• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Megamamute] - Mouse Logitech 502 12.000DPI - R$251,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DES7ROYER

BLACK EDI7ION
Registrado
Só não vi o cupom...:hmm:
 
comprei o meu por R$ 299 recentemnete to triste.. foda ainda eh que nao gostei hahahaa quero vender pra pegar o G402..
 
Esqueci de postar o cupom, foi mal mas é esse aí mesmo. Eu espero gostar porque ouvi aleatorios comentarios bons e ruins sobre o G402. Ouvi melhores do 502...
 
Esqueci de postar o cupom, foi mal mas é esse aí mesmo. Eu espero gostar porque ouvi aleatorios comentarios bons e ruins sobre o G402. Ouvi melhores do 502...

Tenho um 502, mas achei ele um tanto quanto pesado, se quiser a gente faz rolo :D
 
Faz algum tempo que tenho um, acho que já faz 1 ano e achei só dois pontos negativos até o momento:

1 - a parte de baixo da Logo, bem na região que o polegar fica apoiado começou a criar micro bolhas no plástico, creio que seja por conta da transpiração da mão.
2 - por conta dos detalhes que esse mouse tem, é muito fácil acumular aquela sujeira alienígena.

De resto não tenho do que reclamar, ótimo mouse.
 
Faz algum tempo que tenho um, acho que já faz 1 ano e achei só dois pontos negativos até o momento:

1 - a parte de baixo da Logo, bem na região que o polegar fica apoiado começou a criar micro bolhas no plástico, creio que seja por conta da transpiração da mão.
2 - por conta dos detalhes que esse mouse tem, é muito fácil acumular aquela sujeira alienígena.

De resto não tenho do que reclamar, ótimo mouse.

Nenhum mouse será perfeito... Com isso dá pra lidar. rs

Qual a performance dele nos FPS? Bom para CSGO e BF4?
 
melhor compra que ja fiz na vida pode comprar sem medo 3 anos de garantia ja paga todo mouse otimas macros para fechar rapido aquela pagina do redtube meu ajudo no CS GO vale cada centavo
 
comprei o meu por R$ 299 recentemnete to triste.. foda ainda eh que nao gostei hahahaa quero vender pra pegar o G402..
Fiz a mesma coisa, peguei o G502, não curti por ser pesado em relação aos mouses que eu sempre usei, peguei o G402 e achei bem melhor (apesar de saber que as espec e sensor do G502 são melhores)
 
jogo praticamente apenas FPS com esse mouse, e é excelente
não sou um pleno conhecedor de mouses, mas nunca senti necessidade de pegar outros mouses
já usei o Razer naga de um amigo, e me pareceu de brinquedo, a sensação dos botões laterais principalmente
 
Tenho e recomendo!

Faz algum tempo que tenho um, acho que já faz 1 ano e achei só dois pontos negativos até o momento:

1 - a parte de baixo da Logo, bem na região que o polegar fica apoiado começou a criar micro bolhas no plástico, creio que seja por conta da transpiração da mão.
2 - por conta dos detalhes que esse mouse tem, é muito fácil acumular aquela sujeira alienígena.

De resto não tenho do que reclamar, ótimo mouse.

Sobre isso,

1- Nao aconteceu cumigo gracas a Deus:isquero:
2- A sujeira eh verdade.Efetuo a limpeza sempre com alcool para eletronica!Mas realmente acumula mesmo,principalmente no local do polegar.

Fora isso,o mouse realmente eh muito bom!!
 
Nenhum mouse será perfeito... Com isso dá pra lidar. rs

Qual a performance dele nos FPS? Bom para CSGO e BF4?

Em termos de desempenho atualmente um dos melhores mouses para FPS. Possui os melhores sensores disponíveis no mercado, comprei o meu faz algum tempo e não tenho do que reclamar. A grande dúvida que fiquei quando fui comprar: g402 ou g502. Essa é a questão mais batida entre quem está buscando um logitech. Analisei uma PENCA de reviews, análises de ambos, e em pelo menos 70% a 80% das análises apontavam para o G502.

G502
Prós: Melhor, ou um dos melhores sensores disponíveis no mercado, botões customizáveis, ótimo software de configuração para ajustar o mouse com seu padmouse, 12k dpi, 300 + ips;
Contra: Peso? (pra quem é acostumado com mouse leve faz diferença), sujeira que acumula (acredito que após um bom tempo de uso que ainda não cheguei);

O 402 é mais leve e tem 500 de ips, contudo seu sensor é inferior ao do g502 e possui menos opções de configuração de botão, pra quem usa faz falta. Não sei se esta diferença de IPS chega a fazer tanta diferença, vi muitos relatos que seria "besteira de marketing". Enfim, optei pelo g502, cabe a você decidir o que se adéqua a sua necessidade e realidade. Na minha humilde opinião os melhores mouses atualmente são Logitech g502, Steel Series Rival e Zowie (específicos para fps, sendo o modelo conforme sua necessidade), os quais ainda quero ter um de cada para testá-los. Ótimos mouses e com ótimos sensores e análises.

Então meu g402 é ruim? NÃO! O G402 não deixa de ser um ótimo mouse, estamos tratando em questões literais, em análises de um conjunto completo da obra. G402 é um ótimo mouse, onde ao meu ver fica pouco atrás do g502 em detrimento de algumas questões. Mas também possui um ótimo sensor, leve e boas configurações. Como falei, vai da sua necessidade e adaptação com o mouse que usa esse é o fator mais importante;
 
Nenhum mouse será perfeito... Com isso dá pra lidar. rs

Qual a performance dele nos FPS? Bom para CSGO e BF4?

Em termos de desempenho atualmente um dos melhores mouses para FPS. Possui os melhores sensores disponíveis no mercado, comprei o meu faz algum tempo e não tenho do que reclamar. A grande dúvida que fiquei quando fui comprar: g402 ou g502. Essa é a questão mais batida entre quem está buscando um logitech. Analisei uma PENCA de reviews, análises de ambos, e em pelo menos 70% a 80% das análises apontavam para o G502.

G502
Prós: Melhor, ou um dos melhores sensores disponíveis no mercado, botões customizáveis, ótimo software de configuração para ajustar o mouse com seu padmouse, 12k dpi, 300 + ips;
Contra: Peso? (pra quem é acostumado com mouse leve faz diferença), sujeira que acumula (acredito que após um bom tempo de uso que ainda não cheguei);

O 402 é mais leve e tem 500 de ips, contudo seu sensor é inferior ao do g502 e possui menos opções de configuração de botão, pra quem usa faz falta. Não sei se esta diferença de IPS chega a fazer tanta diferença, vi muitos relatos que seria "besteira de marketing". Enfim, optei pelo g502, cabe a você decidir o que se adéqua a sua necessidade e realidade. Na minha humilde opinião os melhores mouses atualmente são Logitech g502, Steel Series Rival e Zowie (específicos para fps, sendo o modelo conforme sua necessidade), os quais ainda quero ter um de cada para testá-los. Ótimos mouses e com ótimos sensores e análises.

Então meu g402 é ruim? NÃO! O G402 não deixa de ser um ótimo mouse, estamos tratando em questões literais, em análises de um conjunto completo da obra. G402 é um ótimo mouse, onde ao meu ver fica pouco atrás do g502 em detrimento de algumas questões. Mas também possui um ótimo sensor, leve e boas configurações. Como falei, vai da sua necessidade e adaptação com o mouse que usa esse é o fator mais importante;
 
Complementando, não recomendo pra quem usa mouses do peso do Deathadder e joga FPS com sensi baixa e joga dando "puxadas", tem o risco de não se acostumar com o peso do e G502 que acho que é de 130g sem os pesos adicionais.
 
vale mais a pena o g502 por esse preço ou o g402 por 160 com frete?
 
vale mais a pena o g502 por esse preço ou o g402 por 160 com frete?

depende de quanto você está pensando em investir... o dinheiro fará falta? Entende? Se estiver sussa :money:, compensa pegar o g502. Se estiver apertado :salario: pega o 402. Se tá sobrando :dadtroll:vai de zowie, ou rival mesmo hahaha ^^ Zowie é o mouse mais utilizado por pro gamers. Será inclusive minha próxima aquisição. :isquero:
 
depende de quanto você está pensando em investir... o dinheiro fará falta? Entende? Se estiver sussa :money:, compensa pegar o g502. Se estiver apertado :salario: pega o 402. Se tá sobrando :dadtroll:vai de zowie, ou rival mesmo hahaha ^^ Zowie é o mouse mais utilizado por pro gamers. Será inclusive minha próxima aquisição. :isquero:
o problema é que Zowie no brasil só no terceiro trimestre, e importar é meio arriscado :feelbad:
 
depende de quanto você está pensando em investir... o dinheiro fará falta? Entende? Se estiver sussa :money:, compensa pegar o g502. Se estiver apertado :salario: pega o 402. Se tá sobrando :dadtroll:vai de zowie, ou rival mesmo hahaha ^^ Zowie é o mouse mais utilizado por pro gamers. Será inclusive minha próxima aquisição. :isquero:

Qual mouse da zowie está compensando hoje ?
 
Qual mouse da zowie está compensando hoje ?
todos compensam, podem ser da série FK, ZA ou EC, são os melhores mouses disponíveis hoje, mas só vão chegar no Brasil no terceiro trimestre
 
Nenhum mouse será perfeito... Com isso dá pra lidar. rs

Qual a performance dele nos FPS? Bom para CSGO e BF4?

Não jogo muito FPS, mas o pouco que joguei no BF4 já percebi a diferença, é absurdo, principalmente quando você acerta na configuração do perfil dele, fica muito suave a jogatina, fora a pegada que ficou perfeita pra minha mão pequena.
Ótimo mouse, vale esse preço!
 
Demora pra pegar o jeito, é pesado, mas olha... É um dos investimentos que eu digo VALEU A PENA. Não me arrependo nenhum pouco de ter comprado esse mouse.
 
Eu tenho uma empunhadura super pesada, esse mouse é ideal pra mim, ainda mais pq pode colocar pesinhos dentro. Meus pais me trouxeram dos EUA, eu super recomendo.
 
Valeu a todos aí pelo feedback. Atualmente to usando um Zalman GM3 e, além de desconfortável, descobri que tem o criticado Avago 9800 nele. Sofre de aceleração.
Quanto ao peso, o meu atual pesa pouco menos que o g502, então acostumado já estou. rsrs

Também fiz uma pesquisa muito grande sobre o G402 e G502... Acho que pelo preço o 502 vale mais a pena (isso claro depende da pessoa)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo