[Mega Mamute] Placa de vídeo GTX960 Gaming - R$800,10 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Preço TOP! E ainda vem com TW3 sai por 700! To pensando agora se não é melhor negocio que os 1500 que paguei na minha zotac 970...:hmm::feelbad:

Sempre quis ter uma msi esse cooler é top. 700 é um preço justo pra 960 2gb... Vai durar pouco
 
Preço TOP! E ainda vem com TW3 sai por 700! To pensando agora se não é melhor negocio que os 1500 que paguei na minha zotac 970...:hmm::feelbad:

Sempre quis ter uma msi esse cooler é top. 700 é um preço justo pra 960 2gb... Vai durar pouco

cara tou nessa de 970 p durar mt tempo ou 270x/960.. será que ta baixando assim por conta das novas que tao chegando? a duvida agora predomina pqp
 
Comprei a 970

1º)na seca de jogar tudo (principalmente TW3) no máximo...

2º) pelo custo da 960 ser muito alto para o que oferece. ENtão o CxB da 970 era bem melhor...

Mas agora esse segundo fator já era... Esse preço ta tentador demais e ainda é MSI!!!

Minha 970 da Onda ainda nem enviaram... A vantagem da Zotac é 1 ano a mais de garantia... Será que cancelo?
 
Comprei a 970

1º)na seca de jogar tudo (principalmente TW3) no máximo...

2º) pelo custo da 960 ser muito alto para o que oferece. ENtão o CxB da 970 era bem melhor...

Mas agora esse segundo fator já era... Esse preço ta tentador demais e ainda é MSI!!!

Minha 970 da Onda ainda nem enviaram... A vantagem da Zotac é 1 ano a mais de garantia... Será que cancelo?

entao qria jogar algumas coisas no maximo tb, gta v ja sei que a 960 n da devido aos 2gb.. pelo preço até compensa, ta mais barata que a 270x e é melhor.. o ruim dela que n tem direito ao the witcher 3 ne.. e sobre a garantia, da zotac é 2 anos br, da msi é "fácil" ?
 
entao qria jogar algumas coisas no maximo tb, gta v ja sei que a 960 n da devido aos 2gb.. pelo preço até compensa, ta mais barata que a 270x e é melhor.. o ruim dela que n tem direito ao the witcher 3 ne.. e sobre a garantia, da zotac é 2 anos br, da msi é "fácil" ?

Pois é, o fator garantia é muito importante pra mim, não sei como funciona a da Msi, alguem pode informar? Mas vem o Jogo TW3 sim mano, promoção nova até dia 30. Pela economia feita eu não me importaria de diminuir algumas texturas...
 
Pois é, o fator garantia é muito importante pra mim, não sei como funciona a da Msi, alguem pode informar? Mas vem o Jogo TW3 sim mano, promoção nova até dia 30. Pela economia feita eu não me importaria de diminuir algumas texturas...

o preço é bem convicente.. pqp, o que eu fico mias puto é de talvez comprar ela agora por 800 e daqui 2 meses a 970 baixar p 1200 por conta das novas que irão sair.. ai e de fuder, pq promoção das 970 ja apareceu de 1350, 1400, resumindo, nao sei q faço
 
Pois é, o fator garantia é muito importante pra mim, não sei como funciona a da Msi, alguem pode informar? Mas vem o Jogo TW3 sim mano, promoção nova até dia 30. Pela economia feita eu não me importaria de diminuir algumas texturas...

O fato de ser 2gb não seria um empecilho pra você?
 
Fechei em 795,00 com frete.

Usem o cupom CUPOMVALIDO3

da mais 3% de desconto!
 
essa com certeza é o melhor custo beneficio na atualidade!! qualificado!!
 
pra quem não é tão exigente em qualidade vale MUITO a pena

Pra quem gosta de colocar tudo no máximo, hoje estoura fácil esses 2Gb (toda placa quando 'estoura' a quantidade de memória gera um grave stutter no gameplay)
 
Ironicamente, meu pedido da Onda Digital com a Zotac 970 acaba de ser enviado... :poker::forever:. Vou ficar com ela mesmo pelos 2 anos de garantia, memoria de 3.5gb e o jogo do Batman... Acho que nao vale o transtorno de devolver e esperar o depósito de volta...
 
Galera, minha GTX 760 deu pal hoje de manha, mandei uma assistencia aqui que me indicaram, vocês acham que vale a pena arrumar? Ela soltou faisca e muita fumaça... Se arrumar acho que vão me cobrar coisa de 200~300 reais.

Sera que vai ficar a mesma coisa em relação ao desempenho... ou sera melhor comprar essa GTX960 com preço bacana logo... consegui por 790 com frete com o cupom do amigo ali em cima
 
Ironicamente, meu pedido da Onda Digital com a Zotac 970 acaba de ser enviado... :poker::forever:. Vou ficar com ela mesmo pelos 2 anos de garantia, memoria de 3.5gb e o jogo do Batman... Acho que nao vale o transtorno de devolver e esperar o depósito de volta...

Mano,

Fica com a 970 mesmo, não vai se arrepender...

A diferença de uma 970 para uma 960 é enorme, tanto no preço quanto no desempenho
 
to quse fzndo besteira kkkkk
 
A mão da compra chega a tremer, acho que vou boletar cara, finalmente preço justo nessa vga, comprei uma 660 signature 2 no bazar pra quebrar galho, já vai chegar sendo vendida, qualificado :megusta:

EDIT: Fonte pra segurar ela, uma seasonic 430w vai ? ela bebe mais do que a 660 ti acho que não né ?
 
Preço muito bom.

Levando em conta que essa mesma placa está custando $207 na amazon.
 
A mão da compra chega a tremer, acho que vou boletar cara, finalmente preço justo nessa vga, comprei uma 660 signature 2 no bazar pra quebrar galho, já vai chegar sendo vendida, qualificado :megusta:

EDIT: Fonte pra segurar ela, uma seasonic 430w vai ? ela bebe mais do que a 660 ti acho que não né ?

Sim, a fonte segura.

Consome menos que a GTX 660TI.

Cumprimentos.
 
Sim, a fonte segura.

Consome menos que a GTX 660TI.

Cumprimentos.

Já boletei, R$ 804 com frete pra Recife, graças a esse cupom CUPOMVALIDO3 :megusta:
 
Comprei. R$ 788,00 com frete. FOW!!! Caraio!! :fovhappy::fovhappy::fovhappy: E ainda pela transportadora jadlog! Nem to acreditando. Muito bom o preço. Dá vontade de comprar duas até. ehhehehe
 
Última edição:
Galera o código vem junto com a VGA é ? vi no site da nvidia que o mamutão participa da promoção
 
Galera o código vem junto com a VGA é ? vi no site da nvidia que o mamutão participa da promoção

A loja que tem que te mandar a key, já vou adiantando que tem que ficar em cima deles pra receber (comigo foi assim)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo