever direito, não deu para entender quase nada do que você falou

2 - "geração easy" detected, não pode ter nada um pouco mais difícil que já fala que é lixo :poker:

Não tive problema algum em zerar o jogo.
 
Fora que o jogo foi lançado em 2007... :conte: :haha:


Abçs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo