• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Melhor jogo q vc ja jogou

Qual o melhor jogo que vc ja jogou?

  • Mafia

    Votes: 9 20.5%
  • GTA

    Votes: 8 18.2%
  • Warcraft

    Votes: 0 0.0%
  • Starcraft

    Votes: 3 6.8%
  • Age of Empires ou Mythology

    Votes: 0 0.0%
  • Unreal

    Votes: 0 0.0%
  • Counter-Strike

    Votes: 7 15.9%
  • Battlefield

    Votes: 5 11.4%
  • Quake

    Votes: 0 0.0%
  • Outro (Especificar abaixo)

    Votes: 12 27.3%

  • Total de votos
    44
Pra mim é o CM4, pela complexidade que é fazer um jogo com aquelas proporções, e por ser um jogo viciante, que o vivente passa horas jogando e não ve o tempo passar.
Aí vão meus comentários

Mafia - Realmente não gostei desse jogo
GTA - A idéia foi boa, mas o II já foi bem melhor, e o III sim é animal. Um jogo desse tipo tem que ter bons gráficos.
Warcraft - Esse jogo é o bixo ! O 2 e o 3 mantiveram a qualidade, mas o 1 foi MUITO além da época dele.
Starcraft - Boa idéia e qualidade Blizzard. Ainda é muito jogado, mas tá na hora do 2.
Age of Empires ou Mythology - Qualidade, mas nada de inovador
Unreal - Cópia de outros.
Counter-Strike - Muito divertido, abriu várias oportunidades em áreas distintas.
Battlefield - Avançado pra época, com qualidade de sons e gráficos. Só que é pesado.
Quake - Foi inovador e divertido, mas o II é uma melhoria bem vinda.
 
MAX PAYNE

HALF-LIFE (e mod's)

NASCAR 2003 (perfeição total)

e oq fiquei perplexado qndo joguei pela primeira vez, foi o Medal of Honor (p/ PC, pq play PS axei uma merda)...jogo mt animal...o Single Player dele eh tudo!
 
Muita gente fala q tem jogo melhor q CS (Counter-Strike), mas ninguém pode negar, os números não mentém, CS é de longe o jogo mais popular da internet, em todos os fórums de games do mundo ele é sem dúvida o jogo mais citado. Inclusive tenho um bom exemplo:

Vejam o fórum da BrTurbo, chega a ser exagerada a diferença de mensagens postadas, enquanto alguns outros jogos estão na casa de 1000, 2000, 3000 mensagens, o de CS chega a 14000 mensagens. Muito acima de MOHAA, DOD, AOE, AOM, UT, War3, Battlefield 1942 entre outros.

Agora vejam o número de visitas ...

Digam o q quizerem mas CS eh o melhor multiplayer q existe !!!

VLWz ...
 
Originally posted by tuLio
quantidade nem sempre tá relacionada a qualidade

Exatamente!

Até pq muita gente joga CS pq é mais fácil de achar adversários, o q gera uma bola de neve. Além do fato de q um dos motivos de ser popular é q ñ precisa unvestir muito num comp para rodá-lo!

Pô, tem q escolher um entre tantos. Vou de Unreal Tournament, o primeiro!
 
E nem dá pra comparar o CS com outros jogos que são Single Player.
 
Originally posted by tuLio
só não vamos começar a discussão clássica de CS x O Resto... ngm chega a lugar nenhum...
 
Originally posted by tuLio
só não vamos começar a discussão clássica de CS x O Resto... ngm chega a lugar nenhum...

Ñ foi a minha intenção criticar CS, eu só quis apresentar motivos para desassociar a popularidade da qualidade do jogo.

Mal aê se exagerei... :D
 
Half-Life e Max Payne!

Historia perfeita, enredo perfeito, gráficos perfeitos (na epoca), armas maravilhosas e bem detalhadas....

Isso foi singles playes...

de multiplayer, sem duvida WARCRAFT!!! esse eh o jogo da minha vida...eu jogo desde o war 1 pra DOS....hahaha sempre fazendo LANs....:D :D
 
final fantasy 3 pra snes !! Muito bom o jogo...muito bom mesmoo !!!!!!
 
aoe :)
 
Originally posted by RAGE
final fantasy 3 pra snes !! Muito bom o jogo...muito bom mesmoo !!!!!!

Esse é bom mesmo !!

Não consegui acabar, o emulador com o save tava no meu HD que perdi ano passado, depois de HORAS de jogo...
 
Max Payne!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo