• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MegaMamute] GTX960 - R$ 809,10 / FX-6300 - R$ 377,10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
se nao estou enganado ainda tem um cupom de desconto que baixa mais ainda , os manjadores de plantão vão saber dizer :poker:
 
960 nesse valor vale muito a pena, roda tudo, só witcher 3 que tem que segurar a emoção na hora de configurar...
 
caramba, só vou ter cascalho quinta feira e isso me aparece hj, ta de hueragi :feelbad:
 
Última edição:
Pedi uma, DE NOVO eu sei que meu cartão não tem UM centavo de limite, comprei o PS VITA com saldo negativo...

To comprando pra ela cancelar e garantir a compra depois se meu irmão for querer... ai a filha da putä vai passar no meu...

Foi assim com processador, placa mãe, r9 280x e psvita.... tudo com saldo negativo :haha::haha:
 
A GTX 960 ainda vem com o MGS V: The Phantom Pain junto.
Comprei a minha por esse preço há um mês e meio e foi um ótimo upgrade pra minha GTX 750.
Só não tá melhor pq meu I5 750 tá engargalando no GTA V =/
 
Comprei. ela hj. semana passada tinha boletado ela a 875,00 com frete ja e usando o CUPOMVALIDO.

Hj fechei por 804,00 usando o cupom. preço esta ótimo em época de dólar a 3,50.
 
E NUM É QUE NUM APROVOU ??? :haha::haha::haha::haha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::sefu::sefu::sefu::sefu::poker::poker:
 
Aqui saiu por R$811,00 com esse cupom de 3%, seria tão lindo achar um de 10% :muchwin:
 
811 usando o CUPOMVALIDO, pelo menos o desconto paga o frete.

Unico problema é que se não me engano minha conta tem um limite de pagamentos de 800. é foda ser universitário
:feelbad:
 
Boa tarde, minha configuração:
CPU: Core I5 2310 (Sem over)
Mobo: IPMH61 P1
Water Cooler: Nã tem
HD: 1TB HD
Fonte: CX 430 V2.3
Memo: 4GB DDR 3 1333
e mais uma ventoinha de 12x12

Sera que a minha fonte aguenta essa placa, ainda pretendo colocar um pente de 8 gb. e os conectores dela dão conta da placa?
 
Boa tarde, minha configuração:
CPU: Core I5 2310 (Sem over)
Mobo: IPMH61 P1
Water Cooler: Nã tem
HD: 1TB HD
Fonte: CX 430 V2.3
Memo: 4GB DDR 3 1333
e mais uma ventoinha de 12x12

Sera que a minha fonte aguenta essa placa, ainda pretendo colocar um pente de 8 gb. e os conectores dela dão conta da placa?

Sem problemas.
 
Pros manjadores: Qual seria o melhor CxB, SLI de 960 por 1600 ou uma 970 por 1500?
 
Pros manjadores: Qual seria o melhor CxB, SLI de 960 por 1600 ou uma 970 por 1500?

Na MINHA opinião, acharia melhor uma 970 ao invés de 2 960. Duas 960 consumirão mais energia, esquentarão mais, alguns jogos não suportam SLI/Crossfire e você não sentirá uma diferença notável de performance na maioria dos games.
 
KKKKK ai e onde pega para nos.

Vem com o jogo sim: http://www.megamamute.com.br/promo-nvidia

Colocando o preço do jogo no pacote até que ela fica em conta. a 2 anos atras peguei uma promoção na Kabum de uma gtx 660, (2 jogos) que infelizmente semana passada foi pro vinagre agora estou querendo comprar outra. porem o orçamento esta apertado. essa tem desempenho melhor que a gtx 660 né? outra coisa vi um post no forum que com a minha fonte CX 430 vou ter problemas com conectores. ai fiquei cabreiro. o q acha?
 
Colocando o preço do jogo no pacote até que ela fica em conta. a 2 anos atras peguei uma promoção na Kabum de uma gtx 660, (2 jogos) que infelizmente semana passada foi pro vinagre agora estou querendo comprar outra. porem o orçamento esta apertado. essa tem desempenho melhor que a gtx 660 né? outra coisa vi um post no forum que com a minha fonte CX 430 vou ter problemas com conectores. ai fiquei cabreiro. o q acha?

Essa compete com uma 770, sua fonte tem um conector PCI-E de 6 pinos + 2 pinos. A vga usa um de 6 pinos então tranquilo. Para vga que usa mais conectores vc terá problemas, mas esta q usa apenas um conector de 6 pinos e sem problemas.
 
Bela promoção! Mesmo sendo o modelo de 2gb, está valendo a pena. Comprando nos states e fazendo a conversão sem contar com frete e afins, nos states fica R$ 690,30, e consegui por R$ 804,00 nessa promo. Eu iria esperar juntar uma grana e pegar a GTX 970, mas para o meu uso a GTX 960 vai sobrar em desempenho, além do que, economizarei no mínimo dos mínimos pegando a GTX970 na promoção uns R$ 600,00. Perfeito! kkk
 
ae pessoal, sera q compro? ja tenho uma 960, e mt boa... placa mae permite,fonte tbm... sera q vira p mim fazer um sli? to numa duvida lascada :/, tenho medo,pq falam que tem mtos BUGS, blablabla.. os manjadores podem me ajudar?
 
Mão coçou aqui, quero trocar minha HD 6850, mas ainda tenho um Q8300 de processador e se marcar irá gargalar, alguem me corrija se eu estiver errado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo