[Mega Mamute] Gigabyte GTX 960 Windforce - R$ 819,75

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

VitorUrameshi

Só sei que nada sei.
Registrado
Tem o modelo da msi la que ta custando 872 no boleto, bem mais bonita que essa ai na minha opinião claro, sera que e melhor que essa da giga...?
 
Tem o modelo da msi la que ta custando 872 no boleto, bem mais bonita que essa ai na minha opinião claro, sera que e melhor que essa da giga...?

Nada parece diferenciar. Nos últimos 3 dias elas estavam no mesmo preço, hoje a GiGabyte está mais barata. Li alguma coisa sobre o suporte ruim da MSI, prefiri a Gigabyte.


Edit: Tem uma diferença: Gigabyte: Conectores
01 x HDMI
03 x Display port
01 x Dual-Link DVI-I
01 x Dual-Link DVI-D

MSI:
01 x DVI
01 x HDMI
03 x Display Port

A da MSI não tem a DVI-D, que é a versão mais antiga, para mim faz diferença, uso DVI-D, mas isso é para poucos e dá para ser contornado.
_____________

Vale dizer que tem Witcher 3, um jogo bem caro, isso faz adquirir a 960 nesse preço um bom negócio.
 
Última edição:
Nada parece diferenciar. Nos últimos 3 dias elas estavam no mesmo preço, hoje a GiGabyte está mais barata. Li alguma coisa sobre o suporte ruim da MSI, prefiri a Gigabyte.


Edit: Tem uma diferença: Gigabyte: Conectores
01 x HDMI
03 x Display port
01 x Dual-Link DVI-I
01 x Dual-Link DVI-D

MSI:
01 x DVI
01 x HDMI
03 x Display Port

A da MSI não tem a DVI-D, que é a versão mais antiga, para mim faz diferença, uso DVI-D, mas isso é para poucos e dá para ser contornado.
_____________

Vale dizer que tem Witcher 3, um jogo bem caro, isso faz adquirir a 960 nesse preço um bom negócio.

Tem a diferença do backplate que muita gente gosta!
 
Duvida cruel, estou pra montar um pc novo depois de uns 8 anos... ainda estou com amd x2 6000 e minha 9600gt guerreira, tava pensando em esperar até novembro a black friday e quem sabe o dólar baixar pra comprar uma placa de vídeo nova mas essas promoções com the witcher cada vez mais me deixa na vontade hahaah
 
Placa muito boa hein, vale o preço!
Se puder, pensa no futuro e é pobre igual eu, pegue uma GTX 970 4GB.

Só não curto nenhuma marca além de EVGA,
por questão pessoal de design mesmo, acho "abaianadas" (já falei isso aqui no fórum)

Apesar de que essa é "menos feia" do que aquela de 3 coolers (Horrível).
Não me entendam mal, apenas uma opinião bem pessoal.
 
esses preços tao vindo p matar geral! mamute ta foda.. queria ver as promoções da 970 :mas:

apareceu uma 970 p mim da zotac, com nota fiscal e 1 ano e 8 meses de garantia.. 1200,00, vale a pena?
 
esses preços tao vindo p matar geral! mamute ta foda.. queria ver as promoções da 970 :mas:

apareceu uma 970 p mim da zotac, com nota fiscal e 1 ano e 8 meses de garantia.. 1200,00, vale a pena?

Que Zotac? Onde? Po, vale sim cara...

A 1.200 eu pagaria agora! :money:
 
Que Zotac? Onde? Po, vale sim cara...

A 1.200 eu pagaria agora! :money:

é aqui na minha cidade, no facebook hehehe então é usada, mas tem garantia dos 2 anos da zotac, sendo que agora só tem 1 ano e 8 meses.. NF da kabum, completa na caixa tudo..
 
é aqui na minha cidade, no facebook hehehe então é usada, mas tem garantia dos 2 anos da zotac, sendo que agora só tem 1 ano e 8 meses.. NF da kabum, completa na caixa tudo..

Maninho,

Se tu conhece o cara e tem garantia, pega po
 
Tem o modelo da msi la que ta custando 872 no boleto, bem mais bonita que essa ai na minha opinião claro, sera que e melhor que essa da giga...?

Entre as duas prefiro a MSI. Tanto que tenho uma. Mas por uma questão de preço, conforme o caso, pegaria a Gigabyte sem problemas. RMA das duas é a mesma treta. E a garantia da MSI se não estou equivocado, é de três anos.
 
Conselho:
Depois de ver que o The Witcher não é isto tudo que os videos alardearam e é bem comum por sinal.
Depois de saber que as AMDs recauchtadas estão no forno prontas pra sair.
Depois de ver que o ano terá apenas mais um blockbuster, que é Batman.
Depois de ver que a black friday já já estará chegando.
Depois de saber que o DX12 só aparecerá com força total com os jogos feitos pra eles.
Eu dou um veredito;
Guardem dinheiro. O que for possível.
Só em caso de extrema necessidade comprem uma vga.
Os jogos que estão aí e estão por vir NÃO MERECEM UMA VGA NOVA.
Se as suas vgas estão dando conta do recado de rodarem GTA e TW3 satisfatoriamente então aguardem.

Assim eu farei.
 
Pessoal, pq n consigo comprar na MegaMamute? Clico em comprar, mas n dá em nda, n carrega nda.... Testei no firefox, chrome, internet explorer e nda... Vieram 3 promoções de VGAs nos ultimos dias, mas n consigo comprar.... Alguem sabe o que é? Não quero perder mais uma promoção.... Até pq foi aprovada essa semana o aumento de impostos em produtos importados
 
Vcs estao sabendo que foi lançada o gtx960 com 4gb ? Vale a pena se sair no mesmo preço da versao 2gb? (não custa querer não é? rss)
 
Os jogos que estão aí e estão por vir NÃO MERECEM UMA VGA NOVA.
Se as suas vgas estão dando conta do recado de rodarem GTA e TW3 satisfatoriamente então aguardem.

Assim eu farei.

Rodar em 720 ou em 1080 no LOWER~MEDIUM até uma 9800GTX roda.
Isso é relativo e depende da qualidade visual e de desempenho que cada um quer alcançar.

Se for levar pela sua lógica: GTA V roda liso numa 9800GTX (lower, 480~720p)...

Então não compensa e não tem necessidade de sair de uma 9800 para outra superior
pois roda SATISFATORIAMENTE: em lower 480~720, óbvio. (exemplo).

Isso é desculpa por não ter grana pra comprar uma VGA nova ou ter e ser completamente pão duro e miserável..
Tipo: "Não compensa comprar um carro melhor, pois um fusca 1960 está me levando a qualquer lugar." (com o mesmo conforto e desmpenho?)
"Não compensa comprar uma ferrari, pois as estradas do Brasil não merecem esse veículo ou um carro novo"
 
Última edição:
O foda é que essa placa vai durar uns 2 anos por ai, que pra mim que não troco muito de VGA fica foda D:
 
Última edição:
Isso é desculpa por não ter grana pra comprar uma VGA nova ou ter e ser completamente pão duro e miserável..
Tipo: "Não compensa comprar um carro melhor, pois um fusca 1960 está me levando a qualquer lugar." (com o mesmo conforto e desmpenho?)
"Não compensa comprar uma ferrari, pois as estradas do Brasil não merecem esse veículo ou um carro novo"

Esse sou EU... hahahahahahaha :coolface:
 
Acho que a Moderação poderia dar uma atenção pra essa galera chata que só vem criticar e polemizar o produto do tópico, sem agregar informação útil nenhuma.

O tópico é sobre uma GTX960, e os caras chegam com discurso retórico sobre a situação das vgas e tendências de mercado; ou sobre nvidia vs amd. Ah vá! :damn:


A placa já baixou e continua a baixar de preço com as promoções, e o choro continua, e os chorões são sempre os mesmos. Vaza! Tá fazendo o que por aqui no tópico se a placa já não lhe agrada? Aqui é venda e não doação de placa de vídeo.



.
 
Última edição:
Vcs estao sabendo que foi lançada o gtx960 com 4gb ? Vale a pena se sair no mesmo preço da versao 2gb? (não custa querer não é? rss)

Essa vga tem o preço tão perto da 970 que não compensa de forma nenhuma, além disso apenas resoluções altas (acima de HD) demandariam mais vram e a placa não consegue empurrar do mesmo jeito.

Se for 900 reais vale a pena, melhor sobrar do que faltar, se for mais de 1000,00, muito melhor melhor ir de 970. A 960 é uma boa placa mas depende muito do que se paga por ela.

Inclusive a de maior clock da Gigabyte de 2gb não sai por menos de 1100,00, uma burrada de quem comprar.
 
Última edição:
Alguém consegue me explicar qual a razão de se ter 3 display ports? Não seria melhor 3 hdmi?
 
Rodar em 720 ou em 1080 no LOWER~MEDIUM até uma 9800GTX roda.
Isso é relativo e depende da qualidade visual e de desempenho que cada um quer alcançar.

Se for levar pela sua lógica: GTA V roda liso numa 9800GTX (lower, 480~720p)...

Então não compensa e não tem necessidade de sair de uma 9800 para outra superior
pois roda SATISFATORIAMENTE: em lower 480~720, óbvio. (exemplo).

Isso é desculpa por não ter grana pra comprar uma VGA nova ou ter e ser completamente pão duro e miserável..
Tipo: "Não compensa comprar um carro melhor, pois um fusca 1960 está me levando a qualquer lugar." (com o mesmo conforto e desmpenho?)
"Não compensa comprar uma ferrari, pois as estradas do Brasil não merecem esse veículo ou um carro novo"


Epaaaa!!!!
tumblr_m72w4lJ7sY1qdp05to1_400.gif


Pão duro e miserável não!
Sou apenas monetariamente consciente e economicamente subfaturado.
:vinho:
 
Pessoal só ta esquecendo que o dolar só tende a sumir graças ao nosso governo.

Algumas peças de PC estão aumento o preço ao invés de diminuir...deixar pra comprar mais pra frente pode ser um tiro o pé.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo