[MegaMamute] SSD Samsung 840 sata3 120GB por R$330 (Boleto)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
que m**** na hora que entra aparece como se ainda tivesse, mas quando tento adicionar no carrinho fala que tá esgotado, foi o melhor preço que achei até agora, já ia comprar :fuuu::fuuu:
 
Última edição:
395 reais no Boadica

Quanto à performance, não sei. Alguem posta alguma coisa ae.
 
http://www.megamamute.com.br/SSD-120GB-25-SATA-III-840-Series-MZ-7TD120BW-SAMSUNG-355060.aspx/p

Corra Corra, comprando na newegg custaria 250 a 260 reais, está com 1 excelente preço por se tratar de braZil

o não "pro" na newegg está por 95 dolares, acabei de olhar. e o de 250gb está 170 dolares.
Esse link pode ajudar:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...cial-ssd-tabela-de-comparacao-entre-ssds.html

Taxa de gravação maior que essa é só pagando por um SSD mais avançado, exemplo Samsung 840PRO.
Nessa faixa de preço, esse modelo está bem barato.

na verdade existem outros na mesma faixa de preço que tem gravacao de 400mb/s, por exemplo, os ocz agility/vertex 3, e a ocz já lançou 2 gerações de ssds melhores depois dele, os agi/vertex 4 e o novo vector que parece ser o melhor ssd atualmente. mas não tem só da ocz, existem outras marcas tambem, como o kingston hyperx. recomendo olharem os preços no mercado livre.

mas leitura é o que mais importa pra maioria dos usuarios, entao é um grande avanco para quem vem de hard disk. e está num bom preço comparado ao que tem nas lojas por aqui. mas denovo, a gravação sequencial dele é quase igual de um hard disk normal, uma boa hd de 7200rpm pode chegar a 120mb/s, e uns 210mb/s em raid 0.

meu objetivo com meu post é ajudar esclarecer as informações sobre o produto, corrigir o que considero errado e para que saibam o que estão comprando.
 
Última edição:
Cheguei tarde. Ia pegar mesmo já tendo um. Até difícil acreditar que uma loja careira fez uma promoção dessa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo