• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

MegaMamute - Logitech G27- R$ 727,20 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não precisa confiar em mim, é só ver no reclame aqui.

veja a quantidade de pessoas reclamando de abril pra cá.

Cara, o megamamute tem 100% de casos atendidos no reclame aqui. Como que você pode falar "olha o tanto de reclamações de abril pra cá" se você nao sabe se a empresa duplicou, triplicou ou quadruplicou o número de vendas? A quantidade de vendas de uma empresa está nas mãos dela. Se os caras decidem investir alguns milhões em midia digital e ads, podem ter um boom de vendas e obviamente um boom de reclamacoes, que nao necessariamente significam que a loja é ruim ou piorou.

Ontem mesmo eu fiz um texto sobre isso e falei exatamente sobre esse lance de "quantidade de vendas" versus reclamações: promoforum.com.br/threads/como-avaliar-uma-loja-no-reclame-aqui.46/
 
Quem não quer ter problema em compra online vai no shopicentis, todas as lojas dão problema, já tretei com submarino e americanas e feio.
Reclamação todas terão.

PS: Meu sonho era usar esse g27 no forza... mas um não nasceu para o outro, kkkk.
 
Cara, compra lá se vc quiser.

Direito seu.

Ou olha as reclamações, clica nos links e veja se realmente tão sendo atendidos.

Ou olha a quantidade de reclamações NA PÁGINA DELES DO FACEBOOK.

Enfim, vc é adulto pra tomar suas decisões. To só te dando mais embasamento pra vc ver dois lados.

Eu comprei 4 peças lá:

1 veio normal.
1 veio estragada
2 não vieram.

Como disse antes: comprar ou não é um direito seu.
 
BOA SORTE, AMIGO.

Agora vi na sua assinatura que você teve problema com a loja e é por isso que você nao indica a compra. Está no seu direito, porém, "numero de reclamacoes" está longe de ser um argumento. Talvez o seu problema seja.

Alias, o link da sua assinatura sobre sua reclamação está inválido/inexistente. E a loja NÃO tem autonomia de remove-lo.

Eu ja comprei mais de 20 vezes lá e nunca tiver qualquer tipo de problema, não tenho motivo algum para nao indicar a loja e como um consumidor que acompanha o reclame aqui, eu compraria na loja tranquilamente ao ler o potencial de solucao de casos deles. Como disse o amigo acima, problemas, todas as lojas vão ter.

Como disse antes: comprar ou não é um direito seu.

Nisso a gente concorda.

Sobre reclamação em redes sociais, veja a rede social de QUALQUER loja. É muito simples: quem tem seu direito de consumidor atendido, fica tranquilo afinal a loja nao fez mais que a obrigação. Quem não tem, vai em rede social, abre chamado no reclame aqui, procom, FBI, faz manifestacao e tudo que tem direito para reaver seus direitos. Por isso que os canais de contato público dessas lojas com seus consumidores está sempre cheio de problemas.

Novamente: Isso é completamente aceitavel. Não estou falando que quem luta pelos seus direitos está errado.

Comprar na mega mamute ou nao é da escolha de cada um.. Só estou fazendo o mesmo papel que você e dando a minha indicação da loja, já que nunca tive problemas com eles.
 
Última edição:
Vc comprou lá e nunca teve problemas.
Eu comprei 4 vezes e em 75% dos casos eu tive.

Não to obrigando ninguém a não comprar, não.
Compra ai e seja feliz, tomara que de tudo certo.
 
Só de 01 de Maio até 06 de maio

Compra efetuada e entrega não realizada
MegaMamute
Florianópolis - SC Terça-feira, 06 de Maio de 2014 - 12:30

Atraso e descaso!!!
MegaMamute
São Paulo - SP Terça-feira, 06 de Maio de 2014 - 09:38

NÃO CUMPREM COM PRAZO DE ENTREGA
MegaMamute
São Paulo - SP Terça-feira, 06 de Maio de 2014 - 09:36

Paguei o produto a vista, e ainda não consta o pagamento.
MegaMamute
Fortaleza - CE Segunda-feira, 05 de Maio de 2014 - 22:52

Propaganda Enganosa, Venda fraudulenta
MegaMamute
Londrina - PR Segunda-feira, 05 de Maio de 2014 - 22:51

Pedido Não Faturado
MegaMamute
Abreu e Lima - PE Segunda-feira, 05 de Maio de 2014 - 22:06

Demora na entrega do produto
MegaMamute
Porto Alegre - RS Segunda-feira, 05 de Maio de 2014 - 18:35

Péssimo tratamento e consideração com seus clientes!!
MegaMamute
Blumenau - SC Segunda-feira, 05 de Maio de 2014 - 13:45

cancelamento de pedido sem motivo e demora da restituição de valor da compra
MegaMamute
Brasília - DF Sábado, 03 de Maio de 2014 - 16:39

faltando peças
MegaMamute
Osasco - SP Sábado, 03 de Maio de 2014 - 12:52

MegaMamute - Estou megainsatisfeito com o atendimento.
MegaMamute
Santos - SP Sexta-feira, 02 de Maio de 2014 - 19:32

produto com defeito
MegaMamute
Louveira - SP Sexta-feira, 02 de Maio de 2014 - 19:07

Demora no faturamento e entrega do produto
MegaMamute
Santa Rosa - RS Sexta-feira, 02 de Maio de 2014 - 14:11

Comprei, não recebi e eles ainda não respondem e-mail
MegaMamute
Capela - SE Sexta-feira, 02 de Maio de 2014 - 09:47

Empresa não cumpre o prazo de envio e não dá respostas
MegaMamute
Teófilo Otoni - MG Sexta-feira, 02 de Maio de 2014 - 08:38

Compra aprovada e depois cancelada
MegaMamute
Manaus - AM Quinta-feira, 01 de Maio de 2014 - 01:09

BOA SORTE, AMIGO.

A logística deles ta péssima, mas sempre entregaram minhas compras.
Mega é a loja que mais fiz compras:yes:
Ricardoeletro, por outro lado, comprei umas 3 vezes e tive problema em 1.
 
Cara, loja super confiável, se der problema em algum pedido tenha 100% de certeza que vão resolver, não fazem descaso.
 
Comprei um mouse e a caixa veio amassada pois eles enviaram naquela embalagem plastica. Fora a demora da postagem 5 dias depois do pagamento aprovado.
Mas mesmo assim compro com eles,pois sei q a loja tem credibilidade em resolver os problemas dos clientes.
Como eles tao com uma logística de envio porca ultimante...só recomendo comprar quem não tem pressa em receber.
 
As fotos têm um número de protocolo escrito a mão em uma folha, então não terá como vc usar. O que pretende fazer ?
Era só para ver como ficou, não era para fazer nada.
Perguntei não foi na intensão de usar nada não amigo. :sei:
Vlw!
 
Boa loja. Tem problemas como absolutamente qualquer outra, mesmo as melhores. E pelo Reclame Aqui fica nítida a vontade de resolver da melhor maneira possível.

Infelizmente comprei na semana retrasada o volante DFGT por um preço muito maior.

Adorei o produto. Hoje tornaria a comprá-lo, já que satisfaz totalmente minha necessidade de iniciante e não pagaria pelo G27. Mas com certeza o G27 é um passo acima.
 
Boletei ele, estou criando coragem e analisando se vou mesmo comprar.

Alguém daqui já joga com ele jogos tipo iRacing, Richard Burns Rally ou Live for Speed?
 
Boletei ele, estou criando coragem e analisando se vou mesmo comprar.

Alguém daqui já joga com ele jogos tipo iRacing, Richard Burns Rally ou Live for Speed?

Eu jogo GTR2 e Asseto Corsa. No começo pode achar estranho, já joguei LFS tbm, e fazia tempos melhores no mouse do que no volante, mas logo acostuma. O meu deu problema com 4 meses de uso, acionei a garantia e em 6 dias chegou um novinho dos EUA na minha casa.
 
Comprei um Mouse com eles que estava em promoção ( Roccat Kone pure 8200dpi R$190 ) e era o ultimo em estoque. Achei que ia dar ***** porque achei que eles iam vender mais do que tem , ai iriam querer dar produto semelhante ou devolver dinheiro etc mas no fim chegou tudo normal em perfeitas condições tanto a caxa do produto quanto o mesmo. Só achei o envio deles um pouco demorado para os meus parametros , demoraram 4 dias depois de confirmar o pagemento para enviar.

Realmente esta barato e é um otimo produto esse volante.
 
Aos que falam mal do megamamute, já recebi item que deu defeito e trocaram super rápido. Não adianta falar mal da loja se demoram pra despachar, prefiro a demora no despacho do que o descaso com o consumidor vide ******************** :poker:
 
Pow, o preço ta bem legal para época fora de Black!

Fico triste por não ser um jogador de corrida, o volante deve ser bom pra krl pra jogar :megusta:
Pegar um pra jogar o Euro Truck Simulator um dia :haha::haha:

Caramba, toda loja tem reclamação, só precisa ver a época da reclamação e etc, nada é perfeito.
Já comprei muita coisa na Mega Mamute e nunca tive problema, comprei uns 2 ou 3 cases, 1 monitor, o meu R.A.T atual, muita besteirinha, 2 impressoras, 2 ou 3 VGA e nunca tive problema com eles, na minha última compra foi um NZXT H630, mudei de ideia logo depois que aprovaram o pagamento, recebi o dinheiro na conta em 3 dias sem o menor problema!

Mega Mamute, Americanas, Kabum, Submarino e Saraiva são as minhas lojas preferidas, aprovam pagamento rápido, tem produtos bons, embalagem legal e etc.

A única loja grande que não recomendo é o Balão, não sei agora mas antigamente era uma bosta. Só enviavam o produto 1 semana depois da aprovação do pagamento...
 
Pow, o preço ta bem legal para época fora de Black!

Fico triste por não ser um jogador de corrida, o volante deve ser bom pra krl pra jogar :megusta:
Pegar um pra jogar o Euro Truck Simulator um dia :haha::haha:

Caramba, toda loja tem reclamação, só precisa ver a época da reclamação e etc, nada é perfeito.
Já comprei muita coisa na Mega Mamute e nunca tive problema, comprei uns 2 ou 3 cases, 1 monitor, o meu R.A.T atual, muita besteirinha, 2 impressoras, 2 ou 3 VGA e nunca tive problema com eles, na minha última compra foi um NZXT H630, mudei de ideia logo depois que aprovaram o pagamento, recebi o dinheiro na conta em 3 dias sem o menor problema!

Mega Mamute, Americanas, Kabum, Submarino e Saraiva são as minhas lojas preferidas, aprovam pagamento rápido, tem produtos bons, embalagem legal e etc.

A única loja grande que não recomendo é o Balão, não sei agora mas antigamente era uma bosta. Só enviavam o produto 1 semana depois da aprovação do pagamento...


comprei no balao 2 vezes mes passado, e foi tranquilo, creio que mudaram ;)

mas é como ja falei, e ja falaram aqui tambem.... infelizmente, toda loja da problema com um ou outro :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo