• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[MegaMamute] SSD Samsung 840 sata3 120GB por R$330 (Boleto)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Realmente está com um ótimo preço, se tratando de Brasil.
Só não pego, pois acabei de comprar um.
:poker:
 
Características Gerais
Modelo: MZ-7TD120BW
Capacidade: 120GB
Cache: Não especificado
Form Factor: 2,5"
Velocidade de leitura: 530 MB/s
Velocidade de gravação: 130 MB/s
Suporte a RAID: Sim
MTBF: 1.500.000 Horas
Max Random 4k Write: 85,000 IOPS
Max Random 4k Read: 32,000 IOPS

Conexões
Interface: SATA III (6 Gb/s)

Informações Adicionais
Consumo de Energia: 15W

------------------
Valeu mas tô sem grana
 
Características Gerais
Modelo: MZ-7TD120BW
Capacidade: 120GB
Cache: Não especificado
Form Factor: 2,5"
Velocidade de leitura: 530 MB/s
Velocidade de gravação: 130 MB/s
Suporte a RAID: Sim
MTBF: 1.500.000 Horas
Max Random 4k Write: 85,000 IOPS
Max Random 4k Read: 32,000 IOPS

Conexões
Interface: SATA III (6 Gb/s)

Informações Adicionais
Consumo de Energia: 15W

------------------
Valeu mas tô sem grana

15W?. Ta errado.
 
Vou comprar pra voar o note :fuckyeah:
 
Deve ser erro do site, 15w nem hd comum.
Pelo Site da Samsung:

0.071 Watts Average power use (Typical)* Average power is measured during execution of Mobilemark2007 in windows7* Actual power consumption may vary depending on system hardware & configuration
0.046 Watts (Typical, DIPM enabled value), 0.279 Watts (Typical, DIPM disabled value)* Actual power consumption may vary depending on system hardware & configuration
 
Cara, se não me engano é esse aqui: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820171646#top

Como fui pra Salto Del Guairá não tinha muita opção, procurei por Corsair, Samsung e OCZ, mas só tinha esse da Sandisk, sei que é inferior, mas já dá uma sobrevida perto do HD normal...

Em Cidade de Leste sei que tem e são pouca coisa mais baratos que em Salto, mas como já tava lá....


Isso sim.
Eu peguei um Corsair GT 120gb de um amigo aqui do fórum,
o bicho ta zero, com menos de 2 meses de uso, paguei 300 + frete.
:mondie:

Acho que de modelo pra modelo não muda tanto,
igual quando você muda de HD p\ SSD.
 
Comprei! OBRIGADO topicante :mondie:

Sera que funciona de boa em qualquer notebook ?
 
Última edição:
Fui comprar na Waz o adaptador para colocar no lugar do leitor de DVD e está em falta :poker:
Era a única loja que eu sabia que ainda tinha :nooo:
Alguém sabe outra ?
 
Fui comprar na Waz o adaptador para colocar no lugar do leitor de DVD e está em falta :poker:
Era a única loja que eu sabia que ainda tinha :nooo:
Alguém sabe outra ?

Mercado livre tem, eu uso um igual ao que eles vendem, mas eu paguei 20 reais no meu no ebay.
 
Características Gerais
Modelo: MZ-7TD120BW
Capacidade: 120GB
Cache: Não especificado
Form Factor: 2,5"
Velocidade de leitura: 530 MB/s
Velocidade de gravação: 130 MB/s
Suporte a RAID: Sim
MTBF: 1.500.000 Horas
Max Random 4k Write: 85,000 IOPS
Max Random 4k Read: 32,000 IOPS

Conexões
Interface: SATA III (6 Gb/s)

Informações Adicionais
Consumo de Energia: 15W

------------------
Valeu mas tô sem grana

Essa taxa de gravação tá bem abaixo dos outros SSD's, dá pra sentir mta diferença???
 
Alguém sabe explicar pq essa taxa de gracação tão baixa ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo