• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Melhor placa de vídeo até R$300

togo17

Hungry Member
Registrado
Boa noite!

Qual seria a melhor placa de vídeo na faixa de preço de R$250-R$300?

no momento tenho uma 9500gt ddr2.

Uma outra dúvida. Para os novos jogos: bf3 e cod MW3. Seria mais interessante um novo processador (no momento tenho um atlhon 2 X2 240) ou uma nova placa de vídeo?
 
acho que seria melhor entre esse preço uma GT240 GDDR5 ou HD6670
 
Fica com o processador e pega uma essa aqui: XFX HD5770 , se puder gastar um pouquinho a mais.
 
6670, ddr5 240,6850, 5770 será que rodam o bf3 pelo menos no medium com fps legal... broxante tentar jogar o jogo tudo no low e ficar em 15 fps...

mudar para um atlhon 2 x4 melhoraria alguma coisa?
 
Cara não tem como saber enquanto o jogo não for lançado. Se você pegar um Phenom II x4 955 vai ser melhor,a diferença para o Athlon x4 é pequena AnandTech - Bench - CPU
 
estou me baseando pelo demo mesmo. mas das placas sitadas no tópico qual que seria a melhor?
 
Amigo, na minha opiniao a melhor escolha é uma gts450 1gb ddr5 que vai custar um pouco mais que 300 , mas tambem tem a gtx460 192bits que ta em torno dos 430 e a 550Ti , mas acho que a 550Tí ta muito cara para o que oferece, eu iria de gts450, mas tambem tem as hd5770 que é um pouquinho menos q a gts450 e a hd6670 . ou uma hd5830 se vc conseguir por uns 300 ta de boa.
 
Mas o Cooler do Modelo de Referencia não muda em nada pra min, agora a 5750 tem Cooler diferenciado e tem melhor refrigeração eu acho isso só de olhar por cooler
 
Nova o máximo que você consegue achar é uma 5770, mas buscando usadas, acho que dá pra conseguir uma 450 ou 460 768MB por até 350.
 
Uma GTS450 ou uma HD5770 que tem desempenho similar e acredito que dar conta de BF 3 em 1280x720
 
HD 5770 COM certeza, desempenho praticamente igual à 550ti, mas é pior que a gtx 460 e HD6850.

Se achar uma 460 ou 6850 usadas, vai nelas, agora se so tiver nova vc so vai conseguir uma 5770, que é a melhor nessa faixa de preço
 
Última edição:
opa bastante respostas! obrigado a todos!

pelo jeito vai ficar entre 6670 gts 250 e 5750 (se der sorte).

por exemplo no caso de uma 6670 ddr5 contra uma gts 250 ddr3 256 bits (igual a que poster acima colocou no post) o que é melhor? a tecnologia ddr5 ganha dos 256 bits da ddr3?

e dessas 3 a melhor seria a 5770?

e pela lógica qualquer uma dessas 3 placas teria um ganho considerável em relação a minha guerreira 9500 gt ddr2, certo?
 
olha essas duas paginas alternandamente
nVidia GeForce GTS 250 Video Card - Reviews, Specifications, and Pictures - GPUReview.com
AMD Radeon HD 6670 GDDR5 Video Card - Reviews, Specifications, and Pictures - GPUReview.com

a 250 é antiga e tem um pouco mais teh banda de memória. Parece ter um pouco masi de força bruta, mas consome mais que o dobro e tu pode dar um pequeno overclock nas memória da HD que ja vai ultrapassar a banda de memória da GTS.
Eu particularmente iria na radeon. E a 5770 é melhor entre essas.
------------
olha essas duas paginas alternandamente
nVidia GeForce GTS 250 Video Card - Reviews, Specifications, and Pictures - GPUReview.com
AMD Radeon HD 6670 GDDR5 Video Card - Reviews, Specifications, and Pictures - GPUReview.com

a 250 é antiga e tem um pouco mais teh banda de memória. Parece ter um pouco masi de força bruta, mas consome mais que o dobro e tu pode dar um pequeno overclock nas memória da HD que ja vai ultrapassar a banda de memória da GTS.
Eu particularmente iria na radeon. E a 5770 é melhor entre essas.
 
olha essas duas paginas alternandamente
nVidia GeForce GTS 250 Video Card - Reviews, Specifications, and Pictures - GPUReview.com
AMD Radeon HD 6670 GDDR5 Video Card - Reviews, Specifications, and Pictures - GPUReview.com

a 250 é antiga e tem um pouco mais teh banda de memória. Parece ter um pouco masi de força bruta, mas consome mais que o dobro e tu pode dar um pequeno overclock nas memória da HD que ja vai ultrapassar a banda de memória da GTS.
Eu particularmente iria na radeon. E a 5770 é melhor entre essas.
------------
olha essas duas paginas alternandamente
nVidia GeForce GTS 250 Video Card - Reviews, Specifications, and Pictures - GPUReview.com
AMD Radeon HD 6670 GDDR5 Video Card - Reviews, Specifications, and Pictures - GPUReview.com

a 250 é antiga e tem um pouco mais teh banda de memória. Parece ter um pouco masi de força bruta, mas consome mais que o dobro e tu pode dar um pequeno overclock nas memória da HD que ja vai ultrapassar a banda de memória da GTS.
Eu particularmente iria na radeon. E a 5770 é melhor entre essas.

bom site que vc me mostrou! obrigado! por todos os sites que pesquiso o ideal seria uma 5770 mesmo nessa faixa de preço. Tem também a gts 450 que divide opniões se é mehor que a 5770 ou se seria uma rival da 5750. Bom agora tenho uma base do que procurar, a não ser que alguém tenha alguma outra opnião... lógico que pagando mais tem uma placa melhor mas... ai quebra o orçamento rs!
 
mano, investe mais um pouquinho e pega a HD 5770, tem desempenho superior a essas até R$300 (GTS250,HD5670,5750..)
Porém, não pegue esse modelo single slot, esse modelo é quente demais..
 
A 5770 é a melhor ate uns 350 reais, vai fundo que ela bate a gts 450 sim, mas SE vc quiser uma nvidia, vai de 450

Melhores placas de video com o pre

Conclua por aí, o cara entende ^
 
Nova o máximo que você consegue achar é uma 5770, mas buscando usadas, acho que dá pra conseguir uma 450 ou 460 768MB por até 350.

Esse te deu a melhor ajuda.... procura uma gt450 que da pra achar sim...
 
5770 > gts 450, só digo isso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo