Melhor AirCooler

GuilhermeI7

Well-Known Member
Registrado
Qual dos 4 AirCoolers a Baixo é melhor??
nao importa custo.

Noctua NH-D14
Venomous-X
True Copper
Corsair H70


 
Todos aí são tops, se algum daí ganhar do outro, vai ser por mínimo mesmo, 1~3ºC máximo.

TRUE Copper foi melhor que o Venomous-X aqui, já o D14 (instalei recentemente um aqui), ficou levemente superior ao Copper (2ºC somente, num i7 975 @ 4.4GHz 1.44V HT on + IC 7 Carat). H70 nunca testei, mas é tão bom quanto os outros aí citados por você.
 
quanto fika a temperatura do seu pc parado??
 
Cara os melhores dai são o noctua NHU14 e o H70,mas nunca cheguei a ver um comparativo entre os dois,mas acredito qeu não seja tão grande a diferença de temperatra,o que muda bastante é o visal,se gosta masi de visu descreto vai no H70,se quer algo enorme que chame atenção para o cooler vai no NH.
 
Nao sei se eh o melhor, mas recomendo fortemente o H70, to com ele desde ontem e to muito contente...
 
quanto fika a temperatura do seu pc parado??
Clock 24/7 (4.1GHz 1.328V) - 42ºC Idle (média nos cores) - Full 80ºC (LinX 25 loops) - TRUE Copper (Cooper atual que tenho aqui).
 
o meu.
as temps variam de 34-50max
 
vc usa sem oc? :p
 
uso com oc, mas pouco. também nem precisa de tanto oc
--

mas desses é o venomous-x
 
Última edição:
o H70 nao precisa de "cuidados" ou precisa? tpw trokar agua???
 
Última edição:
Na minha ordem.
Cooper
H70
NH-D14
Venomou-X
Fica por aí mesmo, são todos mesmo iguais em desempenho. Copper é fera demais mesmo, to com ele aqui, só alegrias.
 
Cara que eu saiba o H70 é um pseudo water cooler.

E meu voto vai pro Zalman CNPS10X Extreme, reduziu as temps em 17ºC com o gabinete Aberto, e a temperatura não varia mais, fica sempre 37ºC tanto em Iddle quanto em Full
 
Última edição:
Bem eu possuia um H50 modelo antigo e nao ficava tao mais baixa nao a temperatura dele existe air cooler que sao melhores se eu fosse vc ainda optava por um heatpipe venomous-x que segundo uns reviews é um dos melhores...
 
o venomou-x nao axei em lugar algum para comprar! ;/
so axei o Noctua NH-D14 e Corsair H70....
 
Cara que eu saiba o H70 é um pseudo water cooler.

E meu voto vai pro Zalman CNPS10X Extreme, reduziu as temps em 17ºC com o gabinete Aberto, e a temperatura não varia mais, fica sempre 37ºC tanto em Iddle quanto em Full
É bom também, pena que não chega perto dos citados pelo criador do tópico.
 
axo eu que o h70 se sai na frente dos citados,mas tb eu so axo...
 
É possivel notar, que muita gente aqui diz coisas sem sentido..

Quando se fala de OC, se fala de calor, calor é energia, precisa ser dissipada rápido e constantemente, logo, retiramos o H70 da lista para overclock

Falar que o Venomous-X é o ultimo colocado, **** *****..

Eu tenho um e é muito bom.

O noctua D-14, dizem ser o que mais dissipa calor, pudera também, do tamanho de um trem.

Enfim, H70 é para overclock básico diário e quem se preocupa em tem o gabinete "limpo" por dentro.
 
É possivel notar, que muita gente aqui diz coisas sem sentido..

Quando se fala de OC, se fala de calor, calor é energia, precisa ser dissipada rápido e constantemente, logo, retiramos o H70 da lista para overclock

Enfim, H70 é para overclock básico diário e quem se preocupa em tem o gabinete "limpo" por dentro.

Não vou nem comentar né, você diz que as pessoas dizem coisas sem sentido e me joga essa...

Guilherme, não vou dizer qual é o melhor pois nunca usei nenhum deles, mas todos os reviews que vi, o NH-D14 está sempre entre o top 3 com o H70 2~3º mais quente, ficando um pouco atrás. Com base no que vi, eu classificaria eles mais ou menos assim:

Copper e NH-D14 como os 2 primeiros, praticamente empatados.
H70 e Venomous empatados em terceiro, 1~3º mais quentes que os primeiros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo