Medal of Honor: Airborne - [ TÓPICO OFICIAL ]

so_bad se seu jogo é versão Jack Bauer pode esquecer de rodar ela.

E se não for, faz o quê? :boring:


Abçs

Olá!

Tenho quase nenhuma experiência em instalação da games pois essa, definitivamente, não é minha praia. Mas estou instalando alguns games no meu desktop, para meu sobrinho brincar um pouco quando vem em minha casa.

Estou me deparando com o erro da screen abaixo ao tentar instalar o patch 1.2... depois tento instalar o 1.3, e óbviamente ele fala que precisa do 1.2.


error_screen_MOOHA.jpg



A versão 1.1 roda numa boa, @ 110 fps em média. Mas creio que os patchs deixem o game melhor, algo assim.

Minha configuração é essa da sign, rodando em Win7 Ultimate x64. Se alguém puder ajudar, desde já agradeço!

Abraços!

Se tem algo que detesto é ser forçado a instalar algo, mesmo que depois eu não vá utilizar ou vá utilizar outra versão... :no:

Acho que vc já deve saber, mas vou dizer (digitar) mesmo assim: as atualizações para o MOHA não são cumulativas, logo se faz necessário instalar um a um.

Windows 7 x64 + MOHA:

1° patch - OK



2° patch - OK



3° patch - OK



Agora, ao jogo:

WTF??? :cry:



:boring:



Feito, funcionando perfeitamente no 7 x64 com todos os updates. :)
Eu não sei vc, mas eu costumo manter uma pasta com uma quantidade considerável de updates - a maioria para jogos (bem antigos), incluso o Airborne (que não é tão antigo assim, OK). Costumo baixar todo tipo de update/patch do gamershell.com - baixe novamente todos os updates do seguinte link: http://www.gamershell.com/pc/medal_of_honor_airborne/downloads.html. Se eu estivesse na sua situação, removeria o jogos, o software NVIDIA PhysX, faça um limpeza de temporários e registro com o CCleaner, reinstalaria o jogo, baixaria todos os patchs novamente e reinstalava; porém, como vc mesmo disse que só o último patch apresentou erro, tenta baixar somente o 3° e teste.


Bônus :p:





Boa sorte, abçs
 
Eu gostei dos gráficos e sons mas achei a jogabilidade péssima, muito ruim atirar e se movimentar pra mim é o pior Medal of Honor
 
Instalando esses 3 patches eu posso rodar o jogo em windows 64-bit numa boa?
 
Só pra constar, eu instalei pra testar no Seven 64 bits, após colocar o serial o jogo não instalava, ai desinstalei a ultima versão do Physics e instalou perfeito, dps instalei a versão mais recente do Physics e coloquei o patch 1.1, o jogo rodou perfeito, ainda não baixei o 1.2 e o 1.3, mas assim que fizer e testar eu aviso se deu certo.
 
galera, desculpe reviver o tópico, mas to afim de pegar esse medal, preciso baixar todos os patchs dele para rodar legal ? e ele é compatível com windows 7 64 bits ? muito obrigado !
 
Eu rodo sem patch no 7 64bits...

[video=youtube;Cu5RtXoxkUM]http://www.youtube.com/watch?v=Cu5RtXoxkUM[/video]
 
Eu gostei dos gráficos e sons mas achei a jogabilidade péssima, muito ruim atirar e se movimentar pra mim é o pior Medal of Honor

Tudo que saiu após AA, saiu muito abaixo do original... Pessoalmente, Pacific Assault é o pior, mesmo com algumas idéias legais, passou da fase inicial - espetacular, diga-se -, cai na mesmice, mato, mato, mato, mato, algum caminho, mato, mato, mato... A IA dos companheiros? "Antes só do que mal acompanhado"... ;)

Airborne é bem melhor, a unica coisa que ficou "estranha" é o upgrade de armas in-game: "do nada", a ação entrava em slow motion e a arma mais utilizada, com % tal de tal e acertos tal, recebia uma melhora - como um milagre vindo dos Céus... :rolleyes: MOH não é simulador? OK, todos sabemos; mesmo assim foi um "adendo" que ficou esquisito demais para mim. :wacko: Talvez se fosse outro jogo com uma temática mais "louca" e que não fosse a Segunda Grande Guerra... :cry: Bugs? Só olhar o tamanho dos patchs... O 1° quase não resolve nada... Fora esses pequenos detalhes, Airborne poderia ter sido algo maior do que foi.


Abçs

Instalando esses 3 patches eu posso rodar o jogo em windows 64-bit numa boa?

Altamente recomendado os patchs. ;)
Só olhar a quantidade de bugs postados na primeiras páginas; fora o fato de que o personagem fica preso em certos lugares - geralmente próximo do final de um objetivo, obrigando a reiniciar a partida desde o início.


Abçs

galera, desculpe reviver o tópico, mas to afim de pegar esse medal, preciso baixar todos os patchs dele para rodar legal ? e ele é compatível com windows 7 64 bits ? muito obrigado !

Minhas SS's rodando no 7 x64 estão pouca coisa acima do seu post... ;) :)


Abçs
 
Pra ajudar a galera, eu instalei aqui no Seven 64bits, todos os patchs e ta perfeito a unica coisa que fiz foi desinstalar a ultima versão do Physics ai o jogo instalou, dps reinstalei normalmente.
 
Última edição:
E se não for, faz o quê? :boring:

Olá!

Desculpe a imensa demora em responder. Mas não recebei mail de aviso de respostas a esse tópico... coisas do fórum.

Então, só não sei do que se trata versão "Jack Bauer"... hehehehehe. Lamento a noobiesse :).

Se tem algo que detesto é ser forçado a instalar algo, mesmo que depois eu não vá utilizar ou vá utilizar outra versão... :no:

Acho que vc já deve saber, mas vou dizer (digitar) mesmo assim: as atualizações para o MOHA não são cumulativas, logo se faz necessário instalar um a um.

Windows 7 x64 + MOHA:

Agora, ao jogo:

Feito, funcionando perfeitamente no 7 x64 com todos os updates. :)
Eu não sei vc, mas eu costumo manter uma pasta com uma quantidade considerável de updates - a maioria para jogos (bem antigos), incluso o Airborne (que não é tão antigo assim, OK). Costumo baixar todo tipo de update/patch do gamershell.com - baixe novamente todos os updates do seguinte link: http://www.gamershell.com/pc/medal_of_honor_airborne/downloads.html. Se eu estivesse na sua situação, removeria o jogos, o software NVIDIA PhysX, faça um limpeza de temporários e registro com o CCleaner, reinstalaria o jogo, baixaria todos os patchs novamente e reinstalava; porém, como vc mesmo disse que só o último patch apresentou erro, tenta baixar somente o 3° e teste.

Boa sorte, abçs

Então, mais uma vez, desistalei o game e o Phisys que tinha instalado. Reiniciei o PC, usei o MV RegClean 5.9 para limpar as entradas de registro que por ventura tenham ficado.

Comecei a instalar: de cara ele diz que e necessário o phisys e que irá instalar. Dai foi tudo normal, comos sempre. Reiniciei (por precaução) e tentei instalar o patch 1.1. E já deu erro. Claro, nem tentei os outros, pois sei que não são cumulativas. Resultado, como o patch não terminou de ser instalado, nem o game sem patch nenhum roda agora :(.

Não entendo como citam que removeram o Phisys antes da instalação, se ele é necessário para o jogo.

Por último, informo que meu game é genérico, digamos assim... será que é isso? Um amigo que me passou uma cópia, que usa há anos, em diversas máquinas sem problema algum.

Obrigado a todos que tentaram ajudar.
 
Olá!

Desculpe a imensa demora em responder. Mas não recebei mail de aviso de respostas a esse tópico... coisas do fórum.

Então, só não sei do que se trata versão "Jack Bauer"... hehehehehe. Lamento a noobiesse :).



Então, mais uma vez, desistalei o game e o Phisys que tinha instalado. Reiniciei o PC, usei o MV RegClean 5.9 para limpar as entradas de registro que por ventura tenham ficado.

Comecei a instalar: de cara ele diz que e necessário o phisys e que irá instalar. Dai foi tudo normal, comos sempre. Reiniciei (por precaução) e tentei instalar o patch 1.1. E já deu erro. Claro, nem tentei os outros, pois sei que não são cumulativas. Resultado, como o patch não terminou de ser instalado, nem o game sem patch nenhum roda agora :(.

Não entendo como citam que removeram o Phisys antes da instalação, se ele é necessário para o jogo.

Por último, informo que meu game é genérico, digamos assim... será que é isso? Um amigo que me passou uma cópia, que usa há anos, em diversas máquinas sem problema algum.

Obrigado a todos que tentaram ajudar.

A pergunta que eu fiz foi para o Paradise Lost - uma "indireta", pode-se dizer: ao invés de ajudar, sempre (alguém, não foi especificamente para ele ;)) tem que vir com algum "interrogatório de seu jogo é original?"

Pelo visto, parece que o seu não é original, pode ser isso. ;) Quanto a remover o PshyX antes de instalar o jogo ele tem um problema: se houver uma versão recente, ele não consegue detectar e dar prosseguimento - o jogo simplesmente obriga o jogador a instalar a versão que acompanha o jogo antes de instalar propriamente o game.


Abçs
 
Alguém sabe se existem algum patch que faça os simbolos do Eixo ficarem originais com a Suastica?
 
[h=2]
gamecontroller.gif
Medal Of Honor Airborne com Problema (origin)[/h]
Ai galera hoje eu comprei o medal of honor airborne na origin ja instalei tudo certinho, ai quando abro o jogo aparece a janela pra eu me conectar com EA depois que eu coloco meu login e senha tudo certinha aparece esse erro the game can not start "In order to launch this game, please login to the EA Download Manager to verify your ownership, then try again" e não abre o jogo nem nada.Meu Pc Suporta Tranquilo o jogo, E minha Origin ja esta logada.

login....jpg
erro+origin.jpg



 
[h=2]http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies2/gamecontroller.gif Medal Of Honor Airborne com Problema (origin)[/h]
Ai galera hoje eu comprei o medal of honor airborne na origin ja instalei tudo certinho, ai quando abro o jogo aparece a janela pra eu me conectar com EA depois que eu coloco meu login e senha tudo certinha aparece esse erro the game can not start "In order to launch this game, please login to the EA Download Manager to verify your ownership, then try again" e não abre o jogo nem nada.Meu Pc Suporta Tranquilo o jogo, E minha Origin ja esta logada.

http://4.bp.blogspot.com/-QZK3jTfJqo8/Tzm5hXsimoI/AAAAAAAAAEs/UkfHsFKMPgA/s1600/login....jpg http://3.bp.blogspot.com/-ymTD62Y0TsQ/Tzm5gOoJRrI/AAAAAAAAAEk/Rr9XJGBgh20/s320/erro+origin.jpg




Vc utiliza o mesmo email e senha cadastrados no Origin aí nesse campo?

Já tentou entrar em contato diretamente com o suporte, via chat mesmo? Acho que vc consegue uma solução mais rapidamente...


Abçs
 
vou tentar aqui mas valeu pela ajuda ae
 
Alguém joga isso aqui ainda??
"comprei" o meu esses dias, e até que tinha pessoas online(tinha até um cara chamado SidneyMagal).
será que alguem do forum? várias pessoas daqui compraram na promoção do origin
 
Alguém joga isso aqui ainda??
"comprei" o meu esses dias, e até que tinha pessoas online(tinha até um cara chamado SidneyMagal).
será que alguem do forum? várias pessoas daqui compraram na promoção do origin

'Comprei' no Origin também, mas ainda nem instalei. Qualquer coisa, me add no Origin = leozinnho_br

Sds.
 
http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies2/gamecontroller.gif Medal Of Honor Airborne com Problema (origin)

Ai galera hoje eu comprei o medal of honor airborne na origin ja instalei tudo certinho, ai quando abro o jogo aparece a janela pra eu me conectar com EA depois que eu coloco meu login e senha tudo certinha aparece esse erro the game can not start "In order to launch this game, please login to the EA Download Manager to verify your ownership, then try again" e não abre o jogo nem nada.Meu Pc Suporta Tranquilo o jogo, E minha Origin ja esta logada.

http://4.bp.blogspot.com/-QZK3jTfJqo8/Tzm5hXsimoI/AAAAAAAAAEs/UkfHsFKMPgA/s1600/login....jpg http://3.bp.blogspot.com/-ymTD62Y0TsQ/Tzm5gOoJRrI/AAAAAAAAAEk/Rr9XJGBgh20/s320/erro+origin.jpg




Vc utiliza o mesmo email e senha cadastrados no Origin aí nesse campo?

Já tentou entrar em contato diretamente com o suporte, via chat mesmo? Acho que vc consegue uma solução mais rapidamente...


Abçs

Tive o MESMÍSSIMO problema, o suporte não resolve:

Novela Airborne, Capítulo 1 (estreia):

Rohit: Thanks for contacting EA Help! My name is Rohit how may I help you?

you: Hi. I have the game Medal of Honor Arborne in my Origin account but I can't play it. When trying to run it I get a small screen asking me to login to my EA account in order to activate the game. I have tried countless times, to no avail: always get an error message stating that it wasn't possible to establish a connection to the server. The Windows firewall is set to allow all the games' exe files, everything is fine on my end. Addionally I read on the Internet that I should create a "classic EA account" and add this "persona" to my Origin account in order to fix the issue, but I followed the instructions to the letter and it didn't work at all: still getting the same error message. My account email is lithos@games.com.

you: Can you activate the game for me?

Rohit: Thanks Lithos for providing me all the information.

Rohit: Please don't worry.

Rohit: I'll do my best to fix this issue of yours.

Rohit: May I have code of the game?

you: One minute please

you: There you go: XXXXXXXXXXXXX

Rohit: Thank you for the requested information.

you: You're welcome. :)

Rohit: May I know your date of birth as registered to the account on which you have registered this game?

you: Sure. August 11th, XXXX

Rohit: Thank you for your co-operation in verifying the account.

Rohit: Would you mind holding for a couple of minutes while I fetch some relevant information?

you: No problem.

Rohit: Thanks.

Rohit: Thank you for waiting. I appreciate your patience.

you: :)

Rohit: May I know your email address on which you wish to activate this game

you: Sure. It is lithos@games.com (the address attached to my Origin account)

Rohit: Thanks.

you: No problem,

Rohit: Lithos, I've checked and found that you already have been given the code for this game.

Rohit: It's already activated in your origin account.

you: You mean you activated it on your end?

you: Because when I try to run the game I always get that message previously mentioned

Rohit: The game is already activated in your account.

Rohit: Are you not able to launch the game?

you: Yes, instead of launching it I get a small screen asking me to login to my EA account

you: Problem is

you: Every time I try I get the message that it wasn't possible to establish a connection to your server

you: So the game won't launch

you: First time I have this issue

Rohit: Okay.

you: So, what can be done to fix that?

Rohit: Please do not worry.

Rohit: Please try to connect it now.

you: Ok, allow me a moment please

Rohit: Sure, please take your time.

you: Same thing, Rohit... Same error.

Rohit: Please repair your game once.

you: How do I do that?

Rohit: Please right click on game icon and repair installation.

you: There's no such option... :-/

Rohit: Please disable "UPnP" on your router to fix this error.

Rohit: To get inside your router and access its control panel:

Rohit: Type the router’s internal IP address into your web browser on a computer on your network (IP addresses are different for each router. For DLink, it's http://192.168.0.1., for Linksys routers it’s http://192.168.1.1, and http://192.168.2.1 for several other brands. Check your router’s manual if none of these work for you.)

Rohit: Click the Tools tab, then the Misc button.

Rohit: Click Disabled next to the UPNP listing.

Rohit: Be sure to click Apply to update the router with this new setting.

you: Ok, please allow me a moment

Rohit: Sure, take your time.

you: Ok, done.

you: Let me relaunch the Origin app

Rohit: Alright.

Rohit: Please try to re-launch your game.

you: Ok, one minute please

Rohit: Sure, take your time.

you: No-go. Same error... Sorry

Rohit: Alright.

Rohit: Would you mind holding for a couple of minutes while I fetch some relevant information?

you: Sure, no problem

Rohit: I'm still looking into your issue. Thanks for your patience.

you: Thank you. Take your time.

Rohit: Thank you for waiting. I appreciate your patience.

you: No problem.

Rohit: Please login with your screen name "Lithos71"

you: okay, one minute please

Rohit: Sure.

you: Ok, done.

Rohit: Please re-launch your game.

you: Alright, please hold on a sec

Rohit: Will do.

you: Again, same error. Sorry for the hard time I'm giving you...

Rohit: Please reset password of "Lithos71" and try top login again.

you: Honestly, I already did that prior to this chat

you: didn't work as well

you: The small window that pops up says "connect to your EA account to activate this game"

Rohit: Alright.

you: There are 2 fields: my email address and my password

you: Problem is

you: It always fails to connect

Rohit: Please create a account in gamespy and try to login from there.

you: I already have an account there, how do I login from there?

Rohit: an*

Rohit: Try that user id and password to login.

you: Let me see if I understood it correctly: I will try to login on the Origin app using the Gamespy login info, is that correct?

you: Is that correct?

Rohit: Please try to play the game using gamespy account.

you: oh ok

you: one moment please

Rohit: Sure.

you: Sorry, didn't work as well

Rohit: Alright.

Rohit: Please don't worry.

you: I don't get it, why do I have to login again if I've already logged in into the Origin app?

Rohit: I'm escalating this issue to our next level of support.

you: Ok Rohit, thank you

Rohit: They will look into this issue and provide you the best of resolution via email within 3-4day.

Rohit: May I have your preferred email address/ phone number to be contacted by us?

you: Alright then, I'll be waiting. Thanks for your time and support. My email address is lithos@games.com, and the phone # is XXXXXXXX

Rohit: Thanks.

Rohit: Thank you for contacting EA. Is there anything else I can help you with today?

you: That's all, thank you very much. Take care, and have a good day

you: bye-bye

Rohit: You are welcome.

Rohit: If you need help with anything else, please feel free to contact us anytime!

Rohit: Bye and take care.

you: Will do. Bye.

Your chat session has ended.

MAIS UMA VEZ eles saíram pela tangente com a MENTIRA padrão deles, de que estão levando o caso para o suporte um nível acima. Não vão responder nem entrar em contato é NUNCA.

Faz como eu e joga um Zico, um Zidane aí na pasta do jogo (um "craque" qualquer) e joga. Até já zerei aqui.

E não se trata de Jack Sparrow, o jogo é legal. Apenas esse autenticador que não funciona.
 
Ja tentaram executar direito do Origin? deu pau para mim quando executei por outro meio, dae tentei direto pela origin e deu certo...
 
Ja tentaram executar direito do Origin? deu pau para mim quando executei por outro meio, dae tentei direto pela origin e deu certo...

Todas as vezes que eu tentei foi direto do Origin... Mas enfim, jogo já tá até zerado, então que se exploda a falta de suporte da EA... ;)
 
Eu nem consegui instalar o jogo :poker:

Aparece um erro EAProxyInstaller parou de funcionar
 
Instalei, vi só o comecinho, baita contraste com o BF3 :seferrou::seferrou::seferrou:
Vou jogar logo que enjoar do BF3, nunca misturo meus games...
 
Cara, aqui rolou tranquilo o que "comprei" lá na Origin de Portugal.
Foi tudo de primeira mesmo. A instalação e a ativação online após a instalação.

O jogo eu abro clicando no ícone dele pelo Origin. Vai normalmente!
 
Instalei, vi só o comecinho, baita contraste com o BF3 :seferrou::seferrou::seferrou:
Vou jogar logo que enjoar do BF3, nunca misturo meus games...

Ah é? :orly: :conte:

Já viu quando Airborne foi lançado? :yuno:

:p


Abçs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo