[Mega Mamute] Placa de vídeo GTX960 Gaming - R$800,10 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Peguei ontem por Sedex e deram 3 dias de prazo.
O status ainda consta como "Preparação de Estoque".
Entrei no chat de atendimento e me disseram pra aguardar os três dias pra depois tomar uma posição :haha:
Ainda tenho esperança de receber até quinta.

Contaram-me que os Correios entrarão em greve hoje ou amanhã. :melior3:
Comprei a minha por transportadora Jadlog. :fovhappy:
 
Contaram-me que os Correios entrarão em greve hoje ou amanhã. :melior3:
Comprei a minha por transportadora Jadlog. :fovhappy:
Última vez que comprei e optei por transportadora acabei nem recebendo e estornei o pedido.
O pior é que nem largaram nos Correios ainda. Não tem nota emitida hehehe
 
Última vez que comprei e optei por transportadora acabei nem recebendo e estornei o pedido.
O pior é que nem largaram nos Correios ainda. Não tem nota emitida hehehe

Estava brincando quanto à greve.
Quanto à transportadora... acho que isso depende de qual transportadora fará a entrega, assim como a logística de uma transportadora em específico num determinado local. Por exemplo: a Jadlog já entregou bastante compras aqui em casa. Apenas uma vez tive que ligar e buscar a compra no escritório deles pessoalmente ... mas pode ter lugares que a mesma transportadora, a Jadlog, seja mais enrolada. O sedex pra mim ficaria mais caro. E como eu ando puto da cara com os Correios ultimamente... optei pela transportadora. Sempre digo que o Sedex de hoje foi o Pac de ontem, tamanha a demora que anda esse sedex.
 
Estava brincando quanto à greve.
Quanto à transportadora... acho que isso depende de qual transportadora fará a entrega, assim como a logística de uma transportadora em específico num determinado local. Por exemplo: a Jadlog já entregou bastante compras aqui em casa. Apenas uma vez tive que ligar e buscar a compra no escritório deles pessoalmente ... mas pode ter lugares que a mesma transportadora, a Jadlog, seja mais enrolada. O sedex pra mim ficaria mais caro. E como eu ando puto da cara com os Correios ultimamente... optei pela transportadora. Sempre digo que o Sedex de hoje foi o Pac de ontem, tamanha a demora que anda esse sedex.
Tive problemas com a DirectLog. Inclusive estavam concorrendo ao prêmio do Reclame Aqui na época e fiz questão de votar várias vezes nas outras duas opções.
Comprei uns produtos da Natura pelo site e me enviaram pela JadLog. A entrega levou 1 dia apenas.
Acho que atualmente é a melhor no BR.
Optei pelo Sedex pq, se não me engano, a Jad dava 5 ou 6 dias, o Sedex 3.
Vamos ver :haha:
 
Ja acabou?

Aqui está R$ 872,00
 
Por R$845,00 ainda vale a pena?

E como funciona a key do the witcher 3, é a loja que manda?
 
Por R$845,00 ainda vale a pena?

E como funciona a key do the witcher 3, é a loja que manda?
Eu entrei no chat da Mamute e me disseram que as keys que eles tinham esgotaram.
Assim que a Nvidia mandar as novas keys ele vão enviando para os e-mail cadastrados na compra.
 
Por R$845,00 ainda vale a pena?

E como funciona a key do the witcher 3, é a loja que manda?

ta 845,00 ai? com frete ainda acho q vale.. aqui ta 900 e tanto
 
ta 845,00 ai? com frete ainda acho q vale.. aqui ta 900 e tanto

Aqui deu R$845 + R$12 de frete, to pensando se pego ou não.

Levando em consideração que vem the witcher 3, ta saindo muito barato.
 
Aqui deu R$845 + R$12 de frete, to pensando se pego ou não.

Levando em consideração que vem the witcher 3, ta saindo muito barato.

considerando que na maioria das lojas a gtx960 está saindo entre 950 e 1000 e poucos reais ... Acho que vale a pena.
 
Tenho um boleto de 788,63 que não vou pagar.
Fechei a compra pra garantir o preço e depois fiz outra com o CC.
 
Tenho um boleto de 788,63 que não vou pagar.
Fechei a compra pra garantir o preço e depois fiz outra com o CC.

Seu destruidor de sonhos. Acabou com a possibilidade de mais um "xóvem" ficar feliz. :coolface:
 
Seu destruidor de sonhos. Acabou com a possibilidade de mais um "xóvem" ficar feliz. :coolface:
Eu precisava garantir a minha hehehehe

Desanimei já com a loja.
Me informaram que como a demanda de pedidos da placa foi muito grande, eles ficaram sem estoque e o fornecedor demorou pra entregar.
Logo, só vão chegar novas placas amanhã.
O que me estressa é que se tu for no site a placa consta como disponibilidade imediata.
Além da opção que fiz pelo Sedex pra encurtar o prazo :trollfail:
E os códigos do The Witcher 3, parece que só vão começar a enviar quando a nvidia fornecer novos, pois os deles já acabaram.
24 horas e nada de faturarem o pedido, apesar de pago :haha:
 
Eu precisava garantir a minha hehehehe

Desanimei já com a loja.
Me informaram que como a demanda de pedidos da placa foi muito grande, eles ficaram sem estoque e o fornecedor demorou pra entregar.
Logo, só vão chegar novas placas amanhã.
O que me estressa é que se tu for no site a placa consta como disponibilidade imediata.
Além da opção que fiz pelo Sedex pra encurtar o prazo :trollfail:
E os códigos do The Witcher 3, parece que só vão começar a enviar quando a nvidia fornecer novos, pois os deles já acabaram.
24 horas e nada de faturarem o pedido, apesar de pago :haha:

:poker: ...

:fuuu:

Putz! Então esta semana nem recebo a placa, só semana que vem. :feelbad:
 
:poker: ...

:fuuu:

Putz! Então esta semana nem recebo a placa, só semana que vem. :feelbad:

Cara você esta sem sorte, lembro também que tomou um balão da balão algumas semanas atrás.
 
:doge:

Tá louco, viu! Tenho que me benzer! Tomar uns banhos de sal grosso, umas fumaças do preto véio, umas galhadas de arruda nas ventas... bah! Sobrevivi ao processador i3 vendido pelo Balão, agora essa MegaMamute que não se meta a fazer "charme". Está indo tudo muito bonitinho até aqui, e espero que assim continue! :mao:

The Glorious PC Gaming Master Race é somente para os fortes. São muitas emoções. :challenge:

fc,220x200,white.u1.jpg


-------------------------------------------------------

6asdf26a2s_2223.jpg


Para quem quiser, e perdeu a promoção, tem GTX 960 da Galax de 2GB com blackplate por R$ 900,00 na Pichau. Ou R$ 899,27 na Mania Virtual. Ou ainda por R$ 898,11 uma Zotac. Seguem os links:

Pichau: http://www.pichau.com.br/hardware/p...tx-960-exoc-2gb-gddr5-128bit-96nph8dvd9xx-box
ManiaVirtual: http://www.maniavirtual.com.br/prod...-2gb-ddr5-128bit-pci-express-3-0-96nph8dvd9xx
Onda Digital: http://ondadigital.com.br/placa-de-...x-960-2gb-gddr5-zt-90301-10m-zotac-33513.html

pny_gtx_660_01.jpg


Tem também PNY GTX660 na ManiaVirtual por R$ 649,35.
Link: http://www.maniavirtual.com.br/prod...-2gb-ddr5-192bit-pci-express-3-0-vcggtx660xpb

file_35_4.png


Ou ainda... GTX 750 TI da Asus por R$ 655,00 na Guerra Digital.
Link: https://www.guerradigital.net/placa...t-gddr5-pci-express-3-0-gtx750ti-ph-2gd5.html


Ou algumas na loja Quero Preço:

GTX 760 4GB Zotac por R$ 885,90. https://www.queropreco.com/informat...b-geforce-gtx760-zotac-zt-70406-10p-2218.html
R9 270 2GB XFX dual fan por R$ 691,90. https://www.queropreco.com/informat...e-video-2-0gb-ati-xfx-gddr5-r9-270a-cdfc.html
GTX 750TI 2GB Zotac por 649,90. https://www.queropreco.com/informat...0gb-geforce-gtx750-ti-zotac-zt-70605-10m.html
 
Última edição:
Compensa eu trocar pela minha EVGA GTX 770?
 
PESSOAL, PRECISO DE AJUDA, EU SEI Q O MEU ASSUNTO NAO TEM ANDA HAVER, MAS QUERIA SABER DA MER..DA QUE FIZ...
comprei um colchao mas nao gostei, devolvi ontem, quando vieram buscar, mas no rastreamento consta como nao foi coletado, CREIO QUE FOI DEVIDO A FALTA DA NOTA FISCAL QUE ESQUECI DE MANDAR JUNTO, E AGORA?? ALGUÉM TEM ALGUMA SOLUÇÃO?
 
PESSOAL, PRECISO DE AJUDA, EU SEI Q O MEU ASSUNTO NAO TEM ANDA HAVER, MAS QUERIA SABER DA MER..DA QUE FIZ...
comprei um colchao mas nao gostei, devolvi ontem, quando vieram buscar, mas no rastreamento consta como nao foi coletado, CREIO QUE FOI DEVIDO A FALTA DA NOTA FISCAL QUE ESQUECI DE MANDAR JUNTO, E AGORA?? ALGUÉM TEM ALGUMA SOLUÇÃO?

Falar com a loja? :conte:
 
geralmente essas lojas, não temos como comunicar nada. elas nao inacessíveis ( transportadora)
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo