• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Megamamute] Fones AKG - a partir de R$89,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
qual da philips? tô querendo comprar esse fone pelo isolamento, você não recomendaria? (mudei para um ap que fica de frente para uma pista que passa alguns carros, principalmente à noite, queria poder isolar barulho externo pra estudar)
Se você quer apenas isolamento para estudar e não liga pro fone em si (foi o que eu entendi em seus posts), que tal um protetor auricular? É bem mais barato e isola mais do que qualquer fone nessa faixa de preço.

Depois você pode comprar um fone realmente bom pra ouvir músicas, pra essa função o barulho externo não vai incomodar muito...
 
Última edição:
Se você quer apenas isolamento para estudar e não liga pro fone em si (foi o que eu entendi em seus posts), que tal um protetor auricular? É bem mais barato e isola mais do que qualquer fone nessa faixa de preço.

Depois você pode comprar um fone realmente bom pra ouvir músicas, pra essa função o barulho externo não vai incomodar muito...

Amigo, eu não consigo usar aquele dentro da orelha, então teria que ser um tipo fone mesmo, mas se eu achasse um fone que isolasse bem já resolvia dois problemas, pois eu não ligo muito pro fone ser excelente em termos do som em si. Se fosse só pra escutar eu tenho um vagabundo que me atende bem.
 
Amigo, eu não consigo usar aquele dentro da orelha, então teria que ser um tipo fone mesmo, mas se eu achasse um fone que isolasse bem já resolvia dois problemas, pois eu não ligo muito pro fone ser excelente em termos do som em si. Se fosse só pra escutar eu tenho um vagabundo que me atende bem.

Compra um desse

protetor-auditivo-concha.jpg


Vai ficar parecendo um pedreiro, mas dando pra estudar tá valendo. Eu nunca conseguiria estudar ouvindo música :vish:
 
O meu 404 chegou, achei bem bacana, perfeito pra quem quer usar na rua por ser mto pequeno, só que acho que o meu tá com problema, o volume do lado esquerdo tá mto baixo :feelbad:
 
O meu 404 chegou, achei bem bacana, perfeito pra quem quer usar na rua por ser mto pequeno, só que acho que o meu tá com problema, o volume do lado esquerdo tá mto baixo :feelbad:

Amigo, verifique a entrada de onde vc estar tentando tirar audio haha ... uma aqui tava tensa e ficava assim com o meu k518, tentei colocar em outro dispositivo para fins de teste
 
Amigo, verifique a entrada de onde vc estar tentando tirar audio haha ... uma aqui tava tensa e ficava assim com o meu k518, tentei colocar em outro dispositivo para fins de teste

Sim, vou testar em casa, a princípio coloquei no Galaxy S4 e ficou desse jeito, se tiver com defeito msm pqp, demorou mó tempão pra chegar, comprei na fnac :damn:

Ps.: de fato o problema não é no fone, testei no meu note e tá funcionando muito bem por sinal. Gostei pakas desse fone, mto confortável!
 
Última edição:
Peguei o K518LE, chegou hoje.

Prós: bass, boa construção e acabamento, bom isolamento.
Contras: cabo curto, headband aperta muito, pads esquentam.

Quanto ao cabo, se necessário dá pra usar um extensor.
Headband ficou bom depois que eu forcei o arco com as duas mãos em sentidos opostos. Mas estou considerando colar algum tipo de almofada pra deixar mais confortável.
Sobre os pads dá pra trocar por um aveludado se quiser algo mais confortável que não esquente, mas perde isolamento.
 
Peguei o K518LE, chegou hoje.

Prós: bass, boa construção e acabamento, bom isolamento.
Contras: cabo curto, headband aperta muito, pads esquentam.

Quanto ao cabo, se necessário dá pra usar um extensor.
Headband ficou bom depois que eu forcei o arco com as duas mãos em sentidos opostos. Mas estou considerando colar algum tipo de almofada pra deixar mais confortável.
Sobre os pads dá pra trocar por um aveludado se quiser algo mais confortável que não esquente, mas perde isolamento.

Cara, o fio dele é fino ou grosso? Pois em algumas fotos parece fino que vai quebrar fácil, outras parece ser mais grosso

Fino

fone_de_ouvido_akg_k_518_le_vermelho_20284_1_20140311111250.jpg


Grosso

AKG-K518-LE-headphones-philippines.jpg


Não muito a ver com o tópico, mas se liga no mod que um cara fez:

LL


LL


LL
 
Fino, mas aparenta ser de qualidade razoável e duvido que quebre fácil. A não ser que use pra esportes.
 
Tenho um Sennheiser HD 201 e com um tempo foi acontecendo isso com o fio:

esvhC6l.jpg


Meu medo é acontecer o mesmo com o K518LE, se for realmente muito fino.
E sobre a qualidade do som dos dois? A diferença é boa, ou é a mesma coisa?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo