• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Megamamute] I7 6700k no Paypal - R$ 1379,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

PhantonXX360

know-it-all Member
Registrado
Estou pesquisando bastante e achei um dos melhores preços e ainda em 12x sem juros melhor ainda, está em promoção e falta 2 horas pra terminar o Blackout que é 5% no boleto e 8% no Paypal, o que preço dele está 1499,00.

http://www.megamamute.com.br/processador-core-i7-6700k-4ghz-lga-1151-intel/p
 
Estou pesquisando bastante e achei um dos melhores preços e ainda em 12x sem juros melhor ainda, está em promoção e falta 2 horas pra terminar o Blackout que é 5% no boleto e 8% no Paypal, o que preço dele está 1499,00.

http://www.megamamute.com.br/processador-core-i7-6700k-4ghz-lga-1151-intel/p

Frete Grátis
 
Acompanhando a megamamute, eles estão pensando em fazer pc montado, coisa que a pichau já faz, porém eles estão sendo supervisionados pela a teclab, resta só aguardar, já que a kabum deixa muito a desejar. Hoje só temos megamamute ou/e Pichau.
 
Logico que vale. Só não vale pra quem ja tem um i7 2600k pra cima.
 
Está caro não está? já esta tendo 7700k mais barato que isso, eu paguei 1299 no meu 6700k. talvez compense por ser em 12x.
 
Logico que vale. Só não vale pra quem ja tem um i7 2600k pra cima.

Eu tenho um 2600k igual o seu a 4.5ghz acha que valeria a troca por um 6700k? paguei 601 + frete parcelado na mobo asus z170A + 1380 do 6700k + 756 das memos DDR4 Corsair Vengeance LED Vermelho, não achei mais barato, as 2400 estão quase o mesmo preço.

R$ 2,736,00 nesse kit eu posso tentar vender o meu por 1.500 completo, vai sair 1236 de diferença nesse up, vale a pena mesmo?
 
Está caro não está? já esta tendo 7700k mais barato que isso, eu paguei 1299 no meu 6700k. talvez compense por ser em 12x.

Eu nem consideraria o I7 7700K pois ele opera em temperaturas 10% mais altas que o Skylake, e o desempenho é praticamente o mesmo com um pequeno over.
 
Comprei o 6700k do tópico e a Z170-A + watercooler 240T da DeepCool na pichau! Mais umas memos Ballistix 3000MHz, gabinete e fonte na Kabum! EIta porra chutei o balde. Vai ser meu primeiro PC para OC, já vou aceitando dicas. O 6700k sobe até quanto sem forçar muito, para uso permaneente ??
 
Comprei o 6700k do tópico e a Z170-A + watercooler 240T da DeepCool na pichau! Mais umas memos Ballistix 3000MHz, gabinete e fonte na Kabum! EIta porra chutei o balde. Vai ser meu primeiro PC para OC, já vou aceitando dicas. O 6700k sobe até quanto sem forçar muito, para uso permaneente ??

até 4.6 aqui eu cheguei com 1.300v~ que é a voltagem que as mobos estão definindo em AUTO por aí, alguns usuários dizem que acima de 4.8 ele começa a pedir muita voltagem, eu ainda nao testei aqui pois meu cooler é a ar, no tópico dos skylake vc pode se esclarecer melhor
 
A Pichau já enviou a minha Asus MZ170A, pior que agora fiquei na duvida do que vou fazer
 
Cuidado com a loja: Mega Mamute...... tenho 2 pedidos com ela que já se aproxima de 2 meses, que NÃO ENTREGA!
Passei para o
PROCON, só assim a empresa liberou 1 pedido, ficando o outro com 45 dias de atraso e está difícil de receber via PROCON, vai ser via JEC!
Se for ariscar comprar, comprem via PayPal, qualquer coisa é só contesta via PayPal!
Fica a DICA AI!

Estão vendendo SEM TER ESTOQUE FÍSICO, alguns modelos antigos, ela pode ter e enviar, mas produtos mais recentes..... fica a duvida: Vou receber?
 
Depois do que aconteceu comigo eu não compro mais nesta loja. Analisei reclamações em vários sites e a cada dia que passa parece que a loja piora. O atendimento pós venda era um dos melhores, hoje... é um dos piores. Para não me estender e não poluir o tópico eu só digo uma coisa. Cuidado !
 
megamamute tá aparecendo uns preços bom, pena que tá demorando muito a entregar. 11 dias esperando minha vga e agora que foi recebida no centro de distribuição.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo