• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Medal of Honor Operation Anaconda - [ PREVIEW / BETA ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To com um problema aqui... logo no menu do jogo, o direcional do teclado fica apertado pra cima direto, ou seja, na hora do jogo o boneco fica correndo sozinho, sem eu fazer nada.

Já tirei o joy e o volante, mas não resolveu.

Alguém teve esse problema?
 
já tentou clicar em matchmake?

no mais galera decidiu q o MP não presta depois de jogar dois mapas :lol:

Edit

os packs do COD estão com 50%... efeito MOH? :lol:

Efeito Black Ops. ;)

Joguei o beta anterior e esse agora, o jogo ta muito estranho, tem mapas medianos (modo rush do beta anterior) e mapas muito pequenos como nesses de agora.
No geral o jogo ta leve e bonito, mas ta muito fácil de matar. Não vale os 60 obamas nem a pau, ficarei no BC2.
 
Achei divertido, mas como tem anos que não jogo um FPS MP eu não sirvo para falar muito!
 
jogo é bom, mais acho que quem vai gostar dele é quem tem o estilo de jogo dos COD.. jogo mais corrido...
BC2 é mais tranquilo hehe.


larguei o beta por hj... soh entro em serve que tem hack hahaha...


 
Tava pensando em comprar o MOH ou o BC2, acho que vou pro BC2 mesmo haha, não gostei muito não, o beta do BC2 impressionou mais
 
Aqui não tem, e no BETA antigo também não tinha, eu suponho.

E quanto ao jogo, tão chatinho que nem vale a pena os 100 pila, se for pra jogar algo desse estilo BC2 se sai melhor. Muito bagunçado o mapa do Sector Control, pequeno pra caramba pra 12x12.

Pois é, eu pensei que tinha problema nos codecs de video, mas agora sei que está ok! Tambem achei chato, joguei 30min e parei... Mapa pequeno? Pequeno é apelido! O cara mal consegue entrar ali para capturar, nao dura 5 min no jogo.
 
Ahh seila achei caro pelo que oferece,vamos ver o completo se melhora, mto parecido com CoD. Sou mais o BC2 acho mas divertido.
Uma coisa que eu achei legal que é bem leve, compraria com o preço mais acessivel.
Mas vamos jogar ate dia 7 hasudhuiasd.
 
O respaw tem mais entradas que um queijo tem furos...


Que sacanagem esse preço de 60 dólares, francamente, vsf com esse preço; se eu for comprar vou pegar no site da EA, que sai por 99 reais (é quase o mesmo preço do steam, só que se o dolar variar não interfere no valor final).
 
Mt divertido!
Prefiro jogo assim que voce nao depende tanto do teamplay, só no outro modo de você ir dominando os locais. Me irrito demais no BC2 quando ninguem ajuda e esse jogo é bom por isso, pelo menos no outro mod estilo "domination" vc só precisa que os outros do seu time mate o tanto quanto você.
 
muito podre esse jogo.. sem divertimento nenhum.. nao gostei nda desse novo medal, jogabilidade nojenta de ruim :yucky:

ob: Eu soltando um predador kkkkkkk

84640629.jpg
 
Última edição:
gente falando que ta facil matar, deve ser os noobs do cod que joga em modo normal, se fosse jogador do hardcore nao iria falar isso :D
 
Bem joguei algumas horas e posso relatar que o principal defeito MoH sao as armas não tem nenhum recuo, o mapa Kunar Base é muito pequeno lembra aquele mapas minúsculo do call of duty modern warfare 2
Realmente MoH e uma mistura Bad Company com call of duty e mais realista e menos árcade comparando com call of duty mas em compensação peca muito pelo recuo das armas.

O gráfico esta ótimo bem acima de media e por sinal esta leve e o som esta excelente!

Realmente esta muito fácil de matar MoH não precisa de modo hardcore
 
gente falando que ta facil matar, deve ser os noobs do cod que joga em modo normal, se fosse jogador do hardcore nao iria falar isso :D

HC de COD 4 = noob. 1 tiro mata, coisa mais fácil.

mohmpgame20101005015301.jpg

By jvmagni at 2010-10-04

mohmpgame20101005015024.jpg

By jvmagni at 2010-10-04

mohmpgame20101005015012.jpg

By jvmagni at 2010-10-04

mohmpgame20101005013136.jpg

By jvmagni at 2010-10-04

mohmpgame20101005012904.jpg

By jvmagni at 2010-10-04​
 
Última edição:
Jogo muito fraco, me decepcionou, tirou as expectativas que eu tinha. O jogo simplesmente é incapaz de passar diversão alguma, me dá aquela sensação de já ter visto toda essa história antes (BC2 = 3 meses jogando = Enjoei = Jogo muito ruim se for analisar, sem trollagem) além de que falta organização. É simplesmente impossível capturar bandeiras lá, morro pra Spot de sniper que me deixa visivel na bandeira, isso na Alpha e Charlie do modo Sector Control. Como o Panzer disse, não vale os U$60,00 não. Não sou jogador de COD, mas se for pra deixar o MOH de lado então esperarei para ver qual será a do novo (Novo nada, reconstruído) COD.
 
aaa mano ki bosta de net eu tenho tenho 2 mb de net e num to conseguindo conecta http://support.ea.com/chat tenho a conta da ea mas num conecta nesse site e por favor alguem pode manda pra mim a key por favor ???? "/
não precisa de key campeão, é só instalar e jogar.
volta umas páginas que vc acha os links de download, se for usuário do Steam tb pode baixar por lá.

@sobre o jogo, acho que o pessoal tá se precipitando nas conclusões, no primeiro beta todo mundo adorou pq era um mapa urbano e o modo de jogo era outro, e terão vários mapas assim no full.
esse mapa da neve eu realmente não gostei, então procurei avaliar outros fatores, como jogabilidade, sons, gráficos, "peso" etc., e deu pra achar vários pontos positivos.
acredito que um "domination" em mapa urbano, ou até mesmo um deathmatch será bem mais divertido, sem falar que ainda existem os mapas com vehículos que foram mostrados nos vídeos.
é cedo pra tirar conclusão, esse beta não mostra nada do que foi apresentado nos vídeos até agora.
 
Última edição:
gente falando que ta facil matar, deve ser os noobs do cod que joga em modo normal, se fosse jogador do hardcore nao iria falar isso :D

Eu nunca joguei CoD MP, mas eu achei sim bem fácil matar no MoH... para o modo "arcade" do jogo é fácil até demais, não quero comparar, mas achei mais fácil matar do que no HC do BC2.

É só mirar descarregar a arma e pronto... rsrsrsrsrs

Outra coisa que eu esqueci de citar, as armas parecem sempre estarem apoiadas a uma base fixa com "bipé", pois elas não tem recuo algum, pelo menos eu não senti o recuo(se é que ele existe) ao atirar, dar um HS neste jogo é muito fácil.
 
Parece que a física não tá lá essas coisas né...atirar em uma ripa de madeira fina não tá fazendo com que a bala atravesse.


Tem gente falando ae: "jogou um pouco do BETA e já tá julgando..."

Mas é claro oras!! Eu estive lá, eu joguei, o que o full será a mais que aquilo?! Mapas e modos de jogo? Certo, mas o esqueleto continua o mesmo, e eu não acho que nesses moldes compense o dinheiro gasto.
 
Parece que a física não tá lá essas coisas né...atirar em uma ripa de madeira fina não tá fazendo com que a bala atravesse.


Tem gente falando ae: "jogou um pouco do BETA e já tá julgando..."

Mas é claro oras!! Eu estive lá, eu joguei, o que o full será a mais que aquilo?! Mapas e modos de jogo? Certo, mas o esqueleto continua o mesmo, e eu não acho que nesses moldes compense o dinheiro gasto.

Verdade, tu ve o inimigo correndo para tras de uma parede ou até uma "ripa" de madeira, e atira, tu não acerta ele, as balas não atravessam, fiquei puto ontem por conta disso, principalmente pelo custume do BC2, tu atira em uma chapa de "alumínio" ou "madeira" a bala atravessa mesmo, isso é o legal, tu pensa 2x antes de pegar um bom cover... rsrsrsrsrs
 
Parece que a física não tá lá essas coisas né...atirar em uma ripa de madeira fina não tá fazendo com que a bala atravesse.


Tem gente falando ae: "jogou um pouco do BETA e já tá julgando..."

Mas é claro oras!! Eu estive lá, eu joguei, o que o full será a mais que aquilo?! Mapas e modos de jogo? Certo, mas o esqueleto continua o mesmo, e eu não acho que nesses moldes compense o dinheiro gasto.

Concordo, mesmo que os outros modos tenham objetivos diferentes não irá mudar o que o jogo já é. E outra, esse Open Beta é para testar o estresse nos servidores, o jogo mesmo já tá pronto e as mídias da versão box já devem estar prontas.

Entrei ontem à noite e os servidores não apareciam nem com reza braba, só no histórico, mas lá não mostra o ping. Fui no Search e mudei umas opções no Filtro e apareceram os servidores novamente. Joguei 2 horas e a impressão que tive é que o público alvo é o mesmo do Cod, o que disfarça é a engine diferente.

Se eu tivesse que falar como o jogo é pra quem ainda não jogou, eu diria que é um Bad Company 2 extremamente capado, com mapas menores do que de MW2, sem exigência de teamplay, sem destruição do cenário, só 3 classes sendo que a única coisa diferente entre elas são as armas, não tem aquela funcão específica das classes do BC2. Recoil das armas também no estilo de MW2, ou seja, mesmo pra matar de longe é só mirar e afundar o dedo no mouse.
Resumindo, tem um pouco de BC2 e de MW2, mas não é melhor do que nenhum dos dois. O público de MW2 jã tem seu Black Ops chegando aí, e o público de BC2 vai ficar melhor onde está e quando sair a expansão do Vietnam vai ser melhor ainda.

Enfim, joguinho simplório, vai ser engolido pelos lançamentos dos próximos meses. Não me entendam errado, não acho o jogo ruim, só acho que já tem coisa melhor no mercado ou pra sair em pouco tempo.
 
Última edição:
Pq alguns tinham shotgun e eu não posso escolher nenhuma ainda? :huh:

Tem que liberar com o Spec Ops.

Estou gostando do jogo, eu que venho do COD4 me identifiquei. Já liberei a m24 e a SV8 de SNP e as LMG. O jogo é que nem o BC, ao liberar as armas vc vai ficando mais acostumado.

O primeiro beta eu gostei mais por causa dos mapas... e se o jogo tiver sv br aí sim será bom porque poderemos adotar o cleandod para manter os cheaters fora e o lag não existira. O que tá me matando é esse input lag dos infernos no DX11, que nem acontece com o BC2.


Dica para quem está achando o gráfico borrado é ir no settings.ini e setar o Bloom para "LOW". Se deixar em "FALSE" ele reseta e não adianta.
 
Última edição:
Tem que liberar com o Spec Ops.

Estou gostando do jogo, eu que venho do COD4 me identifiquei. Já liberei a m24 e a SV8 de SNP e as LMG. O jogo é que nem o BC, ao liberar as armas vc vai ficando mais acostumado.

O primeiro beta eu gostei mais por causa dos mapas... e se o jogo tiver sv br aí sim será bom porque poderemos adotar o cleandod para manter os cheaters fora e o lag não existira. O que tá me matando é esse input lag dos infernos no DX11, que nem acontece com o BC2.


Dica para quem está achando o gráfico borrado é ir no settings.ini e setar o Bloom para "LOW". Se deixar em "FALSE" ele reseta e não adianta.

Também curti, unico problema é que esse mapa que eles botaram parece ser muito pequeno, e cheio de barreira ai ficar menor ainda, mas o mapa do gelo ja é melhor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo