[Mega Mamute] Placa de vídeo GTX960 Gaming - R$800,10 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Até quando dura essa promo? Queria muito pegar ela!
 
tenho uma zotac 960 amp, se eu comprar essa,da p fazer sli?(noob)
e outra minha corsair 550 vx segura sli??
 
889,00 aqui, será que acabou?:nooo:

Acabei de ver aqui, 800,00 no boleto:megusta:
 
tenho uma zotac 960 amp, se eu comprar essa,da p fazer sli?(noob)
e outra minha corsair 550 vx segura sli??

Da sim, em SLI as placas vão trabalhar com a de menor clock (da pra resolver isso com o msi afterburner) :coolface:
 
Promoção muito tentadora estou com dinheiro em mãos para boletar mas estou inseguro por alguns motivos, o primeiro de tudo é  em relação a assistência da MSI a fama não é boa  e ela pareci ser mais frágil por ser mais fina olho para algumas placa da msi e oque me vem a cabeça que ela vai entorta durante algum tempo Minha preferencia de gtx 960 e a Strix da Asus por ser compacta e boa so que ta muito difícil de encontrá-la, e ainda por um preço justo, to na espera, to com 1,000 para comprar um placa de vídeo acho que vou espera os laçamentos para ver no que dá.
 
Da sim, em SLI as placas vão trabalhar com a de menor clock (da pra resolver isso com o msi afterburner) :coolface:
hummm certo,mas na opinião de vcs, sera q esse sli vale apena?? ainda mais com a chegada desse directx12, que dizem,vai da p somar as memorias+aumento de desempenho, e a fonte? achu que nao aguenta nao em :/
 
hummm certo,mas na opinião de vcs, sera q esse sli vale apena?? ainda mais com a chegada desse directx12, que dizem,vai da p somar as memorias+aumento de desempenho

Por enquanto eu acho que não vale a pena, mas se isso da soma acontecer (se acontecer), ai a história muda.
 
MSI não é boa, minha gente? :hmm::poker:
 
Por enquanto eu acho que não vale a pena, mas se isso da soma acontecer (se acontecer), ai a história muda.
blz,valeu cara,seu cmentario me avitou se fazer uma loucura kkk,vou da uma segurada,ate o fim d ano.. se ate la esse directx fizer esses milagres mesmo,eu compro outra. uma so da p jogar tranquilo ate o fim do ano
 
E tenho uma duvida em relação da megamamute em relação a tempo de entrega vejo muitas pessoas reclamando nesse aspecto, ai sou meio desconfiado e inseguro alguém ja comprou nessa loja e tem boa experiencia em relação a tempo de entrega ?
 
blz,valeu cara,seu cmentario me avitou se fazer uma loucura kkk,vou da uma segurada,ate o fim d ano.. se ate la esse directx fizer esses milagres mesmo,eu compro outra. uma so da p jogar tranquilo ate o fim do ano

Sei que da pra fazer SLI com placas de modelos e fabricantes distintas, mas "eu" gosto de coisas padronizadas.

Então espere pra ver o que vai ser do DX12 e dependendo do que for você pega um modelo exatamente igual o seu e faz o sli :)

[]'s
 
Sei que da pra fazer SLI com placas de modelos e fabricantes distintas, mas "eu" gosto de coisas padronizadas.

Então espere pra ver o que vai ser do DX12 e dependendo do que for você pega um modelo exatamente igual o seu e faz o sli :)

[]'s

verdade,pelo q andei vendo, essa versao amp e a que tem os clocks mais ''altos'' das gtx 960., queria mesmo pegar outra igual,mas so vejo de 1100 pra la, qd paguei 900 parcelado. talvez ate o fim do ano,tudo se resolva,questao do dolar,directx.. etc.. ai sim eu pego outra igual
 
E tenho uma duvida em relação da megamamute em relação a tempo de entrega vejo muitas pessoas reclamando nesse aspecto, ai sou meio desconfiado e inseguro alguém ja comprou nessa loja e tem boa experiencia em relação a tempo de entrega ?

Minha opinião: atendimento da MegaMamute é melhor que o da Kabum. E a entrega é padrão, isto é, dentro do prazo e ou esperado. E ainda conta com várias opções de entrega, e não somente com Correios, que nem a Kabum.
Já comprei na MegaMamute e nunca fiquei irritado com prazos de entrega. Sempre cumpriram o que prometeram na venda. E em relação a isso é super tranquilo.
 
F*da essa placa.
obs.: 70 usuários navegando no tópico. Credo!

torx_fan.jpg
 
Última edição:
Tentador esse preço. As placas novas que vão chegar, vão chegar a q valor? Alguém uma noção??

Nem tava pensando em trocar de placa, mas nesse preço tá foda.
 
R$ 776,00 e ainda vai ter...

mimimi 2GB,

mimimi 128bits,

mimimi esperem AMD nova geração,

mimimi dolar alto.

De boa vocês não querem é jogar ou não tem dinheiro mesmo e só entra no tópico pra encher o saco. :cereal:
 
R$ 776,00 e ainda vai ter...

mimimi 2GB,

mimimi 128bits,

mimimi esperem AMD nova geração,

mimimi dolar alto.

De boa vocês não querem é jogar ou não tem dinheiro mesmo e só entra no tópico pra encher o saco. :cereal:

Concordo.

Por esse preço não tem nada melhor :)
 
cheguei tarde.. no carrinho vai pra 969 :feelbad:
 
cheguei tarde.. no carrinho vai pra 969 :feelbad:

Aqui continua ainda em promoção. :challenge: Esse valor é tão somente no boleto e com cupom de desconto, fera. Esse valor deve ser o à prazo.
 
Boletei 2 pensando seriamente em fazer um SLI...agora com o Win10 e a Vram somam, acho q é uma boa pedida.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo