• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MegaMamute] EVGA GeForce GTX1080 SC - R$ 2.328,45

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

irdx

I'm here, in shadows.
Registrado
Pessoal, o preço da 1080's estão despencando. Encontrei essa aí na MegaMamute por R$ 2.328,45.

  • Vendido e entregue pela MegaMamute

Se parcelar via PayPal, você ainda garante os 5% de desconto. Parcela em até 12x.

LINK:
http://www.megamamute.com.br/placa-...0-8gb-gddr5x-pci-express-3-0-08g-p4-6183-kr/p

O modelo em questão é o SC, que pelo que estava lendo nos outros tópicos, vem com os clocks superiores ao FTW.
 
O preço ta bom, o problema parece ser a loja. Vi um pessoal aqui reclamando muito da entrega deles e com problemas no pocon.

Eu tinha comprado.. eles me ligaram pra confirmar a compra e acabei cancelando. Vou preferir esperar mais um pouco ou pagar um pouco mais caro na Pichau do que arriscar dor de cabeça com isso.
 
Só pra acrescentar informação o clock é superior ao modelo FTW DT e pouco inferior ao modelo FTW.
Excelente placa digasse de passage
 
Comprar pelo paypal é tranquilo ... qualquer coisa vc abre disputa e recebe seu dinheiro de volta.

Queria esperar a VEGA ... mas tô quase levando essa ...
 
Alguém esta conseguindo finalizar a compra?Aqui sempre da erro quando vou logar na conta do paypal:feelbad:
 
Alguém esta conseguindo finalizar a compra?Aqui sempre da erro quando vou logar na conta do paypal:feelbad:

Eu tentei mais cedo e pelo paypal dava erro tbm... direto no cartão vai passar...
 
A compra que fiz no MegaMamute foi bem tranquila... Tem que se atentar para não comprar deles via marktplace (de lojas parceiras que vendem por lá).

Procurem comprar sempre produtos VENDIDOS E ENTREGUES pelo MegaMamute.
 
Entre essa e uma GTX 1070 FTW para rodar em 1440p qual seria a melhor opção, a diferença de preço seria de 785,00 ou 33% ???
 
Foda de pegar 1080 agora é o fato de que assim que começarem a pintar as 1080ti's custom, o preço delas deve passar pra 1900~2100
 
e pensar que tem gente vendendo a 1070 a esse preço no bazar
 
O preço ta bom, o problema parece ser a loja. Vi um pessoal aqui reclamando muito da entrega deles e com problemas no pocon.

Eu tinha comprado.. eles me ligaram pra confirmar a compra e acabei cancelando. Vou preferir esperar mais um pouco ou pagar um pouco mais caro na Pichau do que arriscar dor de cabeça com isso.

Comprei muitas vezes na MegaMamute, nunca tive problemas. Hoje eles tem uma "MarketPlace". Tem que ficar ligado no "Vendido e Entregue por ..." se for de outra loja, tem que ficar ligado.

Só pra acrescentar informação o clock é superior ao modelo FTW DT e pouco inferior ao modelo FTW.
Excelente placa digasse de passage

Corrigi na postagem :D

Alguém esta conseguindo finalizar a compra?Aqui sempre da erro quando vou logar na conta do paypal:feelbad:

Consegui sem problemas via PayPal. Estranho.. tenta em aba anônima pelo famigerado INTERNET EXPLORER :p
 
RIP Mamutão, em outros tempos essa loja era uma das mais aclamadas aqui no For Sale, toda semana abriam uns 3 tópicos dessa loja aqui. Cheguei a comprar uma fonte com les em 2014 e foi tudo ok.
 
Pois é.. espero que a compra de vcs ocorra tudo ok. Eu não quis pagar pra ver e cancelei... já tive uma dor de cabeça esse ano com uma compra que demorei 105 dias pra receber o produto. Qualquer interrogação to pulando fora.
 
Pagamento via débito em conta o valor tava indo pra pra R$2.254,00. frete grátis ainda, agora ACABOU!!! kkk
 
Cuidado com a loja.... tenho pedido em aberto a mais de 30 dias com Mega Mamute.... fuja desta loja..... ultimamente ela está vendendo sem ter estoque físico, demorando meses para entrega ou com ajuda de algum órgão de proteção ao consumidor, algumas semanas....melhor ir na Kabum, Waz e outras lojas de Hardwares.
Entrei em contato por todas as meios de comunicação com o SAC da empresa!

A empresa responde que vai enviar até 07/04.... para quem esperou mais de 30 dias, o que são 2 dias...... não acredito que vão libera... eles não tem em estoque o que comprei, mesmo aceitando produto inferior ainda vão enrola dias, primeiro recolhe o dinheiro de quem compra e depois compra os produtos e envia a quem comprou! É a logística da LOJA....

Sinceramente não indico essa loja! Quem for arisca, c
ompre via PayPal....

@AJSS9BRASIL
 
Entrei só para avisar, que tentei comprar um smartphone para minha mãe nesta loja e já faz quase um mês que estou esperando. Já liguei para cancelarem e percebi que os setores da "empresa" não se conversam. Acionei a operadora do cartão e fiz o cancelamento. Ontem recebi um e-mail com o código de rastreio :/
 
Essa Mega Mamute só resolver se o caso estive chegado no Juizado Especial Civil ou quando você cancelar via operadora de cartão...... meu caso é via boleto, então preciso ir ao extremo para a empresa ver que o caso vai feder...... agora o caso fedeu em todos os canais de marketing e SAC da empresa, agora ela entra em contato para enrola mais um pouco...... mas esse consumidor não cair nessa lorota!!! Tudo pronto por rounds final..... kkkkkk

Sinceramente: Fuja desta armadilha!
 
Eita.. que zica, galera. Já comprei muitas vezes na MegaMamute e não tive problemas. De fato, havia bastante tempo que não comprava nada lá, não sabia que tava ruim desse jeito :(
Comprei a 1080 via PayPal. Vou aguardar um pouco.. caso não enviem essa semana, já peço o refund por lá.
 
Eita.. que zica, galera. Já comprei muitas vezes na MegaMamute e não tive problemas. De fato, havia bastante tempo que não comprava nada lá, não sabia que tava ruim desse jeito :(
Comprei a 1080 via PayPal. Vou aguardar um pouco.. caso não enviem essa semana, já peço o refund por lá.
Algum produtos ela tem no estoque, mas modelo antigos, produtos mais recentes é sorte......
Dependendo do que se compra, pode receber, mas é questão de sorte saber o que pode chegar ou não!

O estoque da loja é: Drop shipping (é uma técnica de gestão da cadeia logística na qual o revendedor não mantém os bens em estoque, apresentando os produtos a seus clientes através de catálogo ou página web, assim que completa o pedido de compra, solicita e paga ao fornecedor a quantidade vendida, este fará todo o processo de embalagem e envio diretamente ao cliente)
 
definitivamente vcs me assutaram, boleto vence hj. Compras passadas tmb nao tive problemas.
 
edit, pensei bastante e como nunca tive problemas com compras anteriores paguei o boleto. peguei a ftw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo