• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Megamamute] Galax GTX 1070 EX 8GB - R$ 1.535,20

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Particularmente eu só confio na , Kabum e Pichau, tem preços bons, atendimento adequado e nunca tive problema com essas lojas,o resto eu nem do chance ao azar.
 
Editado por um moderador:
A dois anos atrás praticamente comprei quase tudo lá, inclusive monitor. No almoço eu decido.
 
Como o @AJSS9BRASIL comentou, tem produtos que eles tem em estoque, mas tem muita coisa que eles tão vendendo sem ter em estoque, ai atrasa tudo.
O Procon acaba de receber as cartas de volta contra a Mega Mamute, a empresa não está mais no endereço! Parecem que a empresa sumiu! Até o pedido que voltou a eles está parado nos correios, por não acharem a empresa no lugar do cadastro do CNPJ......... calote a vista! Aguardando posição da empresa!
 
É que assim, essas promoções eles fazem da seguinte maneira, eles botam um produto que não tem estoque a venda, para conseguir pagar os fornecedor de outros produtos que eles tão devendo, e o ciclo vai seguindo infinitamente, bota 1070 barata, ai tem 30 dias para pagar para o fornecedor, consegue juntar uma grana boa já que por ter um produto desses a preço mais baixo e avista vende a rodo, ai eles pagam as dívidas de outros produtos, no mês seguinte a mesma coisa acontece com o SSD e por ai vai.
 
Tambem tive problema com a entrega do mamute numa rx 480, demorou mais de 40 dias pra chegar, e chegou so depois de muita reclamação
mesma coisa aqui, comprei uma nitro + lá e nunca mais eu compro.
ligava lá e pedia pro pessoal agilizar a entrega e eles nem ai, parecia que estava falando com robos.
estão vendendo sem estoque pelo jeito.
 
O Procon acaba de receber as cartas de volta contra a Mega Mamute, a empresa não está mais no endereço! Parecem que a empresa sumiu! Até o pedido que voltou a eles está parado nos correios, por não acharem a empresa no lugar do cadastro do CNPJ......... calote a vista! Aguardando posição da empresa!
Coloquei comentários em todos os meios de comunicação e SAC da empresa.... imenso desgaste do consumidor durantes dias... agora a Mega Mamute respondeu, não tem o que vendeu.... ofertaram um produto inferior na troca de pedido.... eu para não fica no prejuízo, melhor aceita, vai que o estorno demore 2 a 3 meses ou não aconteça o deposito!
Compro vários produtos na China/Malásia/Europa e EUA, é raros problemas com lojas importadas, quando tenho, ele estorna o dinheiro bem rápido ou enviar aparelho com mesma configuração ou cor diferente, mas eles entram em contato antes.... já essa loja...... é furada!!!

Ate a garantia na China é mais rápido que essa loja!
Desculpe o desabafo!

Coloque essa loja na *Black List* primeira e ultima compra!!

Kabum, Waz eu estou voltando a comprar, pagando mais caro, mas vai chegar..... Hardwares e etc.......
 
A quem preserva as unhas.Nota fiscal EMITIDA e rastreio na JadLog disponível.
Acho que bem rápido até então
 
Aqui já consta cono enviado, com prazo de 8 dias a ser entregue pela jadlog.

Uma coisa que me alegrou foi que descobri que saiu um update da bios que libera a função fan stop.
http://www.galax.com/1070bios/
 
Aqui já consta cono enviado, com prazo de 8 dias a ser entregue pela jadlog.

Uma coisa que me alegrou foi que descobri que saiu um update da bios que libera a função fan stop.
http://www.galax.com/1070bios/
Ai sim... Essa bios deveria ter a opção de desligar os leds da VGA tbm pra ficar top!
 
Deixei passar e agora tá batendo um arrependimento sabendo que saiu uma bios nova onde liberam a função do fan stop:nooo:
 
Pessoal, a minha ta ficando aqui em 39º idle e 79º full load, ta de boa?
 
Pra quem estava com medo da entrega, comprei a minha ontem via paypal e hoje já enviaram '-'
Pois é cara. Eu arrisquei e comprei tambem, so por que era parcelado. E ja enviaram, devia ter comprado 2, mais estou muito na espectativa pela 1080 TI abaixo dos 3k.

Pessoal, a minha ta ficando aqui em 39º idle e 79º full load, ta de boa?
A cara, placas customizadas da geração 1000 trabalhando perto de 80C da ate tristeza. Eu lembro que tinha GTX 980 Ti Hof. E ela chegava a 81C e eu ficava muito puto!!! mais geração passada era muito esquentadinha. Mais era so ativar fan a tipo 60% - 80% que cai para 75C/68C.
 
Pessoal, a minha ta ficando aqui em 39º idle e 79º full load, ta de boa?

Em full load a temperatura está normal, podia ser melhor, mas está normal, já se bater 85-90° é bom se preocupar.

Esse modelo específico não tem o melhor sistema de refrigeração, algo constatado em inúmeros reviews pela net.

Mas como o usuário acima falou, tenta fazer um fan curve custom aumentando mais o RPM a medida que a placa esquenta, você deve ver a temperatura cair alguns graus.

Também é bom ver se o fluxo de ar dentro do gabinete está adequado, ter um fan soprando ar fresco diretamente na VGA, seja na base do gabinete ou na lateral ajuda também.
 
Por algum motivo o rastreamento pela Jadlog não está mais funcionando aqui, abrindo o link que recebi por e-mail resulta numa página fora do ar, e indo no site da jadlog, inserindo o código não dá nada. Ontem estava indo de boa.
Alguém com esse problema?
 
É só fazer um perfil custom no MSI afterburner. A configuração normal não usa nem 60% da velocidade dos fans, ela dá prioridade ao silencio. Na minha 970 eu usava em 90-95% qdo tava em full load, e não passava de 75 graus, isso pq eu gabinete so tem um fan jogando ar pra fora e sem ar condicionado no quarto.
 
Coloquei comentários em todos os meios de comunicação e SAC da empresa.... imenso desgaste do consumidor durantes dias... agora a Mega Mamute respondeu, não tem o que vendeu.... ofertaram um produto inferior na troca de pedido.... eu para não fica no prejuízo, melhor aceita, vai que o estorno demore 2 a 3 meses ou não aconteça o deposito!
Compro vários produtos na China/Malásia/Europa e EUA, é raros problemas com lojas importadas, quando tenho, ele estorna o dinheiro bem rápido ou enviar aparelho com mesma configuração ou cor diferente, mas eles entram em contato antes.... já essa loja...... é furada!!!

Ate a garantia na China é mais rápido que essa loja!
Desculpe o desabafo!

Coloque essa loja na *Black List* primeira e ultima compra!!

Kabum, Waz eu estou voltando a comprar, pagando mais caro, mas vai chegar..... Hardwares e etc.......

O preço está bom, mas como você e outros já comentaram tem esse problema. Não entendo... acredito que foi crise, aumento de dólar e má gestão. Já comprei peças na Megamamut3 e na Bal40 d4 1NF0RMATICA a 3 anos atrás e não tive problemas, hoje não compraria com eles pelo visto até Merc4d0 Livre é mais seguro.
 
O preço está bom, mas como você e outros já comentaram tem esse problema. Não entendo... acredito que foi crise, aumento de dólar e má gestão. Já comprei peças na Megamamut3 e na Bal40 d4 1NF0RMATICA a 3 anos atrás e não tive problemas, hoje não compraria com eles pelo visto até Merc4d0 Livre é mais seguro.
A Mega Mamute já mudou de endereço, tal afirmação: pois os correios não localizaram no endereço, ficando a Mega Mamute de busca da agencia dos correios, algo bem estranho para uma empresa que se diz GRANDE, o CNPJ já é outro, pois era bem antigo CNPJ: 13.477.477/0001-04 data 01/04/2011.... o novo CNPJ já é 06/07/2016 CNPJ 13.477.477/000457.... algo bem recente, mesmo sendo Matriz ou Filial...
Algo bem estranho para um empresa fazer................

Meus pedidos em aberto (32 dias e outro 27 dias), a empresa deu 2º prazo até hoje, para enviar os pedidos, se enviado, aguarda mais 14 dias uteis, vai fecha 2 meses! Nem comprando na CHINA tive que espera até 2 meses para receber algo ou retira nas agencias dos correios! Sendo escolhido outro produto, diferente da compra, produto inferior da compra, porem sem sinal que isso vai ira acontece..... já usei todos o métodos amigáveis de tentar solução.... agora é JEC.......

Quem for ariscar nesta amadinha, usem o PayPal, uma garantia se não chegar, a PayPal cancelar o pagamento e vc se livra desta dor de cabeça aqui relatada!
 
A Mega Mamute já mudou de endereço, tal afirmação: pois os correios não localizaram no endereço, ficando a Mega Mamute de busca da agencia dos correios, algo bem estranho para uma empresa que se diz GRANDE, o CNPJ já é outro, pois era bem antigo CNPJ: 13.477.477/0001-04 data 01/04/2011.... o novo CNPJ já é 06/07/2016 CNPJ 13.477.477/000457.... algo bem recente, mesmo sendo Matriz ou Filial...
Algo bem estranho para um empresa fazer................

Meus pedidos em aberto (32 dias e outro 27 dias), a empresa deu 2º prazo até hoje, para enviar os pedidos, se enviado, aguarda mais 14 dias uteis, vai fecha 2 meses! Nem comprando na CHINA tive que espera até 2 meses para receber algo ou retira nas agencias dos correios! Sendo escolhido outro produto, diferente da compra, produto inferior da compra, porem sem sinal que isso vai ira acontece..... já usei todos o métodos amigáveis de tentar solução.... agora é JEC.......

Quem for ariscar nesta amadinha, usem o PayPal, uma garantia se não chegar, a PayPal cancelar o pagamento e vc se livra desta dor de cabeça aqui relatada!
Essa empresa não puxa algumas peças do PY?
Já comprei monitor e placa de video, veio normal.
Depois de 11 meses tiver problemas com a vga e mandei para eles, demorou um pouco, mas retornaram com uma nova.
 
A Mega Mamute já mudou de endereço, tal afirmação: pois os correios não localizaram no endereço, ficando a Mega Mamute de busca da agencia dos correios, algo bem estranho para uma empresa que se diz GRANDE, o CNPJ já é outro, pois era bem antigo CNPJ: 13.477.477/0001-04 data 01/04/2011.... o novo CNPJ já é 06/07/2016 CNPJ 13.477.477/000457.... algo bem recente, mesmo sendo Matriz ou Filial...
Algo bem estranho para um empresa fazer................

Meus pedidos em aberto (32 dias e outro 27 dias), a empresa deu 2º prazo até hoje, para enviar os pedidos, se enviado, aguarda mais 14 dias uteis, vai fecha 2 meses! Nem comprando na CHINA tive que espera até 2 meses para receber algo ou retira nas agencias dos correios! Sendo escolhido outro produto, diferente da compra, produto inferior da compra, porem sem sinal que isso vai ira acontece..... já usei todos o métodos amigáveis de tentar solução.... agora é JEC.......

Quem for ariscar nesta amadinha, usem o PayPal, uma garantia se não chegar, a PayPal cancelar o pagamento e vc se livra desta dor de cabeça aqui relatada!


Cara, entra com processo logo, tu vai pegar a tua grana de volta e ainda vai conseguir os itens que tu comprou, só fala com um advogado e mete o pau nessa empresa ai, diz que tu precisava do produto com urgência e que isso atrapalhou o seu desenvolvimento no trabalho, ganha facinho um processo desse.
 
Cara, entra com processo logo, tu vai pegar a tua grana de volta e ainda vai conseguir os itens que tu comprou, só fala com um advogado e mete o pau nessa empresa ai, diz que tu precisava do produto com urgência e que isso atrapalhou o seu desenvolvimento no trabalho, ganha facinho um processo desse.

Acha que compensa? Advogado não trabalha de graça e costuma custar mais caro que 2 ou 2 itens de informática. Cancela, nunca mais compre nada na loja e pronto!
 
Bom saber, já comprei muita coisa no mamute placa de vídeo, fonte, etc, mas já faz um tempo que não compro lá, acho que a ultima compra foi uma 960 em 2015, agora já risquei da minha lista de confiáveis.
 
Galera, Voltou o estoque da VGA... Agora ta custando R$1405 no boleto e 1486 em 12x sem juros pelo Paypal.
Agora não deu pra resistir e acabei efetuando a compra!!
 
Galera, Voltou o estoque da VGA... Agora ta custando R$1405 no boleto e 1486 em 12x sem juros pelo Paypal.
Agora não deu pra resistir e acabei efetuando a compra!!

Manda link, pq aqui deu que acabou.
 
Manda link, pq aqui deu que acabou.
Já era brother :(
Ficou uns 15 minutos disponível e acabou... Recomendo ficar de olho, pois sempre tem um pessoal que boleta pra pensar e acaba não pagando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo