Melhor AirCooler

E com relação ao Noctua NH-U12P ??? Acho que vou comprar ele pq o D14 fica emcima das memorias e posso ter problemas de espaço..ter que tirar o dissipador e bla bla bla. To penando em pegar o noctua NH-U12p. Ele é bom pra segurar um i7 950 a 4.2Ghz 24/7 ???
 
E com relação ao Noctua NH-U12P ??? Acho que vou comprar ele pq o D14 fica emcima das memorias e posso ter problemas de espaço..ter que tirar o dissipador e bla bla bla. To penando em pegar o noctua NH-U12p. Ele é bom pra segurar um i7 950 a 4.2Ghz 24/7 ???

Depende do preço né. Se encontrar barato vale muito a pena sim... Já usei um é foi um dos que mais gostei, coolers super silenciosos e bom desempenho!
 
Ele ta de 219,00 no ML + frete.
 
Não vou nem comentar né, você diz que as pessoas dizem coisas sem sentido e me joga essa...

Guilherme, não vou dizer qual é o melhor pois nunca usei nenhum deles, mas todos os reviews que vi, o NH-D14 está sempre entre o top 3 com o H70 2~3º mais quente, ficando um pouco atrás. Com base no que vi, eu classificaria eles mais ou menos assim:

Copper e NH-D14 como os 2 primeiros, praticamente empatados.
H70 e Venomous empatados em terceiro, 1~3º mais quentes que os primeiros.

Veja o bloco do seu grande amigo: http://img62.imageshack.us/img62/5293/p10702611824x1368.jpg

Esse ai é o H50, me diz se isso presta?

Posso ter aumentado em retirar o H70 da lista, mais ele não faz um trabalho eficiente rodando o linx por exemplo, onde o processador é elevado ao máximo, as temperaturas sobem rápido de mais, ele não da conta.
 
fikei perdido agora!
aonde axo o Copper pra compra??
 
Galera tava olhando esse aki pra min comprar
CPU Zalman CNPS10X Extreme


ele e muito inferior aos demais sitados acima ??
estou com problemas de temperaturas com esse H50. entao vou trocar.
 
Galera tava olhando esse aki pra min comprar
CPU Zalman CNPS10X Extreme


ele e muito inferior aos demais sitados acima ??
estou com problemas de temperaturas com esse H50. entao vou trocar.

Tem certeza que é o H50 que está causando essa temperatura alta? Estranho porque o H50 bem instaladinho e preso não tem problemas com temperaturas.

@Topic, o X10 Extreme está no mesmo nível do H50 perdendo para os TOPS no caso Veno, NH, Cooper etc.
 
sera q na jamaica eu axo pra vende??
tem um amigo q foi pra la e vai volta logo!
 
Ja que foram citados os sistemas da corsair de refrigeração líquida... Pq não considera em pegar o melhor então? ApogeeXT , Heatkiller ou outro waterblock de alta performance? A diferença vai ser substancial...
Abraço
 
mais o valor desses wc qual é?
é preciso de bomba e reservatorio???
 
Última edição:
Guilherme,
É preciso bomba e reservatorio sim... a bomba sai uns 150 reais uma boa( dp-1200).
O reservatorio o luca-10 vende um que vc aqcopla direto na bomba e nao ocupa nada de espaço por uns 120 reais.
Vc precisará de um radiador. Um triplo por exemplo que é overkill pra refrigerar apenas o processador esta na faixa de 250 reais.uso Um triplo aqui e ele refrigera tanto minha gtx 480 quanto ao meu processador(clocks na assinatura).
No forum sempre tem nego vendendo peças boas /usadas a preço bom, vale a pena conferir. Existem varios tipos de radiadores, eu As temps são lindas e o silêncio do sistema é uma maravilha tb.
Blocks variam bastante o preço, um top custará na faixa de 250- 300 reais. Conte ai mais uns 50 reais de mangueira, fluido , fittings,etc.
É bem mais caro sim.... Mas vc poderá usar fans silenciosasas e terá uma performance cavalar, fora o prazer de ver o wc funcionando no seu pc , fica muito lindo.
 
Última edição:
Eu já tive esse tipo de dúvida e fiz essa pesquisa há algum tempo. Na epoca não tinha o H70 ainda. Meu topico (clica aí do lado) = http://www.adrenaline.com.br/forum/...29-melhor-opcao-de-cooler-na-performance.html
No caso, acabei ficando com o Noctua NH-D14 porque ele já vem com duas fans e o suporte para a terceira fan vc ganha de graça pedindo por email pra Noctua.
Acredito que os melhores da sua lista sejam o Noctua D14 e o H70. Depois dele, consideraria o Venomous-X.

Tenha noção que o D14 é GIGANTE. Uma foto da minha pra vc ver:
imgp1400c.jpg
 
é entao nao vou ter 800$ pra gasta no wc
vo pega um da lista
mesmo o H70 sendo wc, ele "funciona" igual um ac top...
qm sab mais pra frente um wc top :p


obs: onde axo Copper para comprar?
 
E tu compraste o teu da assinatura em algum desses sites? Veio tranquilo sem taxas? Me encantei nesse true cooper...
Comprei 1 na svc, paguei R$109 de taxa (uns 6 mesês atrás), este atual comprei na p-pcs, paguei R$157 por ter vindo de Express. Tive azar nessa. =D
 
Última edição:
Melhor air cooler do mercado é o Noctua NH-D14
 
rapaz se vc pegar o cogage arrow, o thermalright siver arrow e o noctua nh-d14 vai ver que sao praticamente identicos, pesquise os tres nos reviews e compre o que sair mais barato, ambos sao top de linha. eu, ficaria com o venomous-x porque estes outros tres aí, sao gigantes demais pro meu gosto.

edit: o copper se nao me engano ja saiu até um comparativo de um usuário aqui e a diferença de temperatura para o true "normal' nao foi proporcional a diferença de preço. foi bem pouca, eu acho q nao compensa.
 
Última edição:
rapaz se vc pegar o cogage arrow, o thermalright siver arrow e o noctua nh-d14 vai ver que sao praticamente identicos, pesquise os tres nos reviews e compre o que sair mais barato, ambos sao top de linha. eu, ficaria com o venomous-x porque estes outros tres aí, sao gigantes demais pro meu gosto.

edit: o copper se nao me engano ja saiu até um comparativo de um usuário aqui e a diferença de temperatura para o true "normal' nao foi proporcional a diferença de preço. foi bem pouca, eu acho q nao compensa.
Exato, diferença não é muito não, só em condições mais extremas que o Copper pode fazer a diferença com duas boas fans.
 
O copper É metade do tamanho do nh-d14??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo