• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[MEGA-COMPARATIVO] nVidia GTX 460 vs 465 vs 470 vs 480 [FERMI INSIDE]

amigo ainda acho que o processador faz um pouco de diferença repare que tive um resultado melhor que o do teste,43,8 .com uma vga de 768mb e não com a de 1gb.o topico ta muito bom.vcs estão de parabéns na minha opinião so ficou devendo os clocks pois em full hd a gtx 460 de 1gb era pra ter ido um pouco mais longe que a minha e não abaixo.abs
43,8 contra 43,1
Semttulo-2.jpg

Claro né vei, cê fez bench aí com texture quality em low, o bench do tópico é com texture quality em "Very high" !.
 
valeu pelo tópico!

esse over da gtx 470 teve aumento de voltagem?
subiu legal tmb em
 
Teve sim, volt pra segurar esses clocks é 1.075:thumbs_up
slisssss.jpg
 
Claro né vei, cê fez bench aí com texture quality em low, o bench do tópico é com texture quality em "Very high" !.
segue o certo:

desculpa galera na empolgação acabei esquecendo que estava em low ai vai o certo! mesmo assim fiquei bem proximo.
42,5 contra 43,1
avp-1.jpg
 
Última edição:
segue o certo:

desculpa galera na empolgação acabei esquecendo que estava em low ai vai o certo! mesmo assim fiquei bem proximo.
42,5 contra 43,1
avp-1.jpg

Agora sim hehehe. Vc falou que sua GTX 460 é de 768MB né? Se for, alguma coisa deve estar segurando e bastante as duas GTXs testadas até agora, já que seu resultado foi ótimo comparado com o das duas. Você usa algum SSD ou algum hardware mais "evoluído"? hehehehe
 
Agora sim hehehe. Vc falou que sua GTX 460 é de 768MB né? Se for, alguma coisa deve estar segurando e bastante as duas GTXs testadas até agora, já que seu resultado foi ótimo comparado com o das duas. Você usa algum SSD ou algum hardware mais "evoluído"? hehehehe

não amigo não uso nada de especial hd de 500gb wd,memorias 1333 9-9-9-24 apenas over a 3,8 no core i5 750 ! otimo topico vamos dar continuidade galera!a minha é sim a de 768 mb!
 
Última edição:
Muito bom.. Acompanhando!
Só faltaram umas ATIs aí pra ficar mais legal.. :evil:
Se quiserem, posso ajudar, apesar de a config ser diferente...
 
Claro né vei, cê fez bench aí com texture quality em low, o bench do tópico é com texture quality em "Very high" !.

auaua! e aí que aparece as VGAs mágicas! hehee

Nossa! os testes estão perfeitos! muito bom tópico! justo e confiavel!

Em diversos sites andavam colocando a GTX460 ultrapassando a GTX470! parecia que a GTX470 ficou mais lenta depois que saiu a GTX460!

Mas tá de parabens as pessoas envolvidas no teste! dá para ver que não tem fake! e mostra a verdade!

Nota 10!! com o tempo pode colocar mais vgas e comparando melhor...
 
Belo topico. Gostei do desempenho da 470 no crysis. Queria ber o BenCk com AA ativado.:)
 
auaua! e aí que aparece as VGAs mágicas! hehee

Nossa! os testes estão perfeitos! muito bom tópico! justo e confiavel!

Em diversos sites andavam colocando a GTX460 ultrapassando a GTX470! parecia que a GTX470 ficou mais lenta depois que saiu a GTX460!

tá de parabens as pessoas envolvidas no teste! dá para ver que não tem fake! e mostra a verdade!

Nota 10!! com o tempo pode colocar mais vgas e comparando melhor...

Desculpa ai galera ja refiz o teste e esta na segunda pagina não leia só a primeira e tire conclusões! afinal é assim que aparecem a

s vgas "magicas".hehehe

obs:por que todo post desse cara ele vive falando de fake!pelo amor de Deus cara desencana!
 
Última edição:
Porque a 470 estava rodando a 8x ?? A 460 é de 1gb ?
A 470 esta com pci-e a 8x devido ao SLI que eu não quis desmontar fisicamente, e a 460 do Danilo é de 1GB.:thumbs_up


Nota 10!! com o tempo pode colocar mais vgas e comparando melhor...
Vlws, a intenção é essa mesmo, poder incluir vgas como 465, 480, 5850,5870:thumbs_up



Dupas
Muito bom.. Acompanhando!
Só faltaram umas ATIs aí pra ficar mais legal..
Se quiserem, posso ajudar, apesar de a config ser diferente...
Vlws, manda mp para o DAnilo e fala que vc pode ajudar passando os benchs pra incluir no tópico ok. :thumbs_up




22-08-10 00:16feracruel
Belo topico. Gostei do desempenho da 470 no crysis. Queria ber o BenCk com AA ativado.
Tranquilo,vou falar com o Danilo pra passarmos com 8x ok. :thumbs_up
 
Desculpa ai galera ja refiz o teste e esta na segunda pagina não leia só a primeira e tire conclusões! afinal é assim que aparecem a

s vgas "magicas".hehehe

obs:por que todo post desse cara ele vive falando de fake!pelo amor de Deus cara desencana!

Nem leu que postei né???

Falei que esse teste NÃO tem fake...
Bate certinho os resultados...

Já seu teste tinha fake... mesmo por engano mais maior fake .... hehehe
 
Última edição:
Se quiserem, como tenho máquina parecida, mas com uma HD5850, posso fazer alguns testes para comparação, valeu.
 
Excelente iniciativa do tópico!
O chacal voltou pelo 10.ª vez com um nome diferente e todo tópico que entro ele já quer causar revolução, agora a onde dele
e postar reviews com vídeos! Já foi banido várias vezes e pelo jeito está no caminho certo novamente! Não adianta mudar o
nick se a essência contínua a mesma! O estilo das suas postagens e inconfundível!!!
 
Bom tópico! Mesmo havendo pequena divergência por causa dos processadores, memórias e MB, vale como um excelente comparativo!

Tenho a config da assinatura, caso precisem de algum teste para comprovar, só avisar :yes:
 
Nem leu que postei né???

Falei que esse teste NÃO tem fake...
Bate certinho os resultados...

Já seu teste tinha fake... mesmo por engano mais maior fake .... hehehe

claro que li amigo o teste de very hight para low deu uma diferença de 1,3 fps que na minha opinião é pifia.e não é o suficiente para todo esse alarde.42,5 esta muito proximo do resultado da de 1gb.acho apenas que o processador esta segurando um pouco a gtx 460 ou acelerando um pouco a gtx 470 pois o resultado tinha que ser no minimo uns 5 fps a mais que o meu.acho que o ideal era os testes no mesmo clock ja que um não pode subir devido ao cooler.o outro teria que desce.Mais a iniciativa foi boa.mais não se compara sistemas diferentes um em stock e um a 4,3 é muita diferença de clock.os resultados estão bons mais poderiam esta melhores.

Otima iniciativa amigos se quiserem os resultados da de 768mb para comparar é so falar porem aqui não tenho algumas coisas.tenho re5, avp,dirt 2.abração galera
 
Última edição:
tópico está show, e promete hem, gtx460 monstrinho.
 
E ai Dani5lo Parabens pelo Topico!!! sao iniciativas como essas que se encerram especulações e jogo de marcas , muito bem explicado e assim tirando duvidas sobre qual VGA e melhor CXB !!!! Parabens a todos pelo Topico!!!
 
Bom tópico! Mesmo havendo pequena divergência por causa dos processadores, memórias e MB, vale como um excelente comparativo!

Tenho a config da assinatura, caso precisem de algum teste para comprovar, só avisar :yes:

Excelente tópico! Danilo, c podia anotar a sugestão do user acima para colocar testes da GTX 460 em SLI! Aí o Fred roda o SLI da 470 tb para termos uma idéia...
 
opa renato..belê? entao cara...como to sem meu h50 o stocao aki axo q nao vai a 3.6.....so testei a 3.2 suando....mas como disse antes os ganhos nao foram significativos!

Olpa colega, Beleza, então tá legal, mas se não for incomodar, depois que você tiver com um bom cooler, vc pode postar alguns resultados em over?
Eu queria saber se ela fica colada em uma HD5850.
Abraço!
 
Bem legal, parabens.
 
Putz que legal, to querendo ver os testes do Adriano!
Abraço a todos!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo