• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MegaMamute] Fonte Corsair 850w - R$ 442,89 no Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dudugames

Amigo do Bem-Te-vi
Registrado
[MegaMamute] Fonte Corsair 850w - R$ 431,10 no Boleto

https://www.******************.com.br/images/imagem1/CMPSU-850TXV2.jpg

Fonte 850W TX850 CMPSU-850TXV2 CORSAIR

http://www.megamamute.com.br/produto/fonte-850w-tx850-cmpsu-850txv2-corsair-63598

No Boleto R$ [R]442,89[/R] usando cupom: bemvindodevolta

Agora esta custando R$ 431,10

Na Kabum essa fonte custa R$ 615,00

Porem a pelos comentários aqui do forum e reclamações na internet, a MegaMamute esta com vários pedidos atrasados, o próprio site esta aumentando cerca de 10 dias a+ na previsão de entrega, portanto fique ciente que vai atrasar.......
 
Última edição:
Qualificado, preÇÃO... Mas para minha configuração, é matar mosquito com bazooca. :fuckyeah:
 
eu quase boletei, e ate no cartão vale a pena fica 50,00 a+
MAS.......com esses atrasos é complicado, estou acostumado a receber sedex com 1 no max 2 dias :haha:

porem a loja é 100% confiável segundo comentários.
 
Tá caro! Paguei 330 na minha tx750... há 6 anos, rsrs:dadtroll:
 
Fonte maravilhosa! Tenho uma parecida, a TX650V2, também manufaturada pela Seasonic (não esquecendo que a Corsair é apenas um rótulo). Só não compro uma dessas pro meu novo PC pelo fato de não ser modular, chega de fio solto pelo gabinete!
 
Na verdade as novas Corsair TX nao são mais fabricadas pela Seasonic pelo que sei.

Elas são fabricadas pela 'Chicony Power Technology' que é quem fabrica as fontes da série Corsair RM.


Tenho uma TX750 no PC secundário e quando comprei vi sobre isso... mas a fonte é de qualidade pelo que que pude constatar e encontrar pela net rs.
 
Como subiu preço de fonte... me arrependo amargamente de ter vendido minha xfx 750w pro q paguei 399... =(
 
MegaMamute está nojenta ultimamente.
Caso precisem de reembolso podem aguardar 30 dias ou mais :damn::damn:
 
Uso um desse modular tem uns 2 anos, nada a reclamar!
 
fonte muito boa.. tenho uma a uns 4 anos.. firme e forte ate hoje! Unico problema é que ele é "POLVO". Cheio de cabos. Precisa ter um gabinete de tamanho razoavel pra conseguir organizar os cabos (o que nao é meu caso ainda kkkkkkkkkk :haha: )
No mais, podem comprar que vale muito!

*ps. Como aumentou o preco das fontes hein?! acho que paguei bem mais barato naquela epoca que hoje em dia
 
megaatraso_zps1bdb0ecb.jpg

20 dias é brincadeira, acho que se estão com algum problema, dizem que mudaram de endereço, sei la
mesmo assim não importa, se estão com pedidos atrasados, deveriam resolver pra depois vender
tenho medo de comprar e acontecer algum problema de não confirmarem pagamento
estou a fim de comprar mas vou aguardar
 
http://i270.photobucket.com/albums/jj83/dudugames08/megaatraso_zps1bdb0ecb.jpg
20 dias é brincadeira, acho que se estão com algum problema, dizem que mudaram de endereço, sei la
mesmo assim não importa, se estão com pedidos atrasados, deveriam resolver pra depois vender
tenho medo de comprar e acontecer algum problema de não confirmarem pagamento
estou a fim de comprar mas vou aguardar

Recebo quase todo PAC com uns 30 dias, independente da previsão.
 
Boa sorte pra quem for comprar nessa loja. Comprei um simples suporte de TV, pedi SEDEX pois tinha pressa, faz 8 dias que aprovaram meu pagamento e até agora nada de NF no e-mail ou de pedido enviado.

Sugiro não comprarem, sério.
 
Boa sorte pra quem for comprar nessa loja. Comprei um simples suporte de TV, pedi SEDEX pois tinha pressa, faz 8 dias que aprovaram meu pagamento e até agora nada de NF no e-mail ou de pedido enviado.

Sugiro não comprarem, sério.

Estou bobo com os comentários negativos aqui da MegaMamute, não tem 9 meses que comprei várias peças de computador com eles e eram extremamente bem conceituados e entregaram dentro do prazo contratado. Lamentável o retorno negativo atual que temos dessa loja! :feelbad:
 
Estou bobo com os comentários negativos aqui da MegaMamute, não tem 9 meses que comprei várias peças de computador com eles e eram extremamente bem conceituados e entregaram dentro do prazo contratado. Lamentável o retorno negativo atual que temos dessa loja! :feelbad:

Realmente, já comprei duas fontes e Gabinete com eles, correu tudo bem com a compra. Dessa vez, minha ultima compra, tá ridícula a situação. Eles não dão nenhuma explicação sequer.
 
COmprei por 432,00 Rm850 100% modular.. Não sei da onde que vocês acham q isso ai é promoção..
 
COmprei por 432,00 Rm850 100% modular.. Não sei da onde que vocês acham q isso ai é promoção..

simples...essa RM nao presta, por isso tah barata.. Pesquisa na net, tu vai v.. tem uma cambada reclamando da 750 e 850..
parece q eh problema de fan..


sobre a loja..
eu tb cancelei um pedido essa semana.. fiz a compra dia 31/7 e nem tinham emetido a nf ainda..
mamute era bom, agora virou uma zona..


http://www.pcmasterinfo.com.br/font...-modular-rs750-amaab1-br-80-plus-bronze-p1567

comprei dia 13 e enviaram hoje..ateh agora 100%
 
Realmente é uma fonte muito boa.. tenho uma, mas nem precisava dela.. muita potência para pouco hardware, pois afinal, como mudei para plataforma mini-itx, nunca mais vou fazer SLI... O único problema é que realmente tem MUITOS cabos.. então management fica um pouco complicado...

Estou até pensando em vender a minha por conta disso...
 
simples...essa RM nao presta, por isso tah barata.. Pesquisa na net, tu vai v.. tem uma cambada reclamando da 750 e 850..
parece q eh problema de fan..


sobre a loja..
eu tb cancelei um pedido essa semana.. fiz a compra dia 31/7 e nem tinham emetido a nf ainda..
mamute era bom, agora virou uma zona..


http://www.pcmasterinfo.com.br/font...-modular-rs750-amaab1-br-80-plus-bronze-p1567

comprei dia 13 e enviaram hoje..ateh agora 100%


As RM tinham problema de super aquecimento porque a FAN não ajustava conforme a temperatura de forma correta. Esse BUG já foi consertado desde o final do ano passado, basta ver os lotes problemáticos.

Acho que é melhor ler um pouco antes de queimar o produto.
 
Por falar sobre as entregas e o péssimo atendimento da loja, hoje, depois de eu meter o pau na loja em todas as publicações deles no facebook, misteriosamente emitiram a NF-e do meu pedido. Seria coincidência?
 
Nos últimos 17 dias fiz 3 pedidos no MegaMamute.

Dois demoraram quase 10 dias para serem postados e o ultimo (mouse logitech de outro tópico) comprei por boleto no dia 11 e ja está no correio.

Acredito eu que o problema deles já deve estar acabando, mas se tiver PRESSA (assim como eu tinha, pois os dois primeiros pedidos eram peças de computador que ainda estão com os correios e por conta disto estou quase 20 dias sem PC em casa) e a diferença para outro site não for significativa, melhor evitar por algum tempo o MegaMamute.
 
Recebo quase todo PAC com uns 30 dias, independente da previsão.
comigo pac dentro do estado é 5 dias no max, ja comprei do RS levou 7
Realmente, já comprei duas fontes e Gabinete com eles, correu tudo bem com a compra. Dessa vez, minha ultima compra, tá ridícula a situação. Eles não dão nenhuma explicação sequer.
é a ganancia falando mais alto, se estão com problemas deveriam parar as vendas, entregar os atrasos e voltar a vender depois
COmprei por 432,00 Rm850 100% modular.. Não sei da onde que vocês acham q isso ai é promoção..
é só vc postar um link aqui pra gente comprar, por que na outra loja ela custa 615,00
As RM tinham problema de super aquecimento porque a FAN não ajustava conforme a temperatura de forma correta. Esse BUG já foi consertado desde o final do ano passado, basta ver os lotes problemáticos.

Acho que é melhor ler um pouco antes de queimar o produto.
o problema é que a loja pode ter ainda no estoque a fonte do lote problematico, dificilmente eles vão informar o lote
 
As RM tinham problema de super aquecimento porque a FAN não ajustava conforme a temperatura de forma correta. Esse BUG já foi consertado desde o final do ano passado, basta ver os lotes problemáticos.

Acho que é melhor ler um pouco antes de queimar o produto.

e tu sabe qual o lote tem no brasil e a partir de qual foi consertado? :coolface:
 
comigo pac dentro do estado é 5 dias no max, ja comprei do RS levou 7

é a ganancia falando mais alto, se estão com problemas deveriam parar as vendas, entregar os atrasos e voltar a vender depois

é só vc postar um link aqui pra gente comprar, por que na outra loja ela custa 615,00

o problema é que a loja pode ter ainda no estoque a fonte do lote problematico, dificilmente eles vão informar o lote

e tu sabe qual o lote tem no brasil e a partir de qual foi consertado? :coolface:


A última vez que eu comprei uma que estava no lote problemático foi em 11/2013. Na próxima compra que fiz de RM850 na metade de 01/2014 já estava com o problema resolvido, ninguém tem mais essa fonte em estoque.

Lotes < ou = 1341 são os problemáticos.

Fora que de todas as WS que tinham a fonte com problema, somente uma deu defeito de desligar direto.
 
o preço diminui de R$ 442,89 para R$ 431,10 mas a previsão de entrega continua a mesma de 20 dias :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo