• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mega Sena

É... Vou ter que voltar pra loterica para pagar mais imposto pra dilma pagar as contas.
 
Acertei 3 números nessa mas não joguei, preferi a quina e não acertei nenhum :feelbad:
Amanhã vai mais imposto pra #dilmarainha :isso:
 
Caraca, vcs tem uns sonhos mei fora. iuaheuiaehuiaheiuh

Eu iria comprar uma casa no campo, viver no mato, fugir da cidade e dessa incomodação.

E iria investir em educação. Daria um jeito de criar um instituto, algo muito fodão, reunindo todos os cientistas oprimidos do Brasil e peitar esse governo de merd@ que só quer saber de retrocesso.

Queria fazer algo de importância com essa grana toda.
 
16 conto rasgados pra acertar só o 42... e de quebra perder 50tão no baú no mesmo dia. :bua:

Amanhã jogo de novo :br:
 
prefiro trabalhar do que passar essa raiva de jogar e nunca ganhar
não pelo dinheiro que se aposta, mas dá um sentimento negativo vc conferir o bilhete e errar quase tudo
acertei 3 números mais de 10 vezes já.. e ave, que desgosto que me dá
dá vontade de ganhar, mas não dá vontade de jogar, então... :sei:
 
Caso o prêmio fique acima de 175 milhões teoricamente é lucrativo jogar. (teoria de Poker) pois o custo máximo que se teria com apostas ficaria menor do que o prêmio.

Pois o bilhete custa 3,50 se fizer todas as 50 milhões de apostas possíveis custaria 175 milhões e se o prêmio for maior que isto é lucro puro.
"ou uma forma fácil de lavar 175 milhões roubados.:coolface: "

Se acumular mais uma vez e o valor ultrapassar os 175 MI eu irei jogar ( não joguei em nenhuma até agora) pois seria uma jogada vencedora, em teoria se eu vivesse o bastante pra jogar 50 milhões de vezes eu ganharia em algum momento e teria gasto menos do que o prêmio. Assim jogam os melhores jogadores de poker. se a chance de eles ganharem for apenas 20% mas o pote for maior do que 5 vezes o custo da aposta vale a pena jogar sempre pois no longo prazo o lucro seria garantido.
 
acertei apenas 1 numero. 17,50 p/ vinagre
jogo a quase 20 anos essa bagaça e só ganhei 2x na minha vida e foram QUADRA!

kra na minha opinião acho que MEGA SENA eh 100% fraudada!
quem já estudou sobre o RNG, sabe muito bem disso!
claramente os números são manipulados.

Pessoa da CAIXA tem um mega computador exatamente para fraudar os sorteios kkk
Continuo jogando pq sou mais um dos 200milhoes de otários que vivem no Brasil kkk

E pq a caixa deixa acumular???
simples pq quando o premio eh alto, ate padre, ex-viciado, vovozinha joga!
com isso mais dinheiro para a CAIXA

GOVERNO FEDERAL n eh BURRO,
burro somos NOIZ que continuamos ajudando esses corruptos kkk

aliais amanha vou fazer minha fezinha 170mi, quem eh louco de perder essa chance :facepalm:
:br::br::br:
 
eu acho que tb é fraudado, que o resultado é o jogo com os números menos jogados no brasil todo, mas continuo jogando, vai que eu acerto esses números menos jogados tb, aceito metade dos 180 milhões sem problema! :p
 
Acho que é fraude, pq qdo vc aposta o computador central sabe todas as combinações que foram feitas!
Sorteio não os mais ridículos!
 
é tudo dinheiro pra campanha do PT já que empresas não podem mais doar pra partidos kkkkkkk..

Eu sou ao contrario, se eu não jogo eu fico mal, gasto uns 20 conto na loterica mais pelo menos minha consciencia fica limpa que pelo menos eu joguei e pelo menos eu tenho uma mísera chance em mais de 50 milhões e que se eu for o cara mais
cagado do mundo eu consigo acertar os 6 numeros..

Venho duma sorte na mega grande viu, tenho acertado em todos os concursos desde o 1758 no mínimo 2 numeros no mesmo jogo e no máximo 3.. e já coloquei uma quadra dividida e acertei todos os numeros da mega em diferentes jogos..

Pra mim eu aposto pq pelo menos fico de boa ahahah.. melhor eu ver que teve ganhador e sonhar que fui eu do que ver que saiu o premio e ter a certeza absoluta de que não fui eu pq eu não joguei..
 
Quando acumula fica geral deprê :vish:
De vez em quando to apostando na quina, sei lá, acho mais viável e até provável sair um ganhador de verdade pelo valor do prêmio ser deveras menor :hmm2:
 
Acertei só 2 dois números os outros 4 errei por cerca de 1-2 casas. :mesa:


Edit: Eu sou a única pessoa daqui que se ganhasse iria viver uma vida totalmente frugal?
 
Acertei só 2 dois números os outros 4 errei por cerca de 1-2 casas. :mesa:


Edit: Eu sou a única pessoa daqui que se ganhasse iria viver uma vida totalmente frugal?

Caso eu ganhasse sozinho, esse valor todo, me dedicaria a conhecer a maioria dos lugares belos do mundo e me repousaria em algum lugar do Canadá. Cidade mesmo, fazenda não me atrai muito a não ser para visitas esporádicas.

Mas como isso é impossível já que só aposto na mega quando a galera faz bolão, vou continuar só nos planos de me mudar para o Canadá... kkkkk

PS: Eu faço aposta semanal na Lotofácil, o prejuízo é bem menor já que vira e meche eu acerto 11~13 números.
 
Acertei só 2 dois números os outros 4 errei por cerca de 1-2 casas. :mesa:


Edit: Eu sou a única pessoa daqui que se ganhasse iria viver uma vida totalmente frugal?

não, eu tbm viveria essa vida. Acho muito mais interessante uma vida livre de mansões e carros importados blindados, seguranças, bom mesmo é viver uma vida simples mas sabendo que é livre pra fazer o que quiser. e deixar o dinheiro se multiplicando na conta, brincar de investir. Eu se ganhasse nem contaria pra ninguém por um tempo, aos poucos iria comprando uma casa modesta, e talvez outras casas maiores sem ninguém saber que iria visitar de tempos em tempos pra me isolar do mundo, estilo a casa do filme EX MACHINA
juvet-landscape-hotel-4.jpg
que fica no meio do nada.
 
caras, sinceramente, acho meio impossível ter acumulado tantas vezes assim :poker:

a quina pra mim já tava mais do que bom.
 
Eu não teria segurança particular porém compraria uma mansão, carro de luxo.. Aqui em SP não é muito difícil de ver carros de luxo, mansões etc..

Não deixaria de aproveitar minha vida ou ter uma mansão no condomínio fechado por conta de outros ou de roubos etc.. eu teria carro blindado apenas que já é bastante seguro pra rodar.. Diretor da empresa que meu pai trabalha tem 2 X5 blindada, o ladrão foi tentar uma vez roubar ele no farol, deu uma batidinha com o cano no vidro e viu que era blindado ele nem sequer tentou, desistiu na hora..
 
participei de 5 bolões pra aumentar a chance a acertamos apenas 2 :medo:
1 jogo de 10
1 jogo de 10
2 jogos de 9
2 jogos de 9
1 jogo de 9

lá vamos nós outra vez :facepalm:
 
Ao olhar as notícias da mega-sena é possível notar duas coisas interessantes:

1 - Eles divulgam a lotérica que fez a aposta vencedora, mas tentam ao máximo omitir em qual agência o ganhador foi retirar o dinheiro. Lógico que o dono da lotérica vai ganhar comissão
e querem atrair os curiosos pro local, mas jogam o corpo fora ao falar sobre a retirada do dinheiro. Duvido que seja por questões de segurança;

2 - Nunca vi notícias falando que o ganhador fez uma aposta de 7 ou mais números. Ou não falam nada, dizendo apenas que o ganhador fez a aposta em determinado local, ou dão grande
destaque que o vencedor acertou com uma aposta simples de 6 números. É fácil achar notícias falando sobre o ganhador ter feito uma aposta de 6 números.
 
Ao olhar as notícias da mega-sena é possível notar duas coisas interessantes:

1 - Eles divulgam a lotérica que fez a aposta vencedora, mas tentam ao máximo omitir em qual agência o ganhador foi retirar o dinheiro. Lógico que o dono da lotérica vai ganhar comissão
e querem atrair os curiosos pro local, mas jogam o corpo fora ao falar sobre a retirada do dinheiro. Duvido que seja por questões de segurança;

2 - Nunca vi notícias falando que o ganhador fez uma aposta de 7 ou mais números. Ou não falam nada, dizendo apenas que o ganhador fez a aposta em determinado local, ou dão grande
destaque que o vencedor acertou com uma aposta simples de 6 números. É fácil achar notícias falando sobre o ganhador ter feito uma aposta de 6 números.


1 - Ninguém retira mais que 1.000 e poucos reais na lotérica.. acima de 1.000 e poucos reais só em agência da Caixa.. eu acho que eles não sabem mesmo se o cara retirou ou não o prêmio, eu acho que quem deve ganhar uma grana lascada é o Gerente da Caixa, com certeza ele deve receber umas "doações" dos ganhadores pra ficar com bico calado kkkkkkkkk..

2 - Eu também não hehe.. mas ja joguei aposta de 7 numeros, porem so vou jogar de 6 nesse jogo pq vou arriscar uns numeros gerados e diferentes, com variações vai que eu acerto kkkkkkkk
 
não, eu tbm viveria essa vida. Acho muito mais interessante uma vida livre de mansões e carros importados blindados, seguranças, bom mesmo é viver uma vida simples mas sabendo que é livre pra fazer o que quiser. e deixar o dinheiro se multiplicando na conta, brincar de investir. Eu se ganhasse nem contaria pra ninguém por um tempo, aos poucos iria comprando uma casa modesta, e talvez outras casas maiores sem ninguém saber que iria visitar de tempos em tempos pra me isolar do mundo, estilo a casa do filme EX MACHINA
juvet-landscape-hotel-4.jpg
que fica no meio do nada.

Um amigo riu quando viu esse filme, principalmente quando o piloto do helicoptero fala que fazem duas horas que já estão na propriedade.

Falo pra todo mundo que se fosse milionário compraria a casa dos vizinhos só pra não ter nenhum.
 
Uma duvida, quando se ganha o premio pode ser retirando em qualquer agencia ? Ou tem que ser em uma agencia em especial ?
Acho que joguei isso apenas 3 vezes na vida, sonhei com uns números essa noite quem sabe em, vou jogar cartela unica só pra ver mesmo.
 
Uma duvida, quando se ganha o premio pode ser retirando em qualquer agencia ? Ou tem que ser em uma agencia em especial ?
Acho que joguei isso apenas 3 vezes na vida, sonhei com uns números essa noite quem sabe em, vou jogar cartela unica só pra ver mesmo.
Sim acho que qualquer agencia, porém eu não retiraria o prêmio de uma agencia na minha cidade.. e falaria diretamente com o gerente falando que iria
conversar sobre um assunto particular.. e também faria um negócio que parece loucura, más né.. mandaria meus pais pra um HOTEL imediatamente antes
de pegar o premio e pegaria algumas roupas e faria uma mala rapida e nao voltaria pra minha casa..

e também iria com uma mala de colégio, após ter realizado todos os passos da transferência do dinheiro iria ao banheiro, iria entrar na agencia de calça jeans, cabelo penteado, camisa social, sapatenis e iria sair do banheiro de regata, shorts, boné e chinelo havaiana e jogaria a mala com as roupas no lixo.. ai caso o gerente ou algum funcionario batesse um "tel" para algum bandido iria passar a descrição totalmente errada..

:mj:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo