• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Medal of Honor - [ TÓPICO OFICIAL ]

Então, esse que é o pobrema! Os primeiros MOH e COD eram fincados no SP. Acho isso uma sacanagem pra quem não joga/curte o MP.
 
Então, esse que é o pobrema! Os primeiros MOH e COD eram fincados no SP. Acho isso uma sacanagem pra quem não joga/curte o MP.

A questão nem é ser focado no MP. Allied Assault tinha uma campanha fodástica e um MP igualmente fodástico; quer fazer um jogo focado em MP? Fizessem igual UT e Quake III fizeram em 99 - tinha uma "pseudo-campanha"? Tinha, mas nada mais era do que um treino com bots...

Essa campanha do MOH foi mais para aproveitar a licença que estava sobrando da UE3 e que não poderiam "desperdiçar", "encher linguiça" nesse novo MOH e (tentar) justificar o preço absurdo.
Complicado justificar quase 60 doláres num jogo destes se só anunciassem como um jogo MP, concorda? ;)


Abçs
 
Tá, pera aí então. Creio que me expressei mal. Eu gosto de SP e vou ser partidário disso pra sempre.

O único MP que eu jogo é Americas Army, e já to meio de saco cheio (sei lá acho que tô velho).

Por isso que eu digo que a campanha single player deveria ser valorizada, como os COD's e MOH's antigos, onde vc tinha horas e mais horas de diversão que pra mim é um p uta fator importante.
 
quem tiver jogando o MP me adiciona no Steam ai. :p
umas partidas em servidor br:
mohmpgame20101016214154.jpg


mohmpgame20101016203119.jpg


mohmpgame20101029002946.jpg


mohmpgame20101102215943.jpg
 
Tá, pera aí então. Creio que me expressei mal. Eu gosto de SP e vou ser partidário disso pra sempre.

O único MP que eu jogo é Americas Army, e já to meio de saco cheio (sei lá acho que tô velho).

Por isso que eu digo que a campanha single player deveria ser valorizada, como os COD's e MOH's antigos, onde vc tinha horas e mais horas de diversão que pra mim é um p uta fator importante.

Se expressou mal nada. Entendi e concordo contigo. Acho que é perfeitamente viável conciliar os dois: MP forte e um excelente SP. Faltou vontade por parte da EA...


Abçs
 
O segundo patch, o DLC free e o DLC pago já saíram... confiram.
 
Rapaz estão acabando com as series de jogos fantásticas: Need for Speed, Pes, agora o MOH, pelo menos resgataram o fifa, tem alguma esperança ainda que resgatem todas essas series.

Esse MOH ta cheio de erros grotescos, o gráfico achei até legal, tem gente falando mal dele mas da para passar, mas esses tipos de erros da raiva, ter que fazer a missão como eles querem é demais, você pode matar o cara com uma granada mas se não for da missão o cara vira super homem, huahauha não explode de maneira nenhuma kkkk nota (2) fora o tempo de jogo, ou melhor do demo.
 
Alguem por acaso saberia me dizer se tem como tirar aqueles ícones com os nomes das cabeças dos soldados nas missões SP, tipo algum arquivo pra apagar?? Se der e alguém souber como me avise por favor. Obrigado!!!!
 
Ficou bonito o map novo, altas cachoeiras e montanhas.

5f2nw9.jpg


Lindo ver isso num jogo recém-lançado.
facepalmjv.gif


2wn67hf.jpg
 
até agora só vi UM server rodando esse Hot Zone e só tinha 1 nego jogando, não deve ter vendido nada esse DLC.
 
Ninguém aqui do Adrena comprou esse Hot Zone (excetuando-se o [pacman])? :cry:


Abçs
 
comprei mas até agora não liberou o download.... vou esperar até amanha... aí cancelo a transação, ea brasil é muito bagunçado e jogado =/
 
Ninguém aqui do Adrena comprou esse Hot Zone (excetuando-se o [pacman])? :cry:


Abçs

Eu não comprei!

Aliás, não comprei nem o jogo! Cancelei o pre-order que havia feito, mas mesmo assim o jogo está na minha conta funcionando até o presente momento.
25arm8n.gif
 
[pacman];1064037076 disse:
Eu não comprei!

Aliás, não comprei nem o jogo! Cancelei o pre-order que havia feito, mas mesmo assim o jogo está na minha conta funcionando até o presente momento.
25arm8n.gif

Nada mais justo depois do que vc passou no lançamento te darem essa OBRA PRIMA :sick: dos games.

Eu sei o MP é bom!!! mais eu só joguei o SP :p
 
comprei mas até agora não liberou o download.... vou esperar até amanha... aí cancelo a transação, ea brasil é muito bagunçado e jogado =/

Comprou o jogo pela EA Store tbm?
Provavelmente quem comprou e esta jogando o MP vai comprar essa DLC...


Abçs

[pacman];1064037076 disse:
Eu não comprei!

Aliás, não comprei nem o jogo! Cancelei o pre-order que havia feito, mas mesmo assim o jogo está na minha conta funcionando até o presente momento.
25arm8n.gif

:p
Epertinho o senhor... :whistle:
Será que não ficou na sua conta como uma espécie de compensação? Ou o dinheiro não foi estornado ainda?


Abçs

[seko];1064037100 disse:
Nada mais justo depois do que vc passou no lançamento te darem essa OBRA PRIMA :sick: dos games.

Eu sei o MP é bom!!! mais eu só joguei o SP :p

Pois é, né? :fun:


Abçs
 
Epertinho o senhor... :whistle:
Será que não ficou na sua conta como uma espécie de compensação? Ou o dinheiro não foi estornado ainda?

Já foi estornado, um dia depois de o jogo ter sido lançado no Brasil.

Acho que vai ficar de brinde. Malditos. :ranting3:
 
[pacman];1064037166 disse:
Já foi estornado, um dia depois de o jogo ter sido lançado no Brasil.

Acho que vai ficar de brinde. Malditos. :ranting3:

Apesar da dor de cabeça, até que vc não tem muito o que se queixar (agora). :)
Teve a grana devolvida e ficou com o jogo. Até que não foi tão ruim...


Abçs
 
muito bom esse vídeo, bem editado e o cara joga 10:

 
galera comprei o jogo to gostando graficos bons e jogabilidade otima a historia e um pouco fraca mais se trata da realidade atual ...
 
Terminei o game após ficar "ocupado" durante um bom tempo com o Darksiders e gostei até do que vi.

Campanha curta demais é verdade, mas o jogo tem seus bons momentos e gostei sim do final.
Só acho que faltou um maior polimento em diversos aspectos, principalmente em colocar mais momentos "dramáticos"
no meio da campanha pra não deixar a coisa ficar só no tiroteio desenfreado.
 
Comprei o mod, 17 reais, team king of the hill, ou melhor zona de conflito. Adorei este mod, me fez lembrar do "007 the world is not enough" (o mundo não é o bastante) do nintendo 64, horas de estudo perdidas jogando aquilo no multiplay com a tela de 20" dividida por 4, muito bom! E agora com este mod tive toda a diversão de antes mais os recursos de uma guerra moderna.
 
Pessoal, imprensão minha ou não ativa aa nesse jogo, nem forçando pelo driver?
 
Pessoal, imprensão minha ou não ativa aa nesse jogo, nem forçando pelo driver?

não impressão não e se vc forçar o jogo buga :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo